Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


(RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por CROKCO em Sex Nov 26, 2010 11:46 am

QUE MERDA, umas das piores coisas é aturar dor de corno dos outros Evil or Very Mad Evil or Very Mad mas amigo é pra essas coisas. Não adianta meter a real, porque dificilmente os caras querem escutar, eles vao se revoltar e só serve pra criar desavenças desnesessarias.Falei o que o cara queria escutar : que ele é um cara honesto e batalhador e a pessoa certa iria aparecer pra ele. Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!. Que mundo maluco cara!!!!!!!!! É mulher querendo ser como homem e homem com atitude de mulher!!!!!!!!!!!.PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!!! cADA VEZ MAIS OS HOMENS TÃO COPIANDO ATITUDE DE MULHER: por exemplo. Tem caras que ficam enfiando a lingua na boca de culaquer uma nas baladas.Nunca viram a moça na vida,não sabem nada delas, não conhecem a personalidade delas, nem a familia delas,de onde elas vem nem pra onde elas vão. Até aí, tudo bem. Aí eles levam elas para casa para apresenta-las aos pais como sendo suas namoradas e futuras esposas. Shocked Shocked Shocked Shocked !!É EVIDENTE QUE ESSE RELACIONAMENTO VAI DAR MERDA!!!!!!!!!!. Será que eles não percebem que um relacionamento nessas bases não vai dar certo?!. Depois levam um chifre das vadias e vem encher o meu saco com mi-mi-mi que mulher não presta, mulher isso,mulher aquilo. Que merda, dá vontade de pegar um altofalante e gritar bem alto pra esses merdas ouvirem : PAREM DE SE ENVOLVER COM MULHERES ERRADAS,,SEUS IMBECIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!...Aposto que voces já tiveram que aturar um tipo desses. Eu não posso ser o unico azarado da terra.
avatar
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Convidad em Sex Nov 26, 2010 11:56 am

Vc fez errado...Se era para falar algo para um matrixiano...Ou vc fala o papo certo, diz na lata o q é para ser dito, sem discutir. Se ele não gostar dane-se...só diz o q tem q dizer, e vai embora. Sem ter pena dos sentimentos dele. Vai ser a melhor coisa q vc faz.

Agora fica mentindo, dizendo q o cara tem q continuar desse jeito, isso é atitude de mulhersinha, vc fez igual a elas...Dando concelho errado q nem elas dão umas para as outras. Cuidado com a hipocrisia.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano em Sex Nov 26, 2010 12:21 pm

Concordo com JRicardo.

eu meto, em tom muito tranquilo:

"estou te falando isso como Homem e como amigo. O que você vai fazer com o q eu disse é problema seu: a real sobre a relação entre homens e mulheres é essa e essa e essa. Quer persistir no erro? Azar. Só não me fode depois..."
avatar
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por CROKCO em Sex Nov 26, 2010 12:28 pm

jc ricardo---pra que provocar uma briga? pra que se estressar a toa? o cara não vai mudar mesmo. O cara que quer mudar,sempre procura uma solução, não adianta bancar o heroizinho, mas ás vezes meter a real é bom, pois fas subir a adrenalina, especialmente se for no meio de gente. Eu adoro isso!! eles ficam revoltadinhos e tal ..ameaçam ir pars vias de fato. Eu vivo só pra mim mesmo, não adianta meter a real, porque as pessoas não querem a real. Parece loucura mas é isso aí. As pessoas não querem mudar...não adianta. Mas cuando elas querem ajuda eu ajudo com prazer, já fiz isso com meu hirmao cafa, meu primo paspalho,até com minha irmã apaixonadinha por um cafa vadio do bairro. Volto a repetir : quem quer ajuda sempre procura, não adianta querer meter a real goela abaixo como tu diz......senão quem vai sair queimado , mal visto, e vilão é tu. Eles sempre são as vitimas, os coitadinhos as vitimas das circunstancias. Eles nunca vao assumir a responsabilidade das merdas que aprontam. Eu sou honesto apenas comigo mesmo.
avatar
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por O renegado em Sex Nov 26, 2010 12:40 pm

Amigos: A linha tênue entre a matrix e a liberdade.
Ver um amigo sofrendo as vezes é revoltante, eles culpam as mulheres e acabamos concordando com tudo, mas tem um detalhe básico:
Eles procuraram as mulheres, eles tentaram conquistá-las, eles agiram errado com elas, eles plantaram, eles colheram.
Normalmente mando a real, se gostou bem, se não gostou amém.
Não fico de conversinha, mando a real e ainda pergunto, se quiser pegar ela de novo me avise... hahahuhahahahahahaha
avatar
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 38

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Convidad em Sex Nov 26, 2010 3:06 pm

Entendo o q vc quer dizer...Mas de qualquer forma...se eu sei q o cara é boa gente...eu mando a real roela abaixo e to pouco me fudendo para o q os outros vão pensar.

E vc não vai arrumar briga...como disse. Mandar a real sem discutir. E pronto. Ae eles vão dizer: cada um tem uma opnião...Sim mas a sua opnião é errada e a minha certa, não é atoa q tu tomou um toco feio. E ponto

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Dank em Sex Nov 26, 2010 3:19 pm

hahahaha, vou compartilhar uma história.
Pego ás vezes trem com um mlk que é do meu curso.
O cara do nada começou falar do relacionamento dele com uma mina lá. Até ae beleza, gosto de escutar histórias como relatos de irmãos na matrix.
A história é mais ou menos assim, o cara pegou essa mulher, depois começou a sair com ela, ir em baladas, carnafaculs, essas porras. A mina deu bota nele, arranjou outro e fica com ele de vez em quando?! e manda mensagem de celular dizendo que ta confusa, que quando ficar velha vai se achar idiota e bla bla bla bla bla.
Já mandei minha opinião no baguio, larga a mina e vai procurar otras bucetas. Mas o cara não escuta..., teve uma vez que tinha aquelas velhas loucas pedindo dinheiro e ela escutou aquela história de chororo, ae começou a gritar ZÈ BORRACHA, ZÈ BORRACHA. hahahahaha, certeira.
avatar
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Railanderson em Sab Nov 27, 2010 5:17 am

huhauaha
avatar
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Venom em Seg Nov 29, 2010 9:22 pm

"Se for falar a real,fale indiretamente e com fatos verídicos,que nem o matrixiniano pau no cú pode negar,excite a imaginação dele,nada mais."

Ex.:Engatilhar a mina que ele tah afim na maior facilidade.
avatar
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Fúria em Seg Nov 29, 2010 10:21 pm

Olha eu já mandei a real pra quase todos meus amigos, eles me ouvem porque crescemos juntos, eu fui o último a arrumar namorada e o primeiro a tomar no cu, etnão eles sabem que eu dei a volta por cima sozinho e aprendi muito mais do que eles!!! Tem um amigo que riu de mim, disse que eu estava lendo livro de auto-ajuda, me tirou pra caralho!! Umas poucas semanas depois disso descobrimos que a mulher dele estava chifando ele com um cara lá do servioço dela!!! Pra esse bosta eu não mandei real nenhuma, nem vou mandar, caras que te tiram e se auto-afirmam tirando barato da cara dos amigos não merecem minha ajuda, curta a fossa e se foda sozinho!!
avatar
Fúria

Mensagens : 701
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Guaruhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Dank em Qui Dez 09, 2010 10:10 am

Voltei a me perguntar isso.

Vale a pena compartilharmos esse nosso conhecimento com "amigos"?

Me peguei numa situação ruim recentemente.

Tem um colega meu da faculdade, o cara iniciou uma aproximação numa mina de um outro curso. Diante da total falta de habilidade do individuo em completar o ciclo. Comecei a instruir-lo, mais sobre PU, do que sobre N.A.

Acabou que o individuo começou a vir varias vezes, perguntando "o que eu faço?" Ajudei o infeliz, e depois de disso acabei que introduzinho o blog do silvio e N.A para o individuo.

O fato é que diante de uma situação com uma mulher da nossa sala, que ficou atiçando a nossa paciencia, o mlk perdeu totalmente a razão. Algo ridículo ae, lhe compartilho ensinamentos fodas, e o sujeito dá uma dessas?

Eae senhores? Vale a pena compartilhar nossos conhecimentos com "amigos" ?
avatar
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 25
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Kenshiro XYR em Qui Dez 09, 2010 10:18 am

Tem caras que ficam enfiando a lingua na boca de culaquer uma nas baladas.Nunca viram a moça na vida,não sabem nada delas, não conhecem a personalidade delas, nem a familia delas,de onde elas vem nem pra onde elas vão. Até aí, tudo bem. Aí eles levam elas para casa para apresenta-las aos pais como sendo suas namoradas e futuras esposas. !!É EVIDENTE QUE ESSE RELACIONAMENTO VAI DAR MERDA!!!!!!!!!

Mas não tenham dúvias disso, balada é o pior lugar que alguém pode querer arranjar uma mulher pra namorar, mas por outro lado hoje em dia está dificil achar mulher decente em qualquer lugar, nem nas igrejas mais é garantido que você vai achar uma fêmea digna para o casamento!!!
avatar
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Kenshiro XYR em Qui Dez 09, 2010 10:20 am

não adianta meter a real, porque as pessoas não querem a real. Parece loucura mas é isso aí. As pessoas não querem mudar...não adianta. [2]
avatar
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano em Qui Dez 09, 2010 10:24 am

Eu só compartilho indiretamente, usando exemplos da própria experiência dos caras.

PuNa não é uma tábua de salvação, são apenas caminhos para o aprimoramento. E isso, senhores, vem de dentro. Da Vontade. Nínguem pode fazer por ninguem.
avatar
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Kenshiro XYR em Qui Dez 09, 2010 10:30 am

Também já me arrependi de compartilhar a real com amigos, teve um uma vez que tava na fossa porque abandonou a namorada, se arrependeu, pediu pra voltar com ela etomou toco, eu expliquei a ele onde estava errado e inicialmente ele ficou agradecido, mas ao ouvir certas verdade ele me repudiou e começou a se afastar de mim, eu pra não me aborrecer mais virei as costas pra ele e cortei relações, matrixiano tem mais é que tomar no cu mesmo, nem todo mundo está preparado pra entender a real.
avatar
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por barão_kageyama em Qui Dez 09, 2010 5:36 pm

São mt poucos conhecidos q valem a pena apresentar a real. Se for apresentar, tem q ser pros mais equilibrados mentalmente. Talvez apresentar pro "resto", talvez um ou outro ainda se salva. Mas acho importante sim tentar ajudar os outros.
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Fúria em Sex Dez 10, 2010 2:47 pm

Dos meus amigos um eu nem precisei introduzir a nada, ele já conhecia e só fomos nos aperfeiçoando em conjunto! É mó firmeza chegar num buteco com seu camarada pedir umas brejas e uns petiscos ficar falando sobre a real, aloprar umas quengas!!! Um outro eu mandei a real depois que ele chegou no fundo do poço, mas no começo ele agiu de forma errada indo atrás da ex!!! Quando o cara tá fundo na Matrix não tem jeito mesmo, acho que só podemos mandar alguma real quando o cara tá começando a se incomodar com aquela situação.
avatar
Fúria

Mensagens : 701
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 30
Localização : Guaruhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por bren0 em Sab Dez 11, 2010 4:59 am

Kenshiro XYR escreveu:Também já me arrependi de compartilhar a real com amigos, teve um uma vez que tava na fossa porque abandonou a namorada, se arrependeu, pediu pra voltar com ela etomou toco, eu expliquei a ele onde estava errado e inicialmente ele ficou agradecido, mas ao ouvir certas verdade ele me repudiou e começou a se afastar de mim, eu pra não me aborrecer mais virei as costas pra ele e cortei relações, matrixiano tem mais é que tomar no cu mesmo, nem todo mundo está preparado pra entender a real.

Nos cansamos de afirmar que sinceridade é a qualidade que mais admiramos nas pessoas. No entanto, nem sempre sabemos nos comportar quando finalmente ouvimos a tão esperada verdade. Aí, começa a reflexão mais importante: quem está pronto para ouvi-la com sabedoria e discernimento?

Alguns indivíduos querem saber “de tudo” simplesmente para tentar controlar os outros e manipular os acontecimentos. Outros lutam incansavelmente para descobrir todos os detalhes de um fato apenas para se encherem de argumentos e razões – desejam estar sempre certos. E existem ainda aqueles que ocupam, sem nenhuma culpa, o lugar de juízes: estão prontos para acusar, julgar e, de preferência, condenar.

Eu possuo o espirito do conselheiro, sempre tendo a acrescentar algo na vida de quem importa pra mim, por esse motivo, muitas vezes ja fui tachado de chato e ironicamente de "senhor da verdade".
Hoje eu evito tentar revelar a real para meus comparsas. afinal, quem realmente necessita de ajuda, vai em busca dela.
avatar
bren0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (RELATO) ATURANDO UM MATRIXIANO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum