Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO] MATRIXIANO AJUDA EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] MATRIXIANO AJUDA

+10
Fúria
Dr. Mandrake
Smith
pragakham
HXC
Leonardo
barão_kageyama
nogueira
Zero²¹
P style
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 4:20 am

Bom sou novo por aqui e resolvi contar meu relato. Já havia lido uns posts e tudo mais, perdão se há regras para novos tópicos. Mas eu queria desabafar e talvez até eu possa ajudar alguém que esteja lendo e se identifique... Bom minha história é o seguinte, namoro a 10 meses. Conheci ela por acaso na internet mas temos bastante amigos em comum, logo quando começamos a namorar eu perguntei pra alguns amigos como ela era pois já havia me relacionado antes e não queria errar dessa vez, me falaram a verdade que ela era rodada, tinha fama e tudo mais. Mas o problema é que ela me parecia totalmente diferente, mas ela foi sincera e disse que era mesmo tinha essa fama mas era mlkgem dela. Um detalhe ela era virgem. Continuei o namoro pois sempre testava ela pra ver se ela mentiria ou não mesmo ja sabendo a resposta, ela respondia a verdade, no começo eu botava quente era escroto mesmo, dava as condições se não quisesse terminava. [Vou relatar nossas brigas agora peço por favor que tenham paciencia pois eu sei que tive atitudes inuteis, to apaixonado e to vivendo num inferno , quando olho pra trás eu não consigo imaginar do que fui capaz de fazer e eu que me julgava naõ estar apaixonado, estava.]A primeira briga foi por ela ter colocado uma foto de sutiã no fotolog, neurei e disse que da proxima vez terminava. Ficamos tudo bem 'botei ela na linha' ela mudou bastante me respeitava, todos diziam que ela tinha mudado e eu ficava orgulhoso até pq no começo não gostava muito dela, enfim. .. ela sempre foi fã de uma banda de axé e me pediu pra que eu fosse mas não deu pra mim ir e ela pediu que fosse só, no começo falei que não, mas depois afinei e ela foi... Eu fudido que sou pensando que ela tinha mudado e que n era capaz de me trair, no outro dia perguntei quantos ela ficou só pra tirar, ela ficou meio errada e desviou o olhar desde ai eu suspeitei. mas deixei pra lá sabia qeu se tivesse me traido eu saberia e terminaria [pensamento da epoca] . Segunda briga : chamaram ela pra ir viajar , mas ela disse pr amim que n iria 'pq era muita onda' e que tava namrando, tudo bem gostei da atitude. Um dia depois ela veio me pedir pra ir nessa tal viajem ai neurei de nvo e disse que terminaria se fosse. ela não foi. Sempre a perdoava pq achava que o perdão era tudo e etc e que ela mudaria pelo meu amor [ A que ponto eu cheguei MEU DEUS] então perguntei a ela pq ela tinha dito que era 'muita onda e que tava namorando' e ela disse pra mim que tinha medo de me trair nessa viagem. Esse foi o primeiro termino. Mas eu acabei voltando pq ela dizia que era no começo e nunca me traiu, não me traiu na micareta e blabla. E eu retardado que sou 'perdoei' esperando mudança, ela melhorou disse que eu era o unico homem que ela realmente amava, não vivia sem mim e etc. Tirei a virgindade dela e dava pra perceber que nosso sexo era de qualidade ela gostava, sempre dizia que eu fui o unico e sempre serei o unico a tocar nela que naõ se ve fazendo sexo com outra pessoa. Ela é uma pessoa festeira, mas se aquietou frescava as vezes mas eu não deixava. Aconteceram muitos terminos e brigas, mas to resumindo o máximo. A ultima briga agora: Fim de ano, combinamos de ir viajar juntos pra uma ilha aqui perto onde lá tem fama de ser muita putaria, ela disse pra mim que não iria se eu fosse , chegou o dia de irmos e não deu pra mim ir e ela foi. Eu ainda disse pra ela que ela iria consciente de que tinho dito que não iria, mas mesmo assim ela foi nessa ilha havia mts amigos meu... na volta ela veio toda carinhosa, me enchendo de mimos , estranhei mas fiquei normal. Até que me contaram qeu ela tinha me traido la, com um mlk que ela supostamente ficou na casa por um dia dos pais dele [Os pais estavam na casa dizendo ela] que são amigo do pai dela. Ela me negou até o fim disse que ele pediu pra ficar com ela mas ela não quis, q n me contou pq sabia que eu ia ficar com raiva.Eu então quis tirar a prova jogando um verde pelo msn dela com o outro mlk, mas naõ deu certo ela ficou on junto cmg e cagou tudo. Até qeu tb eu descobrir entrando no msn dela que ela não tinha excluido o ex dela que eu tinha pedido pra ela excluir e ela disse que tinha excluido mas não excluiu . Ela admitiu e tudo pediu perdão se ajoelhou chorou e eu caridoso que sou perdoei. Eu resolvi investigar o caso da micareta e recebi um telefonema ainda agora de fontes dizendo que ela tinha realmente ficado com uns mlks, e desse assunto eu só sei que ela tem uma foto dançando forró com um amigo ainda to confirmando o caso.Eu nunca tinha me apaixonado antes agora eu sei o que tanto falam de como é escroto, naõ desejo a ninguém. Mesmo não suportando, eu sei que to errado e que devo mandar ela tomar no cu e terminar mas é uma força que naõ me deixa eu não sei o que é, ela parece ter mudado realmente agora disse q ia andar na linha e sempre me diz q ta cmg todo esse tempo pq eu sou diferente dos outros, até as amigas dela comentam e dizem qeu tem inveja dela . Já li os livros do NA mas eu não sei o que faço um sentimento de vingaça grita no meu peito , procurando alguma forma de me vingar mas n sei se é certo, pois eu acho que por trás de toda essa aceitação foi o fato deu ja ter traido ela, falhei no meu carater e agir por impulso feito criança mas ela não sabe talvez por isso eu me ache tão hipócrita de exigir algo dela mesmo com a grande chance dela ter me traido tb ... Peço que me ajudem pois sei que alguns já passaram por isso , comentem meu caso, mandem eu me fuder, que seja mas preciso das palavras de alguns.. não sei se me vingo ou termino logo . Agradeço a atenção de todos e peço mais uma vez paciencia eu to atordoado ...
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Zero²¹ Qui Jan 27, 2011 7:18 am

é Camarada....

acredito que todos que chegaram aqui ... inclusive os fundadores desse fórum, já passaram por isso...

Mas ao contexto da história... quantos anos vc e sua namorada tem?

Pelo que voce contou... voce nao tem o respeito dela... vc sempre que ela pisou na bola, vc a perdoou...

so no seu relato vc culminou umas 4 possiveis chances de ser corno...

Sinto informar... mas mesmo que nao tenha sido corno... vc foi moralmente....

Não vou opinar sobre o que deve fazer... mas eu ja teria metido o pé há muito tempo!!!

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por nogueira Qui Jan 27, 2011 7:59 am

Bem vindo, novo guerreiro.
Pelo o que eu percebi, você ainda não amadureceu como a maioria de nós, ainda não entendeu a obra de NA, e isso é fundamental para você sair da Matrix. Você possui um grande apego por essa vadia, perdoa facilmente o seu desrespeito, acredita realmente que ela vai mudar, mais eu sinto lhe dizer que ela não vai mudar. Meu caro, é indispensável que você entenda, que ela até poderia mudar mais para isso ela teria que estar apaixonada por você, mas ela não estar. A pessoa apaixonada é apegada a pessoa por quem se apaixonou, morre de medo de perde-la, perdoa os seus erros e acredita que a pessoa amada é unica. A unica pessoa apaixonada na sua relação, infelizmente, é você, tu perdeu a guerra da paixão para essa vadia e agora só tem duas escolhas: se tornar um escravo ou se tornar um homem. caso queira ser um escravo sai já desse fórum, pois esse é um recanto sagrado na web, epenas para homens honrados. Mas se você quiser ser um Homem, esse é o lugar certo para você.
Largue emediatamente essa vadia, um homem pode perdoar muitas coisas de uma mulher, mais nunca, jamais em ipotese alguma pode perdoar uma traição. A infidelidade deve ser punida com o ropimento definitivo da relação, então DEIXE-A AGORA. Ligue para ela, diga que está tudo acabado desligue o telefone, não ligue mais, não atenda seus telefonemas e não olhe mais na cara dela. Você vai sofrer, vai sentir dor, talvez ate chore, mais o sofrimento é nessesário para que o menino, dentro de você, morra e dê lugar para o nascimento de um Homem forte e Honrado, foi sofrendo que a maioria de nós chegou aqui, foi sofrendo que amadurecemos, o sofrimento, apesar de doloroso, pode ser muito construtivo. Então sofra, mais aproveite o sofrimento para se tornar um HOMEM HONRADO, e para que nuca mais você sofra denovo.
''FORÇA GUERREIRO, FORÇA''. :cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 27, 2011 8:19 am

Cara, duas coisas. LArga essa imbecil pra lá e leia e reflita sobre este texto poderoso do Doutrina:

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2011/01/sucesso-verdadeira-vinganca-de-um-homem.html

No começo vc vai ficar de tristezazinha pra lá e pra cá, mas desperte o búfalo em vc e vá percebendo com o tempo o qt o esse sentimento de apego que vc teve por ela é ridículo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Zero²¹ Qui Jan 27, 2011 8:20 am

é...

Nogueira,

Acho q todos q chegamos aqui temos uma história parecida...
Erramos.. sim ... Sofremos... sim... E chegamos ao ápice ...
Num dilema final... Ou vai ... Ou racha...
Ou seremos tudo o que gostaríamos de ser... ou nao seremos nada...
O sofrimento é a base de tudo... é o momento de introspecção...
De analisar o que houve de errado, pra nao ser mais cometido em novos relacionamentos...

Posso até aconselhar o q fiz...
A primeira coisa q fiz foi tirar 6 meses de instrospecção...
Desliguei TV ... DEsliguei-me do mundo por 6 meses...
Li, assimilei, entendi, e agora depois de 1 ano de autoconhecimento...vou aplicando aquilo que descobri...
A real felicidade é aquilo que buscamos dentro de nós...
Não temos o poder de mudar ninguém...
Mas podemos nos mudar...
Podemos hoje sermos melhor do que fomos ontem...
Chega uma hora que percebemos que somos um ponto insignificante no mundo...
mas somos significante pra uma única pessoa... a gente mesmo...

Pense nisso....

:cerva:
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Leonardo Qui Jan 27, 2011 8:30 am

Bem vindo ao forum cara. Você infelizmente está apegado a essa garota. O fato de você se sentir incapaz de acabar a relação, de se sentir preso e de agora querer vingança é por causa do seu apego. Sua namorada claramente não te respeita e pelo que você contou sempre que sai por ai sozinha a primeira coisa que ela faz é ir se esfregar em outro macho. Não tem essa de outro homem chegar e simplesmente "acontecer". Pro cara chegar sua namorada deu abertura. Ela não te respeita, não liga pros seus sentimentos e não tem a menor vergonha de te colocar nessa situação.
Eu não namoro, mas recentemente conheci uma garota que eu achei interessante. Ela parecia ser legal e tudo mais. Não deu nem uns 15 dias que começamos a ficar juntos ela disse pra mim: "Sábado minhas amigas vão sair pra conhecer uma balada nova e eu quero ir junto. Fica tranquilo porque só vai mulher e a gente só vai pra dançar." Na mesma hora eu lembrei de NA e respondi: "Pra mim balada é um grande açougue onde a putaria reina. Mulher que vai sozinha num lugar desse é pq ta querendo arrumar um macho. Por causa da sua atitude vc acabou de tornar nossa relação aberta. Pode sair com suas amigas que no sábado eu vou sair com os meus amigos." A mulher ficou louca, começou a fazer o maior escândalo. Enquanto ela se descabelava eu peguei o celular, liguei pra um amigo que é o rei da putaria, fui na varanda pq não dava pra escutar nada dentro do ap dela e tive o seguinte diálogo:
EU:Fala Pedrão! Cara no sábado eu to querendo sair, vamos naquele boteco onde vc arrumou duas biscates que te chuparam a noite toda ?
ELE: Bora rapaz!!! Aquele boteco é cheio de perva. Faz tempo que eu quero ir lá de novo.
EU: Beleza cara, chama o resto da galera pq sábado eu quero cair no mundo. Eu passo ai na tua casa e a gente vai com o meu carro.
Enquanto eu falava isso ela estava do outro lado da porta ouvindo toda a conversa, foi desligar o telefone e entrar que parecia que o diabo tinha entrado no corpo dela. Ela gritou, sapateou... Deu todos os chiliques possíves. Disse pra mim: "Você não presta!!! Como vc tem coragem de fazer isso comigo ?? Você vai me trair assim ??" Eu respondi: "Eu não vou trair ninguém. Eu acabei de dizer que de agora em diante nossa relação é aberta. Se você pode sair por ai e cair na festa, nada mais justo de eu ter o mesmo direito." Peguei a comida chinesa que eu tinha levado no ap dela pra gente comer, levei embora, fui pra casa e comi tudo sozinho.
Isso aconteceu na segunda-feira, ontem de noite ela ligou no meu celular chorando dizendo que não quer que as coisas sejam assim, que não quer me perder bla bla bla... Eu disse que só posso ir na casa dela na sexta e que ela vai ter que esperar até lá pra gente conversar. O que eu vou fazer a respeito da nossa relação ? Vai depender da conversa que vamos ter. Eu quero ver se ela disse isso pra mim só pra me testar ou se é o perfil dela mesmo. Dependendo eu termino de dar o pé na bunda dela na sexta.
Se eu fosse você eu terminaria esse namoro o mais rápido possível. Deixaria bem claro que vc está terminando por causa das coisas que ela fez e que essa decisão não tem volta. Vai doer ? Com certeza. Você vai ficar mal por um tempo mas isso vai te deixar mais forte e te ensinar que nunca devemos nos apegar a mulheres. Ser homem não é fácil cara, precisa de muito controle, muita determinação e muita força. Procure essas qualidades dentro de você e não permita que mulher nenhuma fique te usando e desrespeitando.

Boa sorte!
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por HXC Qui Jan 27, 2011 9:51 am

Neto, seja bem vindo ao fórum. Vc conhece o David-X? Não, eu tb não conhecia.

Os guerreiros da real Barão, Cenobita e Crocodille fizeram a tradução de um video simplismente FODA desse cara. Esse video foi postado na seção de Sedução aqui do forum. Vc vai lá agora e vai assistir esse vídeo. Depois; nem preciso dizer, pois os outros guerreiros já falaram: termine agora com essa guria. Cara, ela já não te respeita mais, sabe por que? Porque vc é democratico demais. Vc coloca regras, mas logo depois vc amacia pra porra da guria... Não faça isso, nunca mais...

Agora, dá uma lida nesse texto aí embaixo. Tirei do livro do David-X... Quando li me senti um merda, porque fazia completamente ao contrario e sabe o que acontece: vc tem menos sexo do que vc poderia ter e muito, mais muito inferno emocional. Mas que se foda, tamo aqui pra melhorar e aprender alguma coisa. Mãos a obra porra...

MEU JEITO OU NÃO TEM JEITO


Você deve estar sob controle de qualquer interação. É o meu jeito ou não
tem jeito. Por exemplo, se uma mulher lhe faz uma pergunta que te deixa
desconfortável, não responda. Você não tem obrigação nenhuma de fazer
algo que não quer fazer. Seja homem, e ela lhe respeitara por isso, mesmo
que pareça decepcionada. Apenas diga “eu não quero responder essa
pergunta”. Quando ela perguntar por que, você diz “Por acaso você não
está escondendo algum segredo?”

E se ela lhe disser “Eu não posso te contar”? Ótimo! Isso significa que
funciona de ambos os jeitos. Se ela não quer me contar alguma coisa, eu
não a implorarei para me contar. Você vê, todos nós temos o direito de
termos nossos segredos, e funciona para todos. Do jeito que eu vejo, se ela
não quer me contar alguma coisa, então fica mais fácil para eu guardar
segredos. Ela pode ter quantos segredos ela quiser. Você deve estar sobe
controle, mas não ser controlador. Isso significa estar sob controle de si
mesmo. Se você está a assustando, pois ela está lhe escondendo algo, então
está praticamente lhe dizendo que ela tem controle sobre os seus
pensamentos.


Eu vejo esses caras burros discutindo com as mulheres. Eu não discuto com
elas. Ela pode fazer o que ela quiser e eu também posso. Se você discute
com ela então você é uma bicha. É o meu jeito ou não tem jeito. Quando
você discute, você esta lhes dizendo que precisa que ela aja de certo modo
ou veja as coisas do seu jeito para você ficar feliz. Se você ama alguém então a libere. Minhas mulheres sabem quais são minhas regras e que estou
disposto a ir embora caso elas não obedeçam às regras.


Você deve aprender a ser forte e decisivo. Regra numero 1: Quem se
importa com o que elas pensam. Porque o que elas pensam é irrelevante. Os
caras constantemente me perguntam como lidar com uma mulher que é
uma vaca. Quem precisa dela? Se você a quer apenas pelo sexo, ótimo.
Mas eu acho que você se sairá melhor fudendo uma prostituta que é tão
bonita quanto ela. Pois a prostituta não vai te incomodar, não vai gastar seu
tempo e provavelmente vai fuder melhor também! E ela apenas vai lhe
custar uns 150R$, enquanto que a vaca vai te drenar emocionalmente e
financeiramente. A não ser que você seja eu, é claro, e ou supere seu medo
de rejeição e pense alto. Porque você quer ma vaca? Assim ela pode te
enrolar? Mas se você ainda a quer, então deve lembrar-se da primeira regra:

Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Se uma mulher é
tão linda, com seus peitos de fora, então ela está agindo como puta. Então a
trate como uma puta que ela é. Lembrem-se, todas as mulheres são putas
exceto duas: Sua mãe e sua irmã.

Apenas observe a incrível transformação que ocorre nela assim que você
começa a tratá-la assim. Ela é linda, usa batom vermelho, uma calça tão
apertada que dá pra ver o contorno da pomba, e os peitos de fora para todo
ver. Então o que acontece quando um cara como eu chega numa dessas e
fala “Você é tão linda, quanto cobra por um programa?” E ela “Não sou
prostituta!” que eu digo “Você com certeza me enganou! Você age
exatamente como uma!”. Estou falando pra vocês, quando usam uma frase
dessas numa dessas vadias elas ficam sem resposta. Você foi o único cara
que chegou e lhe chamou de puta. Todos os outros caras pensaram nisso,
mas estavam com medo de dizer.

Eu sei o que vocês estão pensando. Vocês têm medo de dizer essas coisas
para as mulheres. Ai está, estão tentando pensar por ELAS novamente. O
que ela vai pensar? QUEM SE IMPORTA? Pare de ficar preocupado com
rejeição. Seja implacável! Tenha coragem para dizer e fazer exatamente o
que querem dizer e fazer.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por pragakham Qui Jan 27, 2011 10:52 am

Ola amigo , espero que tenha ação neste problema , aconselho voce por enquanto esta navegando em 2 situações, fique quieto no seu lugar, deixe como esta , para que seu coração nao cai em desespero. O porque disto, e a duvida que esta te corrooendo, porque estas flutuaçoes, de termina e volta que esta te levando a matrix a fundo, primeiro porque quando momentaneamente , voce decide como macho terminar, fala e acontece, passado 1 semana seu coraçao sentira a falta dela, e seu orgulho falara mais alto esperando algo dela, como e uma guerra perdida , ela gaanhara facilmente de voce, o porque elas são mestres na espera, o orgulho e tanto que sai pela buceta, homens são trocados facilmente, porcausa do escarnio, homem nao pode ver uma buceta, se ela ja tem a maldade que o que ela tem debaixo das pernas ela pode ter quantos quiser, voce sera trocado mais rapidamente, então voce pensara comera unhas, a duvida vai te arregaçar, pensando sera que volto ou não, ou algo assim e ainda mais que voce esta acostumado com o sexo dela, então quando as punhetas nao te satisfazer mais, ou putas, e voce começar a enxergar o rosto dela em toda mulher que lembra ele, voce caira em prantos e desespero ,e ira correndo atras dela que nem um cachorro , então ela com sentimento de vingança, ira lhe mostrar as garras , te alternando no sofrimento de rejeiçao, e lhe dando amor ao mesmo tempo nisto voce ja estara embriagado querendo pular em qualquer ponte, e ela sem do nem piedade, lhe testara ao extremo, se voce bater as botas ou vira mendigo, ela nao tera dó nenhuma e vai morrer de rir com as amigas delas sentada em um bar , morrendo de rir de voce, falando que voce foi mais um louco e apaixonado por ela, que fez loucuras de amor , nisto o ego dela explodira, para causar inveja nas amigas dela, e sera posto outro macho em seu lugar, pra acabar de comer o cu dela, então sugiro que voce fique perto do seu INIMIGO, para que o seu coraçao nao sinta falta dela, começe a a leitura NA novamente, mas começe devagar treinando e aplicando tudo na sua vida, e aplicando nela o corretivo,certo, sendo a cada dia voce começa a procurar soluçoes que te ajudar neste caminho a sair da matrix, sendo uma balada, volte suas amizades, principalmente frequente uma igreja, a fé em deus e a principal arma , coração e unica terra que so deus entra, mais ninguem , deixe ele agir no seu coraçao, este vazio nao e falta da vadia, e sim falta do amor de deus, voce sente a falta do corpo dela, então pratique um banho de loja , levante sua auto estima sem querer apareceer para ela , isto tudo sera para um novo futuro que voce estara traçando, então começe a orar sempre a deus pedindo cura, saia bastante, mente vazia e oficina do diabo, então va preencher o tempo com novas mulhers novos amigos, estudos, e etc, o que lhe vier agosto, então pegue cada dia da sua vida e projete nele , uma meta, sendo cada dia uma meta vencida, uma distancia que alcançara desta mulher, não pratique a vingança com ela , porque se ela descobrir ela vai ter a reação em cima de voce de vingançao e o que esta ruim sera pior 500 vezes mais , porque ela e maldosa, e sabe sua fraqueza que e o amor por ela, projete tempo sendo no natal de 2011 ja nao quero estar com esta mulher, pesquise sempre , troque ideias aqui no forum voce tem tudo , entre no chat do pessoal , faça o sexo, com ela, pra manter a calma do seu corpo e coraçao , mas nao deixe a cabeça parada, porque a guerra e contra nos mesmos , quando descobrimos toda essa maldade, começamos uma guerra com nos mesmo CABEÇA X CORAÇAO, ja que nao conseguimos dominar o coração , e possivel enganar ele, e com o tempo fixara a nova ordem de nao ter esssa mulher mais, entendeu , mate uma leão a cada dia, exemplo ,se voce comprou uma blusa nova hoje pra sair numa balada amanha, se voce ligava 10 vezes pra ela, , com a nova blusa e a balada, voce ligara apenas 7 vezes, para que ela nao perceba a mudança em voce, que a areia esta minando na mão dela, e voce vai alternando cada dia , 1 novo projeto, das 10 ligações, agora voce liga 7, de um 2 projeto das 7 ligações agora voce liga 5 ate sua cabeça , seu coraçao , sua vida acostumar com a ideia, desapegue total , ponha na sua cabeça
AMOR, E UM SENTIMENTO FALSO IDEALIZADO PELA SOCIEDADE, QUE VOCE SERA FELIZ E CONSTITUIRA FAMILIA E VIVERA FELIZ PARA SEMPRE, isso nao existe, ja existiu na epoca dos dinoussauros, amor propio este sim existe, como voce mesmo falou , ela pode praticar o sexo anal dela, voce nao pode chupar uma bucetinha ,então ela quer te colocar a coleira, , voltando a pratica, nao elogie ela mais, para que ela nao retribua , o mesmo, para que seu coraçao nao seja alimentado com falsidade, seja frio e quente ao mesmo tempo , mas somente para o sexo, faça uma experiencia , fique sem trepar com ela um tempo, o tempo que voce aguentar ,e fique sem a presença dela, quando entrar em desespero tente procurar uma outra mulher e transe transe ate voce nao aguentar , e olha se isto alivia a presença dela, e pratique e veja se com o tempo voce nao sentira falta da presença dela isso ajuda muito , porque talvez ela pode ter te pegado pela via sexual , e isto e um santo remedio, porque nos homens somos movidos pelo sexo, se voce nao saber separar as coisas , pensara que e amor de verdade , muito cuidado com esta armadilha, compre roupas novas, baladas sempre , conheçendo novas mulheres, e nao esqueça DEUS E JESUS ele e o unico que pode lhe salvar, não pratique a vingança, va devolvendo ela devagar ao lugar dela na vida de onde ela veio , va tomando distancia devagar, voce tem que enganar seu coraçao , pra que ele nao sinta falta dela , devolva ela para o mundo, mas com o corretivo, voce tem que pratica em voce , A PACIENCIA, O PERDÃO ,principalmente, 2 conselhos pra ti:

1. NAO TRATE COMO PRIORIDADE QUEM LHE TRATA COMO OPÇÃO

2.VIVER ODIANDO UMA PESSOA , E O MESMO QUE VIVER INTEIRAMENTE POR ELA.

ENTÃO PERDOE. PROCURE SOBRE O PERDÃO , SE NAO AGUENTAR PERDOAR PEÇA A DEUS QUE PERDOE ELA NO SEU LUGAR.

faça um corretivo , nela mas o corretivo neural piscicologico, alcance novamente sua auto estima, volte mais pra sua familia, hoje em vez de voce ir ver ela 4 vezes divida essas idas, 2 na sua familia , 2 na mulher, ate chegar um dia que voce nao va mais procurar ela, e assim por diante , trabalhe muito sua mente, e o principal ...........
TUDO QUE VOCE TEM QUE TE LEMBRE A ELA DESCARTE JOGUE NO LIXO, FAÇA UMA FAXINA NA SUA VIDA DE COISAS QUE TE FAÇA PENSAR NELA, FOTOS, ROUPAS TELEFONES, CARTINHAS, , SEI LA,.

pratique sexo bastante sexo com outras mulheeres mas por prazer , ate voce desenvolver a frieza de tirar o pau da boca dela e mandar ela se foder , mas esta e outra etapa futura, não esqueça, nunca ,.

HAJA COMO LOBO NA PELE DE CORDEIRO SE VOCE QUER COMER O CORDEIRO.
NÃO FUJA DA GUERRA, MANTENHA SEU INIMIGO PERTO DE VOCE , PARA QUE ELE VEJA SUA VITORIA MAIS DE PERTO, POR QUE A DISTANCIA GERA SAUDADE E DESESPERO, SE VOCE NAO E FORTE O SUFICIENTE PARA ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS , VA PROJETANDO A CAIDA DO INIMIGO, E COMO UM VIRUS ELE ENTRA NA CASA DO INIMIGO, INFILTRA E DESTROI , SEJA PACIENTE, NAÃO PROVOQUE A IRA NO SEU CORAÇAO , QUERENDO SER MACHISTA OU MELHOR QUE OS OUTROS ACEITA COM HUMILDADE, E TRANQUILIDADE A SITUAÇAO PARA QUE VOCE TEM UMA VISAO MELHOR DO QUE ESTA ACONTECENDO E VIVENCIANDO , SOMENTE ASSIM PODERA ADMINISTRAR O CORAÇAO, O PONTO CHAVE E A
1 DUVIDA
2 CORAÇÃO X CABEÇA/ MENTE
E A BRIGA ENTRE OS DOIS., CONTROLE SUA MENTE VOCE TERA CONTROLADO SEU CORAÇAO .

O FUTURO DE UMA MATRIX QUE VOCE ESTA LEVANDO E A LOUCURA, ENTÃO NÃO FIQUE LOUCO, VA TREPAR, QUANDO ESTIVER ANSIOSO , TOME CERVEJA E COMA UMA RABO E TU ACALMARA, E VOLTE A REFLETIR SOBRE O ASSUNTO, DEVOLVA A ELA EM CONTA GOTAS , O SENTIMENTO DE REJEIÇAO , SEM ELA MESMO SABER, A SITUAÇAO VIRA EM SEU FAVOR,MAS PROJETE SEMPRE NAO SAI COMO UM CAVALO SELVAGEM SENDO DONO E ORGULHO ACHANDO QUE PODE PRATIQUE A HUMILDADE E PEÇA A DEUS TODA A INSTRUÇAO .










pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 11:12 am

eu agradeço a todos , vou procurar absorver de cada conselho agora to mais calmo, quando postei estava com raiva, nervoso [não que eu naõ esteja mais]. Obrigado mesmo, mas e então? procuro confirmar a traição pq mesmo que tudo indica que ela tenah me traido eu não tenho a confirmação exata . Procuro confirmar ou deixo como estar? Eu acabei descobrindo também que um outro ex dela disse que queria ver ela e uma amiga dela, e em relação a isso pragakham ? ela vai saber que eu sei, eu falo pra ela? cortar ... ou tenho atitude diferente pra que ela sinta uma mudança e finjo ta indiferente? Vou seguir os conselhos de todos vocês a risca tirando proveito de cada um ... O fato deu ter perdoado ela é por esse motivo, to me aproximando de Deus e de seus ensinamentos me sinto culpado por ter traido ela e querer exigir bom comportamento, apesar de eu ter traido ela por raiva, agindo como criança. Deus abençoe vocês
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por HXC Qui Jan 27, 2011 11:49 am

Neto,

Vc deve se decidir. Tomar uma providencia e assumir a responsabilidade, independente do que escolher. Esta na hora de apreender isso meu irmão. É a sua vida e a sua paz que estão em jogo. Pense em vc.

Simplifique e pense: "Que tipo de relacionamento EU quero?" Seja honesto com vc, em primeiro lugar.

Vc quer continuar com ela? Ótimo, mas vc deverá assumir a responsabilidade de um relacionamento com alguem que parece agir de má fé com vc. Não a conheço. Vc a conhece melhor do que nós.

Baseado no que vc acredita, em seus valores e em tudo que vc defende, vale apena continuar? Se faça essa pergunta.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por nogueira Qui Jan 27, 2011 12:09 pm

Neto Oliveira escreveu:eu agradeço a todos , vou procurar absorver de cada conselho agora to mais calmo, quando postei estava com raiva, nervoso [não que eu naõ esteja mais]. Obrigado mesmo, mas e então? procuro confirmar a traição pq mesmo que tudo indica que ela tenah me traido eu não tenho a confirmação exata . Procuro confirmar ou deixo como estar? Eu acabei descobrindo também que um outro ex dela disse que queria ver ela e uma amiga dela, e em relação a isso pragakham ? ela vai saber que eu sei, eu falo pra ela? cortar ... ou tenho atitude diferente pra que ela sinta uma mudança e finjo ta indiferente? Vou seguir os conselhos de todos vocês a risca tirando proveito de cada um ... O fato deu ter perdoado ela é por esse motivo, to me aproximando de Deus e de seus ensinamentos me sinto culpado por ter traido ela e querer exigir bom comportamento, apesar de eu ter traido ela por raiva, agindo como criança. Deus abençoe vocês
Cara, escute com atenção, é evidente que essa mulher não gosta de você! Você acha que vale apena, namorar e sofrer com por uma pessoa que não gosta de você? Para de se sentir culpado, você tá sendo manipulado e usado como capacho emocional. Você acha que ela tá sofrendo por você? Não tá! manda essa puta pro inferno e vai cuidar de você!
(Pessoal esse cara é um matrixiano que não quer sair da matrix, logo ele não meresse ser ajudado, aliás, ele nem deveria tá aqui no forum. Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 12:17 pm

Não meu amigo, eu quero sim mas você me entendeu errado . Respondi pela resposta do pragakham que aconselhou ir devagar, aos poucos, para que eu fique menos desapaixonado e consiga terminar ... eu sei que não devo continuar com ela e que ela não me respeita mais . Eu to decidido a ir por esse caminho , só preciso de forças pra terminar e acabar com tudo .Deves bem saber como é o sentimento da paixão então tenha paciencia, se não tudo bem .
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Leonardo Qui Jan 27, 2011 12:25 pm

Neto Oliveira escreveu:eu agradeço a todos , vou procurar absorver de cada conselho agora to mais calmo, quando postei estava com raiva, nervoso [não que eu naõ esteja mais]. Obrigado mesmo, mas e então? procuro confirmar a traição pq mesmo que tudo indica que ela tenah me traido eu não tenho a confirmação exata . Procuro confirmar ou deixo como estar? Eu acabei descobrindo também que um outro ex dela disse que queria ver ela e uma amiga dela, e em relação a isso pragakham ? ela vai saber que eu sei, eu falo pra ela? cortar ... ou tenho atitude diferente pra que ela sinta uma mudança e finjo ta indiferente? Vou seguir os conselhos de todos vocês a risca tirando proveito de cada um ... O fato deu ter perdoado ela é por esse motivo, to me aproximando de Deus e de seus ensinamentos me sinto culpado por ter traido ela e querer exigir bom comportamento, apesar de eu ter traido ela por raiva, agindo como criança. Deus abençoe vocês

Meu irmão é o seguinte, essa menina faz da sua vida um inferno. Olha só todo o nervoso que vc está passando. Vc acha isso certo ? Ela te manipula de todas as formas, ela aprendeu que vc volta atrás nas suas decisões e é por isso que ela sai por ai pintando e bordando. Foda-se com quantos ela te traiu. Para de ir atrás disso. Simplesmente informe pra ela que acabou. Se ela espernear, ajoelhar no chão, dizer que vai se matar manda ela se foder e vai embora. Ela se diverte com o seu sofrimento. Eu não ficaria nem mais um minuto com essa mulher. Na minha opinião vc não consegue resistir aos joguinhos que ela faz, então é melhor cortar logo o mal pela raiz. Vc vai sofrer, vai ficar triste e tudo mais, mas vai se transformar num homem melhor.
Essa é minha palavra final. Agora faz o que vc achar melhor.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por pragakham Qui Jan 27, 2011 12:49 pm

a luta e contra voce, então resumindo planeje uma saida, para que teu coraçao nao faça de voce um escravo emocional, a luta e grande e demorada, se voce tem forças suficiente para aguentar a distancia, faça-o, ou tenha estrategia, nunca nunca comunique ela nada, sobre o que ela ta fazendo, se nao ela pensara, assim.
SE ELE ESTA ME VIGIANDO , E COM CIUMES, ENTÃO ELE ME AMA.
ai ta o problema se entregou de mão beijada ,ela o fara na coleira, sobre o que te falei novamente falo, se voce tem força suficiente para ir contra teu coraçao caso voce a ame, mande ela pra puta que pariu, e suma , caso nao consiga, e fica repetindo , termina e volta , somente a estrategia, de ir se lapidando para vitoria e o tempo lhe ajudara, quando estiver forte, passe o facão sem do .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 12:49 pm

Não se vinga não. Ela vai comentar com as amigas dela...Eu trai ele, mas ele não me traiu.
Vai ser atitude de homem e vc vai finalmente sair por cima da situação.

Manda a real calmamente para ela do motivo do término de uma maneira bem direta, e sem discutir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Leonardo Qui Jan 27, 2011 12:58 pm

Ainda em tempo, se prepare pq ela vai testar vc ao limite. Quando vc terminar ela vai fazer show, vai ficar te ligando depois, mandando mensagem, email e o escambau. Quando ela ver que vc manteve a posição ela vai querer te atingir de outra forma. Provavelmente ela vai querer que vc saiba que ela está com outro, que ela está dando por ai como uma louca e não duvido que ela fique com outro na sua frente só pra te irritar. Se prepare mentalmente pra enfrentar essas coisas. Não vacile, não dê brecha pra ela te ferir mais do que já feriu. Se vc terminar corte ligações com ela de vez.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 1:01 pm

mais uma vez agradeço a todos, mas do modo que eu estou prefiro ir aos poucos, montando uma estratégia como o pragakham, eu admito que não posso terminar do nada pq sei que corro o risco de voltar, se eu pudesse de uma hora pra outra mudar minhas emoções estaria satisfeito, ainda to entrando nesse mundo e não ta sendo muito fácil, agradeço a todos mais uma vez ... mas uma coisa eu sei o Fim é certo ! E pragakham
teria msn para que eu possa trocar algumas idéias contigo? se puder agradeço
abraços e fiquem com Deus
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 1:02 pm

Valeu Leonardo, vou ficar atento vou começar a por as mãos em obras . Agradeço também ao HXC
eu vi o video e o texto vou começar a botar em pratica algumas coisas . Espero que me aceitem no forum, quero poder amadurecer mais um pouco e contribuir de alguma forma
abraços


Última edição por Neto Oliveira em Qui Jan 27, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 1:12 pm

Pra acrescentar um detalhe, ela nunca me tratou mal , nunca fez jogos de desprezar ou me tratar mal, sempre foi muito carinhosa e nunca me negou sexo e eu sempre fui frio ela sempre reclamava que eu era distante e blabla , mas lendo NA eu vi que esses carinhos e sexo era só pra me prender ... ultimamente ela anda muito ciumenta coisa que não era e isso não compreendi o porque, se alguém puder matar essa minha curiosidade desse ciume dela .
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por pragakham Qui Jan 27, 2011 1:27 pm

Facil demonstrar isso
Ela viu que voce esta , se mexendo , para travar a batalha nisso ela se sentiu abalada, e veio a plaquinha de atençao no cerebro de galinha dela dizendo fica esperta ele pode te trair , então va la e alimente as esperanças dele, como ciumes. ( CIUMES E UM SENTIMENTO FALSO QUE DEMONSTRA QUE AMA ,, ESTILO SO SENTE CIUMES QUEM AMA,) então ela ´pensara que voce esta pensando assim ( POXA SE ELA SENTE CIUMES DE MIM E PORQUE ELA ME AMA) então voce acalmara e deixara pra la tudo que ela fez a a voce, tome cuidado com estas doses de ciumes, ,ela queer ter embriagar te convencendo do falso sentimento com uma qualidade da sociedade que so serviu pra destruir o CIUMES fique ffrio e nao demonstre nenhum esboço quando ela aplicar o golpe, seja frio e calculista supra o negativo , para que voce devolva em positivo na sua vitoria.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por P style Qui Jan 27, 2011 1:30 pm

ok pragakham, entendi... tu terias msn ? pra que a gente possa conversar, se puderes
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por pragakham Qui Jan 27, 2011 1:31 pm

te mandei uma mp do forum ai na sua caixa de mensagem
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Smith Qui Jan 27, 2011 1:31 pm

Neto, Bem vindo ao fórum.

Pode ser repetitivo o que vou falar, mas não posso deixar de dar minha opinião quanto a esse assunto.

Em primeiro lugar cara, esse negócio de você ter nos contado que ela dizia ser isso, ser aquilo, enquanto as outras pessoas diziam o contrário, é só mais uma prova de que não se acredita/presta atenção no que mulher FALA e sim em como AGE. Não adianta, enquanto você acreditar no que sua namorada, na suas ex, nas próximas mulheres que aparecerem na tua vida DIZEM, tu só vai se FODER! Entenda bem isso! A AÇÃO delas, o ATO delas é o que deve ser levado em conta e não no que elas te disseram e ainda irão dizer. Nem digo isso só pela sua namorada atual, mas pra TODAS as fêmeas que aparecerem na tua vida futuramente. FIQUE LIGADO PORRA! AÇÃO DELAS É MAIS RELEVANTE QUE PALAVRAS.

Te falo assim de tal forma para que depois não venha mais dizendo que perdoou o 64844º vacilo que elas deram com você. Todos aqui passaram por situações semelhantes, todos nós sabemos do que estamos falando.

Outra coisa, não ache que apenas lendo NA, blogs, e foruns vai te tirar da matrix instantaneamente. Isso vai demorar muito tempo e precisa-se de muito esforço, o que apenas homens horados conseguem.

Não te julgo desonrado por tê-la traído, pois no período da matrix todos nós pensamos em nos vingar da vadia de alguma forma. Ou seja, a matrix está falando mais alto que sua honra. Se livre dela e recupere a honra dentro de você (se ainda houver)

Agora vamos aos seguintes passos que te AJUDARÃO a sair da matrix:

O primeiro passo é o mais importante de todos: TERMINE com ela, AGORA mesmo. E sem mimimi, sem ficar comovidozinho com o esperneio e choro falso dela. Isso não é coisa de homem honrado.

Redes Sociais - DELETE tudo que tenha a ver com ela, deixa apenas o que você precisar usar, como emprego, pessoas de certa importancia (sócios, por exemplo), etc.
Não me venha com medinho, DELETA LOGO ESSA PORRA DE ORKUT, DELETA E BLOQUEIA A VADIA DO SEU MSN, DELETA TEU TWITTER PRA NÃO VER OS TWEETS DA VADIA, DELETA TEU FORMSPRING, SEU FACEBOOK, QUALQUER MERDA QUE VOCÊ TIVER LIGADO A ELA. Mesmo que você ainda esteja apaixonado isso ajudará a se desapaixonar.

Sua mente - Foque nos estudos, nos trabalhos, sei lá que porra você faça que te dá algum ganho profissional, homem honrado e que tem a mulher que quiser é o homem que se preocupa em foder a mente com cálculos de matemática, calcular os ganhos que terá no trabalho, criar estratégias fodásticas para dominar outro império e desbravar terras, vencer nas batalhas, manter a residencia e a família ao invés de ficar preocupado investigando com quantos caras ela ficou, esquentando a mente com essas coisas inúteis que não dão nenhum ganho a SUA vida. Se os homens das cavernas ficassem preocupadinhos com o que sua mulher ficasse fazendo ou dizendo, ao invés de cultivarem sua força mental e física, levariam uma paulada na cabeça, teriam a caverna e a esposa saqueadas.

Seu corpo - LEVANTA JÁ ESSE TRASEIRO DO PC E VAI FAZER ALGUM EXERCÍCIO FÍSICO. É isso mesmo, ao invés de ficar aí mexendo no orkut da vadia pra saber com quantos ela trepou (o que na verdade não tem NENHUMA importância na SUA vida), entre numa academia, vá jogar um futebol, ou um futsal que seja, e nada de peladinhas, marque um jogo com a galera valendo umas cervas que aí o jogo se torna mais sério e tu se foca mais em ganhar o jogo e faturar uma cerva no fim, do que ficar tomando drible pensando em como seria legal estar com a vadiazinha lá. Como eu disse no exemplo anterior, se tu não preparar teu corpo, vai estar mais vulnerável a imbecis que mexerem com você. E nem é só por questão de defesa, isso ajuda a desenvolver tua saúde também.

E, pensando nesse post que to fazendo, acabo percebendo que você não faz nada disso mesmo. Nem um futebolzinho que é o básico da vida de todo homem. Todo mundo aqui sabe os resultados fodas que esses exercícios dão. O problema não é tua namorada cara, o problema é que você está em total desequilíbrio mental, físico e espiritual.
Vá desenvolver tudo isso, e quando estiver equlibrado, saberá como agir quando alguma mulher agir de forma inadequada ao que você deseja.

Não adianta os zilhares de posts que tu leu aqui, isso pode ficar guardado na tua mente, mas se tu não fizer o que eu to falando, você só vai ter as ideias, mas não vai ter força, coragem e honra para colocá-las em prática. Você tem que vencer essa briga interna dentro de você, e nem pense que será fácil.

E é exatamente como o PontaDeLançaAfricano falou num outro tópico aí. Tu só vai superar isso se tu tiver força de vontade, porque pedir ajuda aqui no fórum é só o primeiro passo para toda a briga interna que tu vai ter que vencer.

Aguardo um post seu dizendo que fez exatamente o que tem de ser feito.

Porque essa é a real.

Antes de terminar, só gastaria de aconselhá-lo a ler NA quantas vezes forem necessárias. Não é só 1 única leitura da cada livro que irá te ajudar. Ah sim e leia a Bíblia também.

E continue no forum rapá! Nada de sumir! Força & Honra sempre!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por nogueira Qui Jan 27, 2011 1:39 pm

Eu já me apaixonei, já sofri, já fui usado, fui pisado, já pensei em suicídio, já pensei em homicídio mais escolhi a solução mais inteligente possível. Eu ''EVOLUI'' e me afastei de quem me fazia sofrer e é isso que você deveria fazer. Então pela ultima vez, se você ainda tem algum respeito por você mesmo, pega o telefone, liga pra essa vaca e CALMAMENTE diga que tá tudo acabado, antes que você fique louco. :bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Smith Qui Jan 27, 2011 1:47 pm

nogueira escreveu:pega o telefone, liga pra essa vaca e CALMAMENTE diga que tá tudo acabado, antes que você fique louco. :bull:

Nada disso. São elas que terminam por telefone. Isso não é coisa de homem. O que aconselho é chamar ela pra uma conversa pessoal, olhando nos olhos, informe o por quê do fim da relação, ignore a reação dela e vá embora E PELO AMOR DE DEUS, SEM ESSA DE "QUANDO VOCÊ MUDAR, ME PROCURE".

NÃO DÊ RESQUÍCIOS DE QUE AINDA DARÁ ALGUMA CHANCE PRA ELA.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] MATRIXIANO AJUDA Empty Re: [RELATO] MATRIXIANO AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos