Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher

3 participantes

Ir para baixo

O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher Empty O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher

Mensagem por enigmatico.realistico Qui Jun 16, 2011 2:36 am

Olá amigos, hoje vou explicar para vocês o que é o tal amor feminino. O dia dos namorados passou e vimos por todos os cantos declarações de homens e mulheres sobre o quanto amam seus parceiros. Mas não se enganem, esta mesma palavra tem significados extremamente diferentes para os dois. O amor para o homem é uma coisa e para mulher é outra totalmente diferente e muitas vezes o inverso do amor masculino. Além disso veremos o quanto o tal amor feminino pode ser cruel e excludente com homens que estão fora das exigências mínimas que o mercado sexual proporciona.

Máxima#8 Não existe mendigos encantados no mundo das mulheres

--

Continua em

http://enigmaticoerealistico.blogspot.com/2011/06/as-duas-faces-da-mesma-moeda-ou-o.html

[b]Moderadores vou usar este espaço para postar alguns de meus posts para acompanhar melhor o comentario dos membros. Caso eu estiver infringindo alguma regra eu voltarei a postar na sessão outros blogs. É que eu queria acompanhar como anda a opinião do pessoal do fórum por post.
enigmatico.realistico
enigmatico.realistico

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/03/2011

http://www.enigmaticoerealistico.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher Empty Re: O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher

Mensagem por pragakham Qui Jun 16, 2011 9:27 am

Amigo vc esta contratado !!! RSS
Com certeza o texto e atualizado e certeiro, afinidade direto na veia ,hoje não sou um bom homen no mundo das mulheres, não as trato como o padrão dos homens, porque também passei por estas experiencias de acreditar em amor feminino achando que salvaria o mundo, que tudo era um conto de fada, e sempre fui uma pessoa voltada para estressar a vida curtindo a doidado, quando parei para acreditar nesta besteira imposta pela merda da sociedade, todo o meu mundo desmoronou, graças a deus construi tijolo por tijolo , hoje a muralha e forte , e muro de concreto puro, não do mole pra mulher, pra mim vejo apenas como um objeto de uso, para satisfação do meu gozo e corpo, entrar e sair de uma mulher pra mim e como entrar em um banheiro de boteco, mulheres são exatamente o que você falou mulher de hoje e apenas uma boneca inflamavel, qualquer coisa explode, e comparada a boneca inflavel e bem melhor voce ter uma inflavel em sua casa, vejo estas putas , se exibindo querendo ser melhor aparecendo , humilhando, e pisoteando, vejo alguns casais hoje, e mulher fodendo o sistema, rebaixando o pobre homen a zero , lembro-me quando passei por isso , era como navalha nas costas , e a vaca por cima rindo, e eu sem forças na areia movediça, cada dia pensava que um pedaço de mim ia embora, quando começei acordar, passo a passo , pedra por pedra, fui anotando porque um dia sabia que estaria de pé, e a egua ia se arrepender por colocar fogo, na selvagem de um homen, quando voltei do coma emocional, voltei forte, destruidor, mas destruindo tijolo por tijolo o barrraco da barraqueira, desgraçada que queime no inferno , graças a deus estou livre, blindado, e destruidor, manda alguma vaca entrar na minha reta, e sorrir as canjicas, sera moida em um sentido so, mas voltando ao assunto, tenho do daqueles que sonham com esta besteira , esta bobagem de amor, namoro , essa palhaçada que a sociedade , impoe e enfia na cabeça de otarios, bestas , bobos, basta apenas as novelas da vida, e so interesse, voce e pelo que voce tem, e eles estão certo, voce tem que ser forte, ter sucesso , ter dinheiro, no calculo da vida, alguns colocam essas vagabundas no top 10, em primeiro lugar, e como um velho ditado ALGUMAS PESSSOAS DEDICAM TANTO RESPEITO AO OUTRO,POR MEDO, QUE PERDEM O RESPEITO POR SI MESMO. Vejo hoje o homens modernos que tem tudo na vida para o sucesso, mas apenas com uma lambida no esgoto de uma mulher, o idiota vira um pinscher lambe buceta, e alguns se suicidam, matam, etc, jovens machos hoje, provam o veneno de uma vaca, mas estão mais decididos e mais fortes, mas no campo desta besteira de amor, ainda estão passando por cima do propio orgulho, e quando o efeito do veneno de uma lacraia os pegam, ficam atordoados e tontos, mas conseguem alardiar e correr, antes eramos a conta gota, ate que todo o veneno secasse e ficavamos por tempos e tempos ate se recuperar, uma mulher verdadeira so existe nos livros de piada, pois as mesmas condenam este tipo, e saem por selvageria, detonando tudo pela frente feito um trator comedor de pistola, e as mesmas exigem um homen de carater e sociavel e bonito, quando as mesmas ja estao lixo podre. nogentas vagabundas.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher Empty Re: O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher

Mensagem por Smith Qui Jun 16, 2011 12:39 pm

Fato Mestre Praga, Fato.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher Empty Re: O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher

Mensagem por pragakham Ter Jun 21, 2011 11:05 am

Como se diz Smith.
AMOR DE CU E ROLA!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

TA DITO AMOR DE CU E ROLA!!! ASSIM E O AMOR DO HOMEM PRA MULHER.

acreditar em amor e acreditar numa merda de um brasil kaakakakaak.

va trabalhar,e estudar isso sim e amor por voce.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher Empty Re: O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher

Mensagem por enigmatico.realistico Qua Jun 22, 2011 3:16 am

Bons comentarios grande pragakham

Fico feliz que tenham gostado do post
enigmatico.realistico
enigmatico.realistico

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/03/2011

http://www.enigmaticoerealistico.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher Empty Re: O amor do homem nao tem nada a ver com o da mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos