Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

+15
Al Bundy
Bufallo Reprodutor
barão_kageyama
The Bo$$
edct81
John_junior
O Comissário
Smith
Carlos
HXC
Diamante
Golgo 13
Figurante Silva
Navarre
Diogowurth
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qua maio 18, 2011 8:33 pm

Boa noite a todos do fórum, é meu primeiro post nesse fórum, resolvi procurar ajuda pois sou inexperiente em relacionamentos e gostaria de opiniões acerca da minha atitude.

Primeiramente, vou contar um pouco da minha história; atualmente tenho 22 anos, sempre fui um homem centrado, carinhoso, que respeita muito as mulheres, nunca fui do tipo "galinha", nunca me preocupei em "pegar" ou "comer", sempre quis uma garota para um relacionamento sério desde o começo, isso me levou a perder a virgindade somente agora com 22 anos, pois encontrei uma garota que parece minha alma gêmea, nos damos super bem, estou gostando dela realmente. Ressalto que jamais fui "nerd", "pobre", ou outras qualificadoras que me impedissem de ter perdido a virgindade antes hahaha, isto foi uma escolha minha, pois sempre fui bonito, bem sucedido, com 18 anos já possuia um carro de luxo, sempre fui desejado pelas mulheres conhecidas, mas nunca gostei suficiente de uma, para terminar na cama. Portanto, não me imaginem como um nerd, ou um ser bizarro, provavelmente se me conhecessem ficariam chocados que só fui perder a virgindade nesta idade hahaha.

Parece uma maravilha ter encontrado uma alma gêmea, mas tem uma coisa que me está tirando as noites de sono, conversando com a garota, ela já revelou que já fez sexo com outros homens, mesmo sendo 2 anos mais nova que eu, ela não dizia o número exato, apenas falou que já tinha feito. Depois de insistir, e praticamente "botar na parede", dizendo que se ela não falasse eu não levaria a sério, e se por ventura ela viesse a mentir ou omitir, e eu viesse a descobrir algo, eu terminaria na mesma hora e jamais olharia na cara dela. Pois bem, ela resolveu contar e pasmem foram 16 caras (comigo também); confesso que fiquei estarrecido com a bomba, a garota de 20 anos simplesmente transou mais que todos meus amigos homens da mesma idade que eu, ainda me falou que não se arrependeu de nada que fez.

A minha dúvida não é exatamente sobre isto, pois eu até não ligaria muito para isso, se eu também já tivesse tido tantas parceiras. Na minha cabeça acho "injusto" eu ter perdido a virgindade com ela, enquanto ela já transou com vários caras antes de mim. Ficou parecendo, o bonzinho, partidão pra casar, ta pegando o resto dos outros e assumindo.

Ainda não estamos namorando, estamos apenas ficando, uma coisa que eu pensei em fazer, é transar com outras garotas, para "equiparar" essa relação, penso que se ela teve a oportunidade de transar com diversos homens, eu também devo ter, tenho medo de entrar em um relacionamento sério sem ter tido outras experiências. Gostaria de saber a opinião de vocês, se eu transasse com outras garotas, nesse estado do nosso relacionamento, considerariam este ato uma traição? É coisa da minha cabeça? Seria um egoísmo da minha parte?

Analisei várias possibilidade; assumir e não ligar para isso, olhando somente se ela irá me respeitar e não me trair; usar ela como um brinquedo sexual, pois parece que ela gosta disso, já que transou com 16 caras; terminar tudo de uma vez.

o que vocês fariam?

De antemão já agradeço a atenção que porventura venham me dar, realmente irá ajudar muito ver os mais variados pontos de vista.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Navarre Qua maio 18, 2011 8:59 pm

A minha dúvida não é exatamente sobre isto, pois eu até não ligaria muito para isso, se eu também já tivesse tido tantas parceiras. Na minha cabeça acho "injusto" eu ter perdido a virgindade com ela, enquanto ela já transou com vários caras antes de mim. Ficou parecendo, o bonzinho, partidão pra casar, ta pegando o resto dos outros e assumindo.

Sinto ser eu a te informar, mas você será isso mesmo se assumir ficar com ela pelo fato que você escolheu muito mal para quem esperou tanto.

Primeiramente, devo dizer que o fato de você ter esperado não tem nada de errado. A sua escolha da mulher é que foi absurdamente errada.

Ainda não estamos namorando, estamos apenas ficando, uma coisa que eu pensei em fazer, é transar com outras garotas, para "equiparar" essa relação, penso que se ela teve a oportunidade de transar com diversos homens, eu também devo ter, tenho medo de entrar em um relacionamento sério sem ter tido outras experiências.

Não funciona assim.

Aceite apenas o fato que você escolheu muito mal, realmente muito mal.
Se não é isso que você quer, pule fora.
Se você quiser começar a trabalhar a sua experiência sexual, pode ter sido um bom começo. Só mantenha em fóco de quem você é, e saiba que ela é temporária.

Mas o meu melhor conselho, já que você se diz um homem com tantos princípios:
Discarte ela (ela não vale a pena), e continue procurando uma mulher especial.
Mas vou logo avisando, você pode morrer de velhice sem nunca encontrá-la.
Cabe a você escolher se continua esperando por ela, ou se desiste dessa idéia.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Figurante Silva Qua maio 18, 2011 9:31 pm

Ressalto que jamais fui "nerd", "pobre", ou outras qualificadoras que me impedissem de ter perdido a virgindade antes hahaha, isto foi uma escolha minha

Traduzindo: nunca tomou iniciativa com as mulheres, fica só com as que se jogam em cima de você.

mas nunca gostei suficiente de uma, para terminar na cama. Portanto, não me imaginem como um nerd, ou um ser bizarro, provavelmente se me conhecessem ficariam chocados que só fui perder a virgindade nesta idade hahaha.

Porque se justifica tanto assim? Não ser mais virgem não é status, e isso só mostra que você ainda é inseguro.

Parece uma maravilha ter encontrado uma alma gêmea
Alma gêmea não existe, não se iluda. Há certas crenças espiritualistas que dizem que há companheiros de várias vidas, mas nunca essa de "fomos feitos um para o outro".

mas tem uma coisa que me está tirando as noites de sono, conversando com a garota, ela já revelou que já fez sexo com outros homens, mesmo sendo 2 anos mais nova que eu, ela não dizia o número exato, apenas falou que já tinha feito. Depois de insistir, e praticamente "botar na parede", dizendo que se ela não falasse eu não levaria a sério, e se por ventura ela viesse a mentir ou omitir, e eu viesse a descobrir algo, eu terminaria na mesma hora e jamais olharia na cara dela. Pois bem, ela resolveu contar e pasmem foram 16 caras (comigo também);


Nunca ouviu dizer que passado de mulher é igual cozinha de restaurante? Se conhecer a gente não come.

Com essa atitude, você só mostrou pra ela o quanto inseguro é. Mas a questão nem é essa agora, afinal ela admitiu que já deu pra 16 caras diferentes até os 20 anos (Sem falar que dizem que as mulheres só declaram metade dos caras com quem dormiram...) Cara, tem noção do que é isso?

confesso que fiquei estarrecido com a bomba, a garota de 20 anos simplesmente transou mais que todos meus amigos homens da mesma idade que eu, ainda me falou que não se arrependeu de nada que fez.

Orgulho de ser promíscua! Valores invertidos esses de agora...

A minha dúvida não é exatamente sobre isto, pois eu até não ligaria muito para isso, se eu também já tivesse tido tantas parceiras. Na minha cabeça acho "injusto" eu ter perdido a virgindade com ela, enquanto ela já transou com vários caras antes de mim. Ficou parecendo, o bonzinho, partidão pra casar, ta pegando o resto dos outros e assumindo.

Não parece, não. É isso.

Ainda não estamos namorando, estamos apenas ficando
E mesmo só ficando ela já liberou tudo? Mulheres que transam sem estar num relacionamento sério não servem pra namoro. E no seu caso, nem pra ficar se você quer saber, pois junta a senhora rodada com o bobão apaixonado que acha que encontrou a alma gêmea. Você não pode se apegar às mulheres, ainda mais com uma dessas. Leia Nessahan Alita URGENTEMENTE.

uma coisa que eu pensei em fazer, é transar com outras garotas, para "equiparar" essa relação, penso que se ela teve a oportunidade de transar com diversos homens, eu também devo ter, tenho medo de entrar em um relacionamento sério sem ter tido outras experiências. Gostaria de saber a opinião de vocês, se eu transasse com outras garotas, nesse estado do nosso relacionamento, considerariam este ato uma traição? É coisa da minha cabeça? Seria um egoísmo da minha parte?
Não diria egoísmo. Diria infantilidade mesmo. Ela simplesmente não é boa, e mesmo que você faça isso (e não vai ter coragem de fazer), ainda vai ficar neurótico com esse assunto. Ela vai continuar a ser rodada, só você que vai se tornar um pouco mais idiota.

Analisei várias possibilidade; assumir e não ligar para isso, olhando somente se ela irá me respeitar e não me trair; usar ela como um brinquedo sexual, pois parece que ela gosta disso, já que transou com 16 caras; terminar tudo de uma vez.
Na opção um, que provavelmente vai escolher já que é inexperiente e está apegado, você vai se tornar mais possessivo, neurótico, ciumento e apegado a cada dia. Vai ficar morrendo de medo de ela te trair. E mesmo que ela se comporte adequadamente, você sempre estará desconfiado. No final, ela não vai te suportar mais e ainda vai terminar e você vai ficar chorando sozinho na sua cama por uma mulher que não vale a pena.

A segunda opção, você pode até mentir pra si mesmo e dizer que vai fazer ela de brinquedinho, mas não vai conseguir. Sinceramente, conseguiria só "usar" uma mulher que você diz que é sua alma gêmea? No final das contas, será o mesmo que cair na primeira alternativa.

A terceira é a única sensata, ainda mais nessa fase que se encontra. Relacionamente com apego já está fadado ao fracasso naturalmente, com uma mulher dessas então nem se fala.

o que vocês fariam?
Leia e reflita sobre os e-books de Nessahan Alita, leia os blog do Doutrinador e do Sílvio também. Sua inexperiência e insegurança vai fazer você querer continuar com ela, mas não faça isso, posso te garantir que é o melhor.
avatar
Figurante Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Golgo 13 Qua maio 18, 2011 9:43 pm

-creio que vc está namorando já, pelo que disse, mesmo que oficialmente seja uma ficada,no seu psicológico em termos de afeto e do que vc passou pra gente,trata-se de um namoro


-o fato de ela NÃO SE ARREPENDER de ter transado com mais de 16 caras é algo inaceitável sob qualquer otica de um homem minimamente honrado


- vc está alimentando paradigmas de viadinho ,a ver: "esperar a garota certa" "a hora certa" "nunca fui dessa de transar sou diferente"



o que EU faria ? , se eu ainda tivesse 22, e endinheirado...


focava 80% do meu tempo em trabalho e estudos,desenvolvimento pessoal,academia

os outros 20% talvez em lazer,fazendo o que gosto,videogames,esporte,amigos


sobre mulheres,não acredito DE VERDADE que vc esteja preparado para o que vc quer ,relacionamentos e etc , então eu pagaria putas, e aprenderia a respeito do universo feminino através das pick up arts (pua) SEM ME ENVOLVER olha lá hein , e depois de talvez uns 3 anos eu entenda a "realidade das ruas" pra esboçar algum namoro e etc


puas.com.br, me encontre por lá - View to a Kill


boa sorte
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diamante Qua maio 18, 2011 9:47 pm

Acho que o fato de você ter perdido sua virgindade com ela deixou você fora de si e tendo essa impressão de que ela é sua alma gêmea.

Já ouvi isso e se trata de chá de buceta. Ainda mais que ela tem uma vasta experiência.

Caia fora e desfrute da vida meu rapaz. Não encane com o sexo. Ele vem por consequência de suas atitudes. E inúmeras mulheres vão aparecer para você.

Quando você encontrar uma que seja inteligente, madura, e não tenha um passado promíscuo como essa ai, conheça a família dela... e veja o modelo de relacionamento que ela tem em casa. Analise o relacionamento dos pais dela. O comportamento da mãe para com o pai. Depois leve ela para sua casa. E veja como ela trata tua família. Só depois de muita análise você deve assumir o risco de que uma mulher é "pra casar".

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por HXC Qua maio 18, 2011 11:21 pm

Diogowurth,

Essa mulher não serve para relacionamento;

A julgar pela sua inexperiencia, VC será o brinquedo dela e não o contrario;

Faça o favor de começar a estudar o livros de NA.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Carlos Qua maio 18, 2011 11:46 pm

- Você está alimentando paradigmas de viadinho [2]. Esse negócio de guardar virgindade é coisa de mulher. Por que? Mulher pode engravidar, pode sangrar na primeira vez, romper o hímen. Perder a virgindade para a mulher não é somente uma coisa psicológica, é física também. Por isso existe o estigma de mulher virgem.

Homem virgem é motivo de vergonha. Sabe por que? Depois que um homem perde a virgindade, o que muda? Porcaria nenhuma. Muitos quando perdem a virgindade, se veem pensando: "Então é isso? Não sou mais virgem?". O instinto do homem é comer o maior número de mulher possível.

Você estava agindo como mulher, mas num corpo de homem. Entretanto, te daria um desconto se você soubesse escolher e tivesse perdido a virgindade com uma mulher virgem também.

Ficou parecendo, o bonzinho, partidão pra casar, ta pegando o resto dos outros e assumindo.

Não tá parecendo. É isso mesmo.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se eu transasse com outras garotas, nesse estado do nosso relacionamento, considerariam este ato uma traição?

Traição é o cacete. Como você disse não é algo sério, logo não exige fidelidade. Pegue o teu carro é vá tratar de arrumar mulher para comer.


Analisei várias possibilidade; assumir e não ligar para isso, olhando somente se ela irá me respeitar e não me trair; usar ela como um brinquedo sexual, pois parece que ela gosta disso, já que transou com 16 caras; terminar tudo de uma vez.

Não ligar pra isso? Depois que ela aparecer com um bombado na tua cama querendo fazer menage, aí tu vai pensar que não "devia ligar pra isso também".

Esfrie esse pseudo relacionamento. Deixe ela só como lanche. Quando estiver com vontade de comer uma vadia, ligue pra ela e chame para a sua casa ver DVD tomando um vinho. Buceta só não vale a pena quando começa a te dar dor de cabeça. Mantendo ela como lanche, a dor de cabeça vai ser mínima. Se incomodar, mande ela a merda.

PS: O que ela faz da vida? Essa moça aí tá com cara de garota de programa. Sim, profissional do sexo. Ganha dinheiro para os outros transarem com ela.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Navarre Qui maio 19, 2011 12:03 am

Diogo,

Ela não é apenas rodada para uma mulher de 20 anos. Ela é assustadoramente rodada. Este número que ela te deu seria um número ainda assim muito alto para uma mulher de trinta.
Ela teria que ter dormido com um homem diferente por ano contando dos quinze anos em diante (se ela tivesse trinta)

Refazendo os cáculos.
Levando em conta a regra dos 3 (mulheres sempre cortam 3 do número que dão).
Você deve somar 3 ao múmero que ela te deu.
Isso daria 19.
Imaginando que ela começou a dar aos 15, ela deveria ter dado para quase 4 caras diferentes por ano sem nunca ter repetido nenhum deles até chegar aos 20.

É muita coisa!

Não vou te aconselhar a cair na gandáia para "acordar para a realidade" como muitos fazem.
Esse caminho só cria escravos de bucetas.

Te aconselho a ver a realidade nua e crua de frente.
A verdade não se importa com teus sonhos. Ela vai atropelá-los com a mesma indiferença com que você mata uma mosca. Tuas fantasias serão esmagadas sem pudor porque a realidade não se importa com você, apenas com a verdade. E a verdade é dura e inflexível.
É isso que você vai encontrar de agora em diante.

Se você quer ter esperanças de encontrar uma mulher exceção, quem sou eu para desencorajá-lo?
Se quiser esperar por esta mulher dos seus sonhos, a escolha é sua apenas.
Se você quiser viver em um bordel, é a sua vontade.
Se quiser virar um monge ou um padre, isso será com você.

Só lhe digo que o mundo é FDP, e que não adianta mascarar isso com fantasias niilistas.

Se fizeres uma escolha, faça-a para ti mesmo. Não espere que o mundo retorne nada pela tua nobreza.
Se Homens agissem com nobreza esperando algo em retorno, isso então não seria nobreza.

O mundo é ingrato.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qui maio 19, 2011 12:40 am

Doutrinador mode on:

Terminar o quê, caralho? Se estão apenas ficando, vocês não têm compromisso sério, portanto não existe esse negócio de "trair" alguém que sequer tem algo sério com você. Enquanto pra você ela é sua "alma gêmea", pra ela você é só mais um cara qualquer que trepou com ela. Se desapegue dela e vá comer outras, paspalho.

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" 4bf568f3a0e25_thumb

Doutrinador mode off.


Smith, o Tom Cavalcante da real.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por O Comissário Qui maio 19, 2011 1:35 am

Acho pertinente ao tópico, mas eu tenho 17 anos e sou virgem, não por ser nerd, feio ou eunuco.. Sinceramente não me importo tanto com sexo agora, afinal não tenho condições de criar um filho se os métodos falhassem. Qualquer vontade de sexo ''irresponsável'' eu canalizo para outras áreas da vida. Do meu ponto de vista é uma escolha responsável e não me envergonho disso. :cerva:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qui maio 19, 2011 7:23 am

Pessoal, obrigado pelas opiniões, mais um detalhe, ela falou que somente contou a verdade pois confia em mim, que sou diferente, foi o único que ela levou pra casa dela (fizemos na cama dela), diz que gosta muito de mim. O que vocês acham disso? Mentira dela?
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qui maio 19, 2011 7:27 am

O Comissário escreveu:Acho pertinente ao tópico, mas eu tenho 17 anos e sou virgem, não por ser nerd, feio ou eunuco.. Sinceramente não me importo tanto com sexo agora, afinal não tenho condições de criar um filho se os métodos falhassem. Qualquer vontade de sexo ''irresponsável'' eu canalizo para outras áreas da vida. Do meu ponto de vista é uma escolha responsável e não me envergonho disso. :cerva:

Verdade, isso da uma baita dor de cabeça, perdi várias noites de sono, meu desempenho nos treinos e na faculdade cairam por causa disso, da vontade de ficar só na mão mesmo.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por John_junior Qui maio 19, 2011 10:37 am

Diogo, a coisa pra nós parece bem mais simples e direta, porque já estudamos um pouco sobre o lado obscuro das mulheres e o comportamentdo dela é perfeitamente previsível...

Ela curtiu, deu bastante, gozou em várias picas, sabe-se lá se já não fez com mais de um cara ao mesmo tempo... ou seja: apavorou geral.
Agora que já está com 20 aninhos, pintou um carinha gentil e inocente, que vai "aceitar" a vida sexual anterior dela porque "respeita" e é "compreensivo"... não age como esses "babacas machistas", que só querem sexo (mas que a comeram até de ponta-cabeça).

Você é um ótimo partido! Virgem, financeiramente interessante e iludido! Que mulher (ela é uma mulher, não uma garotinha indefesa) não gostaria de "sossegar a perereca" com um sujeito como você??

Pense nisso com olhos de alguém de fora:
o homem hipotético alimentou paradigmas de viadinho[3] a vida inteira, o que o deixou inseguro e sem defesas contra espertinhas;
tomou um belíssimo chá de buceta e caiu no conto da mulher-exceção (que na verdade já está MUITO rodada pra pouca idade que tem) e;
agora está sem saber o que fazer.

O que você diria pro nosso amigo hipotético?

Seja franco consigo mesmo, meu jovem...
Não quer aguentar piadinhas de "capitão salva-puta"?
Não quer passear de mãos dadas com umazinha que passou pela mão de vários caras?
Não tem virilidade nem colhões de aço pra virar o jogo a seu favor?

Mande essa espertinha passear e vá curtir a vida, porra!

3 bilhões de mulheres e você aí, chorando?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qui maio 19, 2011 10:38 am

Gostaria de adicionar alguns detalhes ao fato, que talvez sejam irrelevantes, mas talvez revelem traços do caráter da garota.
Desde a primeira vez que saímos e ficamos, não paguei a conta dele, sempre rachamos, cada um paga o seu, inclusive a última ida no motel, ela fez questão de pagar.
Acredito que não esteja comigo por interesses, pois com a beleza dela, facilmente acharia um outro provedor, que talvez usasse ela como os outros usaram, mas que bancariam ela, e dariam a luxúria pelo tempo que julgassem conveniente, até trocarem por outra.
Após nossas conversas, eu fiquei meio de "bico" com ela, ela correu atrás, deu muitos telefonemas, disse que eu tinha a interpretado errado quando ela disse que não se arrependia, que nunca escondeu nada de mim, que gostava de mim, que eu fui diferente dos outros, foi o único que ela gostou verdadeiramente, disse que jamais namoraria alguém que não soubesse como era na cama, pois pra ela isso também conta muito, comigo ela gostou muito, diz ela. Botou fotos minha com ela em seu orkut, eu jamais botei no meu.
Vocês acham que estes fatos indicam algo? Ela está sendo sincera, ou é parte de um jogo, que acredito eu, ela não tem muito a ganhar, pois poderia achar um cafa, com dinheiro que estivesse disposto a bancar a luxúria, comigo ela sabe que não terá, pois deixei claro que sou mão de vaca e não vou bancar ninguém.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qui maio 19, 2011 10:43 am

John_junior escreveu:Diogo, a coisa pra nós parece bem mais simples e direta, porque já estudamos um pouco sobre o lado obscuro das mulheres e o comportamentdo dela é perfeitamente previsível...

Ela curtiu, deu bastante, gozou em várias picas, sabe-se lá se já não fez com mais de um cara ao mesmo tempo... ou seja: apavorou geral.
Agora que já está com 20 aninhos, pintou um carinha gentil e inocente, que vai "aceitar" a vida sexual anterior dela porque "respeita" e é "compreensivo"... não age como esses "babacas machistas", que só querem sexo (mas que a comeram até de ponta-cabeça).

Você é um ótimo partido! Virgem, financeiramente interessante e iludido! Que mulher (ela é uma mulher, não uma garotinha indefesa) não gostaria de "sossegar a perereca" com um sujeito como você??

Pense nisso com olhos de alguém de fora:
o homem hipotético alimentou paradigmas de viadinho[3] a vida inteira, o que o deixou inseguro e sem defesas contra espertinhas;
tomou um belíssimo chá de buceta e caiu no conto da mulher-exceção (que na verdade já está MUITO rodada pra pouca idade que tem) e;
agora está sem saber o que fazer.

O que você diria pro nosso amigo hipotético?

Seja franco consigo mesmo, meu jovem...
Não quer aguentar piadinhas de "capitão salva-puta"?
Não quer passear de mãos dadas com umazinha que passou pela mão de vários caras?
Não tem virilidade nem colhões de aço pra virar o jogo a seu favor?

Mande essa espertinha passear e vá curtir a vida, porra!

3 bilhões de mulheres e você aí, chorando?

Jonh, anteriormente em uma conversa sobre sexo, ela me perguntou o que eu achava de sexo anal, eu disse que não sabia, ela disse que também não sabia pois nunca tinha feito, que isso era praticamente perder a virgindade novamente, também disse que jamais fez sem preservativos com os outros. Me parece que mentira, pois se ela não fez com outros, que segundo ela também ficou no mínimo 3 meses, porque gostaria de fazer com o seu? Somente pelo fato de saber que eu era virgem e nunca tive relações com outra?
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por John_junior Qui maio 19, 2011 10:47 am

cara... pare de se torturar...

largue o que estiver fazendo AGORA e vá ler os livros do Nessahan Alita...

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2009/06/nessahan-alita.html
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por edct81 Qui maio 19, 2011 10:52 am

Diogowurth escreveu:Pessoal, obrigado pelas opiniões, mais um detalhe, ela falou que somente contou a verdade pois confia em mim, que sou diferente, foi o único que ela levou pra casa dela (fizemos na cama dela), diz que gosta muito de mim. O que vocês acham disso? Mentira dela?

A mulher não tem que "confiar" em ti, ela tem que te respeitar e até mesmo te temer. Ela "confia" em você por que sabe que você está de quatro por ela. Se pra você isso é bom...

Essa de que você foi o único que levou pra casa dela não quer dizer nada... Provavelmente ela deu pra outros em belas suítes de hotel, capôs de carro, cachoeiras. Sinto muito, mas a mulher ter feito sexo na cama dela contigo não te faz especial.

PELAMORDEDEUS, NÃO ACREDITE NO QUE ELAS DISSEM, E SIM OBSERVE O QUE ELAS FAZEM!

Ela está caidinha por você por que você é um "homem-excessão", não o contrário. Caras bem apessoados, com 22 anos, com boas condições financeiras, são na maioria cafas festeiros e que estão comendo todas por aí, esse tipo de cara geralmente só vai querer ela pra lanchinho e ela sabe disso! Acontece que ela achou um paspalho com tudo o que ela deseja, e além disso carinhoso, compreensivo, ouvinte...

Cara, na boa, você tem que ler NA urgente, os blogs da real, ouvir a opinião da galera do fórum e talvez até mesmo de um cara mais velho, aí você vai ver que ainda não está preparado para um relacionamento sem que você seja esmigalhado pela mulher. Tratando-se de uma mulher bem mais experiente que você então, você tem que ser um cara muito foda, pra aguentar a pressão de saber que ela já transou com muitos, e também para se você conseguir se sobressair e comandar a relação.

PS: PUTAQUEPARIU, Diogowurth, tive que modificar umas 3 vezes meu post antes de postar, pois cada vez que eu ia postar você escrevia mais um parágrafo pra me deixar PUTO com essa mulher. Você não tem tios, pais, HOMENS COM BOLAS, na tua família? Foi criado só pela mãe? Não consigo entender, pois eu fui criado desde pequeno só com a mãe e uma irmã mais velha e nunca fui tão inocente! No
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diamante Qui maio 19, 2011 11:21 am

Fera... vai lá... come o cu dela.... goze na boca dela.

É tudo isso que ela quer... e GOSTA.

Ela te deu um chá de buça tão bem dado que vc está APAVORADO!

Quero ver quando uma mulher lá pelos 28, 29 anos lhe der mole. Se continuar como hoje, você vai rastejar por ela.

Todos que já responderam seu tópico lhe deram o mesmo conselho: Ela NÃO PRESTA.

Não insista meu rapaz. A não ser que você curta se humilhar.

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por The Bo$$ Qui maio 19, 2011 11:42 am

Meu caro,
não se apaixone por ela e jamais pense que ela é especial e diferente por ter tirado tua virgindade!

Peça um boquete, agradeça-a e depois diga que agora quer comer bucetas diferentes. Como todos já disseram, ela não presta.

Boss
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Navarre Qui maio 19, 2011 12:23 pm

Se você ficar com ela, ela sossega o facho. Mas por quanto tempo?
Ela vai sentir saudades dos tempos de putaria, e ela sabe que "pode confiar em você" (de ser sempre um ingênuo manipulado).

Ela não está com você porque gosta de ti.
Ela está com você porque precisa. Ela está com a imagem suja, e você é o papel higiênico que vai limpar toda essa merda que ela já fez.

Uma das duas coisas vai acontecer contigo se você assumir essa mulher:

1. Ela vai te dar um pé na bunda para voltar a "ser livre" de dar para todo mundo, que é o que ela gosta. Não espere sequer uma boa memória em retribuição. ela vai lembrar de ti como "O Trouxa".

2. Ela não vai te deixar, mas ela não vai deixar de dar para todo mundo por ai. Ela vai regular sexo para você (o trouxa) enquanto fica molhadinha para os outros.
Você vai se tornar um afrodisíaco para ela. Estar traindo o homem dela vai dar a ela uma excitação extra.

O número dela é muito alto mesmo. Ela não vai largar o vício por milagre.
A menos que você seja um santo milagreiro.
É?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qui maio 19, 2011 1:02 pm

Se desapegue e vá comer outras, paspalho.
/doutrinador mode off

NÃO JULGUE UMA MULHER PELO QUE ELA DIZ, MAS SIM EM COMO ELA AGE

SAIA DA MATRIX!!!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qui maio 19, 2011 1:18 pm

Estou lendo as obras recomendadas, após o término da leitura postarei minhas conclusões.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por HXC Qui maio 19, 2011 2:08 pm

Isso...vá ler o que foi recomendado e pare de tentar procurar justificativas para se relacionar com essa rodada! Como os demais já falaram, não vale a pena.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Ter maio 24, 2011 12:59 pm

Eu li mais da metade do primeiro livro, estou meio sem tempo, então leio somente nos minutos que me sobram.
Mas o texto está me ajudando a entender muito esse universo.
Mesmo sem querer, após ela me contar a quantidade de machos que já passaram por ela, foi um banho de água fria em mim, perdi praticamente toda paixão que tinha por ela.
No início meu extinto protetor estava ativado, enxergava ela como uma princesinha que foi iludida pelo primeiro namorado cafa (eu achava que ela só tinha dado pra ele até então). Mas depois que ela me contou com quantos já fez sexo, a máscara caiu, vi que de princesinha não tem nada, e sim uma mulher potencialmente perigosa, que agora estou tratando com desapego e colocando ela em constantes testes para avaliar seu verdadeiro caráter. Claro que acredito na possibilidade de arrependimento, errar é humano, as pessoas podem mudar, mas estou tratando conforme uma frase do livro "uma vadia até prova em contrário", por enquanto eu trato ela como um mulher pouco confiável, sem apego, sem ciúmes, nem nenhum relacionamento sério, sem envolvimento com a família dela nem com a minha, afinal, ela está me dando sexo e não me da despesas, nessa fase do relacionamento, o que vier é lucro, estou apenas observando suas atitudes, vendo se ela se joga em cima de outros caras, etc. Por enquanto nada, mas o experimento continua..
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por HXC Ter maio 24, 2011 2:02 pm

Isso aí Diogo...

E sempre tenha em mente que:

Compreender bem os livros de NA e o significado dado por ele à palavra "desapego", sem virar misógino ou misantropo, é um dos segredos para o autodomínio e, como consequência, nos garante a posição de dominância em relacionamentos.



Última edição por HXC em Ter maio 24, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es)
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos