Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Aniversário do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aniversário do fórum

Mensagem por Rus em Seg Out 03, 2011 11:03 am

Baseado na data de inscrição do membros mais antigos, estou notando que o fórum está prestes a completar um ano de funcionamento, eu comecei a Real por volta de março de 2010 quando por acidente caí no blog do Sílvio, migrando depois para o Doutrinador e RM (nos bons tempos), aliás na RM foi onde tive acesso a obra de Nessahan Alita. Vou aproveitar então pra fazer um balanço de como eu mudei nesse tempo de Real, aposto que se todos fizerem isso verão como cresceram muito como pessoa.
Vai ficar meio longo mas vamos lá;

O Rus no final de 2009- Trabalhava em um sub emprego, pião mesmo, ganhava mal, e vivia chorando sendo vitimista. Tinha cerca de dez miguxas, mas migaxas mesmo, daquelas que eu escrevia recadinho e depoimento no Orkut e mandava cartão e presente de aniversário, as vezes gastando uma grana que nem tinha facepalm.
Comecei a me interessar por uma dessas miguxas, ela parecia ser uma santinha, daquelas que todos aqui conhecem bem. Eu ligava para ela todos os dias, servia de psicólogo gratuito, dava toda a atenção e pouco recebia em troca. Por sorte mesmo naquela época eu saía com GPs, embora me sentisse humilhado por isso, em outras palavras eu queria um amor romântico.
Ainda no final de 2009, eu comecei uma reviravolta e decidi pedir as contas do serviço, arrumando um logo em sequência, um pouco melhor mas ainda ruim. Isso aumentou um pouco minha confiança, e meu poderio financeiro.
Com um pouco mais de grana eu pude voltar a um dos meus hobbies, que são ir a shows principalmente de Heavy Metal, isso me trazia mais confiança e me afastava um pouco do miguxismo, que ainda era forte.
Pois bem, descobri que a menina que eu tanto bajulava e gostava estava saindo com um traste, um playboyzão que comia todas(típico cafa), aquilo me destruiu, fiquei um bom tempo depressivo por conta, mas parece que o vírus da Real estava começando a se instalar em mim, pois decidi começar uma faculdade, coisa que adiava constantemente por ter uma visão matrixiana das coisas e mudar novamente de emprego.
A busca por um novo emprego dessa vez foi mais foda, fiquei dois meses na procura até que apareceu uma oportunidade. Nenhum amigo me ajudou em porra nenhuma, as mulheres então, me evitavam totalmente até em redes sociais e msn, estava voltando ao buraco, quando finalmente achei o novo serviço.
Comecei a ganhar melhor, bem melhor aliás, e voltei ao miguxismo facepalm. Porém dessa vez encontrei o grande Búfalo no caminho cheers .
Lendo o blog do Silvio os citados além dos Livros De Nessahan( litodos em final de semana) me tornei um novo Homem, eu tinha uma confiança que nunca tivera,e passei a notar como tinha sido imbecil e esquecido do meu desenvolvimento em troca de migalhas( beijos no rosto, e recadinhos de orkut) que em nada me acrescentavam.
Literalmente a Real salvou minha vida, resumindo tudo isso:
O Rus de 2009 - Miguxo, trabalhando em um sub-emprego sem perspectiva nenhuma, sem confiança, tímido, depressimo, vitimista, reclamão e sem nenhum tipo de perseverança ou vontade de melhorar, em suma um lixo.

O Rus de hoje - Estudando e indo bem nos estudos, começando uma iniciação científica por sinal, trabalhando melhor, ganhando mais e investindo para o futuro, vários cursos de extensão, confiança ao falar, andar e lidar com os outros, desenvolvimento físico( eu era um magrelo barrigudo, melhorei bem, mas é ainda algo que preciso focar mais), busca de conhecimento de melhor qualidade, e fodas exporádicas por conhecer a Real.
Sou um Homem novo e definitivamente devo muito, mas muito mesmo a todos no fórum e aos que escrevem os blogs e compartilham ideias.

Parabéns pelo primeiro ano do Fórum, e espero que muitos mais venham

:cerva:
avatar
Rus

Mensagens : 720
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aniversário do fórum

Mensagem por Dr. Mandrake em Qui Out 06, 2011 5:57 pm

Parabéns para nós!!
Valeu S.K.

Agora é continuar trilhando no novo fórum !!
avatar
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aniversário do fórum

Mensagem por Smith em Sex Out 07, 2011 3:24 am

PARABÉNS PRU FORU

E JA QUE NGM MAIS VAI KERER ESSA PORRA BORA TROLLAR!!!













- mentirinha Razz

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aniversário do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum