Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda!Dá uma força aki! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda!Dá uma força aki! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda!Dá uma força aki!

+11
pedrotrv
Fúria
Biker
Capitão
Speed Racer
gcomelli
Zero²¹
nogueira
Gauchodospampas
CrocodilLe
Mulka
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Mulka Seg Fev 21, 2011 6:26 pm

Opa blz pessoal?
Seguinte...to com uma dúvida cruel.
Estou namorando uma menina da minha faculdade-med- faz uns tres meses..mas como toda menina de med pau no cu do caralho,ela ja ficou com tres caras da faculdade e eu seria o quarto,dai comecei a olhar pra cara dela e lembrar q ela ja ficou com tres caras antes de mim e da vontade de mandar ela ir a merda e chama ela de puta.Contudo me vem um fato na cabeca : eu fui o segundo parceiro sexual dela ..,exatamente sua terceira transa com distancia de uns dois anos das duas primeiras....fui seu primeiro boquete, primeiro sexo anal,primeiro namorado.
Ela me manda presente, raxa conta de motel, cinema,jantar,sorvete(as vezes preciso insitir para Eu pagar),faz boquete sem ter que pedir,nao sai com roupa de biscate,nao sai sem mim.Sigo muito o que esta no blog.Dai queria saber oq devo fazer...?Continuo com ela e esqueco?Meto a bica? Fico so pra meter?
Ajuda aeee preciso da opiniao de todos! bounce
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por CrocodilLe Seg Fev 21, 2011 6:33 pm

Cara, se for parar pra pensar assim com toda mulher que for se envolver você vai virar um misógino. TODA mulher tem um passado, queira você ou não. Pode ser 10 ou 1 cara, sempre vai ter um passado pra te atormentar.
Eu sou contra casamento e contra relacionamento sério nos dias de hoje.
Pelo que notei, o teu caso com essa menina é "sério" e tu tá meio apegado. Continue o relacionamento pra comer o pastel, já que ela não fez nada ainda que seja motivo de término, mas fique na defensiva.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 6:45 pm

Cara, você só vai encontrar uma mulher zero quilômetro, nos dias de hoje, se for bem feia ou gorda.

Existe diferença entre ficar com 3 caras antes de você, e ter pegado o curso da faculdade inteira, entende?

É até pior, nos dias de hoje, casar com uma virgenzinha santa, porque quando ela se dar conta das rolas que ela não sentou na vida dela, ela vai te botar um chifre que vai chegar lá na estratosfera. Tem um relato na MGDHB desse jeito. Com a putaria louca das novelas da globo, nem as recatadas são confiáveis.

Eu acho que vc tá com a faca e o queijo na mão, e na minha humilde opinião, você seria um babaca se largasse ela. Continue o namoro, seguindo as diretrizes do Nessahan Alita, isso é o que eu penso que será a melhor escolha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 6:56 pm

CrocodilLe escreveu:Eu sou contra casamento e contra relacionamento sério nos dias de hoje.
Pelo que notei, o teu caso com essa menina é "sério" e tu tá meio apegado. Continue o relacionamento pra comer o pastel, já que ela não fez nada ainda que seja motivo de término, mas fique na defensiva.

Bom Dark Avenger, tá claro o que o camarada aí em cima falou né?
Ele é CONTRA relacionamento, só fica pra COMER e tá sempre NA DEFENSIVA.
Se você quer viver assim, siga à risca os conselhos dele.
Abraço e boa sorte.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Gauchodospampas Seg Fev 21, 2011 7:04 pm

O fato de ter estado com outras pessoas, é diferente do fato dela ser ou não uma galinha...Continua levando na boa kra....não deixe se levar por ela! Toma cuidado e aproveita e claro vê aonde dá, com bom senso...
Gauchodospampas
Gauchodospampas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por nogueira Seg Fev 21, 2011 7:04 pm

Continue com ela más tenha cuidado para não se apegar, esteja preparado para acabar a qualquer momento siga a risca os ensinamentos de NA, mas nem pense em casamento.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por CrocodilLe Seg Fev 21, 2011 7:11 pm

scherazade escreveu:
CrocodilLe escreveu:Eu sou contra casamento e contra relacionamento sério nos dias de hoje.
Pelo que notei, o teu caso com essa menina é "sério" e tu tá meio apegado. Continue o relacionamento pra comer o pastel, já que ela não fez nada ainda que seja motivo de término, mas fique na defensiva.

Bom Dark Avenger, tá claro o que o camarada aí em cima falou né?
Ele é CONTRA relacionamento, só fica pra COMER e tá sempre NA DEFENSIVA.
Se você quer viver assim, siga à risca os conselhos dele.
Abraço e boa sorte.

É, virar um submisso suicida sem controle é melhor que a minha sugestão mesmo.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 7:20 pm

DEsapego amigo...

Parece que vc ta apegado como alguns disseram acima...
Eu sei que tudo parece correr tranquilamente...
mas no unico mole que vc der...ela montara em vc...
Entao continue o relacionamento controlando ele...
E lembre-se... manda na relação quem tem maior desapego... faça ela precisar mais de vc do que vc dela...

O silvio postou um post (retorico?) sobre como escolher uma mulher... nao concordo com algumas coisas q ele disse nao...

Se vc fizer o q ele fez... vc estara se martirizando...
existe um ditado que diz... passado de mulher é igual cozinha de restaurante, nao procure saber senao vc nao come!!!!

Qnt menos vc se importar com isso, mais desapegado será... e mais vc comandará a relação...

Se está bom assim, relaxe... Controle e Desapego sempre...

Agora... qnt a casamento... reitero o q o nogueira falou acima... NAO CASE!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 7:24 pm

Eu não concordo com relationship strike, a menos que o cara tenha tido relacionamentos suficientes e esteja saturado dessa merda.

Correr de relacionamentos como um bunda mole não é nada digno.

Mas essa é só minha opinião mesmo, não tenho pretensão de afirmar esse pensamento como "o certo".

Leve numa boa esse negócio aí, SEMPRE com o controle da situação. Se o relacionamento estiver se deteriorando, é só meter o pé na bunda dela. Se o relacionamento estiver prejudicando sua busca por sucesso e crescimento pessoal, acabe com ele imediatamente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 7:27 pm

Dark Avenger....

Nao entendi os 2 primeiros paragrafos...rs

Ficou incompleto para mim seu raciocinio"!!!! Question
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por gcomelli Seg Fev 21, 2011 7:29 pm

Com uma mulher que nem a sua, eu continuaria na boa. Não sei nem pq vc abriu esse post. Re-leia o que escreveu sobre ela, e compare com o resto das mulheres à sua volta.

A sua esta MAIS DO QUE BOM. Sua situação está ótima, e APEGAR UMPOUCO NÃO MATA NGM MEU CARO JOVEM.

Quando parei de me apegar, perdi o sentido da vida, hoje pego meninas, e me apego sim, mas só umpouco. Não me venham com essa que tem que ser 100% desapegado pq senão a vida perde a graça.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Speed Racer Seg Fev 21, 2011 7:35 pm

O passado da mulher NUNCA deve ser ignorado, porém mulher para comer, para uma mulher para relacionamento é diferente. Um cara que vai namorar uma mulher sem querer SABER DO PASSADO É BURRO pois e se ela nos namoros passados traiu... grandes chances de trair com você tambem fora outros MUITOS motivos que no passado se conhece bem a pessoa.
Depois quebra a cara e não sabe porque, vai namorar investigue SEMPRE o passado da mulher e ela deveria fazer o mesmo.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por CrocodilLe Seg Fev 21, 2011 7:36 pm

Sim, tens que ter um pouco de cuidado pela mulher que tá com você. O apego que citamos é o apaixonamento.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 7:38 pm

Quando parei de me apegar, perdi o sentido da vida, hoje pego meninas, e me apego sim, mas só umpouco. Não me venham com essa que tem que ser 100% desapegado pq senão a vida perde a graça.

GComelli...

Nao concordo com o q disses... o q eh ser desapegado pra vc???
O desapego que eu cito aqui... é estar preparado para perde-la a qq momento...

O desapego que falo... nao eh vc ser um cara que metodiico, mudo sem atitude...
O apego que eu falo é os que os manginas fazem...
imploram, sufocam, ligam toda hora, parecem que querem morrer ao lado da mulher...
ESQUECEM DE VIVER SUA VIDA!

Esse é o apego que cito...

O desapego é exatamente esse... nao agir assim, ter o controle da situação, brincar mas saber a hora de falar serio...

A vida nao perde a graça qnd vc se desapega, pelo contrario... vc corre muito mais riscos do q viver apegado aquilo...

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 7:40 pm

Zerovinteum escreveu:Dark Avenger....

Nao entendi os 2 primeiros paragrafos...rs

Ficou incompleto para mim seu raciocinio"!!!! Question

Oi, amigo, o que você não entendeu exatamente?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 7:42 pm

Speed Racer...

é pra relacionamento vc tem razao...
saber um pouco nao faz mal...
pelo contrario.. é valido...
MAs hacker, detetive, e teste de fidelidade(rs)
é foda né?

Dark,

Em relação a relacionamento strike... eu fiquei confuso se o q disse tinha realmente algo a ver com o post!!!

Reitera sua opiniao ai...rs

obgd
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Speed Racer Seg Fev 21, 2011 7:44 pm

Zerovinteum escreveu:Speed Racer...

é pra relacionamento vc tem razao...
saber um pouco nao faz mal...
pelo contrario.. é valido...
MAs hacker, detetive, e teste de fidelidade(rs)
é foda né?
O Silvio exagerou bastante no ultimo post dele, quando que vou fazer tudo aquilo e me matar por causa de uma união? Melhor não casar então ou arrumar uma parceira confiável.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 7:45 pm

Speed Racer escreveu:O Silvio exagerou bastante no ultimo post dele, quando que vou fazer tudo aquilo e me matar por causa de uma união? Melhor não casar então ou arrumar uma parceira confiável.


Mas que eu ri bagarai eu ri...rs

MAs concordo.... melhr nao casar... ou IR NO QUINTO DOS INFERNOS ACHAR UMA MULHER CONFIAVEL!!!! Twisted Evil

pq hoje meu amigo...ta foda!!!!

rs
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 7:52 pm

Zerovinteum escreveu:Speed Racer...

é pra relacionamento vc tem razao...
saber um pouco nao faz mal...
pelo contrario.. é valido...
MAs hacker, detetive, e teste de fidelidade(rs)
é foda né?

Dark,

Em relação a relacionamento strike... eu fiquei confuso se o q disse tinha realmente algo a ver com o post!!!

Reitera sua opiniao ai...rs

obgd

Ah sim, o Crocodille foi que falou que é a favor de marriage strike e relationship strike. A recomendação dele é tratar a mulher como marmita apenas, e não investir na relação. Aí eu mostrei o meu ponto de vista.

[]'s
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 7:56 pm

Ah sim... eu tbm nao havia entendido o q o 'dundee' falou...

Valeu a explanação! :cerva:
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por CrocodilLe Seg Fev 21, 2011 7:59 pm

Dark, o foda é entrar num relacionamento com mulheres modernetes que adoram balada. Se for uma menina decente e séria, tu uma hora vai ter que arcar com a responsabilidade pra não envergonhar a honra dela, ficar comendo sem compromisso.
Mas se é uma do tipo que dá dá dá pra cafa sem compromisso, pra que assumir?
Quando digo relacionamento "sério" não me refiro à ficantes, rolos. Me refiro à namoros longos e noivados.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 8:42 pm

CrocodilLe escreveu:Dark, o foda é entrar num relacionamento com mulheres modernetes que adoram balada. Se for uma menina decente e séria, tu uma hora vai ter que arcar com a responsabilidade pra não envergonhar a honra dela, ficar comendo sem compromisso.
Mas se é uma do tipo que dá dá dá pra cafa sem compromisso, pra que assumir?
Quando digo relacionamento "sério" não me refiro à ficantes, rolos. Me refiro à namoros longos e noivados.

Com certeza!!!! Valeu por tocar nesse ponto!

[]'s
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Capitão Seg Fev 21, 2011 9:02 pm

eu fui o segundo parceiro sexual dela ..,exatamente sua terceira transa com distancia de uns dois anos das duas primeiras....fui seu primeiro boquete, primeiro sexo anal,primeiro namorado.

Meu amigo eu tive que rir, você não conhece a regra do x3? pega o numero de parceiros que ela te falou e multiplica por 3, se ela já fez alguma viagem internacional sem os pais some mais 2 só por precaução rsrssr

Quanto a sua dúvida... teste ela, vai testando até você sentir mais confiança, relacionamento não tem data certa para começar e nem para acabar, a hora que você não tiver mais avontade é beijo e tchau.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por CrocodilLe Seg Fev 21, 2011 9:05 pm

Capitao Nascimento escreveu:
eu fui o segundo parceiro sexual dela ..,exatamente sua terceira transa com distancia de uns dois anos das duas primeiras....fui seu primeiro boquete, primeiro sexo anal,primeiro namorado.

Meu amigo eu tive que rir, você não conhece a regra do x3? pega o numero de parceiros que ela te falou e multiplica por 3, se ela já fez alguma viagem internacional sem os pais some mais 2 só por precaução rsrssr

Quanto a sua dúvida... teste ela, vai testando até você sentir mais confiança, relacionamento não tem data certa para começar e nem para acabar, a hora que você não tiver mais avontade é beijo e tchau.

hehe, quando escuto isso lembro da real do Chris Rock... "mulheres tem sempre uma margem de 7 paus, se ela disser que deu pra 3 na verdade deu pra 10 (...) Não importa com quantos ela tenha dormido, você não vai querer saber..."
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Biker Seg Fev 21, 2011 9:08 pm

Kra eu vejo meninas q eram amigas minhas e q pegavam geral qnd elas encontraram alguem q colocou redeas na relaçao elas pedem por favor pra respirar. E nao foi uma, nao foi duas, n foram tres, foram varias. E pra falar a verdade as vezes passa pela minha cabeça q eh mais facil domar uma menina modernete agindo como N.A nos ensina, do que uma moça dita de familia que ama novelas.

A esqueci de falar sobre o numero de parceiros q as mulheres falam, elas so n falam q voce foi eh o primeiro a brincar no playground delas pq eh impossivel n perceber qnd uma mulher n eh mais virgem entaum sempre voce eh o segundo, ao menos q voce tenha um ataque de Michael Jackson e comece a pegar meninas sub-12 voce sempre sera o segundo parceiro.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos