Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Alguem me ajuda ai ! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Alguem me ajuda ai ! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Alguem me ajuda ai !

3 participantes

Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Alguem me ajuda ai !

Mensagem por Gladiador Sex Fev 18, 2011 1:43 pm

Olá guerreiros!!

Sou novo por aqui e portanto me perdoem por algum possível erro...

Estou aqui nesse fórum pra evoluir como homem e já começo com um pequeno problema...
Esses dias, na minha escola, apareceu uma menina nova e uma amiga minha tratou be me apresentá-la. Logo de início ela começou já me elogiando, elogiava meus olhos, minha voz e o modo como eu me visto. Depois de um tempo eu conversando com ela percebi que ela tem um ego fraco e nem mexi, minha amiga falava pra caramba enquanto eu tava tentando conversar com a garota e ela lá no canto quieta, só me elogiando quando a outra dava um tempo.
Depois, conforme os dias foram se passando, ela foi me elogiando mais e eu tentei ficar com ela. Ela me disse que ia pensar e desde então não tenho visto ela.
Minhas amigas dizem que ela só está querendo me enrolar, mas o comportamento delas parece dizer que elas estão morrendo de ciúme de mim, logo eu que sou um pouco anti-social e não tenho tantos amigos nem tanta fama quanto outros que elas conversam.
Então, esses dias tenho ficado um pouco confuso com a situação. Alguem pode me ajudar???
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por gcomelli Sex Fev 18, 2011 2:15 pm

Deixa comigo Gladiador.

Faltou detalhes, vou tentar ajudar

Bom em primeiro lugar, NÃO SE PEDE PARA FICAR COM MULHERES. Nunca faça isso, simplesmente beije. Se algum dia vc estiver perto de uma mulher, e a conversa acabar do nada e vc pensar "será que eu beijo ela?" SIM. A resposta é sim. Pegue firme na cintura dela e vai que é tua.

Outra coisa e não demonstrar interesse demais, trate ela como se fosse qualquer uma que você vê poraí e JAMAIS fique intimidado pela beleza dela. Você tem que ser firme, tem que puxar ela pela mão quando quiser falar, e nunca pedir permissão, por exemplo:

Ao invés de pedir "Moça, vem aqui comigo, vamos conversar?"
Pegue na mão dela e diga "Vem cá comigo ou "Me segue"

Se sua fama no colégio for ruim, eu sinto informar mas será muito difícil você conseguir algo; para isso vc vai precisar mudar sua postura e ser mais viril, mais macho.

O fato de ela te elogiar pode significar 2 coisas:
1- ela pode estar sendo simplesmente educada
2- ela sente atração por você
Ou pode significar os 2 ao mesmo tempo.

Em função das amigas dela, elas estão angustiadas por você estar dando atenção àquela que foi apresentada a você; estão sentidas pq vc parou de dar moral para elas. Isso é simplesmetne o ego delas, não mecha com elas por enquanto.

Outra coisa: Não tenha amigas. Ande com homens, tente andar com os homens mais bem conceituados do colégio, e evite perdedores. Se conseguir um grupo mediano, já está bom. "Diga-me com quem andas e direi quem tu és"

Leia isso 30 vezes e decore. E leia os comentários dos outros Guerreiros, que provavelmente vão te ajudar também.

UM abrasso.







:cerva:
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por Leonardo Sex Fev 18, 2011 2:20 pm

Bem vindo ao forum! O gcomelli já mandou a real. Escute o que ele falou.
Vou dar minha contribuição.

1)Leia Nessahan Alita. É indispensável para evoluir como homem.
2)NUNCA ACREDITE NO QUE UMA MULHER FALA! Suas amigas podem tanto estar tentando te ajudar como tentando te ferrar. Mulher odeia competição. Elas puxam o tapete uma da outra sem dó e a pior coisa é ficar nesse fogo cruzado.
3)Mulher dizer que vai pensar não é bom sinal. Podem ser vários fatores. Ela pode estar testando você pra ver se você corre atrás, pode estar te usando apenas pra inflar o ego, você pode não ter agradado e ela disse isso só pra não dar um fora explícito, ela pode estar averiguando se existem outras possibilidades(leia-se homens) melhores etc...

A questão é: essa história de pensar não existe meu irmão. Ela está jogando com você, é um joguinho de puxa empurra. Ela te elogia da a entender que está interessada pra atrair, a hora que você vai atrás ela te empurra pra longe. Ela quer ver você com essa dúvida na cabeça. Minha sugestão é essa: ignore. Não corra atrás, não demonstre que isso te afetou. Fique esperto porque essa menina gosta de jogar.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por Gladiador Sex Fev 18, 2011 2:29 pm

Gcomelli

Até que a minha fama lá não é tão ruim...já foi pior mas eu provei meu valor e consegui melhorar
Sobre as amigas dela : Eu sei disso e por isso cutuco ainda mais o ego delas com frases do tipo : tá com ciúme por que??? ou: te manca garota! quem é você pra falar com quem eu devo ficar ou não!!
Por falar nisso eu ando mais com os homens do que com as mulheres. Antigamente eu andava com um primo meu e com o pessoal da Mancha Verde, que tinham uma baita fama, mas ai eles terminaram os estudos e sairam do colégio
Emfim...você me ajudou bastante já e qualquer outro toque é só vir aqui
Abraço
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por Gladiador Sex Fev 18, 2011 2:33 pm

Leonardo

Eu costumo ignorar sempre...e se ela diz : vou pensar, eu já nem crio expectativas. Me despeço e vou pra outro canto. Nunca corri atrás de uma mulher, sempre fiquei bem na minha porque eu acho que isso é se humilhar muito
Geralmente eu não acredito no que elas falam. Até porque eu sei o que elas falam quando não estou por perto, pois tenho informantes em tudo o que é canto e geralmente elas se contradizem quando eu as coloco na parede
Qualquer ponto que possa me ajudar, só falar
Abraço
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por gcomelli Sex Fev 18, 2011 2:46 pm

Bom, então de acordo com seus últimos 2 posts vc está fazendo tudo certo.

Até que a sua jogada do ultimato (pedir pra ficar, e depois ficar na sua de boa) não foi tão ruim, e eu sei q época do colégio é diferente tb hehehe Malhação influencia mto a mente dessas PUTINHAS -_-

Independente, meu conselho final é:
Não vá até ela pedindo "E aí, decidiu?"; simplesmente aguarde e colete informações sobre ela. Se ela não se manifestar, aí sim vc puxa ela pra um canto e pega firme na cintura dela, sempre AFIRMANDO nunca PERGUNTANDO.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por Gladiador Sex Fev 18, 2011 2:55 pm

Gcomelli

Na verdade, hoje não é mais tão diferente pq cada dia que passa, a vadiagem vai aumentando
Sei disso pq até uns dias atrás eu estava sofrendo na mão de uma vadia de 12 anos!! Na época eu tinha 14 e não tinha tanta noção do quanto elas jogavam com os homens
Sobre a jogada do ultimato: eu sempre faço isso, e costuma dar certo
Sobre seu ultimo conselho: teria como explicar mais detalhado a parte de aguardar e pegar informações?? só essa parte eu não pesquei muito bem
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por gcomelli Sex Fev 18, 2011 4:21 pm

Você mesmo disse que tem informantes. Pegue informações que possam levar a você saber se ela está interessada em você, sakou?

Os passos são esses:
Fique na sua, ignore ela e colete informações para saber se ela te quer.
Se ela não se manifestar, aí sim vc vai até ela e mostra suas bolas (no sentido figurado) e sua virilidade.
Se ela te rejeitar, mande um "Ok então" e dê um sorriso maroto de canto de rosto, e saia daí, vá dar risadas com seus amigos tentar pegar outras. Não se abale. Sei q vc já é forte pra não se abalar por isso.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 4:45 pm

Boa gcomelli e leonardo, bem gladiador ja te mandaram a real , so irei complementar com o seguinte, nao ocupe sua cabeça com essa menina , foque nos estudos , NAO SE APEGUE , no mais siga as instrunçoes dos nossos mestres ai .

:touro:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda ai ! Empty Re: Alguem me ajuda ai !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos