Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Ajuda]  Tirar CNH EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Ajuda]  Tirar CNH EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

[Ajuda] Tirar CNH

+6
Dank
Cristiano Goulart
Steve Vai
Pedro
Homem Macaco
MLovin22
10 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por MLovin22 Seg Out 18, 2010 12:58 am

Estou tirando minha cnh e tals..
só que meus amigos falam que ninguém passa de primeira no exame de rua..
isso tá me desanimando.. alguns passaram de 2° 3° 4° vez etc, dizem que o examinar fica fazendo raiva na gente e tals.
PORRA! eu tenho que passar de primeira, pq se eu não passar.. vo ter que gastar grana pra fazer o exame de novo etc..
coisa que eu não quero, e não estou podendo no momento! rsrs

contem suas experiências, dicas, comentem!
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 7:09 am

MLovin22,
ou seus amigos são burros, ou estão com inveja de ti.

O examinador não pode forma alguma te induzir ao erro, o que ele pode fazer e faz, é te dá as instruções NECESSÁRIAS pro teste. Caso você ache que ele tá te sacaneando, pare o carro e reclame.

Ao iniciar o teste, entre no carro, não esteja de chinelo, se tiver, retire-o e coloque o no banco traseiro do carro. Coloque o sinto, regule o banco, regule os retrovisores...Se o examinador não estiver com o sinto ( Acredite, ele pode esperar pra ver se você percebe ) peça que ele coloque o sinto, pois é obrigação do motorista. Ligue sempre a seta quando for virar...cuidado com as faixas de pedestre onde não tem semáforo. Etc etc...

Vá tranquilo pro exame. é a coisa mais fácil do mundo passar... Cool
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por MLovin22 Seg Out 18, 2010 10:12 am

Vlw pela dica!
estou mais confiante agora! Wink
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 10:23 am

Isso é conversa dos paspalhos dos seus amigos.

Esse mito de que é muito foda tirar CNH, fazer balisa e outras merdas foi criado por quem passou nesses exames para engrandecer o ato e posarem de fodões. É a mesma coisa do cara que sai com uma vagabunda fácil e diz que ela foi difícil, que é comprometida, que não dá pra ninguém etc.

Quanto mais gente acreditando que exame de CNH é um bicho de 7 cabeças, ficando nervoso na hora e reprovando, mais valor terá a carteirinha ridícula de quem passou (seus amigos).

Tudo o que você vai fazer no exame é exatamente o que você está cansado, de saco estourando de fazer nas aulas. As mesmas coisas. Se seu instrutor for minimamente bom, vai ter te passado o básico, que são as posições da balisa e as verificações ao entrar no carro.

Seus amigos estão fazendo justamente o que mais vai te fuder no exame: te deixar nervoso e inseguro. Mande-os à merda.

No meu exame fiquei tranquilão. Tinha gente tremendo, mulher chorando e até cheiro de merda no ar, acho que alguém tinha se cagado. Curiosamente fui o primeiro aluno do dia a fazer o teste. Fiz a baliza tranquilão (é só não esquecer das setas, o espaço é grande pra caralho) e fui pro percurso.

Se vc domina o carro nos treinos passará fácil se parar de ouvir os cagalhões dos seus amigos.

Caso tenha dificuldades ainda no treino, diga aí que ajudamos. Carro é mais fácil de lidar que mulher, não é a toa que preferimos passar o domingo a tarde mexendo nele do que vendo Faustão com a namorada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por MLovin22 Seg Out 18, 2010 10:35 am

vlw Doutrinador

Um dos meus "amigos" chegou a dizer para eu levar 200 conto no bolso..
caso eu não passe.. chantageie o examinador!
diz ele que se eu levar pau é mais uns 300 conto que eu vo gastar pra refazer o exame e que vale a pena.
tenso bagarai!

fato que nem dei ouvido..
isso é atitude de perdedor! =S
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 10:50 am

MLovin22 escreveu:vlw Doutrinador

Um dos meus "amigos" chegou a dizer para eu levar 200 conto no bolso..
caso eu não passe.. chantageie o examinador!
diz ele que se eu levar pau é mais uns 300 conto que eu vo gastar pra refazer o exame e que vale a pena.
tenso bagarai!

fato que nem dei ouvido..
isso é atitude de perdedor! =S
Se é pra gastar dinheiro pague o reexame. Não é 300 paus não, se informe melhor.

Chantagear é contribuir com o jeitinho brasileiro, esse mesmo que fode você quando perde o celular e não devolvem e que usam seu cartão de crédito quando você o perde. Ninguém gosta disso e reclama mas quando tem oportunidade faz igual. Cambada de filhos da puta. Não seja um desses desonrados.

O lance é:

1) Saber tudo sobre o carro e praticar legal, fazendo os treinos sem erros.

2) Ficar calmo e saber que aquilo não é um teste tribal onde você terá o saco cortado e jogado num desfiladeiro caso reprove. É um exame comum.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Homem Macaco Seg Out 18, 2010 11:34 am

Além de tudo que disseram:

Fique atento com as placas de "PARE" e "DÊ A PREFERÊNCIA"

fique atento às Faixas de Pedestres e Linhas de Trem.

Sempre use as setas como disseram acima, use o cinto de segurança e o resto é sua habilidade de direção.

Se voce souber fazer a baliza, paralela e tudo mais que eles exigem ai no seu estado você vai passar de primeira

Boa sorte.

Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 11:48 am

vlw Doutrinador

Um dos meus "amigos" chegou a dizer para eu levar 200 conto no bolso..
caso eu não passe.. chantageie o examinador!
diz ele que se eu levar pau é mais uns 300 conto que eu vo gastar pra refazer o exame e que vale a pena.
tenso bagarai!

fato que nem dei ouvido..
isso é atitude de perdedor! =S

Cara, se tu acha que ainda não rola fazer o exame por não estar preparado ( o que é atípico para um homem..) faz mais umas aulas extras, e faz o reexame. Aqui em natal era 30 ou 50 conto + 20 da aula extra = 70. Sem contar que se o examinador não for corrupto fode tudo.

Pra ser sincero, a prova teórica apresenta um grau de dificuldade maior do que o exame pratico. Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Pedro Qui Out 21, 2010 6:30 pm

Eu não tinha prática no volante quando fui tirar a CNH. Depois de errar bastante e aprender nas aulas, tratei de ficar tranquilo e ir para o teste.
.
Passei de primeira.
.
Não estou querendo me gabar. Meu irmão mais novo também passou de primeira. Só estou mencionando que é possível.
Pedro
Pedro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Steve Vai Sáb Out 23, 2010 12:08 pm

A 5 anos atrás (quando tirei minha CNH categoria B), também fiquei com medo de rodar no exame.

Não ouça que os outros dizem. Pra tu ter uma ideia, nem mesmo meu instrutor que me deu aula confiou em mim. Me fez assinar um termo dizendo que eu nao estava apto a fazer o exame de CNH. No caso, ele queria que eu fizesse mais aulas.

Chegou o grande dia e fui um dos últimos a ir pra prova de direção. O ponto positivo disso, foi que observei os erros e acertos dos outros. Chegou a grande hora e esqueci de ligar um pisca logo na saída da baliza para fazer a rua. Era hora de redobrar a atenção.

O "segredo" pra passar foi: Concentração somente naquilo, foco, respiração funda.
Eu nunca tinha dirigido um carro antes de fazer as aulas do detran e passei de primeira. Já outro amigo meu rodou duas vezes e andava direito de carro por anos.

Decore milimetricamente as balizas e saiba improvisar, caso precise.

Se prepare para as mais inusitadas e absurdas situações no transito e mantenha a calma e atenção quando uma delas acontecer.

Se tu tiver reflexo rápido, isso pode ajudar. Exemplo: Eu ia atravessar uma faixa de pedestres e tinha um querendo passar naquela hora e eu nao vi. O examinador iria frear o carro e eu vi isso . Quando ele mexeu o pé pra frear, eu fui mais rápido que ele e pisei no feio. Depois fui ver do que se tratava.

Cuidados a se tomar:

-Redobre a atenção com os piscas alertas
- Em caso de chuva, nao esquela os parabrisas
- Não exceda velocidade e nem ande abaixo da metade da máxima permitida por pista.
- Atenção mais que redobrada nas faixas de pedestre. Sempre olhe para os dois lados e só atravesse se tiver CERTEZA que nao tem UM pedestre que seja colocando os pés na faixa de segurança.
- Se for noitinha,nao esqueça os faróis baixos.
- Cuidado especial com as placas de PARE. Algums costumam ficar meio escondidas.
- Cuidado especial com o semáforo.
- Em hipótese alguma tire uma das mãos do volante enquanto estiver no transito( exceto pra coisas de direção como,pisca alerta, faróis, troca de marcha e etc)
- Os examinadores sao uns sacanas safados e adoram pregar peças. Dois exemplos disso:
Quando eles entram no carro, nao colocam cinto e pedem pra tu arrancar com o carro ou quando mandam tu dobrar numa rua que é de sentido contrário ( pra fazer tu dar contramão e te enrabar).
- Não esqueça do freio de mão ao estacionar.

Só lembro dessas dicas no momento.
Espero ter ajudado e me desejem sorte, pois vou fazer a minha CNH de moto em breve.

Abraços cordiais a todos.
Steve Vai
Steve Vai

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 38
Localização : Carle Place, Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Cristiano Goulart Qua Nov 10, 2010 2:16 am

Pra ajudar não tem ninguém, agora pra falar merda aparece de monte....

Olhe amigo, se isso lhe ajudar, passei de primeira no exame prático, tanto no carro qto pra moto. Se você estiver bem treinado e com bom domínio do veículo não tem porque ficar nervoso, apenas lembre-se de dirigir como foi lhe ensinado nas aulas de direção.

Conselho: se puder, pratique uns dias antes do teste em outro carro.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Dank Qua Nov 10, 2010 4:57 am

Me encontro numa situação parecida com a do criador do tópico.
No meu caso, por sempre ser uma pessoa tranquila, não tive nenhum problema ao passar das aulas. Só que agora nas última aulas, o intrutor para verificar, mandou eu fazer aquelas saídas nas subidas e estou tendo problemas naqueles últimos milimetros da embreagem. Somado a isso, foi sendo vomitado em mim essas porras de reprovação...(Levei 50, passou 6), e pelo próprio intrutor..., filha da puta corrupto. O cara na maior cara de pau, oferecendo o acordo :
"Olha quando tinha tua idade, eu gastava por mes nessas saideiras suas(estávamos comentando sobre saideiras, e como era absurdo pagar 50 pau pra entrar num lugar onde a cerveja é 10) uns 300 conto..., e o "quebra" é 350, na moralzinha".

Esse negócio de reprovação creio que aconteça mesmo...., mas não por culpa da dificuldade, mas sim por culpa desse sistema corrupto de merda, que induz que algo é mais difícil para o aflito procurar a alternativo.

O que eu vo fazer é treinar essa falta de habilidade minha, e re conseguir o estado de mente que havia antes.

Apenas vo me concentrar em mim mesmo e já era. ("O pior que o cara é o coordenador mor daquela bagaça, todos os intrutores tão no esquema")
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 8:18 am

Isso ae Dank, não entre nesse esquema mano... treina essa saida de meia embreagem ai e passa na moralzinha.

A dica é: Com o pé no freio, vai soltando a embrenharem com muita calma, uma hora o carro começará a vibrar...quando estiver vibrando vai soltando o freio...depois disso é sai pra dá uns 360! Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 9:16 am

Cara. Eu passei de primeira. É a coisa mais fácil que tem. Se seus amigos não passaram é porque são uns manginas no sentido literal da palavra! Homens vagina! Quer saber porque é fácil e você vai passar? PORQUE VOCÊ É HOMEM E HOMEM FOI FEITO PARA OPERAR MÁQUINAS E FAZER COISAS VIRIS E PHODAS! Quem reprova em exame de direção é MULHER! Mulheres biologicamente NÃO SABEM DIRIGIR! Homens sabem! Então seja homem e passe nessa PORRA!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 9:20 am

Tenho carta faz 8 anos. Tirar a carta é a coisa mais tranquila do mundo. Claro que só depois de muito tempo que tiramos a carta que aprendemos a dirigir de verdade kkkkkkk
Hoje dirijo com um copo de café em cima do painel e um cigarro de palha na mão ahuehauehaea
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 10, 2010 9:48 am

Eu na 1ª vez q tentei fiz a proeza de bombar 3 vezes e acabei desistindo. Claro q na época eu era um mangininha de merda e ainda por cima tava passando por um momento fudido dentro da famíla. Agora como búfalo q sou, ano q vem tento de novo e passo de 1ª, é só confiar no seu taco e já era.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 9:58 am

bomba 3 vezes? Credo, nem minha mãe brother! Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 10, 2010 10:06 am

Ah, eu era um banana aquela época hahahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 12:38 pm

Tinha que ser muito banana pra chegar a anular sua habilidade de dirigir... Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 12:43 pm

Cara manda ver.
Treine e relaxe no dia do exame, não tem dificuldade alguma, basta apenas dirigir.
Conheço várias pessoas que passaram de primeira no exame para B. Eu passei no terceiro, mas e daí? Passei e fodas.
Para a categoria A eu passei de primeira sem problema algum ou perda de pontos.
Tem muita gente que toma pau, mas a falta de confiança, leva ao nervosismo e o nervosismo a derrota.

Fica calmo, dirija, passe, e ainda tome umas para comemorar.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 10, 2010 1:33 pm

Legal q onde se faz o exame prático aqui tem um bar bem em frente onde se faz a baliza... assim é sacanagem hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 1:35 pm

Só não pode errar os cálculos e tomar antes do exame.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por appollo Ter Nov 16, 2010 3:02 pm

Quando fui fazer o exame da CNH na parte prática estava muito nervoso pq estava com medo de não passar de 1°, tanto que o meu instrutor me deixou por último para fazer o exame, mas não me deixei abater pelo nervosismo, ao contrário, fiz de conta que era mais um dia normal de aula, o que deu muito verto quando fiz a baliza, no teste de rua acabei fazendo o carro apagar, pois parei muito perto da guia travando a roda, em vez de me abalar, o examinador me falou faz de novo, na segunda tentiva fiz de boa. Você nao tem muito o que se preocupar, só você lembrar do que você aprendeu e esquecer todo mundo a sua volta, se concentrar que é apenas mais um dia de aula que você consegue.
PS: nunca tinha pegado um carro na vida, aprendi tudo na auto-escola, meu pai nunca me ensino nada, mas essa história é para um outro post.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]  Tirar CNH Empty Re: [Ajuda] Tirar CNH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos