Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

+15
Al Bundy
Bufallo Reprodutor
barão_kageyama
The Bo$$
edct81
John_junior
O Comissário
Smith
Carlos
HXC
Diamante
Golgo 13
Figurante Silva
Navarre
Diogowurth
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 24, 2011 2:15 pm

Cara, ela não tem mais o q ser testado, é uma vadia e pronto. Pau q nasce torto morre torto. Só passe a vara nela até qdo der.

No mais, tá fazendo o certo. Estude bastante o NA e os blogs q vc irá ficar no caminho certo.

barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Ter maio 24, 2011 2:32 pm

Uma coisa que eu me arrependo muito de ter feito, foi ter feito sexo sem camisinha 2 vezes com ela, não gozei dentro nada, mas vai saber se a guria não pode ter alguma coisa, realmente fui muito burro.
Ela comentou que nunca fez sem camisinha, e só fez comigo depois que contei que tinha perdido a virgindade com ela, mas vai saber, mulheres mentem, e depois, mesmo que seja verdade, ela deve ter chupado muitos cacetes sem camisinha.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Navarre Ter maio 24, 2011 2:42 pm

Diogo,

Cuidado com o golpe da barriga.

Uma trepada errada, e a sua vida inteira vai pelo ralo.
Essa mulher virá a ser parte constante da sua vida até o dia em que você morrer. Ela te parasitará e transformará a tua vida em um inferno.

Muito cuidado!
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Ter Ago 02, 2011 1:25 pm

Li os livros indicados, serviram como balizadores para minha perspectiva sobre as mulheres, o lado bom que o livro se assemelha a minha personalidade, tenho uma característica de não sentir falta das pessoas, todos relacionamentos anteriores em que terminei, senti falta por 2, 3 dias, depois parecia que era tudo como antes, mal lembrava da pessoa, alias, quando a pessoa faz algo que acho imperdoável, eu crio tanto nojo da pessoa que não sinto a menor falta e não sofro por isso. Isso facilita na compreensão e na administração.

Com o tempo, ela não mostrou nenhum indicativo de que é uma vagabunda, pelo menos se é, está escondendo muito bem, realizei alguns testes, botei ela em situações específicas e nada, a observo o tempo todo, não olha pra outros machos, mesmo após beber bastante continua com o mesmo comportamento.

Pedi para um amigo playboy cafa, um tipo boa pinta, com bastante dinheiro, corpo sarado, conhecedor da arte das pick-up arts, para me ajudar nessa questão.
Ele não estava na minha lista de contatos a muito tempo, pois sempre nos revezamos na arte de desmascarar vagabundas, por isso não podemos nos adicionar em redes sociais, falei com ele por telefone para não deixar vestígios, informei o nome da garota e pedi para que fizesse o de sempre. Ele enviou um convite para ser amigo dela no orkut, inicialmente ela não aceitou e mandou um scrap privado perguntando quem ele era, ele munido das informações que passei, se passou de colega de classe dela, conseguiu obter êxito no quesito confiança e conseguiu o MSN dela.
Neste ponto já pensei em jogar tudo pro alto, logo pensei: "que vagabunda, já deu o msn pro cara, ainda me iludi que poderia levar a sério uma mulher com a ficha sexual tão longa". Contanto com o passar das conversas, o nível começou a passar de um desinteresse para um interesse sexual, primeiramente ela excluiu e bloqueou meu amigo do MSN, mandei ele insistir pelo orkut, ele fez isso e também foi bloqueado e excluído pelo orkut.
Outra coisa que tenho notado, é que a quantidade de "amigos" no orkut dela diminui, ela deletou cerca de 8 pessoas. Eu sempre deixei claro pra ela que se um dia, chegasse nos meus ouvidos, piadinhas, de caras que já comeram ela, eu terminaria tudo, que o problema não era meu, o problema é dela que deu pra uma galera, no momento que ela abriu as pernas pra tantos caras, assumiu o risco disso acontecer no futuro, se queria se preservar deveria ter escolhido melhor suas transas. Eu que não irei ficar aturando piadas pelas costas, do que comeu por último, do trouxão que assumiu o restinho da gelra. Deixei bem claro que se ela ainda tem contato com qualquer cara que comeu ela, que elimine de vez, porque se eu sonhar que um desses caras ainda está por perto, que seja por orkut, msn, eu termino de vez com ela e nunca mais olho na cara dela, deixei isso bem claro, e parece que ela entendeu o recado, parece que está deletando a macharada do seu orkut.
Gostaria de opiniões sobre esses sinais, será que estas atitudes são verdadeiras?
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Ter Ago 02, 2011 2:29 pm

Nada, ela só é uma jogadora experiente. E bota experiência nisso. Ainda mais por que tu mandou a real do que espera dela na relação, daí agora ela sabe por onde deve ir e por onde não.

Na minha opinião, se tu tá comendo ela de boa, não tem crises no relacionamento, joguinhos insuportáveis, não pensa em se casar com ela e nem paspalhices do tipo, não vejo problema em continuar a relação. O que não pode é casar com ela e bancar o provedor. Vá comendo ela até onde der. O dia que não der mais, você termina. Simples.

Ah e por último e mais importante, esteja preparado para não se apegar. Boas jogadoras são ótimas para gerar apego nos homens. Fique ligado nisso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Ago 02, 2011 10:39 pm

Cara é o que o povo ta dizendo.
Não tem que testar mais nada, ela ja perdeu.
Isso ai ja aconteceu com um amigo meu quase tudo igualzinho.
A namorada era rodada e todo mundo sabia, mas ele perdeu a virgindade com ela e se apaixonou. Quem não come mel, quando come se lambuza. É o seu caso. Perdeu a virgindade, gostou de sexo, e ta se manipulando pra conseguir manter o relacionamento e o sexo. Você ta lutando consigo msm, não com ela ou com outros. É o seu cérebro querendo manter o sexo e arrumando mil e uma desculpas pra vc aceitar uma parceira sexual fixa.
Eu não te conheço pra poder sugerir algo fixo, mas vc so tem dois caminhos:
1-Consiga se dominar psicologicamente e sentimentalmente, finja relação com ela (nunca namoro, nem pense nisso, esqueça essa ideia) pra poder continuar comendo. Se isso der peso na sua consciencia, saiba que é burrice sua, ela ta fingindo ser pura e inocente pra vc pra ganhar sua confiança. Isso tudo q vc diz dela deletar amigos no orkut, msn etc é tudo pq ela quer te mostrar q n é quem realmente é pra te fisgar.
2-Pare de ter qualquer contado caso não tenha confiança que vai se controlar emocionalmente, se vc se apaixonar mais ainda (fala serio, vc ta apaixonado ja) vc vai ta muuuuuuuito fudido. Melhor perder umas trepadinhas agora e ter outras melhores na frente do que perder a vida levando um golpe de buceta.

OBS: vc ter transado sem camisinha foi um merda fenomenal. Não só pelo risco de engravidar e pegar doenças, mas também pq se vc começar a exigir isso ela vai se tocar que tem algo errado, que o peixe (vc) não ta mordendo a isca direito como ela pensa. Obviamente, não deixe de usar, isso é essencial (sim sexo de camisinha n é a msm coisa, mas tem umas extras finas de qualidade que ajudam).

OBS2:Grande merda levar vc pra casa dela. E dai? Se eu fosse vc eu ficava era com vergonha disso. Significa que os outros 16 + n caras conseguiram comer ela de boa sem precisar passar pelo ritual de apresentar pra familia e tal. Vc, q vai ser o provedor, o salva vida dela não, tem q passar por isso.

OBS3: Você ta passando pelo momento mais importante da sua vida agora, nem tenha duvidas. Dependendo de como vc agir agora, no futuro vc vai estar hiper feliz (ja q está estudando masculinismo), ou numa vida de merda querendo viver numa dimensão paralela onde vc n tivesse conhecido ela.

Resumindo: coma enquanto puder, com camisinha, caso veja que está se apaixonando e que a manipulação do teu cerebro pra te forçar a gostar dela (so pra poder manter a atividade sexual constante) ta muito pesada, SAIA FORA, CARA SAIA FORA POR FAVOR! NÃO FODA SUA VIDA POR CAUSA DE UMAS FODAS BARATAS.

Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Al Bundy Ter Ago 02, 2011 11:56 pm

Muito cuidado com essa tua "namorada", de jeito algum te apaixona por ela, não deixa ela fazer a tua cabeça e seja o cara que comanda a relação, não deixa ela te dominar e te transformar em submisso. Por ela já ter transado com vários caras (e sabe-se lá o passado da mulher...) isso acaba te deixando com uma desvantagem tremenda no quesito experiência.

O meu conselho:

Aproveita enquanto esta rolando sexo, por que o dia em que ela começar a te incomodar tu deves abandona-la. Tu queres arriscar uma relação seria com ela e assumir o posto de capitão salva puta? Se isso te deixa feliz, vai em frente! Porém, sempre tenha em mente que nem tudo dura para sempre e que existe uma grande probabilidade de essa mulher um dia te sacanear com outro(s) cara(s), se é que ela já não faz isso.

Observação: Se fosse eu não arriscaria algo sério com essa mulher.

Boa sorte, a vida é de escolhas.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qua Ago 03, 2011 7:47 am

As vezes fico refletindo, que merda, a garota é ideal, se encaixa em tudo comigo, porque ela foi fazer isso? O erro foi dela, porque ela foi promíscua assim, da muita raiva no fim, é uma coisa que não tem como mudar, minha falta de experiência é passível de resolução, já o absurdo excesso de experiência dela é imutável, está gravado na personalidade dela, não tem como mudar.

Fico pensando se não escolhi errado, tinha outra garota que quase fiquei, que perdeu a virgindade com 20 anos e só tinha 1 cara no currículo sexual, deixei de ficar com essa garota pra ficar com ela, cada vez mais penso que escolhi errado, troquei um carro quase 0km por um táxi usado.

Fiquei com ela porque fui iludido, ninguém a volta dela sabe o número dela, todos achavam que tinha sido só com o único namorado, por isso comecei sair com essa garota, realmente aparentemente não demonstra nada, tirando o fato dela dar pra mim na primeira semana que nos conheces nada indicaria, obvio que depois dessa atitude vi que ela era facinha e fez isso com muitos outros caras, ai que a ficha caiu e fui perguntar pra ela sua real kilometragem, depois dessa bomba nada mais foi a mesma coisa, me desapeguei muito dela, não sei se é um sentimento de raiva, por ela ter sido promíscua, na verdade nem sei o que sinto, só sei que depois disso tudo mudou, eu achei que estava levando uma semi-virgem e acabei ficando com o brinquedinho da galera.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 8:24 am

Na real Diogo, quando o cara começa a ficar com essas putices de "aah, mas como ela pode ter feito isso se eu blablabla..." a saída é: Se desapegar e não ter nada sério com ela.

Pense o seguinte:

Quem come uma rodada não liga pro passado dela, afinal ela é só pra sexo mesmo.
Quem NAMORA com uma rodada FICA INCÔMODO CONSTANTEMENTE E NÃO CONSEGUE SUPORTAR o passado dela.

Seu problema? Você tá namorando com ela. É simples.

Tem um texto em um dos blogs da Central Masculinista que explica que isso vem da natureza do macho não aceitar o passado de sua fêmea. Você tá indo contra sua natureza de homem honrado e isso vai dar merda, porque eu já vi acontcer.

Eu costumava visitar um fórum, há muito tempo atrás, que continha um relato de um garoto que estava tendo crises por ter descoberto que a namorada dele não tinha perdido a virgindade com ele. O cara criava tópicos e tópicos tentando pedir ajuda e o pessoal falava pra ele "aceitar ela assim", "aceitar o passado dela", e essas merdas politicamente corretas. CARALHO! NINGUÉM CONSEGUIU PERCEBER QUE O CARA TAVA SE REMOENDO POR ESTAR LUTANDO CONTRA A NATUREZA DO MESMO.

UM MACHO JAMAIS ESTARÁ TRANQUILO EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO (NAMORO, CASAMENTO) SABENDO DO PASSADO DE SUA COMPANHEIRA.

Mulher com passado não serve pra relacionamento. É isso que você tem que entender.

Se isso te incomoda, já era pra você ter terminado há tempos

É a mesma coisa que tentar usar um tênis menor que o seu pé. Por mais que você se esforce em usá-lo, você perceberá que ele incomoda e não é o tênis certo pro seu pé. Aí você vai na loja e troca por um que tenha o tamanho certo. Se um homem é racional o bastate para compreender isso, por que não consegue ser racional o suficiente para entender que ele nunca se sentirá bem assumindo uma rodada, por melhor que ela se comporte e que o certo seria trocar por outra?

Sério, os homens perdem a racionalidade quando o assunto é mulher.

E, cara, caia na real, use ela apenas como foda. Não adianta ter comprimisso com essa daí. Encare ela apenas como uma ficante que pode ir embora e ficar com outras pessoas a qualquer momento tanto ela como você. Como o Pragakham fala, "foda ela até, arrebente a veia bostólica, goze na cara, coma ela de tudo quanto é jeito".
Sim, isso irá ajudar na sua "falta de experiência" que você tanto fala. Mas fique só nisso. Só sexo. Não queira mais nada dela além disso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Diogowurth Qua Ago 03, 2011 9:26 am

Eu não sou tão radical a ponto de querer uma mulher virgem, obvio que adoraria ser o primeiro, mas por outro lado pode ser bom, já pensou descobrir que sua mulher não é compatível sexualmente com você só depois de casar? Como homem honrado eu não jogaria a mulher fora, pois o homem que tira o cabaço de uma mulher é responsável por ela, é coisa de cafajeste tirar a virgindade e jogar fora.

Já deixei de tirar algumas virgindades pois sabia que não gostava das garotas, diferentemente delas que estavam perdidamente apaixonadas por mim, não tive essa atitude que considero coisa de cafajeste e homem sem moral, iludir uma mulher, tirar a sua virgindade e depois jogar fora, é uma coisa monstruosa, jamais morreria com esse peso na consciência.

Agora não admito que a mulher faça sexo com qualquer um, pra ter sexo tem que ter MUITA intimidade entre o casal, é o ato máximo da prova de afeto, intimidade, é o ato que a mulher se entrega pra um homem, sendo assim, uma mulher que não tem critérios ao fazer sexo com outros machos, como ela mesmo disse, que não se envolveu emocionalmente, ou seja, fez sexo com caras que sabia que não ia dar em nada, fez como ato de vadiagem. O significado de vadia no dicionário é claro: "mulher que ocupa o tempo com homens". Ora, é impossível compreender que uma mulher que já fez sexo com 16 caras, se apaixonou por todos, ela foi vadia e sabia muito bem o que estava fazendo, mas é claro, vai negar isto até a morte.

O que ainda me resta de esperança, é acreditar na recuperação das pessoas, essa garota não teve orientação sexual por parte dos pais, ou seja, quando os pais saem, a mídia entra, ela foi educada pela mídia, pelas colegas sem instrução, no fundo ela pode ter sido uma completa iludida, como pode ser uma vadia ardilosa. Creio que ela é uma mulher sincera, pois contou a verdade para mim, a maioria das vadias mentiriam, diriam que tinham sido 2 ou 3. Como o próprio NA afirma na sua primeira obra, o número de parceiros sexuais da mulher nem sempre estará atrelado a sua sinceridade.

A outra garota que conheço a muito tempo, a que perdeu a virgindade com 20 anos e só tem 1 homem no currículo (terminou porque o namorado a traiu). Foi educada diferente, teve educação firme e sempre soube das conseqüências de ser uma mulher rodada, foi outro tipo de educação que recebeu, sabe que nenhum homem vai se importar se uma mulher não é rodada, mas MUITOS se importarão pelo fato de ser rodada, o homem honrado não vai querer uma mulher que já foi desonrada por tantos outros.

Virgindade é relativo, todos nos enganamos, a mulheres também, podem ter um romance, ficar 2 anos sem fazer sexo com o namorado, como no caso supracitado, mas acho difícil uma mulher ficar namorando 5, 10 anos com um cara sem fazer sexo com ele, tudo tem um limite. Agora no meu caso, a garota simplesmente mudava de parceiro sexual a cada mês, isso obvio que foi ato de vadiagem, impossível se apaixonar por tantos caras em tão pouco tempo, sabia que seria usada como boneca inflável e se prestou a isso.

Como eu disse anteriormente, com uma re-educação dessa mulher, acredito que possa vir ser uma boa mulher, pode ter feito isso de idiota, por carência afetiva, como pode ter feito planejado, aconselho aos colegas assistirem o filme laranja mecânica e verem do que uma lavagem cerebral é capaz. Acredito que não se pode domar vagabundas, mentirosas e ardilosas, pois é como adestrar uma cobra, cedo ou tarde ela te apunhala-rá pelas costas. Outra coisa é iluminar o caminho de uma pessoa, indicar o caminho certo, as vezes as pessoas cometem erros por ignorância, por falta de orientação.

Eu mesmo já me meti em muitas encrencas quando mais novo, não em relação a drogas e promiscuidade, mas com outras atitudes que trouxeram muitos transtornos à minha família e com orientação dos meus pais, me encaminhei e hoje sou uma pessoa muito diferente, ainda acredito que as pessoas encontram o caminho certo.

Atenta-se pelo que o fato de trair é diferente de já ter feito sexo com muitos parceiros, traição é inerente a personalidade da pessoa, mesmo que não tenha sido educada, sentirá remorsos ao trair, quem não sente, não pode ser adestrado, pois é intrínseco ao ser humano, não passível de mutação.

Isso são coisas que acho que só o tempo irá dizer, as atitudes dela, o dia que ela remover a pequena tatuagem que tem, talvez eu comece a achar que ela está mudando de caminho e dê crédito a ela, não vou obriga-la, pois não quero que ela faça por obrigação, pois se eu a obriga-se jamais saberia a verdade por trás da retirada. Se retirar expontâneamente, é sinal de que está enxergando os erros do passado, e querendo mudar.

Mas isso, só o tempo, investigações e testes irão provar, por enquanto sempre manterei um pé atrás, os indícios de vadiagem são fortes, indícios não são provas irrefutáveis, mas nunca devem ser desconsiderados sob pena da destruição total, tenho em minha mente que a qualquer momento ela poderá se revelar, trair, não coloco esperanças tão fácil nas pessoas, de mim não está levando nada, não banco ela em nada, não sou provedor e jamais farei e deixei bem claro pra ela, se ficar comigo, me respeitar (sendo vigiada por mim é claro), é sinal que realmente pode gostar verdadeiramente de mim, mas isso, como falei, só o tempo irá dizer, enquanto isso, é sinal amarelo e pé no freio.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 9:39 am

Só explicando, que eu também não sou radical quanto à esse negócio de virgindade. Não sou muito fã de extremismos.

O negócio da virgindade lá do garoto que eu citei, foi só um exemplo que eu vi de um homem estar incômodo com o fato da parceira ter sido desonrada por outros. No relato, ele disse que a namorada perdeu a virgindade com um cara qualquer em um cinema, enquanto que com ele, ela estava namorando. Vou ver se consigo encontrar esse relato e posto aqui pra galera dar uma conferida.

Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por edct81 Qua Ago 03, 2011 9:40 am

Putz, na boa, você tá é APAIXONADO! S2 S2 S2 S2 facepalm

Cara, acho que o melhor nesse caso não é nem ficar transando com ela, e sim se afastar, pois quanto mais você prova do mel dessa mulher, mais você se lambuza e enlouquece, procurando desculpas pra você mesmo para continuar.

Como eu já falei tempos atrás nesse tópico, você tem que ser muito, mas muito FODA, pra aguentar a pressão de saber que tua mina já provou umas 20 varas diferentes.

Você ainda é muito inexperiente com relacionamentos/sexualidade. Vai por mim, você tá meio cego. Até acredito (remotamente), que ela possa se aquietar com você, mas o problema é que a pressão na tua cabecinha é e continuará sendo muito forte. Se ficar com ela, você vai ficar a vida toda pensando: "Puxa, ela é tão legal comigo, por que que ela foi dar para tantos antes de mim?" Na real cara, isso é uma sensação insuportável, não vale a pena. Você é jovem e não tem que se amarrar, vá se divertir e depois pensa em namoro!
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 10:05 am

edct81 escreveu:Se ficar com ela, você vai ficar a vida toda pensando: "Puxa, ela é tão legal comigo, por que que ela foi dar para tantos antes de mim?" Na real cara, isso é uma sensação insuportável, não vale a pena. Você é jovem e não tem que se amarrar, vá se divertir e depois pensa em namoro!
Eu disse a mesma coisa.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 10:10 am

Diogo, achei o relato aqui, dá um confere aí pra tu saber como o cara fica com a mente fudida por causa disso:

Lerol escreveu:Bom, estou com com um problema que me vem atazanando a uns 3 meses... Eu tenho 16 anos e minha namorada também, nós estamos juntos à 11 meses, mas a partir do dia que eu fiz uma pergunta a ela, eu entrei em decadência... Nós perdemos a virgindade quando tinhámos 6 meses e tudo.. e quando chegou no 8º Mês, a gente resolveu contar um passado do outro...

Ela desde o começo nunca me escondeu que antes de mim só ficava com caras mais velhos... e que já havia tido dois namorados um que durou 3 meses, e outro que durou 1 mês... bom esse de 3 meses era bem mais velho e ela na época tinha 15, e deu um rolo bem grande porque ele era noivo e ela não sabia, e quando descobriu terminou com ele. O outro cara era um perfeito otário pelo que ela me fala.. ficava chorando na frente dela pra ela largar os amigos dela e tudo... mas esse maldito fez uma coisa antes de levar um pé na bunda dela... Nesse dia que a gente tava conversando sobre nosso passado, eu não tinha nada de mais pra contar, pois ela é minha primeira namorada e eu só havia ficado antes dela.. e eu perguntei por perguntar sabe, eu perguntei porque ela já havia feito em mim algumas vezes, e ela tinha acabado de fazer... mas na minha cabeça ela iria responder "não.. só com você mesmo.."ou "é obvio que não.." mas ela disse "já", quando eu perguntei se ela já tinha feito algum oral... ai ela contou que foi no cinema e talz, o namorado dela (o de 1 mês...) ela disse assim.."ele me chamou pra ir no cinema.. ai lá ele mandou eu fazer ai eu fiz... mas no dia seguinte eu larguei ele pelo telefone, e me arrependi de ter feito..."

Bom dai em diante eu fui ficando muito triste sabe.. eu conversava com as pessoas mas ninguém conseguia me ajudar... então esse sábado eu resolvi falar com ela... falei que não estava bem.. e que ficava pensando no passado dela o tempo todo... e eu já até ahavia falado pra ela que ficava pensando no passado dela.. Mas dessa vez eu falei com detalhes, falei que fico vendo ela lá no cinema fazendo o oral... vejo ele gozando na boca dela... essas coisas..

E ela simplesmente recente.. ela fica triste, e até agora ela não falou nada assim.. pra me melhorar... ela no dia que falei isso no sábado, ficou chorando, disse que se sentia muito culpada por me fazer sofrer, por ter feito aquilo, e por ter me contado... eu digo que era pra ser contado sim... "isso demonstra que eu posso confiar em você, e que você sempre irá me dizer a verdade..." mas sei lá, eu fico tão estranho pensando nisso... e eu vejo que eu mudei muito sabe.. depois que eu contei pra ela o que estava sentindo e pensando, eu melhorei, mas hoje já acordei meio estranho... e estou levando isso esse tempo todo assim, tipo eu não vou desistir dela, a gente se ama muuuito cara... e poxa, nosso relacionamento é muito diferente dos outros... nós temos uma cumplicidade muito alta, um carinho muito alto um pelo outro... todos que chegam perto da gente sentem que a gente se ama de verdade... mas poxa vida, eu queria que esses pensamentos fossem embora... tipo depois que ela tentou me ajudar no sábado veio uma onda de pensamentos bons como por exemplo... "ela só fez uma vez nele, e no dia seguinte ligou pra ele terminando com ele.., ela fez com ele porque ele mandou ela fazer, que ao contrario de você ela sempre fez por livre espontânea vontade..

Ela fez nele por fazer.. sem carinho.. só para agrada-lo, nem deve ter pensado em nada, só fez porque ele pediu... o fato de ele ter gozado na boca dela não faz diferença...isso que ela fez foi muito antes de vocês ela fez isso em fevereiro ou janeiro, e vocês ficaram em maio... ela está totalmente arrependida pelo que fez..." E uma coisa que ela me contou que eu me animei um bocado.. ela disse que ela já até esqueceu que isso aconteceu... ela disse que é como se tivesse batido com a cabeça em algum lugar e simplesmente esquecido, tipo ela deu tanta insignificância a esse ato que se esqueceu do dia... e eu perguntei a uns colegas meus sobre isso e eles confirmaram disseram que quando a garota gosta de verdade ela esquece como foram as coisas antes... E outra coisa que ela me contou foi que, todos os dias durante esse período chora de noite antes de dormir, chora tomando banho.. porque ela disse que esta sentindo que está me perdendo... Depois que ela disse isso eu fiquei muito comovido... MAS DO MESMO JEITO EU NÃO CONSIGO TIRAR ISSO DA CABEÇA!

Mesmo ela dizendo isso, eu ainda fico nessa nóia cara... Tipo eu tenho tudo pra ser o cara mais feliz do mundo..mas to assim não sei por que ?? tudo o que eu peço a ela ela me concebe.. eu realmente quero parar de pensar nisso... esses pensamentos me levam muito pra baixo, e eu fico imaginando ainda por cima.. ai que eu caio mesmo... e junta com o fato de ela ter dito "só fiquei com caras mais velhos antes de você..."Ai eu fico pensando neles passando a mão nela.. já pensei até em perguntar se alguem já passou a mão na calcinha dela ou no sutiã.. mas uma vez ela me disse que eu fui o único garoto que viu ela de calcinha e sutiã... não sei se isso significaria que ninguem passou a mão nela... por fora eu me incomodo , mas por dentro.. sei lá .. e outra coisa ela disse que quando tinha 12 anos e tinha ficado com alguem pela primeira vez, apareceu um cara que ela tava ficando de 17 anos e queria levar ela pra cama, mas a prima dela foi e intercedeu...

Bom ela realmente tirou a virgindade comigo e eu com ela, ela jaz tudo em mim e eu tudo nela, mas esse ato de ela ter feito, esse oral no passado somados com o que ela disse trouxe esses pensamentos, e esse rolo todo ai que eu contei são a minha preocupação e minha tristeza... se alguem como pode me ajudar... o que posso conversar com ela pra isso pelo menos aliviar, porque esquecer é bem provavel que não esqueça né... ou esqueço..?(lembrando eu quero esquecer... só não sei como, e não quero terminar com ela, pois também sei que ela com certeza pode ser o amor da minha vida, apesar de nossas idades...e isso iria fazer nos dois sofrermos muito, mas eu também quero parar de sofrer...)

Ps: Tive que quebrar o texto em parágrafos para ficar mais legível, no original tá tudo direto.

Fonte: http://sexoerelacionamentos.com.br/Forum/viewtopic.php?f=25&t=837&sid=12f6bdf3bbd2bdc374ea4e6735256e4a


Última edição por Smith em Qua Ago 03, 2011 10:22 am, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 10:21 am

Lerol escreveu:Pessoal, hoje não foi um dia nada legal... Tive pensamentos que me deixaram muito triste mesmo, de largar minha namorada, por não suportar mais ter que carregar essa cruz...

O negócio é o seguinte pessoal... Depois daquela confusão toda do oral no cinema, e ela ter me contado "Toda a verdade" eu não conversei com ninguem sobre esse meu problema, apenas com ela ,(e com vcs)... Conversei umas 6 vezes eu acho sobre esse assunto com ela, eu tentei zerar ele ao máximo... Perguntei onde tinha sido, ela respondeu que foi num evento de animê... Perguntei qual foi a posição.. Ela disse que foi da forma mais escrota possivel, falou que foi de pé, eu perguntei "de pé? Como vc fez isso sendo virgem?" Ela disse que não sabe, só sabe que foi... e que só doeu e acabou sangrando...Perguntei porque ela tinha feito aquilo... Ela disse que foi porque tinha acabado um namoro e ainda estava meio abalada, e acabou aceitando aquilo...E disse que gostava dele, mas não o amava, por isso que quando acabou o encontro o qual aconteceu esse lance ela o largou por msn, e disse que 2 dias depois ele estava com outra, ele tinha 19 e ela 15 na época... Bom perguntei quanto tempo tinha acontecido isso antes de mim, e ela respondeu 1 mês... E que realmente se arrependeu e simplesmente esqueceu aquilo, e se lembrou apenas porque desde o dia que eu perguntei sobre seu passado sexual, aquilo havia ficado intalado.. até o dia que ela me contou...

Eu pensei e tive um aumento na auto-estima, pois afinal de tudo, eu fui o primeiro homem dela na cama e quero ser o último também... Mas pessoal, como viver com esse mal me consumindo? O nome do meu problema é REMORSO, e eu não sei porquê.

Eu Durmo pensando nisso, acordo pensando nisso, passo algum tempo do dia pensando nisso... E não adianta conversar com ela, eu só a faço chorar, e não tô afim de tocar mais nesse assunto... Mas por outro lado, eu sei que largando-a eu vou virar a vida dela de cabeça pra baixo, e eu vou me sentir a m**** do mundo também...

Gente eu tenho um ótimo relacionamento, nunca briguamos, temos nossa vida sexual ativa e muito boa, temos nosso cantinho para nos amarmos quando quisermos... quando estou com ela não quero estar com mais ninguem, me sinto muito feliz quando saimos, estudamos juntos, sempre fomos muuuuuito felizes, sempre estamos rindo, as pessoas que nos veem dizem que realmente temos tudo para ficarmos sempre juntos, temos 1 ano e 4 meses de pura felicidade, nossa história é realmente muito bonita, e nosso amor é uma coisa muito rara vista em casais, somos os casais mais amigos de todo universo, mas não somo amigos porque sentimos muuuuita mais muuuita atração um pelo outro, e eu sinto muita mais muita tristeza por esse sentimento tão lindo estar sendo afetado por esse meu REMORSO... Poxa gente, eu não acho a solução para isso, as vezes eu pareço ter melhorado, mas a verdade é que as coisas não melhoram desde quando eu me levantei da queda do oral...

*Andei pensando em conversar com minha mãe*... No psicologo não dá pessoal, nem adianta falar.. simplesmente não vai rolar...

Meu Remorso: Ele se baseia em pensar na cena do acontecimento, em não saber como deve ser ela sangrando, em ser injusto por já ter acontecido isso com ela quando ela poderia simplesmente ter tido relação só comigo, por ela ter ficado com ele só de raiva por ter terminado um namoro e ter sido justamente esse garoto que fez isso com ela, e é isso pessoal... esses são os pensamentos que fazem sentir esse remorço... Fora toda e qualquer palavra ou música ou seja o que for eu achar que faz menção a sexualidade dela ¬¬', ou seja, características justamente de REMORSO.

Bom se alguem estiver disposto a bater um papo comigo, ta aí o post. (E se quiserem falar tudo que já falaram podem falar de novo, preciso dar um jeito nessa m**** de uam vez por todas).

Fonte: http://www.sexoerelacionamentos.com.br/Forum/viewtopic.php?f=25&t=1057
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 10:26 am

Esse foi o mais dramático:

Lerol escreveu:Pessoal, eu não posso acreditar no que aconteceu nessa segunda-feira... Estavamos na escola né... conversando e minha namorada do nada começa a chorar, e chorar, no meio da sala de aula, perguntei "o que q houve né..."
Ai ela me fala.. "é muito dificil eu falar isso..." Ai eu, "que foi? Quer terminar comigo? Me traiu? Fala o que q houve?" Ai ela.. "Não nada disso... Você lembra quando eu te falei sobre o negocio do cinema... e vc perguntou se tinha mais alguma coisa.. e eu disse que não..." Ai eu "lembro..." Ai ela... "Bom tem mais uma coisa sim... mas eu não sei como te falar..."

Daí eu saquei logo né... e disse "Vc já tinha perdido a virgindade antes de mim né?" Ai ela.. "não tecnicamente.. foi só pra tirar o hímem..." Ai eu puxei ela, sentei ela num banco e começamos a conversar...

Mandei ela respirar fundo e me contar que lance era esse... Ai ela falou.. "Lembra do garoto do cinema e tal... então eu conheci ele na internet, ai a gente saiu e ficamos num evento de animê, ai ele me chamou pra sair de novo... e fomos no cinema.. onde aquilo aconteceu... ai depois... ele me chamou pra irmos num evento... ai lá ele ficou pedindo, eu disse que não, mas ele insistiu... e eu na época gostava dele, não o amava... e todo mundo ficava falando... 'nossa vc ta ficando com ele!' ai eu perguntei 'ele era bonito né? Era bonito, e famoso...' ai ela "..era.."então pra segura-lo, acabou e aconteceu... ai depois ele disse, 'ae agora você é uma MULHER...' daí eu fui pra casa, entrei no banheiro e chorei... chorei.. e chorei... Então ele veio marcar pra sair comigo de novo, e eu disse pra ele não falar mais comigo, ai ele 'Tá..' ... dois dias depois ele tava com uma outra menina...

Fiquei muito puto na hora né... e falei "Aconteceu O QUE?" "Tu deu pra ele naquele banheiro nojento do clube onde tem esse evento..." Ai ela "... é..."

Eu sempre tentei te contar isso, mas nunca me bateu coragem e ontem quando a gente saiu, e vc brincando ficou falando 'ah eu fui enganado..' eu cheguei em casa e fiquei me perguntando.. poxa eu to enganando ele mesmo.. Ai fiquei a noite toda pensando e resolvi te contar... porque pensei da seguinte forma... não querendo me gabar.. mas poxa... eu fui uma boa namorada né... e eu me arrependi muito... e poxa vida... eu acho que merecia uma história melhor ..."

Daí eu respirei fundo, senti uma dor enorme na barriga, e fui que fui... comecei a falar... e disse mais ou menos assim...

"Olha amor, é o seguinte, você veio e me contou sobre isso agora... ta certo que eu sempre tive minhas dúvidas sobre a sua virgindade, eu vi na nossa primeira relação que a 'parada não tava mais ali' se é que me entende, mas nunca fiz questão de perguntar... cheguei até acreditar que tinha arrebentado por ato de masturbação... mas enfim... Olha.. essa parada de sexo hoje em dia ta muito comum, pro meu gosto, ta todo mundo dando e nem sabe o por que.. e essa é a verdade... Eu só te faço uma pergunta... 'Vc me traiu durante esse tempo que estamos juntos?' 'E ela imediatamente me respondeu 'NÃO! que isso amor, nunca nem passou pela minha cabeça isso... traição pra mim é uma coisa muito.. sei lá...'
Bom então continuei falando, então cara não tem o porque você me contar isso... sabe, realmente se eu quiser te largar, pra encontrar um alguem virgem eu posso sim, porque ainda estou novo, mas o que eu posso fazer com uma garota virgem se quem eu gosto é você? Olha assim, tenho certeza de que você arrependeu... e que vc fez mas o que importa agora? Pelo menos agora vc faz com alguem que vc ama... E isso é o importante, o fato de vc ter perdido o hímem naquele dia não te faz uma 'não virgem', apenas uma pele perdida.
E sobre você ter feito ou não no seu passado, não muda quem você é hoje, eu só acho que você deveria pelo menos ter me dito, 'olha amor, eu já tive uma relação, só pra vc não ficar fantasiando e se assustar na hora' ... Mas tudo bem você não me falou porque não queria me perder eu te entendo.

E olha aqui amor, eu passei por muito desespero, conversei com muita gente, fiquei em um forum na internet, com o pessoal me dando o maior apoio, eu eu tive que amadurecer praticamente instantaneamente, então, apesar de ficar um pouco magoado agora, isso vai passar, porque eu 'amadureci', e é como eu já te disse.. cada um tem sua história, e cada tem seu histórico de vida... do mesmo jeito que você tem esse seu ai, eu tenho o meu, infelizmente eles não um pouco diferentes, enquanto você tinha acabado de perder a virgindande 'praticamente', tinha acabado de perder meu BV contigo 'tecnicamente' (porque meu primeiro beijo foi horrivel num demorou nem 15 segundos, e a garota saiu correndo me chamando de tarado, só porque eu quis me aproveitar um pouquinho u.u')
Nossas vidas infelizmente apesar de nossa idade é bem dieferente... mas nós ficamos esse tempo todo juntos sabe... e se nada disso veio antes, agora não tem mais o porque ficar remoendo, vai ser duro pra mim esses dias sim... mas uma boa parte da problematica eu já resolvi, porque não sou mais nenhuma 'criança chorona' ... e olha aqui, não é porque vc transou pela primeira vez ou perdeu o hímem que você se tornou 'MULHER'. Ai ela "com certeza e muito pelo contrario eu acho que nunca me senti tão criança depois daquilo"

Ai ela... "foi tudo tão rápido, tão horrivel, e desde o tempo que você me fez aquela pergunta lá naquele dia, eu fiquei me perguntando se deveria ou não te contar, e afinal de contas essa é a segunda vez que falo disso na minha vida, a primeira vez foi com o Matheus (um dos melhores amigos dela), ai conversei também com ele por msn, e ele me falou que você ia aguentar sim, e que não via problema em eu te falar..."

Então dei uma última reforçada... falei bom amor... é isso ai eu sempre tive minhas dúvidas, mas se foi assim que se foda, foi antes de mim mesmo... Claro que eu tive meu sonhosinho de ter uma primeira vez com alguem também virgem, sabe... ou minha primeira namorada ser totalmente igual a mim... Acho que como todo garoto da minha idade sonha, e nem acreditava que comigo tivesse sido diferente de todo mundo... pois bem, até foi diferente né... (pois geralmente meus amigos perdem a virgindade ou com alguem mais velho, ou num putero), E eu perdi com alguem 'que já tinha perdido o hímem' ... Mas tudo bem... eu Te amo muito, e não vale a pena eu te largar por causa de passado, e te entendo por não ter me contado que já havia feito por causa do medo de me perder... então fica tranquila, qualquer hora a gente conversa mais... mas aqui, é só isso que você tem pra me falar?"
Dai ela "Só..."

Isso foi na escola nessa última segudna feira 28/06/10, esses dias se passaram, e é óbvio eu não paro de pensar nisso... parece mentira né... parece que eu não tenho jeito mesmo... mas me deparei com uns pensamentos talvez positivos sabe qual é...

Olha eu tenho 16 anos, essa é minha primeira namorada, pensei que fosse totalmente virgem e não era, pensei que fosse pelo menos 'virgem' e não era... Ah cara, tem tantas garotas por ai, por hora eu até continuo com ela, porque ela me faz feliz, mas aquela coisa de me sentir preso a ela acabou sabe... se for ela a ser minha futura esposa que seja, mas ainda tenho muita coisa pra viver... e não vou ficar me prendendo nesse tipo de coisa... Daqui pra frente não teram mais garotas virgens a minha espera mesmo, e como a minha primeira não foi, talvez a segunda seja, ou talvez não... mas tanto faz, eu ainda to com ela, e talvez até fique... mas vcs sabem né... a frase é muito certa "passado de mulher é que nem cozinha de restaurante se você conhece não come".

Infelizmente agora eu sei toda a verdade, me arrependo muito de ter feito aquele pergunta nas férias, foi ela a sementinha do mal que plantou isso que esta acontecendo hoje, mas E ai pessoal, Me ajudem ai... Eu devo largar ela e em busca de novas experiencias, ou o tempo vai fazer eu me acalmar e seguir minha vida quieto com ela...
(Detalhe a parada de amor eterno pra mim já deu... não aguento mais isso não.. é muito drama pra minha capacidade)
Eu sinto que será muita injustiça largar ela por causa disso, mas sei lá né
Tenho os pensamentos ruins atona do tipo
1º Ela te enganou esse tempo todo
2º Ela não era virgem, e ficou se dizendo esse tempo todo, e nem pra te contar a verdade na primeira relação de vocês, sorte que você é muito burro e ingenuo pra saber o que era um hímem.
3º Eu não sou tão burro pra falar a verdade, eu sabia que a vagina dela estava meio estranha, do tipo 'não virgem' mesmo... mas não quis acreditar em mim, prefiri acreditar nela
4º Ela tinha uma experiencia bem maior que a sua então... e você pagando de fodão quando era o maior m**** do relacionamento...
5º na faculdade eu vou achar tantas pessoas, que talvez lá esteja meu futuro, ou até não mas...
6º então ela era fácil desse jeito né? E eu que sempre ridicularizava as garotas que davam pra esses caras dentro de um banheiro, ela dá pro cara no banheiro mais asqueroso de onde moramos... pqp...
7º E ainda bem que ela não falou que ela não queria, porque senão eu ia dar um fora bem grosso... do tipo "NÃO QUERIA É O CARALO, VOCÊ QUIS, SE NÃO QUISESSE NÃO TERIA FEITO, POOOOORRA PARECE QUE NÃO SE CONTROLA, NÃO SABE SE VALORIZAR NÃO? EU DEVERIA SER MAIS BONITO PRA VOCÊ LIBERAR TEU TOBA, MAS VOCÊ SÓ QUER DEPOIS DO CASAMENTO NÉ, AH TOMA NO C U PRA LÁ..."

é deu vontade de falar isso, mas eu me segurei xD

os bons são: 1º Ela não me contou porque não queria me magoar e me perder. 2º Ela viu que eu amadureci mesmo nesse tempo, e resolveu me contar. 3º É passado mesmo, vcs já transaram tanto, já tiveram tantas coisas juntas, não vale a pena jogar fora por causa de um passado. 4º Sexo é normal para todos, e essa primeira vez dela foi ridicula e pequena comparada a todas as relações que vcês tiveram juntos. 5º Isso não faz mudar em nada mesmo, nada se altera com essa relação passada, só que apenas agora você sabe tudo. 6º Ela nunca amou ninguem, do mesmo jeito que você, e isso é o importante, a primeira vez dela com alguem que ela amasse foi contigo, e isso é muito maior, do que uma perda de hímem, num banheiro asqueroso." 7º Daqui pra frente vão ter garotas, que já deram o c*, garotas que já deram a ponta cabeça pro ex, garotas que já deram na primeira vez em que ficam com os caras, garotas que já tiveram muitas e muitas relações com seus ex... mas cada uma vai me encantar de uma certa forma que isso será irrelevante, por hora fiquemos com a atual, porque sabemos que ela te ama de verdade, e o importante é que eu não a trai nem ela te traiu... então você preferi, uma garota cujo você sabe todo o passado mas que é apenas sua hoje, ou uma garota que você não conhece pode ter feito coisa muito pior e acima de tudo pode chegar a te traír? Acho melhor ficar com a que já conhece o campo né?

Então pessoal o que vocês tem a me dizer... Mais uma bomba eu vos jogo.

Fonte: http://www.sexoerelacionamentos.com.br/Forum/viewtopic.php?f=25&t=930
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 03, 2011 10:28 am

Lerol escreveu:Pra quem não gosta de ler...

Resumidamente:

Sou o garoto do trágico oral, minha namorada se sentiu muito mal, por estar omitindo "TOODA a verdade", e resolveu me contar que não só chupou, como DEU, em uma horrendo banheiro, num show de otakus no dia seguinte do trágico oral.

A jovem chorou em seu banheiro olhando seu cabaço arrebentado, e se arrepende de ter dado para um cara que nem namorava, e que não estava nem ai pra ela, estava tão nem ai que arranjou outra pra arrancar o cabaço dois dias depois.

A menina conhece um rapaz ZERO QUILOMETRO (Eu) e começa a namorar, eles tem sua primeira relação o rapaz vê que "Tem caroço nesse angu" mas pensa que algum dedinho teria arrancado uma pele muito frágio chamada hímem. Agora que sua namorada diz a verdade ele não sabe o que faz, ainda mais depois de ter ficado meses pensando em um ato "desbocado de um oral no cinema" Agora ele vê q o buraco realmente era mais em baixo"

O que ele faz agora depois de mais 1 ano de namoro, continua comendo, e o dia que enjoar descarta, ou a segura, pois terão mulheres piores daqui pela frente e acaba por esquecer e não da importância pra isso? (mas namoral, ponham respostas com respeito)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por MAJOR Qua Ago 03, 2011 1:55 pm

Eu fui um capitão salva putas...
assumi uma mulher que se intitulava de vadia e queria se redimir...
provou por a +b que esava falando a verdade.....
sou esperiente na vida tenho 40 anos...
ela segurou a onda por 6 anos...depois me trail com um cara com mais dilnheiro e me largou com uma filha...
tem 4 meses e já corneou o outro marido.
e agora esta se dizendo arrependida e quer voltar...

vc quer isso para vc???


ela provou tão bem que estava arrependidae que casou comigo......
e morou jun to durante 6 anos.
já pensou quantos foram os testes que eu fiz....?????


VOCÊ JÁ ESTÁ APAIXONADO E SE JUSTIFICANDO...
SE FICAR COM ELA NUNCA MAIS TERÁ UM SONO TRANQUILO...
SEMPRE ESTARÁ EM DÚVIDAS SOBRE ELA....E MAGOADO COM VOCÊ MESMO......
MAS VOCÊ JÁ ESTÁ LÁ.....
BEM VINDO AO INFERNO.
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por barão_kageyama Qua Ago 03, 2011 2:47 pm

Escute o major, man.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qui Ago 04, 2011 1:17 pm

MATRIX: OU VOCÊ SAI DELA, OU VOCÊ SE SUCUMBE À ELA.

QUAL DOS DOIS VAI QUERER, PASPALHÃO?

CARALHO, VOCÊ MATARIA DOIS COELHOS COM UMA CAJADADA SÓ: SE LIVRARIA DE UMA MULHER DESONRADA E AINDA ADQUIRIRIA A TAL EXPERIÊNCIA QUE VOCÊ DIZ QUE NÃO TEM!

Pense nisso cara, estamos tentando te ajudar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por darkdruid Ter Ago 09, 2011 9:11 pm

Vai por mim cara, essas mulheres nao mudam nao.

Ela pode ter uns surtos de querer mudar, mas sempre vai ser fogo de palha. Uma hora a natureza dela vai puxar ela de volta.

Quase troco meu casamento acreditando numa onda dessas... quase coloco tudo a perder... Hoje sei onde eu tava...

Ouve a opinião dos caras ai... eles entendem bem do assunto.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Smith Qua Ago 10, 2011 12:39 am

Isso ae darkdruid, é como diz o ditado: "pau que nasce torto nunca se endireita".
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Lirael Qua Ago 10, 2011 8:55 am

Parece uma maravilha ter encontrado uma alma gêmea

alma gêmea? Vc está apaixonado, essa garota vai fazer vc de gato e sapato. Fiquei até com vergonha, eu com a mesma idade só tive dois namorados e nenhum ficante... nossa, dezesseis?gente o que é isso, eu no lugar dela já teria parado de contar... Mas vc já está apixonado né? Esse que é o problema, vc veio pedir ajuda um pouco tarde...quem sabe ainda dá tempo de acordar.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por pongsaiyuk Qua Ago 10, 2011 11:13 am

amigo, tava olhando aqui vc criou esse topico em maio... descobriu que a guria chupou a rola de no MINIMO 16 caras ( sim, vermelho pra chocar mesmo) e ja esta a uns 3 meses com ela????!!!

eu contaria ao menos mais uns 5 a mais que ela falou, pra uma mina assumir que deu pra 16 HOMENS antes dos 20 ela simplesmente ja perdeu ate a noção da putaria que ela participava

isso os que ela deu 'oficialmente', sem falar dos que ela apenas 'ficou'

pense bem, por mais vagabunda que ela seja ( e pra dar pra 16 caras com essa idade, ela se enquadra como vagabunda, só lamento informar cara) ela não deve ter DADO PRA TODOS QUE FICOU...

isso nos leva a crer que ela ficou no minimo com o dobro... ou seja no MINIMO mais de 30 caras ja amassaram tua namorada (3 meses ja estou considerando que vc assumiu um namoro)

pula fora cara, ja demorou demais. daqui a pouco vc arranja um filho pra pagar pensao, e chega um belo dia na casa dela e acha ela fazendo penetração dupla com 1 negao e um alemao, quando enjuar da tua cara e quiser relembrar os tempos de putaria.

sei que é doloroso ler essas coisas, e dei umas ideia depravadas de proposito, mas é melhor vc estar ciente.
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por darkdruid Qua Ago 10, 2011 12:09 pm

Pongsaiyuk vc tem toda razao,

E com certeza é doloroso o cara ler isso da mulher q ele ta apaixonado, essa fase é uma merda, a mulher pode te dizer as coisas na tua cara e vc nem liga, fica fudido sofrendo mas nao larga...

Sei q vc gosta dela, mas cara, a ficha dela ja diz tudo! Nao espere NADA de bom dessa ai nao... a nao ser q vc curta ser corno e capacho... Nao veja ela agora, com vc, santinha, mas veja a ficha do passado dela. Nao acredite, como disse o amigo em outro post, nao existe ex-vadia, infelizmente!

Cara o negocio é cair fora. Nao espere ela fazer mais alguma coisa, te trair, brigar, nada. Sai dessa agora! corta o contato, msn e redes sociais e amigos em comum! Procure seus amigos, se tiver amigos de verdade, saia, tenha contato com outras mulheres, pois isso ajuda a esquecer a outra (mas nao va se apaixonar!). Nao pense que ficar em casa chorando e se lamentando vai te fazer esquecer. Tem q sair!

E outra, no meu caso me ajudou bastante ficar lendo os foruns da real e até postar tambem, tanto pra contar meu problema quanto pra comentar o dos outros. Isso ajuda bastante pq vc vê que tem outros passando pelo mesmo problema.

No mais, boa sorte.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado" - Página 2 Empty Re: Relacionamento entre mulher "rodada" e homem "pouco rodado"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos