Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Fórum de downloads com cadastros abertos! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Fórum de downloads com cadastros abertos!

+2
asfrias
Fariseu
6 participantes

Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Fariseu Seg Abr 04, 2011 10:39 pm

Opa pessoal tudo blz??
Ando meio sumido por falta de tempo, mas loguei só pra informar sobre esse site que eu tenho conta a alguns anos e acho muito bom, pois a maioria dos downloads que faço é de lá, quase todos os arquivos são de confiança, se não for os próprios membros já notificam rapidamente!

É um fórum de downloads de tudo que é tipo de arquivos: jogos (PC, PS2, Xbox, etc), filmes (DVD-R, dvdrip, 720p), programas, revistas, desenhos, animes, documentários, tudo... só ñ tem XXX Laughing . A maioria dos arquivos são disponibilizados em torrent, http (megaupload, hotfile, etc) e ed2k(emule).

O site é http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?act=uportal
Cliquem lá em cima na direita p/ registra-se, e LEIAM as regras, não vão tomar um ban bobo por discurssões e coisas afins.

Não to ganhando nada com isso, podem até chegar o link que ñ tem nada de "userid=" no próprio link, estou apenas divugando pq o site é bom e a manada da real aqui tbm é!
É por tempo limitado o cadastro, então não enrolem caso tenham interesse, pq depois pra ganhar convite não é fácil.

Abraços!

:cerva:
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por asfrias Ter Abr 05, 2011 9:45 am

Se tava aberto, fecharam hehehe
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Homem-Man Ter Abr 05, 2011 11:06 am

Manda um convite pra mim, Fariseu. Responda na mensagem privada que te passo o e-mail.

Valeu pela dica!
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 12:24 pm

Manda pra min tb fariseu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Mopar Ter Abr 05, 2011 1:06 pm

Eu tbm quero Fariseu
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por asfrias Ter Abr 05, 2011 1:08 pm

Se puder me mandar um convite, eu agradeço.
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Fariseu Ter Abr 05, 2011 1:26 pm

Putz pessoal que azar que fecharam os cadastros novamente. =/

Eu não tenho convites, pra conseguir 1 lá tem que ganhar 100 agradecimentos em material compartilhado, to sem tempo, mal posto lá ultimamente.

Vcs poderiam ter lido esse meu tópico ontem de noite, pois quando fui dormir ainda tava aberto. Laughing

Se abrir(difícil) de novo eu posto aqui.
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Homem-Man Ter Abr 05, 2011 9:53 pm

De qualquer forma, valeu pela atenção!
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Fariseu Sex Abr 22, 2011 2:03 pm

Ae pessoal os cadastros foram reabertos de novo!!

Corram antes que fechem de novo!

http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?app=core&module=global&section=register
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por TEX WILLER Sex Abr 22, 2011 3:04 pm

Fechou de novo heim Fariseu. Nem doando 27 dólares consegui entrar rsrs.
TEX WILLER
TEX WILLER

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Fariseu Sex Abr 22, 2011 3:27 pm

TEX WILLER escreveu:Fechou de novo heim Fariseu. Nem doando 27 dólares consegui entrar rsrs.

Tem certeza??
Acabei de clicar no link de cadastro => http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?app=core&module=global&section=register
E o mesmo abriu a página que vc aceita os termos do site!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de downloads com cadastros abertos! Empty Re: Fórum de downloads com cadastros abertos!

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Sex Abr 22, 2011 3:45 pm

EU CONSEGUI
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos