Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ser genuino - Tyler Durden ((PUA))

Ir para baixo

Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) Empty Ser genuino - Tyler Durden ((PUA))

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 4:25 am

By Tyler

As mais recentes discussões sobre comportamento genuíno simplesmente me fizeram pensar em algo que realmente não foi trocado ultimamente neste board.

O QUE É GENUÍNO? O QUE É FAKE? QUAIS AÇÕES SÃO AÇÕES GENUÍNAS? COMO ISTO NOS AFETA? QUAIS ASSUNTOS FILOSÓFICOS SURGEM DISSO? O QUE CONSTITUI O BENEFÍCIO MÚTUO NO PICKUP?

Um tópico muito importante.

Tente ser paciente comigo, pois pedaços grossos práticos e materiais táticos estão enterrados aqui dentro...

-------

Na minha experiência, se eu pergunto para uma garota sobre que tipo de maneira um sujeito deveria ir a fim de “pegar” ela, ela frequentemente responderá com alguma coisa do efeito de:

“Bem... ele deve vir e dizer “Oi”. Então ele deveria ser apenas ele mesmo. Ele deveria ser confiante... apresentar-se... talvez ter um senso de humor... conversar um pouco comigo, então nós poderíamos conhecer um ao outro... e me perguntar se eu iria a algum lugar legal com ele... Oh yeah, eu também gostaria se ele simplesmente me desse o seu número de telefone, apenas no caso, você sabe...”

Deste modo, ela pode avaliá-lo sobre a aparência, e proceder a tomar uma decisão racional nas condições dela.

Seria incomum escutar uma garota dizer “Eu quero um sujeito que me enganará em uma conversa com um opener “chick-bait”, que tire uma comigo até que eu quase perca minha cabeça, que teça de um lado para o outro com histórias que me fazem enlouquecer, que me dê um giro e que me trapaceie a beijá-lo com os meus olhos fechados, que me conte coisas bonitinhas sobre ele então eu ficarei ga-ga por ele, e que faça pré-suposições falsas para ficar sozinha com ele, para então ele poder ser “caveman” comigo.”

Nem provavelmente ela diria “Eu quero um cara que me hipnotize com programação neuro-linguística”

Nem também estaria disposta a dizer “Eu quero um cara que me ignorará totalmente e me e que me dinamite para fora do meu pedestal através somente de conversar com meus amigos, então eu poderei revalidar-me para dormir com ele.”

Claro que as últimas três funcionam consistentemente com mulheres de beleza excepcional, e a primeira delas não funciona (de novo, CONSISTENTEMENTE).

Eu puxo esta conclusão baseado em experiência. Nos meus primeiros oito meses de game, só tive um livro chamado “10 secrets for Success with Beautiful Women”, por uma mulher chamada Ursula Lidstrom.

Ela advogava o tipo de aproximação que a maioria das mulheres queria, e clamava suas perícias como excepcionais porque ela é uma mulher que oferecia "informação de dentro”.

O sistema dela era ser você mesmo, confiante e genuíno. Também, para demonstrar status alpha através de uma boa bodylanguage e estando bem vestido. Depois de centenas de aproximações, eu adotei isto com carinho.

Eu fiz pelo menos 5 approaches por dia (embora normalmente mais), apenas sendo eu mesmo, confiante, e conseguindo conhecer as garotas de uma maneira que fosse muito foda e genuína – tudo com Ursula Lidstrom sugeriu. Li o livro provavelmente 10 a 15 vezes. (sidenote: EXCELENTE informação sobre bodylanguage e a phase shifting ao estilo GWM pode ser encontrada nesse livro, se você esqueçer o resto).

Infelizmente, durante esses oito meses eu não tive sexo nem mesmo UMA VEZ. Eu não sou bonito, e poderia transar com HBs7, mas elas não me interessavam/interessam. Eu fiquei inteiramente celibatário durante aqueles oito meses. Eu fiz muitas amizades não-sexuais com garotas, que ainda hoje me dão social proof no campus.

Mas sempre que eu tentasse escalar, elas reagiriam com "Você é realmente um cara ótimo. Eu apenas não estou procurando alguém por agora. Você é realmente confiante, você encontrará alguém."

Entretanto tenha em mente também, que eu não sou bonito. Isto poderia ter funcionado com caras que poderia conduzir valor maior via aparência. As pessoas FAZEM conexão.

Também note que em geral, SIM você PODE pegar uma garota dentro de um 1 ponto de diferença de aparência de você, se usar o método que as garotas querem. Então, se você é um 7 por si mesmo, você pode ocasionalmente pegar 6s, 7s e ALGUMAS VEZES HBs8 usando esse método. Até mesmo mais gatas, mas aí é uma exceção mais rara.

O razão é que ser confiante e genuíno não É AQUELE INCOMUM, e *a menos* que a garota não tenha muitas pessoas genuínas na vida dela, isso não CONDUZ VALOR mais ALTO.

Eu tenho MUITAS pessoas genuinamente confiantes em minha vida, e enquanto agradáveis isso não é uma grande coisa para mim. Garotas não são diferentes.

Pessoas genuínas e confiantes estão em TODO O LUGAR. Existe uma pequena correlação entre as suas características, e uma queda mortal excepcionalmente que uma mulher deslumbrante fica atraída por um sujeito de aparência medíocre.

A ÚNICA maneira que você pode conduzir valor maior usando este método é se você tiver uma conexão RARA com a garota. Isto acontece, entretanto não pode ser chamado de um método consistente de pickup, desde que se apóia em fatores externos. (i.e: que você na verdade tem uma visão de mundo semelhante, ou alguma coisa similar, etc.)

Isto é FAST-Seduction, a qual discute como ser um player. Se você quer ler e******ualmente a respeito, eu altamente recomendo isto. Estudei budismo e volumes de manuscritos e******uais, tanto quanto toda a filosofia ocidental – mas não NESTE fórum. Ainda, uma forte paz interna guia para um forte inner-game, e seus benefícios.

vá para academia, coma direito,àSaúde, riqueza, relacionamentos encontre um trabalho que você adore, leia literatura importante, cerque-se de pessoas que você ame. TUDO IMPORTANTE para sentir-se bem consigo mesmo, que é importante para apanhar modos que nem mesmo podem ser descritos adequadamente por este cyber-meio limitado.

Mas ainda, mesmo tendo estas coisas, você será um *PLAYER*? Conheço muitas pessoas que alcançaram este nível de iluminação que não são.

Na época em que estive focando em ser genuíno e construir rapport, eu estava muito “inteiro emocionalmente”. Tinha tudo indo bem para mim na minha vida, e eu era uma pessoa genuinamente feliz. Eu tinha boa vontade para com todos ao meu redor, e projetava uma vibe positiva. Isto era ótimo, mas não resultava em sucesso com qualquer mulher excepcionalmente bonita.

De qualquer maneira, essa foi a MINHA EXPERIÊNCIA depois de oito longos meses de “field-testing” desta maneira de fazer as coisas. Isso foi apenas a experiência de UM SUJEITO, então leve isso em consideração.

-------

ENTÃO, O QUE AS MULHERES QUEREM?

Eu relembro de uma conversa com Toecutter sobre o amigo dele que caminharia até as mulheres, e lhes dizia que ele era rico e queria casar com elas.

Ele teceria a história, trabalharia nisto, e dormiria com elas naquela noite. Então ele as chutaria no dia seguinte, deixando-as de coração partido.

Agora minha primeira reação para isto foi ficar intimidado.

Eu questionei meu respeito por Toecutter, e desejei saber o que ele poderia possivelmente estar pensando. Como ele poderia justificar este tipo de coisa?

Ele disse que eu estava vivendo em um mindset AFC, e que mulheres ADORAVAM “ter suas esperanças e sonhos quebrados por salafrários como Han Solo” e tal, e que isso era uma coisa que elas QUERIAM de fato.

Ele sugeriu que eu lesse “Meu Jardim Secreto” de Nancy Friday, para ler sobre as fantasias de estupro das mulheres, e como a sociedade repressiva gerou uma fantasia comum feminina por badboys que quebram as suas resistências ensinadas pela sociedade, e as tratam como as “garotas de merda” que bem no fundo elas sabem que são.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ser genuino - Tyler Durden ((PUA)) Empty Re: Ser genuino - Tyler Durden ((PUA))

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 04, 2011 8:02 am

Ele disse que eu estava vivendo em um mindset AFC, e que mulheres ADORAVAM “ter suas esperanças e sonhos quebrados por salafrários como Han Solo” e tal, e que isso era uma coisa que elas QUERIAM de fato.

Ele sugeriu que eu lesse “Meu Jardim Secreto” de Nancy Friday, para ler sobre as fantasias de estupro das mulheres, e como a sociedade repressiva gerou uma fantasia comum feminina por badboys que quebram as suas resistências ensinadas pela sociedade, e as tratam como as “garotas de merda” que bem no fundo elas sabem que são.




assisti um video desse tyler e ele tem bons conhecimentos


entretanto assim como o mystery e muitos outros, ele é um fanfarrão que só pensa em fama e marketing e $$$



então ele pega e SAI do foco das pick up arts e dai quer pagar uma de cientista social,antropologo e o kcta



essa papagaiada de "sociedade repressiva" que ele falou no final é uma tremenda falácia,inclusive,falácia que suporta o feminismo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos