Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Audiolivro Nessahan Alita. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Audiolivro Nessahan Alita. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Audiolivro Nessahan Alita.

+8
Truman
High_Lander
barão_kageyama
Smith
justiceiro xyr
Rus
SireHorse
Capitão
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Qua maio 11, 2011 7:15 pm

Fala senhores!!! vou disponibilizar aqui os audiolivros que fiz das obras de Nasshan Alita:


Como Lidar Com Mulheres
Click Aqui

O Profano Feminino
Click Aqui

A Guerra da Paixão
Click Aqui


Reflexões Masculinas
Click Aqui


O Magnetismo nas Relações Sociais
Click Aqui


Textos Complementares I
Click Aqui

Textos Complementares II
Click aqui


obs: Apesar de um audiolivro ser bastante prático, não recomendo que seja escutado sem a devida concentração, pois pode ocorrer um entendimento errado sobre o assunto.



Última edição por Capitão em Sáb Jun 18, 2011 5:40 pm, editado 9 vez(es)
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 7:26 pm

Capitão, esse audio livro sério por aqueles leitores de texto, ou seria narrado por alguem de verdade?
Digo isso porque eu já uso do audiolivro do NA sendo narrado no textaloud, mas acho muito artificial.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por SireHorse Qua maio 11, 2011 8:49 pm

Apoio a criação de um audiobook.Seria um avanço considerável.
Porém acredito que a pratica da leitura não pode ser substituída.
Esse exercício restabelece ligações dos nossos neurônios aumentando nossa
inteligência.E além do mais pode ser capaz de proporcionar prazeres inalcançáveis.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Qui maio 12, 2011 1:18 am

Confesso que fiquei um pouco decepicionado agora, 40 visualizações e apenas 2 respostas,, deixa quieto...

Spectrum
Olha, seria otimo se fosse narrado por um humano, mas você chegou a baixar? na minha opinião não ficou tão ruim, pois tive o trabalho de colocar pausas em momentos precisos, coisa que o programa sozinho não faz.

SireHorse
O senhor esta corretíssimo, eu criei um tópico uma vez falando exatamente sobre "expansão intelectual" se quiser dar uma confirida click aqui. Realmente a leitura de um livro é mil vezes melhor que um audiolivro, mas infelizmente tem muita gente que não consegue ler um livro por exemplo, no onibus ou metro( inclusive já escutei falar que faz mal ), então nessas horas ao invés de ficar escutando pagode, funk e sertanejo, o infeliz fica aprendendo alguma coisa util de verdade.

Lembrando que livros como os de Nessahan Alita, Esther Villar, Shoppenhauer, Nietsche e etc... são como monólogos, então uma narração digital não atrapalha de fato o entendimento, basta ter um pouco de boa vontade né? diferente de um livro que contenha histórias complexas e muitos personagens, como por exemplo os livros de Tom Clancys, Agatha Cristie, Gabriel Garcia, Leon Tolstói, Saramago e etc...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Rus Qui maio 12, 2011 8:37 am

Capitão eu acho que a ideia é altamente válida, sem dúvidas os ensinamentos de NA chegariam a muito mais gente dessa maneira, e como foi realçado para ouvir no ônibus, carro, metrô é uma beleza, pois eu mesmo não consigo ler em veículos( e realmente ouvi dizer que pode haver descolamento de retina).
Quanto a edição, realmente seria estranho as notas de rodapé, mas também editar a obra vai contra os princípios do autor.
Mas só uma pergunta, você usou o Textaloud? Porque eu baixei esse programa no sábado e sempre que tento salvar um audio aparece uma mensagem de erro, eu baixei exatamente para criar um audiobook com algumas postagens dos fóruns e blogs da Real.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por justiceiro xyr Dom maio 15, 2011 7:03 pm

Esse livro fala sobre ? Duvida...[u]
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 1:24 am

Rus
Usei sim o Textaloud, sobre o seu erro... prefiro não opinar, ainda estou aprendendo sobre o programa.

Esse livro fala sobre ? Duvida...[u]
Fala Bruno, acredito que esteja se referindo sobre o livro de Esther Villar, certo?
Cara Nessahan é "pinto" perto dessa mulher, só lendo para você entender.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Smith Ter maio 17, 2011 1:48 am

Esse livro da EV é tão foda assim mesmo como dizem por ae? Do que se trata exatamente? Qualquer coisa baixo aqui.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 1:57 am

Smith
Pode baixar é evolução na certa, mas cuidado o livro é realmente tenso, corre o sério risco de o senhor nunca mais querer formar uma familia, leia... mas sempre consciente de que o mundo é assim mesmo, nós homens somos domados desde de criança a adorar e ser explorado pelas mulheres, no mundo "delas" nós homens somos apenas o "um meio", quanto mais rapido o senhor aceitar isso, mas rapido é a sua evolução.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 17, 2011 8:06 am

E pra ver como as coisas são, a Esther escreveu este livro logo quando a onda feminista estava no auge. O que ela teve de merda pra encarar (até aameaças de morte) por causa desse livro não foi brincadeira. Daí já se percebe a força q esse livro tem...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Rus Ter maio 17, 2011 8:54 am

Valeu Capitão,
Eu consegui acertar o erro, era só mudar a pasta de destino, preciso também aprender a mexer melhor no programa, converti um texto da faculdade de 50 páginas e ele criou um arquivo de 500mb e mais de 3 horas de duração, hehe.
E quanto ao livro, é reomendadíssimo sem dúvida nenhuma, um dos melhores que já li.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por High_Lander Ter maio 17, 2011 11:27 am

pode fazer o audiolivro ( se bem que fica melhor com vozes reais)...
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Smith Ter maio 17, 2011 7:10 pm

Capitão escreveu:Smith
Pode baixar é evolução na certa, mas cuidado o livro é realmente tenso, corre o sério risco de o senhor nunca mais querer formar uma familia, leia... mas sempre consciente de que o mundo é assim mesmo, nós homens somos domados desde de criança a adorar e ser explorado pelas mulheres, no mundo "delas" nós homens somos apenas o "um meio", quanto mais rapido o senhor aceitar isso, mas rapido é a sua evolução.
Eu sempre estive ligado quanto a isso. Vou baixar aqui. Valeu barão e capitão pelas descrições.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 10:48 pm

Bom, continuo em duvida se vou colocar os livros de Nessahan em audiolivro ou não, enquanto isso vou desponibilizando o restante do livro de Esther Villar- O Homem Domado.

Segunda parte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terceira parte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em breve colocarei o restante do livro, em seguida... assim que acabar de traduzir, farei o mesmo com o segundo livro dela que se chama: O Sexo Polígamo- O Direito do Homem a duas Mulheres
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Qua maio 18, 2011 12:13 am

barão_kageyama escreveu:E pra ver como as coisas são, a Esther escreveu este livro logo quando a onda feminista estava no auge. O que ela teve de merda pra encarar (até aameaças de morte) por causa desse livro não foi brincadeira. Daí já se percebe a força q esse livro tem...

Tem uma coisa bem interessante nesse livro que é: quando ela fala sobre as mulheres "emancipadas"(abdicaram dos seus escravos particulares), naquela época(1972), as mulheres emancipadas eram minoria, compostas em sua maioria por feministas que não tinham mais o que fazer, nequela época Esther já se mostrava preucupada com essas mulheres, vemos hoje que ela tinha mais uma vez razão.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Truman Sáb maio 21, 2011 9:51 pm

Ótima idéia! Eu já usei o site com essas vozes pra fazer dois vídeos, o do Schopenhauer e do Rich Zubaty. Você usou um programa ou foi pelo site? Porque pelo site tem que inserir um número limitado de caracteres por vez e depois repetir N vezes...

Dá pra juntar tudo pelo Sony Vegas e salvar em formato de vídeo, e depois upar ou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (pessoalmente prefiro esse último por ter mais vantagens).

Smith escreveu:Esse livro da EV é tão foda assim mesmo como dizem por ae? Do que se trata exatamente? Qualquer coisa baixo aqui.
O próprio Rich Zubaty citou esse livro várias vezes no dele... esta é, pelo que vi até agora, ao lado do ensaio de Schopenhauer sobre as mulheres (de 1851), a melhor publicação existente sobre a natureza feminina. Acho difícil mais alguém ter tido tão êxito em explicar em minúscias a exemplo desses dois, como as mulheres realmente são.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Dom maio 22, 2011 1:34 am

O próprio Rich Zubaty citou esse livro várias vezes no dele... esta é, pelo que vi até agora, ao lado do ensaio de Schopenhauer sobre as mulheres (de 1851), a melhor publicação existente sobre a natureza feminina. Acho difícil mais alguém ter tido tão êxito em explicar em minúscias a exemplo desses dois, como as mulheres realmente são..

Tem razão Truman, acredito seriamente que Esther possa ter tido influencia de Shopenhauer e Nietzscher, assim como Nessahan concerteza teve dela.

Quem é Rich Zubaty?

Ótima idéia! Eu já usei o site com essas vozes pra fazer dois vídeos, o do Schopenhauer e do Rich Zubaty. Você usou um programa ou foi pelo site? Porque pelo site tem que inserir um número limitado de caracteres por vez e depois repetir N vezes...

Estou usando o programa "TextAloude", infelizmente não sei te explicar como colocar vozes brasileiras, pois foi um amigo quem fez para mim, é uma tal de Raquel e Felipe loqueando.
O interessante é que agora estou aprendendo a mexer corretamente no programa, então estou misturando vozes de mulher e homem, tá ficando bem legal, principalmente quando possue dialogo.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Truman Dom maio 22, 2011 11:43 am

Capitão escreveu:Tem razão Truman, acredito seriamente que Esther possa ter tido influencia de Shopenhauer e Nietzscher, assim como Nessahan concerteza teve dela.

Quem é Rich Zubaty?
Dá uma olhada nesse tópico, a partir da página 2, post #3, ele é citado, a começar pelo vídeo "What Men Know That Women Don't" que eu traduzi lá...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é por ex. o livro dele em PDF que ele me mandou... tem citações da EV (algumas partes eu citei nesse tópico acima):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por SireHorse Dom maio 22, 2011 12:20 pm

Capitão, estou a ouvir o audiolivro disponibilizado para download.
Realmente esta ótimo.Há um tempo para adaptar-se a fala do narrador porém
quando obtem-se a concentração pode-se progredir e refletir sobre o assunto narrado.
Seria realmente interessante transformar os livros do NA.
Se precisares de qualquer ajuda, mande-me PM.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Dom maio 22, 2011 6:18 pm

Fala SireHorse, estou na metade do livro "Como lidar com Mulheres", na verdade não preciso de ajuda, só de paciencia, é um processo demorado mesmo, estou tambem traduzindo outro livro e ao mesmo tempo estou fazendo o audiobook de Esther Vilar, infelizmente não posso dedicar mais tempo devido ao cansaço nos olhos, não sei porque, mas se eu ficar mais de uma hora no pc começo a ter dor de cabeça, mas valeu pela força e paciência.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Ter maio 24, 2011 1:27 am

Fala senhores!!! editei o tópico, coloquei lá todas as partes do livro O Homem Domado de Esther Vilar, não sei quanto tempo fica no ar, então baixem logo.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Smith Ter maio 24, 2011 4:50 am

Tá traduzido?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Resumidor de Obras Ter maio 24, 2011 9:31 am

Meu projeto é parecido, mas eu vou fazer resumos comentados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Capitão Ter maio 24, 2011 10:52 pm

Truman
O senhor tem a pretensão de traduzir esse livro todo? porque parece ser muito bom realmente.

Resumidor de Obras
Você vai resumir o livro ou vai fazer um audiolivro completo? se for fazer, me avisa que eu paro de fazer o meu aqui, sem duvida a narração humana seria mil vezes melhor.

barão_kageyama
Um pouco antes de o Spectrum sair do forum eu conversei com ele sobre a criação de uma area só de livros aqui no forum, tipo "Cineteca da Real" só que em vez de videos e filmes seria com livros, revistas, gibis e etc... tenho até um exemplo legal de nome: "Biblioteca da real", mas isso fica a seu critério, valeu!!!

Smith

Tá sim.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Truman Qua maio 25, 2011 8:03 pm

Capitão escreveu:Truman
O senhor tem a pretensão de traduzir esse livro todo? porque parece ser muito bom realmente.
Todo realmente não dá. Mas alguns trechos legais dele já rolou tradução no tópico que indiquei, e outros podem pintar por aí, vocês mesmos fazerem isso com partes que acharem dignas de nota. Não precisa ser tudo até porque tem várias partes que tem enrolação e você pode resumir toda a linha de pensamento do cara de outro jeito, não precisa ser tintin por tintim.

Por exemplo, esses links que passei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(O primeiro de um podcast que existe o áudio, o segundo só o texto desse outro podcast)

Contém comentários épicos sobre a natureza feminina... mas se eu for traduzir cada coisinha dita vou perder um tempão... Comecei a fazer o primeiro e já cansei com uns 20% concluídos. Acho que seria mais proveitoso tentar resumir o que foi dito e conversado, do que traduzir cada sentença. Eu pelo menos não tenho paciência mais pra traduzir a bagaça toda, e outra, não é só isso, é que fica chato pra consumir tudo, e a maioria das pessoas não lêem.

Dificilmente alguém lê uma Bíblia inteira, mas pegar passagens dela e jogar por aí ou condensar num filme de 2 horas é bem mais garantia que o recado será passado. Ou então fazer como alguns fizeram aí, em criar um artigo e citar no meio dele algo que a Esther Vilar disse. Já estimula a leitura dessa parte do livro dela, como foi com o Rich Zubaty que citava trechos e comentava alguma coisa.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiolivro Nessahan Alita. Empty Re: Audiolivro Nessahan Alita.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos