Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Preciso de ajuda companheiros EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Preciso de ajuda companheiros EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Preciso de ajuda companheiros

+6
Alexis
barão_kageyama
Navarre
prestus
Justiceiro
unlimited
10 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por unlimited Sáb Fev 26, 2011 8:45 pm

Eu namoro uma cocota a 4 meses,ambos temos 16 anos
Sou virgem e ela disse que também é, pra mim isso é até bom, perder a virgindade com alguem virgem e que vc gosta parece ser o melhor jeito
Ela teoricamente se comporta como uma virgem, não deixou eu passar a mão em nada nos primeiros dias, e até hoje existem algumas "restrições"
Só que hj a gente tava falando sobre relacionamentos e blablabla e ela falou que só tinha como ter orgamos multiplos com penetração, tranquilo...
Ai eu falei que podia ser multiplos sem penetração também e ela falou que era muito diferente ( o orgamos com penetração e o sem )
Caras ai eu fiquei assim O.O , afinal como ela tem tanta certeza assim se teoricamente ela é virgem ?
Ela disse que ouviu das amigas mas eu acho estranho meninas de 16 anos comentarem a diferença entre orgasmos com ou sem penetração.

O problema se ela não ser virgem é o seguinte :
- ela com 15/16 anos ter feito sexo casual com um cara (sendo que eu sou o primeiro namorado dela e ela nunca ficou mais que 1 mês com um cara)
- ela ter tido mais intimidade com um qualquer em no máximo 1 mês o que eu não tive de intimidade em 4 meses de namoro

no aguardo de conselhos
unlimited
unlimited

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Justiceiro Sáb Fev 26, 2011 9:13 pm

Olha confesso que mulher virgem pra mim é lenda, mas vamos analisar seu caso:

*se ela realmente diz que é, porque sabe tanto de penetração ( algo para se estranhar nao? )
*provavelmente ela ''conheceu'' outros caras ante de você, então nao confie cegamente no que elas te falam ( aconselharia voce investigar o passado dela )
*nao se esqueça da teoria dos 3 paus ( exemplo: se ela disser que transou com 2 é porque ela ocultou mais 3 ou seja 2+3.....)

No mais, desejo-lhe boa sorte.
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por unlimited Sáb Fev 26, 2011 9:17 pm

Justiceiro escreveu:Olha confesso que mulher virgem pra mim é lenda, mas vamos analisar seu caso:

*se ela realmente diz que é, porque sabe tanto de penetração ( algo para se estranhar nao? )
*provavelmente ela ''conheceu'' outros caras ante de você, então nao confie cegamente no que elas te falam ( aconselharia voce investigar o passado dela )
*nao se esqueça da teoria dos 3 paus ( exemplo: se ela disser que transou com 2 é porque ela ocultou mais 3 ou seja 2+3.....)

No mais, desejo-lhe boa sorte.
Ela age como virgem mas o que ela disse não condiz com isso...
Por isso to confuso
unlimited
unlimited

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por prestus Sáb Fev 26, 2011 9:23 pm

Pra mim, ela está tentando, ou mostrar pra você que entende de sexo, mesmo sendo virgem ou nao é virgem e deixou escapar.

Mete a rola logo e tire suas conclusões ;p
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Navarre Sáb Fev 26, 2011 9:59 pm


Pretus:
Mete a rola logo e tire suas conclusões ;p

Petrus está certo.

Você está com medo de que? De se apaixonar pelo sexo e depois descobrir que ela não é virgem.
Que viagem!

Só te dou um toque...

Se não sangrou, é porque não era virgem.
Se ela vier com o papo de "as vezes não sangra", é enrolada.

E tem mais...

Muitas garotas novas transam com seus namorados sem perder a virgindade. A mulher tem o clitóris e o ânus para brincar sem romper o himen.

Quando ela disse que só tem orgasmos múltiplos com penetração (apesar de nunca ter sido penetrada), ela quiz dizer indiretamente que ela apesar de ter gozado no esfrega-esfrega com outros antes, ela ainda guarda o principal.
Ela espera que esse sexo de penetração dê a ela um orgasmo cósmico.
Ela vai se frustar na primeira vez.

A menos que tenha sido você quem a fez ter esses orgasmos sem penetração, ela já tem alguma bagagem nas costas, apesar de ter apenas 16 aninhos.

Lide com isso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por barão_kageyama Sáb Fev 26, 2011 11:00 pm

Navarre falou tudo. No mais, como já foi dito, vire a cara e meta a vara, sem remorsos.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por unlimited Sáb Fev 26, 2011 11:08 pm

Pra mim esse negócio de ela ser virgem ou não pouco importa no geral.
Mas nesse caso importaria pois eu sou o primeiro namorado dela, então se ela não é virgem ela fez sexo casual
E se ela realmente o fez, e nos 4 meses ela não se sentiu totalmente a vontade, namoro não ia dar certo...
unlimited
unlimited

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Navarre Dom Fev 27, 2011 12:10 am

Ela muito provavelmente é virgem no sentido de ter o himem intácto
Ela provavelmente não é virgem no sentido de ter tido orgasmos com outros homens antes de ti.

Não vai adiantar perguntar a ela se a mesma já teve orgasmos com outros. Ela negará até a morte.

Você tem que por mais pressão. Mostre que você também é homem e não um objeto que ela mostra para as amigas.
Se ela se comportar como iniciante nas brincadeiras, você vai saber a resposta para a sua pergunta.

Se ela tem desenvoltura mas não está "brincando de esfrega-esfrega" com você como ela brincou com outros carinhas anteriores, isso é um mal sinal.

Ela está te manipulando para te prender.
Ela quer que você pense que ela é santa. Ela vai segurar o "prêmio" ao máximo para te manter querendo.
Ela vai ter em você um namoradinho bem comportado e não te respeitará como homem.
Até o dia em que ela sentir saudades das "safadezas" e te der um glorioso pé-na-bunda.

Você nunca terá tido absolutamente nada dela. Ela só te sugou.
Então, você se sentirá um bosta quando ela se agarrar com outro cara que faz com ela as safadezas que você nunca fez e sempre quiz.


Esse filme sempre se repete, e é sempre premiado com o Oscar de melhor atriz.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por unlimited Dom Fev 27, 2011 12:22 am

Navarre escreveu:Ela muito provavelmente é virgem no sentido de ter o himem intácto
Ela provavelmente não é virgem no sentido de ter tido orgasmos com outros homens antes de ti.

Não vai adiantar perguntar a ela se a mesma já teve orgasmos com outros. Ela negará até a morte.

Você tem que por mais pressão. Mostre que você também é homem e não um objeto que ela mostra para as amigas.
Se ela se comportar como iniciante nas brincadeiras, você vai saber a resposta para a sua pergunta.

Se ela tem desenvoltura mas não está "brincando de esfrega-esfrega" com você como ela brincou com outros carinhas anteriores, isso é um mal sinal.

Ela está te manipulando para te prender.
Ela quer que você pense que ela é santa. Ela vai segurar o "prêmio" ao máximo para te manter querendo.
Ela vai ter em você um namoradinho bem comportado e não te respeitará como homem.
Até o dia em que ela sentir saudades das "safadezas" e te der um glorioso pé-na-bunda.

Você nunca terá tido absolutamente nada dela. Ela só te sugou.
Então, você se sentirá um bosta quando ela se agarrar com outro cara que faz com ela as safadezas que você nunca fez e sempre quiz.


Esse filme sempre se repete, e é sempre premiado com o Oscar de melhor atriz.

Hmmm, entendi...
Mas o que eu posso fazer pra "inverter o jogo" ?
unlimited
unlimited

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Navarre Dom Fev 27, 2011 12:35 am

Seja Homem.
Não aceite ser um cão castrado.
Bote pressão.

Mostre a ela que você é O Cara em todos os sentidos. Ela terá um namorado para mostrar para as amigas, e também o Homem entre quatro paredes.

Não aceite ser apenas o garoto bem comportado.
Agir com masculinidade será bom para você e para ela também. Ambos estarão satisfeitos porque tem o que querem.
Seus relacionamentos devem sempre seguir essa linha, nunca diferente.

Tudo depende apenas da sua masculinidade.



Se mesmo assim ela age como querendo um cão castrado. Ela não gosta de ti e está te usando. Você não teria nada a ganhar e tudo a perder.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por unlimited Dom Fev 27, 2011 1:16 am

Navarre escreveu:Seja Homem.
Não aceite ser um cão castrado.
Bote pressão.

Mostre a ela que você é O Cara em todos os sentidos. Ela terá um namorado para mostrar para as amigas, e também o Homem entre quatro paredes.

Não aceite ser apenas o garoto bem comportado.
Agir com masculinidade será bom para você e para ela também. Ambos estarão satisfeitos porque tem o que querem.
Seus relacionamentos devem sempre seguir essa linha, nunca diferente.

Tudo depende apenas da sua masculinidade.



Se mesmo assim ela age como querendo um cão castrado. Ela não gosta de ti e está te usando. Você não teria nada a ganhar e tudo a perder.
Opa, valeu ai pela ajuda cara
Já tenho isso que vc falou em mente, mostrar quem que manda no relacionamento
unlimited
unlimited

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Justiceiro Dom Fev 27, 2011 11:00 am

Não se esqueça daquela bela frase do Capitão Nascimento

'' QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU! ''
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Convidad Dom Fev 27, 2011 11:29 am

Cara , voce ja leu NA ? Se nao recomendo agora , leitura obrigatoria , pra voce nao se tornar o caozinho dela . Quanto ao seu caso o mestre navarre ja disse tudo
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Alexis Dom Fev 27, 2011 2:42 pm

é, mas vá com calma garoto, não vai achar que você vai chegar, mandar, ela vai obedecer a você e te achar o machão mais foda do mundo.
se impor em um relacionamento, é simplesmente se impor à você, não deixando ela te afetar com os jogos e mentiras que ela te contará.
ser grosso e rude não vai adiantar em nada, e ela só vai te ver como um fraco que está com medo e super reagindo à situação, partindo do extremo apaixonado, para o outro extremo que é o rude.
mostre equilíbrio, é como Deangelo disse, mantenha sempre a serenidade, no seu foco, na sua vida, e nas coisas de casais, mostre que você é homem, que você é confiante no sexo e na vida, aí sim.
e também não ache que fazendo isso ela se entregará por completo à você e que você será sempre feliz, os jogos emocionais sempre existirão
e algumas simplesmente não sabem o que é um grande homem, e muito menos desejam um ao seu lado, são completamente ignorantes;
então seja o seu melhor para você, espere NADA provindo dela, aí sim você vence o jogo.
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Kaos Dom Fev 27, 2011 4:05 pm

Faz uma parada quente com ela. Faz parecer que "rolou" de tu comer ela. E pronto... Ela tá fazendo doce pra tu dominar, é um teste de virilidade. Se prepara que ela vai ser um pé no saco no namoral. Tu vai ter que controlar ela toda hora.

Bom, as vezes virgens não sangram (quero dizer, não sangra muito, uma ou duas gotas só, eu suponho). Sangue depende da exitação dela. Já tirei cabaço a torto e a direito. Então esse bagulho de sangrar rios é balela.

Pra tu saber que é virgem, é bem simples... quando tu botar, mau vai entrar a cabeça direito. Ai tu dá umas empuradinhas de leve, e tu vai sentir o himem abrindo envolta da cabeça. Melhor posição é de bruços. Quando entrar. Tu tira. Ai tu vai ver se tem sangue ou não... Pode ficar meio dissolvido na lubrificação natural, mas é bem visivel.

Com certeza ela já brincou com pau dos outros... Possivelmente já deu o cu. Fala que vai chupar ela e olha pro cu. Se não for um pontinho pequeno, com certeza ela já arrebentou as pregas. Mesmo que seja normal, ainda pode ter dado... Dá uma esfregadela com os dedo na entrada... Se ela reclamar, continua, sem enfiar. Se ela deixar... Pode crer que ela já deu.

Minha dica é simples. Abuse e Use. Virgem tbm fala putaria. Ninguem quer ser cabaço hoje em dia. Tem garota de 10 anos já vendo Xvideos Redtube. Além do mais, mestruou já começa a ter libido.

Acrescentando o que o navarre diz. Sinto muito, mas tu já pode ser corno ou será, se continuar dando mole. Então, aproveita que tá no barco e pesca. Leia os livros recomendando e tals. Pra não cair nessas armadilhas...
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por pragakham Seg Fev 28, 2011 11:21 am

Amigo 2011 um mundo globalizado deste, virgem somente no mapa astral, essa coisa de virgen , não importa do que adianta romper o himem uma pele besta, importante e do rabico , se ela for virgem de rabico , voce tira o cabaço tambem, hoje o que importa e o carater da mina, se ela nao tiver do que adianta virgem, coma sem do , os 2 buracos dela , aproveita em quanto a carne ta do seu lado, porque se nao de qualquer jeito outro comera e vc ficar taxado como besta, mulher nao liga pra estas besteira, ela quer e levar no rabo de qualquer jeito , ela so conversa com vc sobre isto porque ela precisa fazer o teatro de santa perante a sociedade, duvido que entre 3 paredes ela sucedera o mesmo , manda o ferro, rompa a veia bostolica dela e vai ser feliz, de qualquer jeito se vc nao romper outro rompera , então aproveita vai meter mais, do que ouvir lorotas dela.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Fábio Leite Seg Fev 28, 2011 12:51 pm

Kaos escreveu:
Bom, as vezes virgens não sangram (quero dizer, não sangra muito, uma ou duas gotas só, eu suponho). Sangue depende da exitação dela. Já tirei cabaço a torto e a direito. Então esse bagulho de sangrar rios é balela.

Pra tu saber que é virgem, é bem simples... quando tu botar, mau vai entrar a cabeça direito. Ai tu dá umas empuradinhas de leve, e tu vai sentir o himem abrindo envolta da cabeça. Melhor posição é de bruços. Quando entrar. Tu tira. Ai tu vai ver se tem sangue ou não... Pode ficar meio dissolvido na lubrificação natural, mas é bem visivel.
Leia bem essas palavras do Kaos. Também descabacei um bocado. A posição de bruços é boa pq é a mais confortável pra menina, e deixa ela mais relaxada. Nem sempre dá pra sentir o hímem abrindo mas uma coisa é certa: a cabeça não entra direito, tem que empurrar (mas não com força, senão a menina sente dor. Use KY, ajuda bastante).

Já tive caso da mulher sangrar bastante. Varia de mulher pra mulher mas em todo caso o sangramento é visível, dá pra perceber ainda que seja pouco. Dificilmente ela vai ter um hímem complacente (que não sangra), então meu amigo mete rola na menina e vc terá sua resposta.

Kaos escreveu:
Possivelmente já deu o cu. Fala que vai chupar ela e olha pro cu. Se não for um pontinho pequeno, com certeza ela já arrebentou as pregas. Mesmo que seja normal, ainda pode ter dado... Dá uma esfregadela com os dedo na entrada... Se ela reclamar, continua, sem enfiar. Se ela deixar... Pode crer que ela já deu.
Já CU é mais difícil. Muitas meninas que deram a bunda a rodo tem o CU perfeitinho. É extremamente difícil saber se ela deu ou não só pela anatomia, mas se ela deixar passar o dedo numa boa pode ser um indício.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Mulka Qui Mar 03, 2011 12:29 am

Cara na verdade o que eu acho eh o seguinte...safadeza ela jah fez,com certeza...(masturbou se, ou fico esegando em pika...)
Agora virgem vc sou sabera se passar a rola nela.
Se fosse voce,comecava a se mostrar mais homem pra ela, durante a semana,dai vc vai forcando ela no primeiro final de semana, pra passar a mao e etc,se ela nao deixar vc vira e fala q vc nao eh muleke e que namorado certo pra ela eh menininho de 10 aninhos pra ficar passeando com ela de mao dada...fala q vc eh homem e sexo faz parte do namoro....ela vai reclamar pra caralho!!
Dai vc pega e forca ao extremo, e esteja preparado pra largar...no proximo fds vc pega da uma volta na cidade com ela, fala que nao tem lutar pra ir, e ja leva ela direto pro motel(pede o carro pro sei pai) e ve a rreaçao dela....se reclamar muito, vc vira e fala que so vai conhecer o motel,nao vai fazer nada,agora se mesmo assim ela nao entrar...dai vc mete o pe nela!
Abraço!
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por pragakham Qui Mar 03, 2011 2:02 pm

mete no rabo dela que o himem dilata isso e frescuragem dela .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda companheiros Empty Re: Preciso de ajuda companheiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos