Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Preciso de Ajuda - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Preciso de Ajuda

+27
Alexis Belmont
Dr. Mistério
Devair
Smith
White Knight
Homem-Man
barão_kageyama
Golgo 13
appollo
OPontaDeLançaAfricano
John_junior
nogueira
Leonardo
Leão Alemão
pragakham
Fúria
HXC
Carlos
lanterna verde
spawn
Capitão
Brayner2012
Zero²¹
Edemar
Biker
Madox
bender
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por nogueira Qua Jan 26, 2011 1:16 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g
Dê uma olhada nesse video, é curto, porêm muito instrutivo.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Homem-Man Qua Jan 26, 2011 9:58 pm

Velho, tava na mesma situação, mas tomei uma atitude... Estou me condicionando fisicamente, malhando pesado, minha meta é passar um ano na academia. Como tenho genética privilegiada, não preciso de suplemento e drogas pra crescer.

E paralelo a isso, tenho como meta arrumar um emprego público por concurso. Além de me dedicar ao meu sonho que é montar uma banda de sucesso. Tô devagarzinho, mas andando.

Mantenha a fé e lute por si mesmo. A mulher quer ter um cara que sabe o que quer e que luta pra chegar lá. Não um que viva em função dela. Desapegue das buçanhas que elas chovem.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Qui Jan 27, 2011 5:25 pm

Obrigado a todos.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Qui Jan 27, 2011 7:26 pm

Acabei de ler o primeiro livro de NA e Comecei o Mistery Method. Encontrei isso:

Preciso de Ajuda - Página 3 Ik37t
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 10:09 pm

Perguntei pro meu parceiro de grande confiança, ele me passou essas 2 empresas q tem sedutores q poderão lhe ajudar.

US Consultoria Social

tornado social com freshPricnceBr que ta aliado ao Ranco Magami


Ele vai procurar saber de bons sedutores em Porto Alegre, ate pq ele esta querendo ir ai. Quando tiver respostas te avizo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Sex Jan 28, 2011 6:43 am

Valeu Lucifer! Um dia vou poder dizer que Lucifer me ajudou. Laughing
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por White Knight Ter Fev 01, 2011 2:07 am

Aproveitando o tópico pra não precisar criar outro, estou precisando de ajuda. Já relatei aqui um tempo atrás que quando eu era matrixiniano eu ajudei bastante minha ex a sair das drogas e a passar no vestibular. Só que ela me traiu com um cafageste e atualmente ela está namorando ele. Eu a deletei do facebook, do msn, do celular o caralho a 4 e tinha prometido não falar mais com ela. Só que aí eis que a garota que estava muito mal no colégio tirando 1 nas média da primeira unidade passou na federal e foi a única da sala a passar. Ela me ligou agradecendo por todo o apoio e eu terminei que, num lapso de matrixianismo a re-adicionei no facebook, msn, etc. para não parecer rude. E ela me convidou para eu ir na quinta num barzinho com ela e amigos(as) dela para comemorar a passada dela no vestibular.

O que vocês recomendam que eu faça daqui pra frente? Vou pra essa porra? Eu já recuperei minha consciência e estou frio com ela, não procuro mais falar com ela e procuro falar conhecer outras garotas.
White Knight
White Knight

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Smith Ter Fev 01, 2011 2:54 am

White,

Não vá a esse encontro, comunique a ela que você tem coisa melhor pra fazer. Daqui a pouco o pessoal mete mais reais ae, eu to cansado agora e to indo dormir.
Mas já fica a dica: Não vá.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Devair Ter Fev 01, 2011 6:21 am

White tbm acho que você não deveria ir. Ja que você falou que ela te deixou por um cafa melhor ficar na sua tc com ela no msn, se caso valer a pena coma ela e saia fora.
Devair
Devair

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por pragakham Ter Fev 01, 2011 8:34 am

Sua vida ta passando , ja perdeu quantos dias com esse assunto besta matrix, bucetas estão nascendo , outras estão falecendo, as frescas estão ai prontas pra ser comidas e dilaceradas, va fazer historia na sua vida historia de sucesso , para uma dia poder contar aos seus netos, nao seja um bosta hj para que lhe pisem amanha, va meter ganhar dinheiro, se voce nao tem controle sobre si mesmo por isso esta na mão de outros ,a vida passa , nao volta atras, aprendar com o pessoal aqui no forum , poder e controlar seu usar a força a pena a inteligencias entre musculos,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 01, 2011 10:10 am

Knight,

excluí ela dessas porra toda e segue sua vida ignorando totalmente a vadia.

Vc vai pra "comemoração" apertar a mão do cafa e beijar no rostinho recem lavado de porra da vadia?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Leonardo Ter Fev 01, 2011 10:48 am

As palavras ex-namorada/ex-mulher e amizade não combinam. Deleta essa mulher não só do msn/facebook/twitter/orkut mas da sua vida. Para de atender ligação dela, responder mensagem e etc...
Porra a mulher troca vc por um cafajeste e vc ainda pensa em ir na festa dela ?? Pra que ? Pra ver o o bostão beijando e passando a mão na tua ex-namorada ? Sai dessa cara. Não tenha medo de ser rude, ela não merece consideração nenhuma sua. Se ela tivesse o mínimo de respeito ela não colocaria vc nessa situação de ter que se encontrar com o macho atual dela. Manda essa mulher pros quintos dos infernos e segue tua vida.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Fúria Qua Fev 02, 2011 8:54 am

White Knight escreveu:Aproveitando o tópico pra não precisar criar outro, estou precisando de ajuda. Já relatei aqui um tempo atrás que quando eu era matrixiniano eu ajudei bastante minha ex a sair das drogas e a passar no vestibular. Só que ela me traiu com um cafageste e atualmente ela está namorando ele. Eu a deletei do facebook, do msn, do celular o caralho a 4 e tinha prometido não falar mais com ela. Só que aí eis que a garota que estava muito mal no colégio tirando 1 nas média da primeira unidade passou na federal e foi a única da sala a passar. Ela me ligou agradecendo por todo o apoio e eu terminei que, num lapso de matrixianismo a re-adicionei no facebook, msn, etc. para não parecer rude. E ela me convidou para eu ir na quinta num barzinho com ela e amigos(as) dela para comemorar a passada dela no vestibular.

O que vocês recomendam que eu faça daqui pra frente? Vou pra essa porra? Eu já recuperei minha consciência e estou frio com ela, não procuro mais falar com ela e procuro falar conhecer outras garotas.

White, você perdeu o juízo porra???? A vagabunda te traiu depois de tudo que você fez por ela e ainda tá cogitando comparecer na merda da festinha dessa puta??? Se liga mano!!! Não vai a porra nenhuma, diga pra ela que você não tem merda nenhuma pra comemorar!!! Diga que se for pra você comemorar alguma coisa que você comemora até hoje ter descoberto a puta que ela é e ter saído fora!!! Deleta ela de novo dessas porras de redes sociais, corta qualquer contato com ela pra você não fraquejar de novo e le Nessahan URGENTE!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Dr. Mistério Qua Fev 02, 2011 1:28 pm

Parabéns a vcs meus amigos todos estão certissímos . A desgraça da paixão é um mal que pode corroer os homens. Acorde White enquanto é tempo. Força
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Alexis Belmont Qua Fev 02, 2011 3:40 pm

É assim mesmo a vida. No começo, o cara pode até ter algum conhecimento do NA mas quando chega na prática meu amigo, ai o bicho pega. Exemplo disso é White Knight, mesmo sabendo q essa garota não presta ele vai e recomeça a ter contato com ela. Não adianta só ter conhecimento de NA, vc tem que procurar praticá-lo tentando o internalizar. Outra coisa, nessas situações que o White Knight passou, não tem essa de ter que ser educado com a vadia não. Tem é que ser rude mesmo, coisa de macho de verdade.

Boa sorte ai White Knight


:bull:
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por White Knight Qua Fev 02, 2011 4:46 pm

Obrigado pelos conselhos, pessoal. Não irei para a confraternização na quinta e cortei novamente os contatos com ela nas redes sociais.

Acho importante eu frizar uma coisa que havia me influenciado a voltar a falar com ela e que pode ser útil pra todos nós: O atual namorado cafa dela mora em outro estado, o Rio de Janeiro e, um dia antes de eu fazer minha viagem de 1 mês nos EUA, eu transei com ela (ela já namorando com o cafa). Então coloquei na minha cabeça que poderia transar novamente com ela caso voltasse a falar com ela (e ela é a garota mais gostosa e bonita que fiquei).

Mas voltei a perceber que por mais linda e gostosa que seja, não vale a pena jogar minha honra fora por causa disso, se eu pude estar com ela eu posso muito bem estar com outras garotas, muito obrigado pela ajuda, pessoal, me fizeram sair da matrix novamente.
White Knight
White Knight

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 7:37 pm

White Knight...Vai na confraternização sim!!! Vai nessa porra...Tu vai deixar de ir num festão cheio de mule por nada...Vai la sem pensar 2 vezes!
Mas é claro, vc deve ir muito bem acompanhado por 2 gostozas. Pq senão vc vai ser o idiota da festa!

Contrate umas 2 putas e vai la como se fosse o rei do universo!! Vc vai ser objeto de comentários femininos e cobiça POR MUUUITO TEMPO. E as amigas dela vão querer ficar com vc, essa puta q te traiu vai quere da pra vc e vc vai poder REGEITA-LA, E VOLTA PARA A VIDINHA DELA...mas agora só depende de vc ter moral para fazer isso!

Com menos de 100$ vc desenrola isso, ainda mais se a bebida for de graça.

Encare isso como um investimento. As mulheres vão querer te dar...Além de que vc vai se divertir muito na festa!!

É assim q funciona o jogo da vida!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Capitão Qui Fev 03, 2011 1:17 am

White Knight se eu fosse o senhor, mentiria dizendo que vai na festa e nao comparecia, mas nao vale ficar em casa deprimido, né? sai, vai para outro canto e fique sobrio( voce vai entender depois).
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bulldozer Qui Fev 03, 2011 6:50 am

Acho importante eu frizar uma coisa que havia me influenciado a voltar a falar com ela e que pode ser útil pra todos nós: O atual namorado cafa dela mora em outro estado, o Rio de Janeiro e, um dia antes de eu fazer minha viagem de 1 mês nos EUA, eu transei com ela (ela já namorando com o cafa). Então coloquei na minha cabeça que poderia transar novamente com ela caso voltasse a falar com ela (e ela é a garota mais gostosa e bonita que fiquei).

Peraí, você sabia que ela já estava namorando com o outro cara? Se sim:

1) Você não deve ser muito diferente do namorado dela que você chama de "cafa". Aliás, você já perdeu a moral de chamar o cara de cafa.

2) Ela te fez de trouxa. Você virou o estepe dela: é tipo gigolô, a diferença é que você não ganha dinheiro. Usou, jogou fora.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por lucas.air Qui Fev 03, 2011 1:12 pm

Cara tenho orgulho de participar desse fórum, ia deixar meu conselho para o Bender quando li o primeiro post mas fui lendo as dicas dos irmãos e falaram exatamente o que eu penso. Principalmente o Royal e o Leonardo. Mas quero registrar meu respeito a todos os guerreiros. Esse fórum é frequentado por grandes homens honrados Bender, siga minunciosamente cada dica que lhe foi dada aqui e mude de vida se não chuto sua bunda.

Grande abraço!
lucas.air
lucas.air

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Sáb Fev 05, 2011 7:35 pm

Embora ande meio sumido, sempre procuro ler o fórum e tirar algo disso.

Lúcifer, você falou logo acima sobre contratar umas putas como acompanhantes.
Acha isso válido pra mim tbm? Tipo, ir a uma festa/show acompanhado de uma puta gostosa.

Lembrando que sou bv...
(Não tem a ver com "medinho de virgindade bucal" e sim com não querer lamber porra alheia.)
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bulldozer Sáb Fev 05, 2011 9:01 pm

Para quê ? Fingir que é o pegador ?

Bom, se é para isso Bender, sai desse fórum, compra o livro do Neil Strauss, passa o resto da vida usando material de PUA e fingindo.

ENTENDA: você não tem que fingir, você tem que MUDAR. Você tem que GANHAR A APROVAÇÃO DE VOCÊ MESMO e não de uns palhaços numa festa. O que você vai achar de você mesmo se você contratar umas putas só para fazer média ?
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 9:06 pm

Para os que não concordam com as estratégias de sedução.

Sedução consiste na capacidade de atrair pessoas para fazerem o q vc quizer. Tem haver com persuasão.

No mundo de hj onde a putaria come solta, onde mule nenhuma presta. Posso usar as artimanhas da sedução para comer a mulher q eu quizer.
Não considero isso como fingir, e sim em usar de estratégia, para conseguir algo q eu desejo.
E sabe pq não me arrependo e não considero uma desonra ao aplicar as armas da sedução?!?! PQ ELAS AMAM ESSE JOGO!! Elas se derretem ao saber q vc é um jogador q fala aquilo para todas. Lembre-se q elas adoram caras maus. Por isso eu posso jogar dessa maneira sem me desonrar!

Porém se vc um dia evoluir e abrir mão de putaria, para seguir os verdadeiros valores da vida. Seu objetivo deve ser respeitado pois acredito q vc estará 1 grande passo afrente de qualquer sedutor, ou milhonário.

Agora vamos a questão do Bender...

Primeiramente...como esta seu progresso??? Ja fez mudanças significativas em sua vida??

Existe uma coisa no jogo da sedução chamado Status.

Se vc tem um bom emprego, seu status é alto.

Com o Status alto, vc consegue respeito, mulheres, e novas conexões com pessoas.

Na sedução vc ira aprender sobre Social Proff q seria nada mais nada menos q Status, ou prova social...Se vc entra em um ambiente completamente confiante e pessoas vem lhe cumprimentar, pedir ajuda, e vc faz todos se animarem. Vc será respeitado por todas as pessoas q nem te conhecem, e as mulheres se atrairao por vc. Pois vc teoricamente possui um status muito elevado. E provavelmente é um cara muito foda.

Existe uma coisa q vc também aprenderá na sedução...Chamada Pré Seleção. Q é muito ligada a social proff e status.

Pre Seleção consiste em uma mulher se atrair por vc, apenas por vc estar acompanhado por outra mulher.
Apenas pelo fato delas te verem acompanhado de uma mulher MUITO GOSTOZA as fazem lhe enxergar como um cara muito poderozo, foda e etc. Pois elas sabem q uma potranca daquela não iria ficar com qualquer molambo.
E também existe os instintos mais primitivos, como competição...Elas adoram roubar o homem de uma mulher.

Quando converso com mulheres, eu gosto de falar das minhas putarias...e das mulheres q eu desenrolo...Falo sobre minhas incriveis viagens com elas e etc. E ISSO AS FAZEM SE ATRAIR...Pois são histórias q me dão um forte Status e Pre seleção.

Agora vc desfilar com 2 gostozas, uma loira e uma morena vc pode ter certeza q mulheres desconhecidas virão falar com vc...Elas irão te secar com o olhar, irão lhe cutucar, virão lhe fazer perguntas estúpidas só para puxar assunto e etc. Vc vai o FOOOOOOOOODA do local. E vc vai notar o tratamento especial de TODAS pessoas.

Quanto ao q vc deve fazer...Isso depende de vc...Vc é um homem...E agora sabe um pouco do q essa ação ou (arma) causará em seu ambiente, e o q vc poderá conseguir com isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Dom Fev 06, 2011 12:15 pm

Progresso Lúcifer?

Bem, terminei de ler o primeiro livro de NA, e estou lendo o Mystery Method.

Ontem havia um show numa casa de boliche aqui na minha cidade.
Combinei com 2 "amigos" de ir ao tal show, mas ambos deram pra trás de última hora.
Resolvi ir sozinho mesmo.

Vesti uma calça jeans escura tradicional e uma camiseta preta sem estampas.
(Não, não vesti minhas camisetas nerds.)

Cheguei ao local umas 22:40 e o show já havia começado.
Logo de cara demonstrei minha inexperiencia com "casas noturnas": saquei o dinheiro e tentei pagar na entrada pelo "couver" da banda quando o atendente me explicou que deveria pagar no segundo andar.

Ok. Subi as escadarias e me deparei com um monte de gente que parecia me encarar e fui tomado por uma sensação muito forte de ansiedade e nervosismo. Senti nesse momento que, mesmo tentando manter uma postura ereta como a que venho desenvolvendo, me curvei.
Atravessei a multidão um pouco "assustado" e nervoso e procurei por uma mesa vazia que ficasse próxima ao palco. Encontrei uma em um canto mais afastado e menos iluminado, sentei alí, me lembrei sobre postura e sentar-se confortavelmente como se estivesse em casa, então me recostei pra trás, escorei um dos braços sobre a mesa e abri as pernas.
Fiquei curtindo o show até o fim da primeira música quando levantei e fui até o bar e fui assaltado comprei uma longnek heinekein por R$ 4,20 e voltei a minha mesa que ficava perto dos banheiros e me permitia ver as gostosas (e gostosinhas menores de idade) que passavam pra lá e pra cá com suas amigas.
Fiquei alí curtindo o show e terminei a primeira ceva.
Um graçom veio e perguntou se podia levar a lata e o copo. Disse que sim e pedi mais uma.
Fiquei assim por uns 20 min. até que a banda deu uma pausa e o dj local começou a tocar de tudo. Meu humor até aí estava bem, mas logo com essas músicas comecei a me sentir mal. Decidi que se a banda não voltasse a tocar em 20 min. eu iria embora, mas quando deu 20 min. a banda voltou.
Fui ao banheiro e comprei mais 2 cevas. A banda tocou por mais 20 min. e o show acabou.
Me levantei e fui até o bar acertar a conta. De novo errei e uma bartender pediu que pagasse no centro do salão da casa. Paguei a conta, saí bebado, peguei o carro, liguei o som com AC/DC no talo, voltei pra casa e assisti Dois Homens e Um Destino.
Fim de noite.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Kaos Dom Fev 06, 2011 5:26 pm

Bender, tu tem que ter em mente que tu é um observador. Você é o caçador. Você observa, entende?

Esse negocio de sedução não ensina o melhor metodo, que é tu se tornar um "natural".

Eles sempre vão te ensinar um estilo direto/indereto, e ai com o tempo você vira natural. Mas na verdade tu facilmente pode pular esse nivel.

Leia o mystery, o david x, leia o que você quiser, mas não esqueça da maneira natural:
Observar, analisar, teorizar, praticar.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos