Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Preciso de Ajuda - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Preciso de Ajuda

+27
Alexis Belmont
Dr. Mistério
Devair
Smith
White Knight
Homem-Man
barão_kageyama
Golgo 13
appollo
OPontaDeLançaAfricano
John_junior
nogueira
Leonardo
Leão Alemão
pragakham
Fúria
HXC
Carlos
lanterna verde
spawn
Capitão
Brayner2012
Zero²¹
Edemar
Biker
Madox
bender
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 24, 2011 1:14 pm

Senhores,

Vejo a boa intenção de vocês e sei que as respostas vão servir para muitos outros homens que virão aqui no fórum, mas o fato é: Bender é um "rebatedor".

Ele vai querer litros de argumentos para criar toneladas de contra-argumentos e ficar pra sempre nesta: discutindo. É mais confortável.

Bender, pare de rebater os posts e MOVA-SE!!! só volte aqui qndo estiver com dúvidas sobre ATITUDES que vc JÁ tomou.

E pague 3 séries de 30 flexões por tá com peninha de entregar a "virgindade de sua boca" (uahuahuahau, piada!) a qualquer uma vadia...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 1:34 pm

Bem falado ponta de lança africano...Agora vc vai ter q ir para a ação, sofrer UM BOCADO, mas sofrer como homem. Aprender a se virar com mulher e a vida. Eae se tornar o homem q vc quizer ser.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Seg Jan 24, 2011 5:07 pm

Acredito q vc nao tem abilidade nenhuma de sedução. Então vc é MUITO carente.
Vc pode malhar, ganhar dinheiro, estudar. Mas se vc não conseguir se dar bem com mulheres vc não vai se sentir em paz consigo.

Muitos falaram de desapego. Mas isso não significa ser um monge. Vc deve ser desapegado sim, mas ao mesmo tempo ter o q vc deseja. E O Q VC DESEJA É O Q VC NUNCA TEVE É MULHER.

Aqui Lucifer resumiu bem o meu sentimento.
Não creio que terei paz interior enquanto não ter o que desejo.

Pode me explicar resumidamente o que são os sets e os boothcamps? Conhece algum pua próximo de Porto Alegre?

pelo que li voce quer mudar, quer trazer mas emoçao para sua vida mas tem medo de perder sua individualidade estou certo? Isso se soma as amaras criadas pelo seu trabalho q voce n gosta.

@Biker: exato.

@Royaldiasdefuria: seu post foi de estrema ajuda. Eu irei lê-lo algumas vezes novamente. Concordo com MUITO do que tu falou. Quanto ao meu emprego, não é o que eu gosto, mas aos poucos tenho me acostumado justamente por permitir adquirir aquilo que tenho.

@Leão Alemão: só estou procurando um caminho que eu não consigo ver. Talvez alguém pudesse me ajudar. Tu mesmo indicou o Stylelife challenge. Já é uma ajuda.

No mais não quero ficar rebatendo os posts.
Vou tentar tirar o máximo de todas as respostas.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Biker Seg Jan 24, 2011 7:02 pm

Uma coisa q me ajuda muito e toda vez q eu dou uma escorregadas no meu caminho a evoluçao eu vejo é isso aki:
https://www.youtube.com/view_play_list?p=550F3D8F962C5B56.
Junto é claro com a leitura de N.A e de filmes como clube da luta, gran torino, entre outros.

No video q to te passando vc n vai aprende so a pegar mulher mas sim a ser alguem melhor PARA VOCE e sua familia, e pesquise um pouco sobre os livros do Bad Boy e do David X que vai começar a atrair mais mulheres.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 8:08 pm

Set- É uma mulher sozinha, ou um grupo de mulheres. Onde vc chega e desenrola.

Boothcamps - É tipo um curso, ou aula de sedução...Onde vc contrata um sedutor, e como disse anteriormente vcs conversam, ele descobre o seu problema. Faz demonstrações seduzindo mulheres para lhe mostrar a eficiência da "tecnica". E vc aborda várias mulheres com ele. Geralmente demoram 3 dias intensos de sedução.

Quanto a bons sedutores em Porto Alegre não sei lhe dizer. Mas creio q por ai ser uma grande cidade deve ter bons sedutores. Vc pode tentar contato em comunidade de Puas no orkut da sua cidade, e colar com eles dai não será tão nescessário gastar uma grana com boothcamp. Se eles forem bons sedutores, e forem gente boa e lhe "ensinarem" com boa vontade.

Vou conversar com um parceiro meu, q conhece muitos puas e manja desses assuntos, para ele lhe passar bons nomes de sedutores para boothcamps.

Vc entrando para esse negócio, é como investir em uma faculdade. Na facul vc consegue emprego.
Na sedução vc conquista um estilo de vida superior. Portanto persista!!! Vc encontrou a solução, agora só depende da sua perseverança e dedicação, não va ser covarde agora!!!!

Nós aki do forun vamos sempre lhe ajudar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por appollo Seg Jan 24, 2011 9:15 pm

Seja bem vindo :cerva:
Cara minha história é parecida com a sua. A diferença que tive q encarar o divorcio dos meus pais, morte de um ente querido da familia, fiquei desempregado e nunca peguei uma garota. Jogava RPG pra fugir da realidade da qual eu me sentia um fracassado, olhava pro espelho e dizia pra mim mesmo "eu sou um bosta, é tudo culpa minha",vivia de auto-estima baixa, até que um dia eu navegando dou de cara com site do silvio que me chamou a atençao, comecei a absorver tudo o que ele escrevia, como se um novo mundo se abrisse para mim, e uma enorme sede de conhecimento sobre a real começou aflorar dentro de mim, entao encontrei NA e os sites da real.
Uma coisa eu digo:
SE VOCÊ NAO TIVER AMOR-PRÓPRIO, OU SEJA, ENQUANTO VOCÊ NÃO TER RESPEITO POR SI MESMO, COMO VOCÊ QUER QUE OS OUTROS TENHAM RESPEITO POR VOCÊ, a mudança começa dentro de vocÊ mesmo.Isso que aprendi até agora na minha jornada, hj em dia eu me respeito mais, eu tenho uma meta, e não é ninguem nesse mundo que vai me impedir.
Como diz no livro mode one de alan roger currie: CRENÇA INVÁLIDAS LEVAM A INSEGURANÇA, de resto, concordo com tudo que a galera falou.

avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Ter Jan 25, 2011 6:29 am

@Biker: o video não funcionou aqui. A merda do Youtube diz "parametros invalidos".

@Lucifer: Valeu!
Vi esse video de um boothcamp e achei interessante a idéia. Não deve ser fácil, mas faz parte.

@Apollo: Tu disse "nunca peguei uma garota". Quer dizer, não até agora? Não estou sozinho nessa, rs. Eu tbm abri muito minha mente lendo o forms e o blog do doutrina, tenho preferencia pelos textos dele embora os do silvio sejam muito bons também. Sem contar que NA é obrigatório, embora eu sinta que os livros sejam mais dedicados àqueles que já estão em um relacionamento.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Biker Ter Jan 25, 2011 11:53 am

faz assim procura por 77 leis de sucesso com belas mulheres por David Deangelo
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por appollo Ter Jan 25, 2011 1:09 pm

bender escreveu:
@Apollo: Tu disse "nunca peguei uma garota". Quer dizer, não até agora? Não estou sozinho nessa, rs.
Opa, ctz. Antes o fato de eu não pegar ninguem mexia muito comigo,e eu realmente me achava um merda, graças aos blogs da real eu parei de pensar dessa maneira, de achar q o problema era eu. Hj posso falar que eu não ligo se alguem vier por esse motivo, eu considero o resto o resto, eu sou diferente, eu tenho uma visao diferente, eu penso e ajo diferente, e ninguem nessa porra de mundo vai me mudar além de mim. EU TENHO PRINCIPIOS que muitos consideram "retrográdos" para o mundo atual, mas eu to pouco me lixando pra essa cambada de fdp.
To cagando e andando pra esses fdps que se acham ser meus amigos e me zoam por nao pegar ninguem, eu foco em meus objetivos de vida, quando bate aquela carência por falta de mulher, procuro fazer algo que me distraia, que me permita não depender delas.Percebi que não é uma boceta que vai fazer eu feliz, mas sim as atitudes e ações que eu tomo na vida que vão me conduzir a felicidade de que eu preciso.
Timidez é uma faca de dois gumes, na maioria das vezes me prejudicou, mas em outras me ajudou a não bancar o macho beta babaca, como por exemplo uma vez que estava no ensino médio e eu era afim de uma garota, resolvi escrever uma carta de amor me declarando, só que nunca tive coragem de entregar, no fim das contas descobri que ela estava sofrendo de amor por um mangina babaca, agora imagina se eu tivesse entregado a carta de amor me declarando, na via das duvidas se ela aceitasse meus sentimentos, no mais seria um tapa buraco sentimental dela, depois seria descartado como lixo assim que estivesse com seu ego elevado.
A maioria das minas TOP que estudou junto comigo, hj em dia estão tudo casadas com operarios de fabricas/Mecanicos cuiidando de seus filhos e só estao "o pó da rabiola", praticamente tudo caidas e com cara de acabadas.
lol! Momento inspiração!
O mundo gira, hj vc pode estar por baixo, mas amanhã é um novo dia, tudo pode ser diferente, basta vc fazer com que as coisas façam acontecer, tudo depende de vc, da sua determinação, de quanto está diposto a apanhar e continuar em frente.Não dependa das pessoas ao seu redor, dependa de si mesmo, acredite que com trabalho, energia e muita persitência vc é capaz de alcançar seus objetivos, ser forte não é quanto poder vc possui, mas é modo como vc lida com suas fraquezas para supera-las.
Na vida vc só tem duas opções, desiste e se se torna um completo fracassado e vive com o remorso de nunca ter tentado ou encara os problemas com garra,determinação e persistencia, e sente o prazer de ter feito tudo que podia para resolver os problemas, mesmo que não consiga pelo menos VOCÊ TENTOU é o que importa.

Melhor ir treinar, aproveitar que estou inspirado com esta resposta...hahahaha
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Carlos Ter Jan 25, 2011 1:34 pm

@apollo, interesaante a sua história. Só que assim, você seria BV e virgem até hoje? É porque é meio normal um homem ter necessidades sexuais e talz. Outra coisa, é impressão minha ou você também não interage muito com mulher, seja em balada ou qualquer lugar?
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Ter Jan 25, 2011 2:19 pm

hj em dia estão tudo casadas com operarios de fabricas/Mecanicos
Qual o problema com operários de fábrica? Eu trabalho com isso, rs.

Eu tbm tenho principios considerados retrogrados.

Lembrei de dizer também que estou nessa paranóia de pegar mulher tbm devido ao fato de me ver frequentemente pensando: "Se eu não der um jeito agora, vou deixar passar as fêmeas mais gostosas e de carne mais tenra. O que vai me sobrar são aquelas com mais de 30, acabadas que já estão com a boceta que nem uma couve-flor de tão arregaçadas."

Além disso, o "fator mulher" já se tornou pra mim uma espécie de troféu.
Um troféu com o qual eu poderia desfilar e me tornar mais destacado para as outras, mesmo que eu viesse a nunca "pegá-las".
Mas pra isso sinto que a garota tinha que ser mediana ou melhor.

Cansei de ouvir que "pro bender qualquer uma serve".
Cansei tbm dos meus "amigos" tentando me apresentar uma gorda escrota só pra depois ficarem rindo as minhas custas.
Qual o problema? Se eles podem pegar as "melhores", pq eu não posso?
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por John_junior Ter Jan 25, 2011 2:43 pm

Cansei de ouvir que "pro bender qualquer uma serve".
Cansei tbm dos meus "amigos" tentando me apresentar uma gorda escrota só pra depois ficarem rindo as minhas custas.
Qual o problema? Se eles podem pegar as "melhores", pq eu não posso?


é aqui que reside a raiz do seu problema: importar-se com a opinião dos outros...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Leonardo Ter Jan 25, 2011 3:10 pm

bender escreveu:
Lembrei de dizer também que estou nessa paranóia de pegar mulher tbm devido ao fato de me ver frequentemente pensando: "Se eu não der um jeito agora, vou deixar passar as fêmeas mais gostosas e de carne mais tenra. O que vai me sobrar são aquelas com mais de 30, acabadas que já estão com a boceta que nem uma couve-flor de tão arregaçadas."

Além disso, o "fator mulher" já se tornou pra mim uma espécie de troféu.
Um troféu com o qual eu poderia desfilar e me tornar mais destacado para as outras, mesmo que eu viesse a nunca "pegá-las".
Mas pra isso sinto que a garota tinha que ser mediana ou melhor.

Cansei de ouvir que "pro bender qualquer uma serve".
Cansei tbm dos meus "amigos" tentando me apresentar uma gorda escrota só pra depois ficarem rindo as minhas custas.
Qual o problema? Se eles podem pegar as "melhores", pq eu não posso?

Cara vc é homem, vc vai poder comer cocotinha de 18 anos com 20,30,40,50... Até que o pinto levante vc pode comer. Tira esse negócio da cabeça que vc tem tempo limitado pra fazer essas coisas. São as mulheres que precisam arrumar um macho até os 30 do contrário ficam pra titia. Outra coisa, esse negócio de usar mulher pra desfilar por ai e ganhar moral é furada. Vc tem que chamar atenção dos outros sozinho. Suas qualidades e atitudes vão fazer esse serviço pra vc.
Acho meu dever alertar vc pra não pensar que PUA é o cálice sagrado e a resposta para todos os seus problemas. Isso pode fazer vc ficar mais dependente ainda da matrix. O Mystery é um dos maiores PUA da história e ainda assim ele se tornou tão dependente de mulher como qualquer outro matrixiano por ai. No livro do Neil Strauss "O Jogo" o autor relata como o Mystery tentou se matar com uma overdose porque uma stripper deu um pé na bunda dele. Uma stripper porra... Uma mulher que tira a roupa pra centenas de homens todo os dias, uma mulher que fica roçando a bunda em pau de outro macho e o cara tenta se matar por causa de uma bosta dessa. Ele fez isso pq a vida dele depende de boceta. Seu objetivo é fazer exatamente o contrário.
Tenha desejo sexual, goste de mulher mas nunca faça disso seu maior objetivo. Escuta a gente. Do jeito que vc está ávido pra namorar, se vc arrumar uma mulher existe grandes chances de se apaixonar e deixar ser dominado.
Mais uma coisa, se seus amigos fazem essas coisas com vc eles não seus amigos. Eles te usam pra se divertir. Numa matilha existe o macho alfa, os betas e o omega. O omega é usado pelos outros como divertimento, como chacota e sempre fica com as migalhas que sobram dos outros. Se eu fosse vc mandaria TODOS tomar no meio do cu e arrumaria amigos que me respeitem. Faça com que os outros te respeitem, mostre que existe conseqüências pra quem agir como um babaca com vc.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por appollo Ter Jan 25, 2011 3:43 pm

[quote="bender"]
hj em dia estão tudo casadas com operarios de fabricas/Mecanicos
Qual o problema com operários de fábrica? Eu trabalho com isso, rs.

Não tenho nada contra profissão alguma, quero dizer que pais de familia que trabalham como operarios em fabricas/mecanicos/etc, tem chances muito pequenas de se desenvolverem profissionalmente mais rapido, pois estao mais focados em sustentar a familia do que investir em si mesmo.

Carlos escreveu:@apollo, interesaante a sua história. Só que assim, você seria BV e virgem até hoje? É porque é meio normal um homem ter necessidades sexuais e talz. Outra coisa, é impressão minha ou você também não interage muito com mulher, seja em balada ou qualquer lugar?
Velho aconteceu uma porrada de coisa na minha vida, perdi uma irma de 4 anos de idade quando tinha 2 anos, minha mae se tornou uma mae super protetora, mais tarde veio a morrer o pai da minha mae meu avo, e que acabou culminando dela entrar em depressao.
Como era criado com base na religiao crista, sempre procurei ser o "certinho", "bonzinho", "quieto", nao queria preocupa-la, pois nessa fase ela estava com depressao e demorou anos pra ela se recuperar.
Fui criado praticamente pela minha mae, meu pai saia de casa 5 da manha pra ir trampa e so voltava as 8 da noite, e nos FDS raramente gostava se sair com a familia viajar.
Sobre sexo e outras coisas aprendi tudo sozinho e quando aprendi era tarde, ja estava beirando os 17 anos.Sempre fui muito fechado com as pessoas, pq a maioria sempre queria se aproveitar do meu intelecto e eu nao tinha uma boa aparencia com as garotas, quando tentava falar com meu pai ele fazia piadas sobre isso o que me deixava frustado, as vezes irritado e envergonhado.
Meu pai nunca me deixou faltar nada, mas raramente tivemos momentos de pai e filho.
Quando me sentia frustado, triste e rejeitado pelas garotas me consolava no mundo dos jogos, EU NUNCA TIVE UM AMIGO DE VERDADE, no ultimo ano do ensino medio tive verdadeiros amigos que hj em dia acompanham minha saga.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Golgo 13 Ter Jan 25, 2011 7:10 pm

estava mais o menos desse mesmo jeito nos meus 23


o que tenho a te dizer ...


seus paradigmas estao errados,o blog do silvio com seus comentarios ``machistas`` merece ser levado realmente a serio e ao pe da letra

vc tem q entender que a mulher ela nao tem razao nenhuma ,e que... assim como retrata a novela da globo ` insensato coracao` .. a mulher abandona tudo o que eh de mais valioso nesse mundo = honestidade,dignidade,lealdade,honra,bom senso,etc etc .. em troca de poesia e romance,


entao o foco seu deve ser carreira,e ascencao profissional
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Golgo 13 Ter Jan 25, 2011 7:22 pm

E quando vc pegar um folego ai e arranjar uma mulher ,tenha em mente o sequinte ....


o relacionamento deve ser administrado como um negocio,similar a como al capone administrava o grupo dele,resumindo vc precisa ser frio e criar formas de se manter no dominio psicologico da relacao por quaisquer meios necessarios,estar certo de que ela vive um turbilhao de emocoes ao seu lado

vc tb precisa entender que ``paixao`` nao corresponde com oq vc tem no meio das pernas


eh como um conflito gosmologico,um negocio que impede a homeostase entre corpo e alma


espalhe a palavra




:buf:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Ter Jan 25, 2011 7:23 pm

@Apollo: foi só uma brinks.

@John: Concordo um pouco com isso sim.

@Leonardo: Eu escrevi "Amigos" entre aspas justamente por isso. Tenho 2 amigos que considero de verdade, sendo que um deles é praticamente meu irmão. O problema desse meu brother é que o cara tá numa situação bem parecidacom a minha. Ele tem 24, é virgem, mas ficou UMA VEZ com uma guria que o beijou e no dia seguinte largou. (Não por isso) O cara abandonou o emprego, conseguiu outro onde ganha menos e largou de mão as mulheres. O problema é que o cara não se desapegou delas, mas sim achou uma fuga na espiritualidade e na maconha.

Quanto a poder comer até onde o pau levantar eu concordo, mas se um dia eu encontrar uma mulher mais descente, pretendo ser fiel a ela e espero o mesmo.
Concordo que PUA não é milagroso, mas pode ajudar.
PUA pra conquistar; Nessahan pra dominar.
--------

Atitudes:

- tenho feito 20 abdominais e 10 flexões por dia. Pouco, mas estou sedentário, então é só um principio.
- sabado vou socializar um pouco. Vou a um paintball com colegas de trabalho e tbm comer um churrasco.
- decidi que sábado que vem (5/2) vou a um boliche na minha cidade, onde vão tocar algumas bandas de conhecidos(as).
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Leonardo Ter Jan 25, 2011 9:01 pm

Bender o que eu quero dizer pra vc é que se vc seguir o que NA escreveu e evoluir como homem todas essas técnicas de PU serão desnecessárias. O maior exemplo disso é o que o próprio David Deangelo fala nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wSbFFZcy1UI
Esse vídeo faz parte de um programa dele pra basicamente transformar meninos em homens, ele mesmo diz que do momento que isso acontece os problemas com as mulheres se resolvem. Assiste e escuta da boca dele e olha que ele é um PUA.
Acredita em mim cara, eu já fui do tipo que ficava gelado suando frio de ter que chegar em mulher. Hoje eu converso numa boa com qualquer uma. Quanto mais postura de macho vc tem mais a mulherada corre atrás e hoje eu estou na posição de dispensar mulheres que eu acho que não prestam. Eu nunca teria feito isso no passado, eu ficaria feliz dando pulo só pelo fato de ter mulher atrás de mim. Eu sempre me ferrei nos meus relacionamentos . Pra vc ter idéia depois de um namoro de 3 anos o trouxa aqui que ia comprar anel de noivado pra vagaba levou um pé na bunda a dois dias do natal. Isso foi em 2009, três semanas depois eu fiquei sabendo que ela foi pra praia com outro cara. Vc tem noção de como isso acabou comigo ? Eu entrei numa puta depressão achando que era o fim do mundo pq minha vida girava em torno dela. Eu era como vc fui educado pra ser um bom rapaz, pra ser gentil, romântico etc... Sabe onde isso me levou ? Eu tenho 1,85m de altura, depois do fim do namoro e da depressão eu estava pesando 58Kg. Eu passei o ano de 2010 inteirinho me recuperando disso. Fisicamente e emocionalmente.
Hoje eu mudei. Eu dou valor a mim. Minhas metas, minha saúde e meu futuro profissional são prioridades na minha vida. Comecei a malhar em 2010 e me alimentar bem. Hoje estou pesando 82 Kg com um corpo bem legal. Cuidei do meu emocional, li muitos livros sobre psicologia, refleti muito sobre os erros do passado e NA foi o que faltava pra aprimorar meu crescimento. Estou longe da perfeição mas eu encontrei meu caminho. Sabe o que é engraçado agora ? Essa mesma vagaba que fez isso pra mim a 2 anos atrás depois que viu como eu estou, como eu melhorei fisicamente, emocionalmente e espiritualmente vive correndo atrás de mim. Diz que não se perdoa pelo que fez, que lamenta ter jogado fora a chance de ser feliz comigo. Ela diz essas coisas pq ela viu que estou 1000000x melhor sem ela, hoje o que não falta é mulher dando em cima de mim e isso consome ela por dentro. Hoje eu não sinto nada por ela. Nem raiva, ódio, paixão nada... Se eu encontrar com ela eu fico tão zen quanto se eu estivesse no banheiro soltando um barro.
Eu contei essa história toda pra vc entender como é importante antes de querer sair por ai e arrumar uma mulher crescer como homem. Cultive o desapego, leve uma vida equilibrada, saudável, cresça como um homem honrado, de atitude e eu garanto que seus problemas com mulheres se resolveram. Vc não vai precisar de PUA pq vc vai se tornar o que as mulheres desejam.

Abraços


Última edição por Leonardo em Ter Jan 25, 2011 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 25, 2011 9:08 pm

Caralho Leonardo, história show cara.

E vc bender, leia a história do cara e APRENDA alguma coisa. Veja o q é superação, ponha isso na cabeça e vá a luta!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 25, 2011 10:00 pm

e pague minhas 90 flexões...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 11:09 am

Acho que o Leonardo resumiu tudo o ultimo post. Eu entendo como deve ser dificil pra voce ficar dois anos sem dar uma paulada e por isso é normal pensar mais em mulheres, mesmo elas não sendo prioridade na sua vida, mas o caminho é conciliar isso com o desapego mesmo.
Pare com certas frescuras de não querer beijar "vadias", ou mulheres de balada. Muitos aqui tem ódio de baladas e das mulheres que la frequentam, concordo que a maioria não serve para namoro, mas para voce perder a timidez e se soltar é bom, fora que voce só vai beijar e no maixmo dar uma fudida e não casar com nenhuma delas. Pare com frescuras de não querer beijar qualquer uma. Seja um macho, pense como macho, condicione sua cabeça para isso e consequentemente agirá assim.
Você é um cara independente, tem emprego, carro e casa propria. Qualquer mulher ja vai lhe ver como um Homem e não como um paspalho qualquer, use isso a seu favor. Qualquer lugar é lugar de se conhecer mulher, apenas tire o peso e a responsabilidade das costas e deixe as coisas acontecerem. Procure sair e se divertir com seus amigos, mas nao tenha medo de conversar com uma mulher. Se voce ja se coloca em um patamar de inferioridade e se acha um bosta, como espera que um delas se sinta atraida por você?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por barão_kageyama Qua Jan 26, 2011 11:20 am

Se bem q não querer beijar é até certo... vai q vc leva de "brinde" resto de porra alheia!

Então o negócio é encapar e meter a vara! Sem frescuras, sem remorsos.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 26, 2011 12:17 pm

Eu fiquei impressionado com essa de "virgindade de boca".

Tô dizendo pra sair beijando qualquer puta por aí? Não...

Mas daí a romantizar que somente uma mulher especial merece "deflorar meus lábios virginais" é extremo. O cara nunca ter feito sexo e ficar desesperado pra saber como é socar numa boceta é compreensivel, já o sujeito ficar de frufru pq quer beijar na boca, como se isso fosse grandes merda, é demais.

Sua boca não é especial, seu beijo não é especial..."Somos o único lixo q canta e dança do mundo!"
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 12:28 pm

Estou com o ponta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por nogueira Qua Jan 26, 2011 1:15 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g
Dê uma olhada nesse vidio, é curto, porem muito instrutivo.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 2 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos