Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O futuro deste fórum EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O futuro deste fórum EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O futuro deste fórum

+10
Francisco Pinheiro
Railanderson
Dahaka
terramel
Fúria
John_junior
Balthazar
Inferno
Cenobita
Leão Alemão
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty O futuro deste fórum

Mensagem por Leão Alemão Qui Out 21, 2010 4:25 pm

Fala manada bufalesca.
Outro dia eu dei uma passada pelo fórum papo de homem. Caralho, tiva que buscar minhas bolas, que sairam rolando pelo quarto. Aquilo é um antro de manginões baba-clitolis, metem pau no nessaham sem nunca terem lido. E o pior: tem mulheres moderando aquela merda toda, que botam rostinhos bonitos como avatar.

Isso me fez pensar: como estará esse fórum daqui um ano, dois, três?
A manada manginesca invadirá essa bosta? Eu ia achar um lixo, pq até hoje nunca vi um fórum com mais testosterona per capita que esse :cerva:

Falou galera, até mais.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Cenobita Qui Out 21, 2010 4:42 pm

Acho que não. Porque as comunidades e os blogs tão fortes a bastante tempo.Tem a moderação daqui tb que é de alto nível.


Última edição por Cenobita em Qui Out 21, 2010 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 4:42 pm

Mulher adora infiltrar em reduto masculino. Elas fazem isso pra ver os babacas perdendo o jeito e se degladiando pela atenção delas. Quando uma buceta entra num ambiente onde predominam paspalhões e bajuladoras, são automaticamente elevadas a status de semi-deusas por eles.

Isso aconteceu com a Papo de Homem. Até artigo escrito por lésbica falando sobre como mulher deve comer mulher já vi por lá. Ora porras, o que isso tem a ver com o universo masculino? Vão se fuder.

Notem que não estou falando pra polarização. Tem viado aqui que só de ver uma mulher já da piti feito uma bicha louca e acaba levando uma surra.

Mulher é aqui é meramente participativa, tem que ficar piano. Vão soltar suas merdas pinks em fóruns de banheiro feminino que tem de monte.

O dia que algo do tipo acontecer aqui sou o primeiro a cair fora, mas tenho certeza que não ocorrerá. Nas comunidades mulher jamais teve espaço pra se colocar como semi-deusa e tenho ctz que aqui continuará sendo assim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Inferno Qui Out 21, 2010 4:56 pm

Confio nos moderadores daqui, e no Silvio, que não vão deixar essa catástrofe acontecer. Espero. :bull:
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 5:00 pm

Leão Alemão escreveu:Fala manada bufalesca.
Outro dia eu dei uma passada pelo fórum papo de homem. Caralho, tiva que buscar minhas bolas, que sairam rolando pelo quarto. Aquilo é um antro de manginões baba-clitolis, metem pau no nessaham sem nunca terem lido. E o pior: tem mulheres moderando aquela merda toda, que botam rostinhos bonitos como avatar.

Isso me fez pensar: como estará esse fórum daqui um ano, dois, três?
A manada manginesca invadirá essa bosta? Eu ia achar um lixo, pq até hoje nunca vi um fórum com mais testosterona per capita que esse :cerva:

Falou galera, até mais.


Você descreveu o que aconteceu comigo esses dias. Estava eu no google buscando mais informações sobre o Nessahan Alita, quando me deparo com essa página:

http://papodehomem.com.br/forum/showthread.php/2139-Nessaham-Alita

Galera aí defecou pelos dedos legal. Deu vontade de dar um murro no monitor de tanta raiva que eu fiquei ao ler isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 6:12 pm

Porra, antes de conhecer o alita eu fui naquele site...e era mais legal, mais másculo. Ai entrou uma mulherada muito escrota, uma tal de Sandrinha que humilhava todo mundo. Aquilo se tornou um lugar de encontro de manginas escravos de buceta, que não percebem a intenção dos donos do site: ganhar $$ somente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Balthazar Qui Out 21, 2010 8:22 pm

hahaha batam três vezes na madeira antes de imaginarem isso.
o dono do fórum é o pai-Sílvio!!!
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por John_junior Qui Out 21, 2010 8:55 pm

realmente... o papodehomem já foi um blog másculo... hoje em dia eles (a moderação) só quer saber de grana e posar de fodões pras menininhas que pintam por lá.
vão pro inferno manginas!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Fúria Qui Out 21, 2010 10:03 pm

Dúvido muito isso acontecer aqui, a bufaiada mais violenta do mundo está aqui Twisted Evil
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 7:39 am

:bull: Pai-Silvio! Laughing

:cerva: É nois rapá, o fórum só vira aquela bosta se a gente aceitar. Very Happy
Primeiro que se aparecer feministas aqui vamo descer a lenha e faze-las pedir pra sair. Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 9:08 am

Seria muito bom MUITAS mulheres nesse forum.

Mulheres q ficassem tranquilas, e criassem tópicos interessantes.
Para elas própias entenderem a sociedade moderna. Reconhecerem suas própias fraquezas. E pudessem evoluir, e tornarem mulheres, esposas, namoradas melhores e concequentemente mais felizes!!

FALEI BONITO!!!!!!!!!! haushaushaushau
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 10:39 am

Sonha... :matrix:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 4:20 pm

Esse fórum é o melhor, mais másculo e mais viril de toda internet! Isso aqui NUNCA vai se tornar uma papo de mangina, ops.. papo de homem. Sabe por que? Porque mesmo que tenha 100 mil mulheres pra cada homem, nós vamos continuar com nossos tópicos viris e vamos mandar as vadias se fuderem. Vadia aqui se entrar vai ficar calada e só vai entrar pra se enxarcar lendo os comentários viris dos búfalos! PORRA!

Confio nos moderadores!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Inferno Sex Out 22, 2010 5:11 pm

terramel escreveu:Esse fórum é o melhor, mais másculo e mais viril de toda internet! Isso aqui NUNCA vai se tornar uma papo de mangina, ops.. papo de homem. Sabe por que? Porque mesmo que tenha 100 mil mulheres pra cada homem, nós vamos continuar com nossos tópicos viris e vamos mandar as vadias se fuderem. Vadia aqui se entrar vai ficar calada e só vai entrar pra se enxarcar lendo os comentários viris dos búfalos! PORRA!

Confio nos moderadores!

Falou e disse! É isso ae!

Só um adendo: pelo que pude perceber, parece que tem umas duas mulheres que logaram aqui, mas nunca postaram (eu acho). Vi nomes de mulheres na lista de logados. :blink:
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 5:15 pm

Inferno, vai aparecer muitas.
Algumas podem até ter coragem de postar e colocar a cara a tapa..mas vou contar essas nos dedos. Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 5:41 pm

Uheauhuaeheauheau! É o que falei, estão aqui apenas nos observando e sonhando já que sabem que só aqui elas podem ver homens de verdade, não os lambe-saltos que conhecem aheueahueahuea
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Leão Alemão Sáb Out 23, 2010 8:58 pm

Porra galera, fiquei contente com o que foi dito aqui.
Um brinde ao fórum mais BufalescoDestruidorTestosteronado da internet mundial :cerva:

Que este fórum jamais vire um reduto de lambe-saltos nem baba-clitolis

:bull:
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Dahaka Dom Out 24, 2010 5:05 pm

Acho dificel esse forum entrar nessa decandencia por causa da filosofia em que foi fundado.
Aqui não é lugar de ficar de joelhos por causa de mulher.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Railanderson Dom Out 24, 2010 7:09 pm

Leão Alemão escreveu:

Isso me fez pensar: como estará esse fórum daqui um ano, dois, três?
A manada manginesca invadirá essa bosta?

acho q nao pq a ideia ta no orkut faz tempo e ate hj ta firmeza
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:49 am

Se a galera aqui começar a voltar pra matrix ( o que é improvavel ) a gente vai lá e cria outro fórum, e se afundar, criamos outro, mas vamos continuar com a virilidade e honra de sempre! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 8:38 am

Ou então, se alguém virar mangina aqui, já ganha ban... hehehehe.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Out 26, 2010 7:59 am

Caras, é o seguinte.Onde tem homem falando, mulher tem que manter a boca fechada.Se eu fosse moderador desse fórum jamais iria permitir que uma fresca "abestada" viesse aqui pra nos infectar com sua mente doentia. O pior é que a maioria delas são como fariseus, enchem a cabeça dos homens com regras, falam de conduta e de amor, mas elas mesmas não fazem um pingo de esforço pra viver o que dizem.
Eu acho o cúmulo da humilhação dos hoimens aceitarem opiniões femininas.
Nós homens somos seres gloriosos, ergamos a cabeça e, nos coloquemos diante da mulher em posição de comando.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 11:19 am

Caras, é o seguinte.Onde tem homem falando, mulher tem que manter a boca fechada.Se eu fosse moderador desse fórum jamais iria permitir que uma fresca "abestada" viesse aqui pra nos infectar com sua mente doentia. O pior é que a maioria delas são como fariseus, enchem a cabeça dos homens com regras, falam de conduta e de amor, mas elas mesmas não fazem um pingo de esforço pra viver o que dizem.
Eu acho o cúmulo da humilhação dos hoimens aceitarem opiniões femininas.
Nós homens somos seres gloriosos, ergamos a cabeça e, nos coloquemos diante da mulher em posição de comando.

Cara, seus posts tem que virar livro! EXCELENTE!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 12:37 pm

Caras, é o seguinte.Onde tem homem falando, mulher tem que manter a boca fechada.Se eu fosse moderador desse fórum jamais iria permitir que uma fresca "abestada" viesse aqui pra nos infectar com sua mente doentia. O pior é que a maioria delas são como fariseus, enchem a cabeça dos homens com regras, falam de conduta e de amor, mas elas mesmas não fazem um pingo de esforço pra viver o que dizem.
Eu acho o cúmulo da humilhação dos hoimens aceitarem opiniões femininas.
Nós homens somos seres gloriosos, ergamos a cabeça e, nos coloquemos diante da mulher em posição de comando.

Falou tudo mano! Mesmo que os moderadores não tenham essa atitude, vamos nós mesmos segurar a barra e devastar qualquer uma feminazi que apareça! :cerva: :muscle:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por pragakham Qua Ago 10, 2011 4:08 pm

O futuro deste forum depende de cada um, e como um filme parte 2, tudo e feito para seu devido lugar ,no galinheiro, se manda e a mulher, galo vira galinha, o forum e como uma mesa de bar onde tomamos cervejas, e jogamos poker, podemos falar o que quiser, se deixamos vadias entrar, seremos banalizados pelos propios reflexos, lugar de mulher e na cama e na cozinha, em site de fofoca, e de beleza, aqui nao e zona, see fosse o sexo virtual seria 100% , temos nossas propias opiniões, se voce precisa de opinião , va pedir papel higienico pra mamae seu cagão , se tu e formado na palavra e na honra pra que mulher, ela so entra na parte de servir o corpo, para apetite peniana , quando quero opinião de mulher, a melhor opinião e conselho e o da minha mãe, nao de qualquer outras, uma palavra de mãe ja lhe basta como um puxão de orelha, como um empurrão de vida, como um conselho que salva vidas, e assim por diante , somos baseados na familia, então se devemos procurar mulher pra aconselhar , basta sua mae, sua avo, sua tia, irma aqui o forum e um lugar onde podemos atraves de nosssas historias de guerra se unir e fortalecer, como podemos fortalecer na casa do inimigo, não ha como , então tratemos de preservar, cuidar, banir, expandir, o que e de nos por direito, e como amor a bandeira, sejamos honrrados, hoje e algo novo, nao inventado por um merda qualquer recebemos NA de presente em nossas vidas, praticamos e ostentamos a verdade sobre qualquer ato maldoso destas canalhas, então que o forum seja blindado contra esse tipo de sacanagem implantado pela sociedade chamada mulher promiscua, se não podemos mudar o mundo, atraves do forum vamos melhorar o nosso, e nao entregando na mão do inimigo para nos fuder mais ainda.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro deste fórum Empty Re: O futuro deste fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos