Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Preciso de Ajuda EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Preciso de Ajuda EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Preciso de Ajuda

+27
Alexis Belmont
Dr. Mistério
Devair
Smith
White Knight
Homem-Man
barão_kageyama
Golgo 13
appollo
OPontaDeLançaAfricano
John_junior
nogueira
Leonardo
Leão Alemão
pragakham
Fúria
HXC
Carlos
lanterna verde
spawn
Capitão
Brayner2012
Zero²¹
Edemar
Biker
Madox
bender
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Sáb Jan 22, 2011 5:54 pm

Primeiro, acho que a galera precisa saber um pouco sobre mim antes de me ajudarem.

Tenho 23 anos, sou um beta nerd tentando ascender, bv mas não virgem (graças a GPs), ateu, tenho carro e recentemente comprei uma casa. Aliás, apesar de ganhar razoavelmente bem, meu dinheiro vai quase todo nisso, carro e casa.
Não sou um cara bonito, mas tbm não me considero feio. Sou um "cara normal".
Nas horas vagas gosto de ler (tenho lido NA há poucos dias), jogar RPG com meus amigos, xbox 360 e fuçar na net entre alguns fóruns diversos (a maior parte sobre rpg e coisas nerds), orkut além do blog e forms do Doutrina. Gosto também de filmes. Meus favoritos são senhor dos anéis, star wars (antiga trilogia), o resgate do soldado ryan e círculo de fogo.
Curto rock dos anos 60 e 70 e já me vesti diariamente com camisetas das bandas que mais curtia quando tinha 17-20 anos, mas atualmente importo quase todas as minhas camisetas desse site: www.jinx.com

Sempre fui considerado "diferente e estranho" pela maioria.
Sempre fui o "cara legal" pras garotas e só me fudi! Hoje eu sei porque.

Não gosto de sair. Me sinto mal nas multidões e nos lugares onde só toca a mesma merda: funk, sertanejo, forró, axé e pagode.
Até por isso detesto balada. Alguns conhecidos dizem que lá eu pegaria mulher, mas embora eu não queira casar, não quero me relacionar com uma vadia que se esfrega e dá a buceta pra qualquer um. Quero um relacionamento mais sério, de médio-longo prazo.

Não são raras as vezes que me sinto mal e um ódio e raiva crescentes tomam conta de mim por ser sempre rejeitado.
Pensei em me matar pra acabar com tudo isso de uma vez. Seria mais fácil. Mas decidi procurar um auxilio psicológico a 6 meses.

Sou tímido, retraído e envergonhado. Não sei como me portar frente às mulheres.
Não me acho interessante, na verdade me acho chato, então sinto como se não tivesse nada pra dizer para elas.
Meu principal problema é a aproximação, afinal é normal que se fale do que se gosta, e como meus gostos são diferentes, acabo passando por estranho e ridículo.
Depois que quebro a barreira da aproximação até que não me sinto tão ruim, mas geralmente me torno "só um amigo".

Não sei mais o que fazer. Jurei a mim mesmo que antes dos 24 (daqui a 5 meses) estaria namorando, mas acho que não vou conseguir (sim, eu sou pessimista tbm).
Sei que ficando em casa como tenho feito toda minha vida não vou conseguir mesmo, mas não sei pra onde ir. Como disse, me sinto mal no meio da multidão, não quero ir numa balada de vadias e mesmo que eu vá em um lugar onde toca aquilo que eu curto, depois de um tempo começo a achar chato. Se uma garota me interessa durante um show por exemplo, não consigo chegar nela e isso me dá um sentimento de impotência gigante durante o show, mas mesmo assim não chego. Depois o sentimento se torna culpa e arrependimento nos dias seguintes. Esses lugares só me deixam pior.

Gostaria de saber o que vocês fariam se estivessem nessa?
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Madox Sáb Jan 22, 2011 6:33 pm

Sinceramente cara...no seu lugar, eu tentaria mudar algumas coisas. Experimentar coisas novas.
O raciocínio é o seguinte: Se você não tem conseguido resultados com o que tem feito, então, mude!.

Leia material PUA. Se você permanecer só com Nessahan Alita, poderá entender errado, e se tornar um pouco radical (misógino).

Pelo que entendi, você procura se sentir bem consigo mesmo e conquistar as garotas pelo seu mérito.
E é aqui que entra a seguinte regra: Você não pode apoiar sua auto-estima em "pegar garotas"

Baseie sua autoestima em suas realizações...suas metas. Se não tem metas e parou na vida, você não vai conseguir nada.
Procure fazer coisas que te faça se sentir vivo cara. Pode ser um esporte radical. Você precisa de algo pra poder falar: EU SOU FODA!
Se você aprender a se sentir bem sem depender de mulheres, você vai conseguir aplicar Nessahan Alita e PUA com muito mais naturalidade.

A chave é o DESAPEGO.

Você disse que gosta de rock n roll. Então você ja deve ter reparado muito bem, como os caras do rock tem aquele ar de debochado, tipo: Ahh é? Beleza! Quem se importa? Babaca!
Eles não saem dando uma de coitado. Seguem seu próprio ritmo, ao seu modo e quem quiser os acompanhar, que os acompanhe!

O importante é se tornar seu melhor amigo. Dê risadas bufalescas sozinho...e quando alguém perguntar, você diz: Não é nada não...esquece...
Entendeu a essencia? Seja seu próprio cumplice cara! Seu próprio comparsa!

Vá construindo uma personalidade altamente viril e descontraída aos poucos.
Isso requer força de vontade! Se você não tem, sinto muito! Só depende de você!



Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Biker Sáb Jan 22, 2011 7:20 pm

do que da pra le do seu texto voce acredita que um mulher vai te trazer felicidade, e que isso é necessario para sua vida. Mas a real é a seguinte um homem necessita de 3 coisas: comer, dormir e de sexo o resto é so são bonus.Por isso pare com isso de nao querer se relacionar com as vadias porque é com elas que voce aprende a tratar alguem quando quiser se relacionar com alguem seriamente pq voce aprende a beijar, coisas sobre sexo e tambem a conversar com as mulheres sem parecer um kra bonzinho.
E outra parceiro vamo sai um pouco de casa neh kra aprender coisas novas, fazer exercicios fisicos e viver coisas interessantes porque voce primeiro pensar em se matar ao invez de experimentar todas as oportunidades q a vida te deu por ser homem.
Uma liçao: O homem nao precisa de ninguem pra ser feliz nos nascemos livres, ao contrario das mulheres

desculpem os erros pq to escrevendo com muita pressa pra comer, corrijo depois
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Edemar Sáb Jan 22, 2011 9:03 pm

Biker escreveu:do que da pra le do seu texto voce acredita que um mulher vai te trazer felicidade, e que isso é necessario para sua vida. Mas a real é a seguinte um homem necessita de 3 coisas: comer, dormir e de sexo o resto é so são bonus.Por isso pare com isso de nao querer se relacionar com as vadias porque é com elas que voce aprende a tratar alguem quando quiser se relacionar com alguem seriamente pq voce aprende a beijar, coisas sobre sexo e tambem a conversar com as mulheres sem parecer um kra bonzinho.

Concordei com quase tudo que o Biker falou, mas acho que o homem necessita além de comer, dormir e fazer sexo, ter conhecimento, sem ele seríamos eternos matrixianos, isso que nos faz homens que transcendem em relação aos demais...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Zero²¹ Sáb Jan 22, 2011 9:08 pm

bom o madox acho q enfatizou bem....
"ATITUDES IGUAIS GERAM RESULTADOS IGUAIS"

MODIFIQUE TUDO.... TIRE COMO EXPERIÊNCIA
PASSE 3 MESES TOMANDO AS ATITUDES Q EM HIPÓTESE NENHUMA FARIA (EXCETO VIRAR GAY) E VERIFIQUE OS RESULTADOS....
SE ACHAR Q NADA MUDOU PELO MENOS VC ADQUIRIU 2 EXPERIÊNCIAS DO QUE NÃO SE DEVE FAZER....

ABRAÇO
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Brayner2012 Sáb Jan 22, 2011 9:56 pm

Bixo é o seguinte,

o que entendi dos seu desabafo é que vc está DANDO AS MULHERES O PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA,isso é um erro foda.

Não sei como vc tem a coragem de estimular como meta do seu ano um simples namoro,vc está arrancando suas bolas foras com isso,outro erro.

se vc continuar persistindo nos mesmo erros sempre será um imbecil emotivo de merda,não sou o dono da verdade vou apenas falar o que a maioria dos guerreiros da real sabem,mas tentar seguir esses passos vai te ajudar:

1-Seja macho, veja da seguinte forma,mulheres são consequencias e não metas,trace metas que venham trazer uma realização em todos as areas da sua vida e todo o resto será acrescentado.

2-Como foi escrito acima o homem precisa de 3 coisas,mas para mim são 4:Comida,Dormir,Dinheiro e Sexo. tente dar uma enfase maior a conseguir mais grana,porque indiretamente os outros 3 dependem disto $$.

3-conseguir uma garota que não seja rodada,pois bem tente aumentar o numero de pessoas que vc conhece,já que vc é Nerd frequente bibliotecas,faça curso de linguas,seminarios na sua area, se usar oculos faça a porra da cirurgia ou use lentes por enquanto,a chance de encontrar uma vadia interesseira e rodada é bem menor.

4-"Vá a mina pegar apenas o ouro deixe o barro lá"Leia o Mode one(Alan Curie) dos puas e aprenda apenas aquilo que vc achar que não vai jogar sua honra e dignidade no lixo.

Sendo vc um nerd punheteiro já deve ter visto a frase do Rock lee,se inspira nela:

"Continuarei sempre seguindo em frente Tenho que ser melhor do que fui a 1 dia atras,há 1 hora atras,há 1 segundo!"
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Capitão Sáb Jan 22, 2011 10:41 pm

Pratique esporte, no começo é meio dificil mesmo, mas aos poucos vá comentando com amigos e conhecidos sobre algum esporte que vc sempre quiz fazer, vc vai ver que aos poucos essa ideia vai crescendo até se tornar realidade, é um processo muito gostoso e primordial na vida de qualquer homem, foi assim que eu comecei a surfar, comentei com um amigo do jiu-jitsu que eu tinha esse sonho de surfar(eu sabia que ele surfava) e derrepente as coisas começaram a acontecer, arrumei um pé de pato, depois a prancha, estrepe e quando eu me dei conta já estava descendo na minha primeira onda, foi foda... nao tem como descrever com palavras, espero que vc tenha entendido o meu raciocinio, valeu boa sorte!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por spawn Sáb Jan 22, 2011 11:03 pm

Capitao Nascimento escreveu:Pratique esporte, no começo é meio dificil mesmo, mas aos poucos vá comentando com amigos e conhecidos sobre algum esporte que vc sempre quiz fazer, vc vai ver que aos poucos essa ideia vai crescendo até se tornar realidade, é um processo muito gostoso e primordial na vida de qualquer homem, foi assim que eu comecei a surfar, comentei com um amigo do jiu-jitsu que eu tinha esse sonho de surfar(eu sabia que ele surfava) e derrepente as coisas começaram a acontecer, arrumei um pé de pato, depois a prancha, estrepe e quando eu me dei conta já estava descendo na minha primeira onda, foi foda... nao tem como descrever com palavras, espero que vc tenha entendido o meu raciocinio, valeu boa sorte!!!

Parece muito a minha história com o boxe Capitão.

Cara acho que você tem que mudar,experimentar coisas que sempre quis fazer mas nunca deu e entender que grandes mudanças são processos lentos.Devagar,mas firme.Você acabou de sair da caverna, mas só deu o primeiro passo de uma longa caminhada, pode parecer pouco mas a maioria morre sem faze-lo.Keep walking.

Esse poema tem sido um modelo para mim é em inglês mas achei uma versão traduzida.

SE

Se és capaz de manter tua calma, quando,
todo mundo ao redor já a perdeu e te culpa.
De crer em ti quando estão todos duvidando,
e para esses no entanto achar uma desculpa.

Se és capaz de esperar sem te desesperares,
ou, enganado, não mentir ao mentiroso,
Ou, sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares,
e não parecer bom demais, nem pretensioso.

Se és capaz de pensar - sem que a isso só te atires,
de sonhar - sem fazer dos sonhos teus senhores.
Se, encontrando a Desgraça e o Triunfo, conseguires,
tratar da mesma forma a esses dois impostores.

Se és capaz de sofrer a dor de ver mudadas,
em armadilhas as verdades que disseste
E as coisas, por que deste a vida estraçalhadas,
e refazê-las com o bem pouco que te reste.

Se és capaz de arriscar numa única parada,
tudo quanto ganhaste em toda a tua vida.
E perder e, ao perder, sem nunca dizer nada,
resignado, tornar ao ponto de partida.

De forçar coração, nervos, músculos, tudo,
a dar seja o que for que neles ainda existe.
E a persistir assim quando, exausto, contudo,
resta a vontade em ti, que ainda te ordena: Persiste!

Se és capaz de, entre a plebe, não te corromperes,
e, entre Reis, não perder a naturalidade.
E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes,
se a todos podes ser de alguma utilidade.

Se és capaz de dar, segundo por segundo,
ao minuto fatal todo valor e brilho.
Tua é a Terra com tudo o que existe no mundo,
e - o que ainda é muito mais - és um Homem, meu filho!


Rudyard Kipling fez esse poema para seu filho recém nascido.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por lanterna verde Sáb Jan 22, 2011 11:18 pm

não chame funk , sertanejo e pagode de musica lixo você está sendo ignorante e julgando uma coisa que você ao menos conhece , primeiro escute , vá as baladas e experimente depois venha com um argumento discutivel
concordo com todos que postaram acima , espero que você consiga mudar e abrir sua mente para ter coragem de fazer outras coisas . eu sei que é dificil podemos dizer que ja fui um pouco igual a você
e outra coisa antes de tudo isso tente parar de jogar rpg esse é uma das maiores perdas de tempo que você pode fazer
espero ter ajudado não me entenda mal
lanterna verde
lanterna verde

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Dom Jan 23, 2011 5:30 pm

Madox escreveu:Pelo que entendi, você procura se sentir bem consigo mesmo e conquistar as garotas pelo seu mérito.
E é aqui que entra a seguinte regra: Você não pode apoiar sua auto-estima em "pegar garotas"

Baseie sua autoestima em suas realizações...suas metas. Se não tem metas e parou na vida, você não vai conseguir nada.
Procure fazer coisas que te faça se sentir vivo cara. Pode ser um esporte radical. Você precisa de algo pra poder falar: EU SOU FODA!

Pois é cara, pra mim chegou ao ponto em que minha auto-estima se baseia em "sou um merda, não pego ninguém". Eu li o post homonimo do doutrina e me indentifiquei pacas.

Acontece o seguinte: eu tenho um emprego razoavel, não é aquilo que eu gosto, mas me permite pagar sozinho pelo carro e pela casa que comprei, além de ajudar nas contas de casa dos meus pais.
PORRA! Eu devia me orgulhar disso. Pensar que sou foda por isso, mas não sinto prazer nenhum nisso.
Onde então está aquilo que me faria me sentir "o cara" se mesmo entre meus "amigos" eu sou o menos dominante? Me faz pensar que não estou no mesmo nível deles pois sou um fracassado afetivo. Mad

Além disso, gosto de rock sim, mas nunca consegui ser um "cara de atitudes rockers".
Sempre fui muito "certinho", mas isso eu venho tentando mudar aos poucos. Como é dificil!

Mas a real é a seguinte um homem necessita de 3 coisas: comer, dormir e de sexo o resto é so são bonus.

Deve ter algo errado comigo...
Como eu disse, perdi o cabaço com putas. Frequentei elas durante um tempo, mas depois abandonei. Sentia como se faltasse algo. Só o sexo não me satisfazia, então parei de ir e fazem uns 2 anos que não fodo.

Por isso pare com isso de nao querer se relacionar com as vadias porque é com elas que voce aprende a tratar alguem quando quiser se relacionar com alguem seriamente pq voce aprende a beijar, coisas sobre sexo e tambem a conversar com as mulheres sem parecer um kra bonzinho.

Aí me surge uma puta dúvida: Não seria melhor se eu deixasse de ser bv com uma garota mais decente? Será que uma vadia merece... sei lá!? Pra mim, vadias só merecem o merda do capeta do inferno!

No entanto fico MUITO revoltado em saber que mesmo as mais sérias querem caras destacados, experientes, cafas que vão comer e largar fora!

Meu ódio só aumenta quando penso nisso!

As vezes tenho vontade de limpar a escória desse mundo como em "Taxi driver".
Aliás, esse filme retrata como anda minha vida: trabalho constantemente e no resto do tempo não vejo sentido pra nada.

MODIFIQUE TUDO.... TIRE COMO EXPERIÊNCIA
PASSE 3 MESES TOMANDO AS ATITUDES Q EM HIPÓTESE NENHUMA FARIA (EXCETO VIRAR GAY) E VERIFIQUE OS RESULTADOS....
SE ACHAR Q NADA MUDOU PELO MENOS VC ADQUIRIU 2 EXPERIÊNCIAS DO QUE NÃO SE DEVE FAZER....

No fundo acho que tenho receio de não ser eu mesmo, de não me reconhecer fazendo um papel que não é meu.
Eu sempre quis ser diferente da maioria. No modo de vestir, de pensar, nas músicas, etc. Nunca segui as modinhas.
Foi na escola aos 12-13 anos que eu decidi que não usaria bonézinho virado, topetinho arrepiado, não ia me render àquelas músicas nem deixar que julgassem o quão ineterssante eu era pela marca da minha roupa ou do meu tênis.
Se eu mudar tudo, sinto que trairei a mim mesmo. Me tornarei "um igual a qualquer um".

o que entendi dos seu desabafo é que vc está DANDO AS MULHERES O PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA,isso é um erro foda.

Não sei como vc tem a coragem de estimular como meta do seu ano um simples namoro,vc está arrancando suas bolas foras com isso,outro erro.

É dificil não pensar assim quando todos que lhe cercam o tiram pra idiota, fracassado e riem da tua cara quando sabem que vou passar outro fim de semana na mesma, jogando video-game e ficando em casa assistindo televisão.
Também é dificil quando se é o único entre seus amigos que não tem uma namorada.

1-Seja macho, veja da seguinte forma,mulheres são consequencias e não metas,trace metas que venham trazer uma realização em todos as areas da sua vida e todo o resto será acrescentado.

Pois como eu disse acima, conquistei algumas coisas com meu trabalho e estudo e paguei sozinho sem ajuda de ninguém. Eu deveria me orgulhar, mas não...
Eu olho pra um amigo que não tabalha, estuda design às custas do pai, tem tempo livre pra fazer a merda que quiser e o vejo com sua vadia gostosa de outro estado que ele vai comer todo mes, sendo que o pai paga pelas viagens.
CARALHO! De que adianta meu esforço e minhas metas?
É capaz de me sobrar "o resto do que o cafa comeu", pq fui incapaz de conseguir coisa melhor...

3-conseguir uma garota que não seja rodada,pois bem tente aumentar o numero de pessoas que vc conhece,já que vc é Nerd frequente bibliotecas,faça curso de linguas,seminarios na sua area, se usar oculos faça a porra da cirurgia ou use lentes por enquanto,a chance de encontrar uma vadia interesseira e rodada é bem menor.

4-"Vá a mina pegar apenas o ouro deixe o barro lá"Leia o Mode one(Alan Curie) dos puas e aprenda apenas aquilo que vc achar que não vai jogar sua honra e dignidade no lixo.

Obrigado pela dica de onde ir, mas mesmo as mais recatadas preferem os cafas e vem os nerds como "miguxos". Mesmo assim vou aceitar a dica e procurar determinar alguns dias no mês pra ir a uma biblioteca ou algo do tipo.
Sobre curso de linguas, eu fazia inglês mas tive que parar para fazer um curso técnico na minha área que não me deu prazer algum. Enquanto eu fazia inglês, me sentia melhor, pois era o único lugar onde eu me destacava. Era um , senão o melhor aluno da turma e isso me destacava um pouco. A merda é que as garotas mais interessantes sempre tinham comedores.

E sobre óculos, é engraçado dizer isso, mas gosto deles. Criei uma identidade visual por usá-los desde os 6 anos.

Vou procurar ler o mode on sim. vlw.

Pratique esporte, no começo é meio dificil mesmo, mas aos poucos vá comentando com amigos e conhecidos sobre algum esporte que vc sempre quiz fazer
Pensei em praticar natação pra melhorar a postura e hapkido pra aprender a me defender em situações mais extremas, mas meu orçamento não tem permitido. Não é desculpa, não tenho como desembolsar 170 contos (110 natação, 60 hapkido)no momento.
Admito que embora ganhe 1,5k/mês, afundei nos cartões, imprestimo, casa e carro. Se eu conseguisse um meio de eliminar um dos cartões, ao menos o hapkido eu poderia praticar. Tenho conhecidos que já praticam.
Além disso, o tem o fator tempo... como trabalho a noite, pela manhã tenho dado prioridade a conseguir um estágio técnico. Só me sobraria a tarde pra dormir.

Cara acho que você tem que mudar,experimentar coisas que sempre quis fazer mas nunca deu e entender que grandes mudanças são processos lentos.Devagar,mas firme.Você acabou de sair da caverna, mas só deu o primeiro passo de uma longa caminhada, pode parecer pouco mas a maioria morre sem faze-lo.Keep walking.

Mudar até que ponto?
Experimentar coisas novas? Pois bem, eu quero experimentar o que uma mulher pode me dar, desde seus joguinhos de poder estúpidos até as maiores fodas que pudermos ter.
As vezes tenho vontade de viajar, mas nunca me sinto livre pra isso. Me sinto preso ao meu trabalho, pois por mais que eu vá pra algum lugar, nunca pode ser longe o suficiente, pois a noite eu tenho que voltar. Isso me frustra um pouco.

não chame funk , sertanejo e pagode de musica lixo você está sendo ignorante e julgando uma coisa que você ao menos conhece , primeiro escute , vá as baladas e experimente depois venha com um argumento discutivel
concordo com todos que postaram acima , espero que você consiga mudar e abrir sua mente para ter coragem de fazer outras coisas . eu sei que é dificil podemos dizer que ja fui um pouco igual a você
e outra coisa antes de tudo isso tente parar de jogar rpg esse é uma das maiores perdas de tempo que você pode fazer
espero ter ajudado não me entenda mal

Gosto musical é realmente dificiil de discutir, mas penso como o Doutrina: http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/11/como-fazer-sucesso-na-musica-moderna.html
E pra mim o funk de hoje é só estímulo à formação de vadias. James Brown fazia funk e era bom. Wink
Quanto ao RPG, é meu grande hobby. É onde eu consigo sentir um pouquinho do que é "ser o cara". Mas compreendo seu ponto de vista. Que garota quer ouvir sobre seu "guerreiro anão de level 16"? ( <- isso soi só um exemplo hipotético).
----------------

Outra coisa que esqueci de dizer, mas é o seguinte: isso não acontece com frequencia, mas as vezes percebo uma garota me encarando. Fico envergonhado e não consigo manter o porte e acabo demonstrando minha insegurança.
Ao longo dos meus anos, tive oportunidade de pegar duas vadias bem gostosinhas até, mas por medo eu me esquivei. MEDO DE QUE PORRA!? Não consigo explicar e me tortura ficar pensando nisso.

Outra coisa: mesmo fudendo com GPs descobri que sou um merda que não aguenta 5 minutos de foda. Pretendo fazer um tratamento, mas isso requer dinheiro que eu não tenho, e mesmo que o fizesse agora, creio que não adiantaria me tratar e não tiver como foder e treinar isso.

Espero que entendam que estou desabafando. Não é minha intenção vir aqui esperando ser visto como um coitado.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por spawn Dom Jan 23, 2011 6:24 pm

Cara o que você precisa é de ajuda mano a mano.você tem medo de tudo!Se não consegue sozinho,procure fazer amizade com algum guerreiro da real da sua cidade, convivência.
E outra seus questionamentos estão me parecendo coisa de garoto,deixe de ser cabaço vá e vença!

No entanto fico MUITO revoltado em saber que mesmo as mais sérias querem caras destacados, experientes, cafas que vão comer e largar fora!

Tá com pena leva pra casa.O mundo SEMPRE foi assim só não ensinaram isso a você.Elas querem destacados. se destace.

Mudar até que ponto?
Experimentar coisas novas? Pois bem, eu quero experimentar o que uma mulher pode me dar, desde seus joguinhos de poder estúpidos até as maiores fodas que pudermos ter.


Mulher,mulher só escuto isso.Sabe até que ponto você tem que mudar?Até crescer cabelo no peito engrossar a voz e aumentar as bolas, as vezes me parece que você tem doze anos!


É dificil não pensar assim quando todos que lhe cercam o tiram pra idiota, fracassado e riem da tua cara quando sabem que vou passar outro fim de semana na mesma, jogando video-game e ficando em casa assistindo televisão.
Também é dificil quando se é o único entre seus amigos que não tem uma namorada
.

E quem falou que vida de homem era pra ser fácil?Se seus amigos riem de você e não te ajudam adivinha, ELES NÃO SÃO SEUS AMIGOS.

Me faz pensar que não estou no mesmo nível deles pois sou um fracassado afetivo

Maluco relacionamento é que nem piscina gelada, o primeiro idiota a pular diz que tá uma delicia pra não se ferrar sozinho.

Outra coisa: mesmo fudendo com GPs descobri que sou um merda que não aguenta 5 minutos de foda. Pretendo fazer um tratamento, mas isso requer dinheiro que eu não tenho, e mesmo que o fizesse agora, creio que não adiantaria me tratar e não tiver como foder e treinar isso.

Você se acha um merda, como caralho quer foder que nem um macho?Treine pompoarismo,bata punheta,coma a puta sem se preocupar,quando ela gozar me agradece.

E sobre óculos, é engraçado dizer isso, mas gosto deles. Criei uma identidade visual por usá-los desde os 6 anos

Uau, você devia então continuar usando roupa do pokemom e tomando toddy.

Pois como eu disse acima, conquistei algumas coisas com meu trabalho e estudo e paguei sozinho sem ajuda de ninguém. Eu deveria me orgulhar, mas não...
Eu olho pra um amigo que não tabalha, estuda design às custas do pai, tem tempo livre pra fazer a merda que quiser e o vejo com sua vadia gostosa de outro estado que ele vai comer todo mes, sendo que o pai paga pelas viagens.
CARALHO! De que adianta meu esforço e minhas metas?
É capaz de me sobrar "o resto do que o cafa comeu", pq fui incapaz de conseguir coisa melhor...


Vem cá,como um cara que quer o seu bem eu vou te perguntar,Quantos anos você tem mesmo?PORRA VELHO TODO MUNDO SABE QUE FILHINHO DE PAPAI NÃO TEM FUTURO!Quando papai morrer acaba a farra.Você acha que esse cara é um bom exemplo,que vai ser um bom pai ou marido?Putz.
Do que adianta meu esforço e minhas metas?

Lembra de um Zé chamado Napoleão,com esforço e metas ele virou rei, um sujeito chamado Bill Gates virou multi-bilionário.ENFIE NA SUA CABEÇA QUE MULHER NENHUMA QUER UM MERDA,DEIXE DE SER UM MERDA PORRA!

Comece pequeno ponha aprender a lidar com mulheres ou pelo menos perder o medo como objetivo e quando tiver tempo cumpra-o.

Mas eu tenho medo e mimimi.E DAI?Se os americanos e os russos tivessem ficado com medinho Hitler mandaria no mundo.Se os homens das cavernas tivessem medinho você nem existiria.HONRE SUAS BOLAS,ENCARE SEUS MEDOS!

Espero que entendam que estou desabafando. Não é minha intenção vir aqui esperando ser visto como um coitado

Amigo nos somos homens não temos peninha de ninguém não acredito em coitadinhos,se tua vida tá uma merda depende de você muda-lá.Sem ressentimentos.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Biker Dom Jan 23, 2011 6:42 pm

pelo que li voce quer mudar, quer trazer mas emoçao para sua vida mas tem medo de perder sua individualidade estou certo? Isso se soma as amaras criadas pelo seu trabalho q voce n gosta.
Bom kra voce ta interpretando errado o q estamos falando, nao queremos q voce perca sua individualidade e seus hobbys, mas que busque experimentar outras coisa e assim aprenda coisas novas. Nao adianta achar q se tornar um cara comum de balada voce vai conquistar qualquer mulher e ser feliz, por que por experiencia propria isso n acontece, seja voce mesmo perca a timidez pq quem paga suas contas é voce e assim voce so deve satisfaçao a sua consciencia. Por isso explore todas as oportunidades q tiver, eu por exemplo so ouvia rock e blues, e me dei o luxo de ouvir um pouco de samba por conta propria e hj praticamente so escuto samba mas n abandonei o rock mas os dois influenciam minha vida.
Eu tambem te falaria para dar o seu melhor no seu trabalho ou buscar outro, mas n pensando em fazer o q gosta mas o q se encaixa com as suas habilidades e que voce possa se esforçar o maximo nele e assim obter sucesso, pq acredito que a realizaçao profissional de um trabalhador q da o seu melhor naquilo q faz e ve resultado e muito maior que um jogador de futebol de um time da serie D q faz o q gosta mas n evolui. Conclusao nos homens gostamos de se esforçar o maximo e obtermos resultado, isso é fato é so conversar com um senhor, quase todos eles ficam felizes por ter dado o maximo pela sua familia e conseguirem construir uma casa.
Agora sobre esse problema de ficar tenso perto de mulher q ta de dando mole, é so pensar: voce gastou no maximo 30min se arrumando para sair entre tomar banho, fazer a barba, escovar o dente e "escolher" a roupa, ja aquela gata do outro lado da pista demorou +/- MEIA HORA so para secar o cabelo para conseguir atrair alguem e fazer a vida dela mas feliz, parceiro ela so ta te esperando falar: Hey, gostei de voce e quero te conhecer ou qualquer coisa q n seja Oi lindinha, charmosinha e te amo. Outra coisa sobre isso, uma dica q eu aprendi num curso de oratoria, va la e fala olhando no olho delae rindo:" Hey, voce ta me deixando nervoso me olhando assim", assim voce alivia um pouco da tensao, ou " So deixo me olhar desse jeito q voce ta me olhando garotas interessantes, entaum se voce so for bonita eu ja to indo embora viu". E tente continuar a conversa


Pra finalizar, voce ja pensou em sucidio n eh ? Entaum cara faça as coisas diferentes pq se voce realmente prestar atençao a tua vida n te traz felicidade, parceiro busque outras coisas de verdade, essa busca ja te dara um motivo para viver
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 6:50 pm

Presta muita atenção em tudo q vou te falar...Se vc seguir a risca vc vai conseguir curar todos esses seus problemas, e vc vai pode segui o rumo q vc quizer na vida.

Acredito q vc nao tem abilidade nenhuma de sedução. Então vc é MUITO carente.
Vc pode malhar, ganhar dinheiro, estudar. Mas se vc não conseguir se dar bem com mulheres vc não vai se sentir em paz consigo.

Muitos falaram de desapego. Mas isso não significa ser um monge. Vc deve ser desapegado sim, mas ao mesmo tempo ter o q vc deseja. E O Q VC DESEJA É O Q VC NUNCA TEVE É MULHER.

Digo q relacionamento romântico, namoro vc nunca tera da maneira q vc deseja pq elas são todas interesseiras. Mas vc tera sexo com as melhores mulheres, terá uma lista de contatos PODEROZOS, terá experiências incriveis. E vc depois de viver isso, vc poderá seguir a sua trilha de vida.

ENTÃO FAÇA EXATAMENTE ISSO

Estude Pick Up, junto com Nessahan. MAS ESTUDE MUITO MESMO.
Encontre PUAS da sua cidade Q SEJAM BONS E EXPERIENTES.

Caso vc não encontre nenhum pua decente, faça um Boothcamp com algum sedutor profissional.
Pq ele poderá ir na raiz do seu problema da sedução, ele falará coisas sobre dedicação, q todos os homens podem seduzir mulheres se treinar, vai te da demonstrações, e vai lhe ensinar o caminho a seguir para conseguir pegar as mulheres mais quentes, e se dar bem na vida social em geral.

Portanto continue sua vida norma, se dedique intensamente a arte da sedução DE SEXTA A DOMINGO. Encontre uma meta...ABRIR 20 sets por semana no mínimo. Como disse anteriormente de preferência junto de outros sedutores experientes, ou depois de vc fizer um Boothcamp.

Dai apesar do inicio ser muito frustrante, vc vai naturalmente conhecer a vc mesmo. Sua inteligencia emocional, e intelectual vai ampliar.
Vc vai enxergar com facilidade a matrix, vai aprimorar suas abilidades. E EM 2 ANOS. Vc estará BOMBANDO!!

Se vc encontrar tempo, e decidir praticar DIARIAMENTE, em rítimo de exército. Vc será um dos maiores sedutores...Vc vai ser REALMENTE FODA. E além de mulheres, vc terá muitos contatos, amigos, festas, viagens e etc.

Essa é a única maneira...Só com dedicação e muito, MAS MUITO esforço. Vc vai conseguir alcançar esses objetivos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Carlos Dom Jan 23, 2011 7:23 pm

Deve ter algo errado comigo...
Como eu disse, perdi o cabaço com putas. Frequentei elas durante um tempo, mas depois abandonei. Sentia como se faltasse algo. Só o sexo não me satisfazia, então parei de ir e fazem uns 2 anos que não fodo.

Uai, você transa durante cinco minutos e acha que vai ficar satisfeito? Tem diversos tipos de putas. Desde as mais básicas as mais completas que fornecem como diz o Charile de Dois Homens e Meio a experiência "namoradinha". Puta também é mulher, converse com elas também. O bom é que não vai ter aquela pressão de seduzir ela, e nem medo de ser rejeitado.

Meu principal problema é a aproximação, afinal é normal que se fale do que se gosta, e como meus gostos são diferentes, acabo passando por estranho e ridículo.

Não, você não deve falar de você. A mulher inicialmente tá pouco importando para o que você gosta ou o que você acha. Mulheres são dominadas pelo ego, por isso o assunto preferido delas é ela mesma.

Não gosto de sair. Me sinto mal nas multidões e nos lugares onde só toca a mesma merda: funk, sertanejo, forró, axé e pagode.

Me diz, você não quer "pegar" mulher? Então, se vai numa balada com esse objetivo e que tenha mulheres, qual a importância da música? E outra, quem disse que as letras dessas músicas são para uma análise ou para prestar atenção? Isso daí é um erro de pensamento muito comum entre pessoas que se dizem rockeiros e se acham superiores a grande massa por não gostarem desse tipo de música.

É dificil não pensar assim quando todos que lhe cercam o tiram pra idiota, fracassado e riem da tua cara quando sabem que vou passar outro fim de semana na mesma, jogando video-game e ficando em casa assistindo televisão.
Também é dificil quando se é o único entre seus amigos que não tem uma namorada.

Você tem certeza que essas pessoas são suas amigas?

Além disso, o tem o fator tempo... como trabalho a noite, pela manhã tenho dado prioridade a conseguir um estágio técnico. Só me sobraria a tarde pra dormir.

Tempo pra jogar RPG você tem né.

~
Outra coisa: mesmo fudendo com GPs descobri que sou um merda que não aguenta 5 minutos de foda. Pretendo fazer um tratamento, mas isso requer dinheiro que eu não tenho, e mesmo que o fizesse agora, creio que não adiantaria me tratar e não tiver como foder e treinar isso.

Se não for um problema no pinto, provavelmente é psicológico, e é bem simples de resolver. Se for psicológico, até com punheta você pode resolver, do tipo, bater uma e demorar 20, 30 minutos ou até uma hora pra gozar. Pra chegar nesse tempo você vai precisar de auto controle que vai ajudar na hora do sexo. Procure também sobre exercícios para o músculo PC.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Brayner2012 Dom Jan 23, 2011 7:37 pm

Bixo,

MULHER NÃO É PRIORIDADE PORRA! leia o que escrevi se quiser sair dessa vida de merda que vc está reclamando.

E outra,não fique se comparando ao lixo que vc insiste em chamar de "amigos" como diz o doutrinador,daqui a pouco vc vai ficar encarando e comparando o pau deles pra ver se o seu é maior.

Honre suas bolas guri,não envergonhe seus antepassados!
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por HXC Dom Jan 23, 2011 8:16 pm

Bender, antes de mais nada seja bem vindo ao Forum da Real.

Acredito que vc tenha procurado esse espaço para contar sua historia, primeiro porque vc sabe que se trata de uma comunidade de homens esclarecidos que, em algum momento de suas vidas tiveram problemas e dúvidas a cerca de relacionamento com mulheres ou de uma maneira geral. Acredito que este espaço foi criado e reuni pessoas com o seguintes objetivos principais:

1- Criar um exercito de homens honrados, viris e confiantes. Homens com autorespeito suficiente para combater TODOS os exageros do feminismo e o lixo que ele produz;

2- Um espaço onde podemos apreender, a partir da troca de experiencias, a lidar com lado obscuro das mulheres, pois, como Nessahan aponta, não há como mudarmos isso nelas, mas devemos aprender a conduzir nossas relações e tirar de nossas fêmeas o que elas tem de melhor e sem esforço;

3- E por último, como o Doutrina bem colocou em um de seus posts que não canso de reler porque tomei isso como meu objetivo e ACREDITO que devemos fazer disso um dos objetivos PRINCIPAIS deste fórum:

(...) Ensinamos valores. Ensinamos a ter confiança em si mesmo. Ensinamos a ser desapegado e não ficar lambendo o borrão de merda da calcinha de vagabundas em troca de migalhas da sua buceta. Após percorrer esse caminho árduo, terá como umas das recompensas ser um homem mais atraente às mulheres. Mas o objetivo principal é ser um homem correto, decente, honrado, que não se humilha por vagabunda.

Ou seja, ensinar valores, confiança e desapego. Essas devem ser, em resumo as caracteristicas de um bom guerreiro, de um homem de verdade. E toda boa semente, produz bons frutos... Vc já assistiu o filme Clube da Luta? Não, então vá assistir. É um filme duro, que todo o HOMEM deve assitir POr que? Porque ele trata da realidade, porque ele nos diz que estamos cada dia mais sós e que no fundo, ninguem se importa.

Qual é a saída então? Primeiro confiar em vc, somente em vc. Cara, sou 4 anos mais velho que vc... Já tomei muita porrada. Fiquei desempregado ano passado e vi a pessoa que mais gostava me dá um pé na bunda velho!! E daí? Alguém entende ou se importa? Ela se importava? Nem seus pais e sua familia, que deve ser a coisa mais valiosa para vc, vão entender o que se passa com vc. Na minha opnião, o sofrimento é um caminho que muitas vezes percorremos sozinhos, mas deve ser feito com dignidade.

E outra coisa: ninguém é tão forte como aparenta. Todo mundo tem problemas, todo mundo se fode nesse Mundo de merda. E quer saber, vai ser assim até o fim cara. Mas, a diferença entre os que vencem e os que perdem esse jogo esta no quanto podemos aguentar de porrada da vida velho e sempre seguir em frente.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Edemar Dom Jan 23, 2011 8:26 pm

Você disse que começou a ler Nessahan Alita há poucos dias, basta continuar lendo-o, junto com os blogs do Sílvio, Doutrinador, Reflexões Masculinas e lendo os posts da galera aqui no fórum.
Acho que é a dica mais eficaz...

E mais uma coisa, acho que na sua situação é o mais importante é ler sobre a morte do ego, Nessahan fala muito sobre isso e acho que para você isso é tão importante quanto o desapego.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 8:36 pm

Falou bem Brayner...É bom ele ter uma mente bem voltada para a vida honrada e de macho, para ele não se perder e virar um babaca quando for investir na sedução.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Brayner2012 Dom Jan 23, 2011 8:56 pm

Obrigado Lucifer,nunca pensei que diria isso sem ter ido ao inferno.

Brincadeiras a parte,ele escreveu mesmo que gosta de usar oculos? CARALHOS ALADOS quanta falta de noção!

Leia todos os posts do Silvio e boa parte do Doutrinador,depois de ler e colocar em pratica compartilhe com os guerreiros aqui quais foram as mudanças.
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Fúria Dom Jan 23, 2011 10:44 pm

bender escreveu:Primeiro, acho que a galera precisa saber um pouco sobre mim antes de me ajudarem.

Tenho 23 anos, sou um beta nerd tentando ascender, bv mas não virgem (graças a GPs), ateu, tenho carro e recentemente comprei uma casa. Aliás, apesar de ganhar razoavelmente bem, meu dinheiro vai quase todo nisso, carro e casa.
Não sou um cara bonito, mas tbm não me considero feio. Sou um "cara normal".
Nas horas vagas gosto de ler (tenho lido NA há poucos dias), jogar RPG com meus amigos, xbox 360 e fuçar na net entre alguns fóruns diversos (a maior parte sobre rpg e coisas nerds), orkut além do blog e forms do Doutrina. Gosto também de filmes. Meus favoritos são senhor dos anéis, star wars (antiga trilogia), o resgate do soldado ryan e círculo de fogo.
Curto rock dos anos 60 e 70 e já me vesti diariamente com camisetas das bandas que mais curtia quando tinha 17-20 anos, mas atualmente importo quase todas as minhas camisetas desse site: www.jinx.com

Sempre fui considerado "diferente e estranho" pela maioria.
Sempre fui o "cara legal" pras garotas e só me fudi! Hoje eu sei porque.

Não gosto de sair. Me sinto mal nas multidões e nos lugares onde só toca a mesma merda: funk, sertanejo, forró, axé e pagode.
Até por isso detesto balada. Alguns conhecidos dizem que lá eu pegaria mulher, mas embora eu não queira casar, não quero me relacionar com uma vadia que se esfrega e dá a buceta pra qualquer um. Quero um relacionamento mais sério, de médio-longo prazo.

Não são raras as vezes que me sinto mal e um ódio e raiva crescentes tomam conta de mim por ser sempre rejeitado.
Pensei em me matar pra acabar com tudo isso de uma vez. Seria mais fácil. Mas decidi procurar um auxilio psicológico a 6 meses.

Sou tímido, retraído e envergonhado. Não sei como me portar frente às mulheres.
Não me acho interessante, na verdade me acho chato, então sinto como se não tivesse nada pra dizer para elas.
Meu principal problema é a aproximação, afinal é normal que se fale do que se gosta, e como meus gostos são diferentes, acabo passando por estranho e ridículo.
Depois que quebro a barreira da aproximação até que não me sinto tão ruim, mas geralmente me torno "só um amigo".

Não sei mais o que fazer. Jurei a mim mesmo que antes dos 24 (daqui a 5 meses) estaria namorando, mas acho que não vou conseguir (sim, eu sou pessimista tbm).
Sei que ficando em casa como tenho feito toda minha vida não vou conseguir mesmo, mas não sei pra onde ir. Como disse, me sinto mal no meio da multidão, não quero ir numa balada de vadias e mesmo que eu vá em um lugar onde toca aquilo que eu curto, depois de um tempo começo a achar chato. Se uma garota me interessa durante um show por exemplo, não consigo chegar nela e isso me dá um sentimento de impotência gigante durante o show, mas mesmo assim não chego. Depois o sentimento se torna culpa e arrependimento nos dias seguintes. Esses lugares só me deixam pior.

Gostaria de saber o que vocês fariam se estivessem nessa?



Bom! Primeiro de tudo seja bem vindo ao fórum da real! Segundo, se você veio até aqui leia todas as respostas com extrema atenção, as palavras vão bater no seu cérebro como se fosse um soco do Tyson buscando o título mundial! Então sem essa de se sentir ofendidinho e num sei o que porque aqui o pessoal não ta nem ai se vai doer!


23 anos, já tem carro, bom emprego mesmo que odeie, uma casa e praticamente se mantém!! Se você mesmo não dá valor as suas conquistas como quer que as pessoas se interessem por você? Como quer que você seja notado na face da terra se você mesmo ta pouco se fodendo pra conquistas que a maioria dos homens medianos de hoje só conseguem com muito esforço após os 30 anos? Mano emprego, carro e casa pra um homem solteiro é a base de tudo!!!

Percebo que no seu pedestal as vadias, mulheres, bucetas, raparigas, enfim, elas vêm em primeiro lugar, você enfiou na cabeça e foi criado e ensinado de que os melhores homens são os que saem com a maior quantidade de vagabundas! Isso está ERRADO meu querido!!! Não existe mérito nenhum em conseguir comer a mais vadia do bairro, do cursinho, da faculdade, da escola! Não seja escravo emocional de mulher, não CREDITE SUA FELICIDADE EM PEGAR MULHER!! Quando eu era adolescente dos 12 aos 16 eu não pegava ninguém, mas hoje eu percebo como eu era feliz, eu jogava futsal pra caralho! Tinha saúde, tinha a melhor família do mundo e nunca dei valor pra isso porque me achava um bosta pega ninguém! Caia na pilha da sociedade hipócrita de que só seria feliz se conseguisse uma namorada! Mas mesmo assim foi a melhor fase da minha vida até aqui!!

Voltando, pegar mulher deve ser a coisa menos importante das importantes na sua vida! Vou tentar ajudar você em partes:

Emprego: A empresa que você trabalha é de grande porte? Há outros setores nela que você considera mais vantajoso de se trabalhar? Faça AMIZADES com as pessoas certas, faça contatos fora de seu setor, seja um cara de destaque e conhecido na empresa! Mostre para as pessoas que você é bom demais pra estar ali, de repente surge uma oportunidade em outro setor e você perde a chance por que fica o dia todo com cara de CU no computador jogando a porra do RPG! Se cadastre em vários sites de emprego que vão picotar vagas na sua caixa de e-mail, choramingar o dia todo que seu emprego é chato só te atrasa! E porra mano, ta comprando uma CASA e um CARRO com o dinheiro desse emprego!! Empreguinho chato hein ehehehe

Amigos: Amigos uma porra! Quem ri dos problemas dos outros e não mexe uma palha pra ajudar não podem ser considerados amigos, mas nem fodendo! Se distancie dos que riem de você, se aproxime daqueles que aparentam querer te ajudar! O ser humano é uma merda cara, mas ainda devem existir aqueles que podem ser bons amigos, talvez você conheça um, deve ser aquele que não ri dos seus problemas, preste atenção nisso!

Evolução pessoal: Foque AQUI porra! Você pratica esporte? Musculação? Corrida bufalesca na esteira ou em um parque? Sabe se defender? Porra, o que mais dá auto-estima a um homem é o esporte cara, não me venha falar de tempo que eu chuto suas bolas!! Você diz que fica jogando porra de RPG, lendo fórum de RPG? Que porra é essa? Pegue essas horas e corra pra uma academia de musculação ou de luta, chame o dono e diga: "Eu quero virar um homem"

Mulheres: Bom primeiro de tudo saia da Matrix, você não precisa tomar no cu com uma mulher pra saber que isso te fará mal! Você não precisa se queimar com fogo pra saber que aquela porra te fode a vida, certo? “Pesquisa no pai Google “homem se mata por mulher” “homem mata família por ciumes”, quer ser igual a eles porra? Já ficou um bom tempo sem sexo, então seu pau não vai cair se você ficar mais uns 2 meses lendo Nessahan Alita nas suas horas vagas e não é só ler não porra!!! É ler e assimilar!! Guarde essa porra "Ler e assimilar"

Conheço um cara que é um puta cafa, tatuadão, piercing, estilosão! Esse cara é roadie daquela merda do Fresno, uma vez conversando com esse cara quando o In Flames veio pro Brasil ele me disse que tinha pego HERPES em uma das turnês de alguma emozinha vadia que ele comeu!!! HAHAAHA Legal essa vida de comedor né? Gastar rios de dinheiro com uma merda que poderia ser evitada! Esse é o premio do cafa!

Você curte rock dos anos 60 e 70!! Já tentou ir em shows de bandas covers dessa época??? Já tentou frequentar lugares que tenham pessoas com o mesmo gosto que você tem?? Já passou pela sua cabeça que em uma roda de 7 pessoas sendo 3 homens e 4 mulheres você se sairia bem falando dos seus conhecimentos sobre o classic rock?? Acho que não!! Então não tenha medo de chegar em uma garota, chega como macho de verdade, olha no olho dela e chama pra beber alguma coisa, seja imponete não tenha medo porra, ela caga e peida igual você, não é um anjo que caiu do céu não cara!! Ela no máximo vai perder uma boa conversa amistosa com você!! Se não quiser fodasse ela e parte pra próxima!!
Esse foi só um exemplo, pegue as coisas boas que você tem, seus conhecimentos e procure por opções de lazer que tenham a ver com seus gostos!!! Não vai em uma porra de funk aonde só tem cachorra e pucha papo falando de RPG né meu truta??? Não chega em uma safadinha que curta RPG e pergunte se ela ouve bonde do tigrão tbm né!!!

Mas aqui eu devo concordar com você, pagode, funk, axé SÃO UMA MERDA!! Cultura é o caralho, desculpem o palavrão mas porra, virem criticar o cara porque ele falou o óbvio sobre essas porcarias sonoras é foda. Mas como essas bostas estão na moda, o rolê com mais vadias disponíveis estão ai, mas se você não se adequar ao estilo do rolê vai passar vergonha no começo mesmo, aqui acho que só deve ir quando deixar de ser mangina, perder a timidez e conseguir encarar situações adversas com personalidade!

Separei esses posts que espero que você leia com calma e assimile o que os bufálos disseram:

LEIA PRINCIPALMENTE ESSE: http://blogdodoutrina.blogspot.com/2009/09/doutrinador-responde-sou-um-merda-nao.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/05/resumao-de-verdades-desmascaradoras.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/07/os-dezesseis-mandamentos-dos.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/06/estara-ela-brincando-com-meu-coracao.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/08/aprenda-dialogar-como-macho-dominante.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/04/como-nao-se-comportar-com-sua-namorada.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/03/mulher-gosta-de-emocoes-fortes-voce.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/06/desmascarando-virilmente-o-pensamento.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/06/beleza-importa-sim-e-eu-vou-provar-de.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/03/qual-o-seu-poder-de-barganha-em-um.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/04/as-6-coisas-que-os-homens-fazem-para.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2008/07/pesquisa-mulheres-as-que-mais-se.html

http://silviokoerich.blogspot.com/2009/11/conheca-o-patetico-roteiro-e.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/12/motivos-para-nao-namorar-mulher-moderna.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/12/amigays-voce-e-um-deles.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/11/os-31-sintomas-do-cara-legal.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/07/miguxos-porque-nao-ser-e-como-deixar-de.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2009/09/3-bilhoes-de-mulheres-e-voce-ai.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2009/07/mangina-o-que-e-definicao.html

Isso é só o começo hein, leia tudo isso, leia Nessahan Alita, leia nosso fórum da real e preste atenção em todas as respostas!!! Essa porra ficou grande mas é que eu to sem nada pra fazer!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por pragakham Seg Jan 24, 2011 8:02 am

Procure a paz no coração ,somente Deus lhe dara a paz que realmente necessita, dedique doe-se em algo da sua realização , ex, concurso, estudos, lutas, um carro, um ap,algo
que exija de voce controle e dedicação.

Não perdendo o foco na vida, saidas com os amigos, puteiros, zoação viver a vida passa e uma so.

MULHER NAO E A SOLUÇÃO, SE FOSSE, ESTE FORUM NAO EXISTIA, ELA E A PARTE QUE VOCE DESPEJA TODA SUA ANSIEDADE .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Leão Alemão Seg Jan 24, 2011 9:36 am

Cara, você é um bosta que acha que os outros vão resolver seus problemas por você. Eu já fui exatamente como você, mas estou conseguindo mudar, tudo depende de vontade hérculea e esforço. Você é um cara que pode ter tudo na vida, mas está aí reclamando e tendo pena de si mesmo.

Procure na internet o download do ebook stylelife challenge, e siga a risca tudo que ele falar pra você.

Não é trancado em casaque sua vida vai magicamente mudar, e balada não é o único lugar do planeta onde vocÊ pode conhecer mulheres.

Prefere ficar ai inventando desculpas para o seu fracasso do que sair à vida e fazer algo por ti. Você é um caso perdido, mas não porque é tímido ou feio, você é um caso perdido porque vai passar a vida inteira botando a culpa em agentes externos e não em si mesmo (ai minha timidez, ai as baladas não prestam, ai sou anti-social).

Esbarro por pessoas como você todos os dias, nas ruas ou até nesse fórum. Gente que vive pearguntando "cara, o que eu faço pra mudar a minha vida", e quando você dá a resposta ela vê que é algo estupidamente simples e percebe que o problema é a falta de atitude dela, mas mesmo assim continua com sua vidinha de bosta. Pessoas que só sabem reclamar da vida mas nunca movem uma palha para tentar mudar.

Se você realmente se encaixa nesse perfil, não há esperança par você. Cometa suicídio o mais rápido possível e faça um favor pra humanidade.

Se eu estiver errado, lhe apontei o caminho e se quiser conversar estarei disponível, mas não vou mais acompanhar esse lixo de tópico

um brinde :cerva:
e até mais
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Leonardo Seg Jan 24, 2011 10:36 am

Bem vindo ao forum. Aqui é um dos poucos lugares na internet que vc vai encontrar homens honrados e de valor, isso é coisa rara hoje em dia.
Agora eu vou ser curto e grosso, porque a maioria dos guerreiros já deram ótimas dicas pra vc.
1) Enquanto vc se achar inadequado, estranho, chato e mais qualquer coisa pejorativa que vc quiser incluir vc vai ser isso perante os olhos dos outros. Porra começa a dar valor a si mesmo. Foda-se que vc nunca namorou na vida. MULHER NUNCA DEVE SER SUA PRIORIDADE!!! Seu emprego, seus estudos, sua saúde são prioridade. Mulher é consequência mano. Olha quantos caras jogam a vida fora por causa de uma separação ou por causa de um chifre. Eles fazem isso porque a vida deles gira em torno de boceta. Esse é o primeiro passo pra vc se tornar um homem. Coloque vc em primeiro lugar e manda o resto se foder.
2) Provavelmente vc trava na frente de mulher exatamente pela importância que vc dá a essa merda. A hora que vc parar de achar que mulher é tudo na vida, parar de tentar impressionar e agradar vc vai conseguir conversar naturalmente. Porra cara mulher não tem nada de especial. Elas cagam, peidam, tem frustrações(maiores até que nós homens) e é muito fácil detonar o ego de uma vadia. Eu to cagando se mulher gosta de mim ou não. Se vc for falar com uma mulher pensando: "Ai que mulher linda, nossa que gostosa!!! Eu preciso fazer tudo certo senão ela não vai gostar de mim. Ai espero que ela goste mim bla bla bla bla bla" Vc já fodeu tudo cara. Olha a importância que vc dá para o que ela pensa de vc. É exatamente o contrário. Pensa que ela é uma vagina ambulante, um depósito de porra e que o fato dela gostar ou não de vc pouco importa. Quando eu falo com uma mulher pela minha boca pode sair algo como "Como vai ?" Mas na minha cabeça eu to pensando "E ai vadia ?".
3) Para de estipular data pra vc começar a namorar. Isso só aumenta a pressão sobre vc e reforça a idéia que a bosta de uma boceta é a coisa mais importante da sua vida.
4) Se vc quer arrumar mulher comece a procurar em lugares que vc freqüentaria. De que adianta vc ir em baile funk se vc não gosta do tipo de gente que vai nesses lugares ? Balada pra mim é o último lugar que eu vou procurar mulher, porque eu detesto o perfil de mulher que frequenta esse tipo de lugar. Só iria caçar mulher em balada se eu estivesse a fim de achar uma vadia fácil pra eu comer e sair fora depois. Vc disse que gosta de RPG né ? Eu sei que existe um bar em SP que um monte e gente se reúne pra jogar RPG. Pq vc não via nesse tipo de lugar ? É muito mais garantido achar uma mulher com gostos mais compatíveis com o seu, concorda ? Vc disse que curte games, star wars, ficção científica etc... Vai em lugares que tem uma galera que curte essas coisas. Com certeza vai ter mais homem do que mulher, mas vai ser bom pra vc se desinibir. Faça cursos sobre coisas que vc gosta, como cursos de idiomas. É um jeito legal de conhecer gente nova e ainda faz bem pro seu curriculum.
4) Pratique exercícios. É uma ótima forma de limpar a mente. Faça uma arte marcial, com certeza vai te dar mais confiança. Vai pra academia malhar, ter um corpo legal aumenta e MUITO a confiança e vc passa a se gostar mais.
5) Para de ficar parado ai reclamando da vida e toma uma atitude pra mudar isso mano. Ser um homem de verdade não é ser como esse amigo que vc contou, que vive do dinheiro do pai, sai com mulher e ta pouco se fodendo pro futuro. Esse cara pra mim é só um moleque mimado. Um homem de verdade é o cara que sabe o que quer e sabe como conseguir. Ele vai atrás. Ele tem metas, tem desejos e não deixa que nada tire ele desse caminho. Ele se dá valor. Ele é equilibrado, ele lidera, ele tem honra. Agora diz pra mim como vc vai ser um homem assim se vc se acha um bosta ? Levanta a cabeça ai e toma conta da sua vida. Para de se lamentar, levanta a bunda da cadeira e muda isso.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por nogueira Seg Jan 24, 2011 10:48 am

Meu caro o problema é que você ainda vive na matrix, acredita em amor romântico e isso é uma inlusão. Você tá dando muita importância as mulheres, e nenhuma importância a você mesmo. Como diz NA, você presisa morrer por dentro, matar o teu ego e superar o teu apego, para dar espaço ao nascimento de um novo ''EU''. Dê menos importância as mulheres e mais importância a você mesmo, cuide de você, do teu corpo, da tua aparência, das tuas finanças, do teu estado mental e o mais importante, valorize sua conquistas. Lembre-se:
''Não corra atrás das borboletas! Cuide do teu jardin, que elas viram até você.''
Boa Sorte. :muscle:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por John_junior Seg Jan 24, 2011 11:13 am

Leão Alemão escreveu:
Prefere ficar ai inventando desculpas para o seu fracasso do que sair à vida e fazer algo por ti. Você é um caso perdido, mas não porque é tímido ou feio, você é um caso perdido porque vai passar a vida inteira botando a culpa em agentes externos e não em si mesmo (ai minha timidez, ai as baladas não prestam, ai sou anti-social).

Esbarro por pessoas como você todos os dias, nas ruas ou até nesse fórum. Gente que vive pearguntando "cara, o que eu faço pra mudar a minha vida", e quando você dá a resposta ela vê que é algo estupidamente simples e percebe que o problema é a falta de atitude dela, mas mesmo assim continua com sua vidinha de bosta. Pessoas que só sabem reclamar da vida mas nunca movem uma palha para tentar mudar.

O Leão lhe meteu uma real seríssima, meu caro Bender: sem percebermos, manter a vida que levamos é perfeitamente fácil, se nos acostumarmos aos lamentos e ao mimimi.
Mudar de vida é simples e sem grandes mistérios, basta você escolher fazer algumas das infinitas possibilidades de atitudes possíveis no mundo!
Mas não... é mais fácil escolher continuar fazendo o que não dá certo e ficar de chororô...
Como eu ouvi uma vez de um amigo, digo pra você: "crie jeito de homem, seu cabra!"
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos