Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Força de vontade - Tyler Durden ((PUA))

Ir para baixo

Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) Empty Força de vontade - Tyler Durden ((PUA))

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 4:15 am

" Cara...voce tá perdendo seu cabelo..."

"do que você está falando?"

"olhe direito...você está ficando careca."

"nao...olhe no espelho"

"Eita..."

"poque eu? porque não outro cara tem isso? Eu já nao tenho problemas demais ? Porque

Deus me escolheu pra ter isso? Ele nao poderia ter escolhe um kra mais bonito que eu ?Ele nao poderia ter

escolhido alguem ja casado ? "

"se eu tivesse me casado antes disso...eu nao teria que me preocupar com isso."


Entao nos vamos para o velho filme. Todo dia me checando no espelho. Indo para os inumeros brilhantes sites para acabar com as inseguranças. estou olhando para todo cara que está perto de mim. O quanto ele é careca, ele eh careca? Ok está bom dos meus velhos padroes de pensamento.

Todo esse fantastico material eu aprendi alguns anos antes. Como um AFC sem nenhuma namorada e sem habilidade para ganhar a atenção de uma garota.

Minha lógica aos 21 anos: Se eu nao consiguir uma garota agora, como eu vou consiguir quando eu estiver
careca e menos bonito do que eu sou agora?

Meu modelo de mundo aos 21 anos: Eu gosto de garotas gatas, mas garotas so vao gostar de mim se elas
pensarem que eu sou bonito. ´´FODEU!``

Depois do meu primeiro verao de Workshops, eu decidi esquecer isso. Como eu posso ver um careca e falar: "nao importa" quando eu tomei a pilula poucas horas antes? Eu vi muitos carecas Puas...alguns são os melhores. De tempo em tempo tem-se mostrado que não importa. É somenteuma voz da condição social na minha cabeça. Tudo isso eu sei agora. Mas essa coisa realmente me fudeu por provavelmente 2 anos. Eu quero dizer realmente me fudeu.

mas tem um lado bom. primeiro fez

eu realizar que eu vou morrer LOGO.

mas logo no fato que o tempo voa e

sua vida passa sem vc perceber.

Estar perdendo meu cabelo combinado

com eu ter perdido minha namorada

foi os maiores incidentes que me

fizeram mudar. aconteceram no mesmo

momento. eu senti como eu tivesse

somente alguns anos pra fazer as

coisas que eu keria.

eu resisti em perder minha

namorada. eu lembro como eu

implorei pra ela para voltar. ela

era bunitinha, nos moravamos

juntos. eu kero dizer, imagine isso

- uma garota gosta de mim o

suficiente pra morar junto cmg!

depois de 19 anos sem nada...de

repente uma garota bunitinha ker

morar cmg! como eu nao poderia

ama-la?

eu fikei na cama por alguns

meses...dormindo 18 horas por dia e

depois 2. se eu fosse pra cama

durmir, eu poderia me sentir

melhor. eu joguei mto street

fighter2. via tv. reprovei na

escola e fudeu minhas chances de

entrar na faculdade.

Eu olho pras garotas que eu conheço

agora, e essas garotas nao me

dariam nenhum tempinho do dia

poucos anos antes. algumas vezes eu

saiu como uma garota gata e volta

pros velhos padroes de pensamento

"kacete, essa garota podia estar

com qualquer um e esta cmg". eu

kalo esse pensamento rapido, pq

esses pensamentos nao leva a lugar

algum. eh tudo mentira,tambem. eu

sou um natural agora.

Algumas vezes eu esqueco o que

custou para estar onde eu estou

hoje. tipo, eu posso relatar todos

esses naturais que falam "kra, nao

eh tao dificil assim. simplesmente

seja massa. eskeca essas retardadas

analises. simplesmente seja

legal,massa." É por isso que eu

posto o mais subtle detalhe. o que

realmente significa "seja massa" ?

kras me falam "que merda kra, vc

le isso? isso eh mto

denso...simplesmente seje massa e

escale". mas na real sem todos

esses posts, o jogo nao existiria.

Foi muita determinação nesses anos.

Eu sempre tinha objetivos e estava

trabalhando neles. eu acho que o

ASF misrepresents como eh dificil

ir de um afc para um PUA.

Eu acho que eu nao teria consiguido se eu nao conhecesse o melhor pua. quando eu fiz o workshop do mystery, eu ouvia que ele era alto,fazia magica e era bunito. entao era por isso que ele consiguia as garotas. esse era meu modelo de mundo, pq eu nao entendia que tipo de comunicação gerava atração. eu pensava que era pratikamente tudo sobre beleza.

entao eu fui no workshop dele, e eu vi coisas que fuderam minha mente no proximo ano. era dificil mostrar as coisas que eu vi, e eu posso lembrar eu pensando se o mystery estava usando hipnose ou alguma coisa que eu nao entendia. eu nao consiguia entender como ele estava consiguindo akelas reações, era como uma coisa que eu nunca tinha visto antes.

e eu posso ver como os kras estam com a conclusao"eu nao tenho o que ele tem". nesse tempo nao tinha ngm que consiguia fazer o que ele consiguia. era até dificil acreditar que eu poderia realmente chegar no nivel dele.

mas uma grande coisa que me fez diferente de todos os outros kras é que eu nunca deixei minha mente ir pro caminho das disculpas. o que eu uma kra pode fazer, outro pode fazer.

no proximo ano meu jogo melhorou. eu nao entendia completamente como o mystery estava fazendo o que ele estava fazendo. mas eu sabia que era possivel e eu ia consiguir. eu so fiz o que ele me falo pra fazer, 1000 e 1000 vezes até que eu consiguiria entender tudo.

todo mes que passava, se alguem nao tivesse me visto, eles falavam ' kramba kra, vc realmente mudou... sua voz é diferente...sua vibe é diferente' .
Garotas falava isso pra mim.

aonde eu estivesse eu jogava o jogo, pedia feedback, conhecia pessoas, vendo aonde eu tava consiguindo mal feedback, olhando naturais em boates, conhecendo kras na comunidade.

ouch, isso machuca as vezes, mto realmente. eu fazia algum progresso e se sentia bem comigo mesmo, e depois realizava que eu ainda tavo mal.

a comunidade não é um bom lugar para ver o que é possivel. Eu mesmo setei o que era possivel.

Eu era persistente. quantos kras tem isso? na minha opiniao, muito poucos. a razao que eu falo isso é que a maioria das pessoas que eu conheço poderiam chegar num level elevado muito mais rapido que eu, se elas colocassem o mesmo esforço que eu coloquei.

eu não aprendo as coisas rapido...toda area que eu sou bom são coisas que eu era mto ruim, mas colocava 10 vezes mais de esforço do qualquer um pra consiguir um resultado. Que nem pickup, eu joguei por 2 anos até eu consiguir um resultado. 2 anos pra transar uma vez. 2 anos se aproximando de garotas sentindo tensao no meu peito e meu coração disparando acelerado.

Muitos kras pensam o pq que eu continue jogando tao forte depois que eu fikei bom? Eu tava tao bitolado que eu penso que eu nao consiguiria parar mesmo se eu kizesse. 2 anos pra pegar uma garota. PORRA!

Isso é tudo aprendido no mundo real. Foruns não é lugar pra aprender pickup. eu aprendi pickup sozinho, eu tinha noção do que fazer pq eu conheci o mystery, mas reescrever meus padrões de pensamentos e comportamentos foi complicado.

Voce so podera aprender e entender por teste e erro. foi isso o que eu fiz. papa e o twentysix entravam numa boate de 5000 pessoas e saiam high-fived todo mundo na boate, so pra ver o que acontecia.

Tudo isso vem do campo. mundo real. Foruns são lugares onde vc le coisas que fazem sentido das suas experiencias passadas, dá pra vc algumas ideias de como chegar lá.

Na minha opiniao, a dificuldade que a maioria dos kras enfrentam é que eles nao querem realmente isso. Eles não querem REALMENTE. eles querem se for facil, mas eles realmente nao querem, se kizesse eles iam e consiguiam isso. Eu realmente kiz isso...eu era encaminhado pra sair e consiguir isso. a maioria dos kras nao. a maioria le esse post como se eles tivessem vendo um filme ou uma novela. ELEs so querem se sentir bem sobre eles mesmos. eles querem mais é a emoção.

entao tudo isso sou eu...essa eh minha personalidade. Voce quer realmente isso? esses foram meus pontos de mudança, quais são os seus?

Tradução do Pua..NEO
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Força de vontade - Tyler Durden ((PUA)) Empty Re: Força de vontade - Tyler Durden ((PUA))

Mensagem por Dahaka Dom Out 31, 2010 12:23 pm

Grande texto.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos