Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA))

Ir para baixo

Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) Empty Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA))

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 4:07 am

Abilidade natural e Aprimoramento- Tyler

Bem, minha mãe esta me visitando e me acorda no meio da noite para dizer que minha irmã esta na universidade desesperadamente precisando de mim para acordar e editar a monografia dela que é devido ao uso excessivo das suas mãos nos ultimos tempos.

Isso é o tipo de coisa irritante, como eu ainda tenho outras 15 horas de trabalho a minha espera, e todas perguntas não é como uma noite de sono então eu posso me alertar durante o dia para fazer meu trabalho.

De qualquer forma, uma coisa que me deixa divertido sobre isto foi que minha mãe me apelou para sair da cama e escrever o papel (que eu fiz, claro) na razão que eu tenho as habilidades que minha irmã simplesmente não tem.

Como se para dizer que eu fui sortudo o sufiente para nascer como escritor nato, enquanto que minha pobre irmã não teve a mesma sorte de nascer com estas habilidades e requerimentos para uma ajuda extra.

Claro, a realidade é que escrevendo não traria tudo tão facilmente para mim. Na quinta série minha escrita era tão triste que me davam o trabalho semanalmente de escrescer as tarefas das outras crianças que não tinham o que fazer, nas outras séries eu não passaria ao menos que eu melhorasse.

Escrever, como a maioria das coisas das quais tenho escrito, foi alguma coisa da qual eu aprendi como fazer constantemente pela tentativa-e-erro, incluindo falhas experimentais e constantemente aprimorando por muito anos. Isto não é uma calvagada da ciência - enquanto minha irmã estava na festa e se divertindo e eu trabalhando. Então por toda uma hora de trabalho que ela tem colocado na aprimoração da sua escrita e eu coloco 100 ou mais.

Claro, isto não é alguma coisa que pessoas regulares podem produzir. Trabalhar em alguma coisa consistentemente é até agora fora da realidade delas que para ver alguém com simples qualidades tem a "Habilidade Natural" como o contrário que foi cultivado por força de vontade.

Todas essas coisas me fazem lembrar quando estava no campo, onde todos os estudantes dizem: "Você apenas tem esta habilidade que sempre está com você, com alguma coisa que diz! Eu não não nasci com isto. Isto não é eu!."

Eu estava pensando de qualquer forma, que a despeito disto ser uma frustração. No dia você tem pessoas invejando você nas graduações que eles pensam ter uma habilidade natural é o dia que você realmente chegou.

Um dos meus objetivos no termo de impacto e que eu quero ter é ajudar as pessoas a verem as possibilidades e contantemente tendo suas aprimorações. Eu quero ser a pessoa da qual olhe para eles e diga:
"Nossa! Olha esse cara...Se ele fez isto, eu posso fazer."

Eu acho que todo o começo se inicia com uma pequena vitória e vai se tornando uma bola de neve. Basicamente como ir para a academia ou comer alimentos em uma dieta saudável ou ir de encontro a qualquer objetivo e cravar para isto a própria auto-estima e dar pontos referentes para seu inconciente que você é capaz de lembrar que você inseriu um compromisso para realizar.

Mais do que eu realizei vem sobre ter o mesmo processo - totalmente de uma imprestável partida e confuso, vagarosamente construindo uma competente linha de base, e cultivando esta especialidade ao longo do tempo.

Sair da tendência de vítima, ou focalizando que você não nasceu com isso. É arduo empenha-se e descessário da utilidade do precioso tempo-de-recursos.

Tomar uma decisão para cometer alguma coisa e realizar a missão a todo custo.

Algum pensamento que não é util - identifique isto, negue isto, e continue indo para a melhora

Os resultados serão a importância e o alcance.


Tyler


Última edição por JRicardo em Ter Out 19, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA)) Empty Re: Habilidade natural e aprimoramento de ablidades - Tyler Durden ((PUA))

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 2:45 pm

Os textos desse Tyler Durden são muito bons!

Cara, não é querendo ser chato, mas edita o tópico aí que tem palavra escrita errada... é Habilidades. Exclamation
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos