Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda!Dá uma força aki!

+11
pedrotrv
Fúria
Biker
Capitão
Speed Racer
gcomelli
Zero²¹
nogueira
Gauchodospampas
CrocodilLe
Mulka
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Fúria Seg Fev 21, 2011 9:28 pm

Ao criador do tópico; seguinte broder, NÃO SE APEGA NEM FODENDO a essa menina!!! Quem aqui já fez faculdade ou faz sabe da putaria que é!!! Eu entendo seu lado cara, é foda olhar pra cara dela e lembrar que ela já passou na mão de uns 4 caras que você vê todo dia rotineiramente!!! Saber se você realmente foi o segundo dela isso você nunca vai saber!! Mas eu levo uma frase da minha ex sempre no meu pensamento, estavamos conversando sobre nossas trepadas e tal!!! Nós dois perdemos a virgindade juntos e eu citei alguma coisa lá de que eu tinha o dom, brincando com aquela quenga!!! Daí ela me solta a frase mágica que hoje eu mandaria ela se foder na hora:

SE NÃO FOSSE COM VOCÊ IA SER COM OUTRO!!

Portanto meu truta análise as ATITUDES da sua garota, como ela se comporta na faculdade??? É baladeira? Fica no barzinho da faculdade??? Flerta com outros caras??? Anda com amigas vadias???

Corta todo o apego que você possa estar sentindo por ela e você dominará a relação por um bom tempo, complicado falar sobre isso mas relacionamento hoje inexiste com menina que ainda não é rodada, mesmo as de 15 ou 16 anos já passaram na mão de uns 5 caras, de 5 pra mais, to sendo bonzinho ainda!!

Meu conselho pra finalizar é: Não se apegue de jeito nenhum, mantenha os olhos bem abertos com amizades de faculdade, transe com ela como um bufálo e a faça ter uns 5 orgasmos, curte o momento mas esteja pronto pra perder ela a qualquer momento.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Mulka Seg Fev 21, 2011 9:30 pm

Humm..to aprerndendo tudo o que vc estao escrevendo..pra tentar por em pratica o maximo possivel...
Ahh.. Qto a a regra dos 3x eu conheço sim,so que sei la velho,entao ela mente super bem, pq da pra perceber quando uma mina tem aquela "machucadinha" de leve(pra nao seer mto obsceno) quando voce transa com ela...e tambem da pra perceber quando ela nao sabe fazeer boquete.
Entao quanto essa quesito, realmente nao da pra saber...mas do geito que vivenciei,ou eh verdade, ou ela fingi e menti super bem.. =Z
Obrigado a todos que tao postando... To aprendendo muito mesmo!!!
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Capitão Seg Fev 21, 2011 9:35 pm

Qto a a regra dos 3x eu conheço sim,so que sei la velho,entao ela mente super bem, pq da pra perceber quando uma mina tem aquela "machucadinha" de leve(pra nao seer mto obsceno) quando voce transa com ela...e tambem da pra perceber quando ela nao sabe fazeer boquete

Eu ri de novo rsrssr sem brincadeira Mulka, não tem como perceber amigo, minha esposa paga boquete para mim a dez anos e até hoje ela não aprendeu como faz, antigamente eu frequentava um puteiro que uma mina chamada Michelle tinha a buceta mais apertada que eu já comi, como ela fazia isso eu não sei...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 21, 2011 11:35 pm


Eu ri de novo rsrssr sem brincadeira Mulka, não tem como perceber amigo, minha esposa paga boquete para mim a dez anos e até hoje ela não aprendeu como faz, antigamente eu frequentava um puteiro que uma mina chamada Michelle tinha a buceta mais apertada que eu já comi, como ela fazia isso eu não sei...

No meu caso era Maisa....

kkkkkkkkkkkkk
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por pedrotrv Ter Fev 22, 2011 1:36 am

Mulka escreveu:Opa blz pessoal?
Seguinte...to com uma dúvida cruel.
Estou namorando uma menina da minha faculdade-med- faz uns tres meses..mas como toda menina de med pau no cu do caralho,ela ja ficou com tres caras da faculdade e eu seria o quarto,dai comecei a olhar pra cara dela e lembrar q ela ja ficou com tres caras antes de mim e da vontade de mandar ela ir a merda e chama ela de puta.Contudo me vem um fato na cabeca : eu fui o segundo parceiro sexual dela ..,exatamente sua terceira transa com distancia de uns dois anos das duas primeiras....fui seu primeiro boquete, primeiro sexo anal,primeiro namorado.
Ela me manda presente, raxa conta de motel, cinema,jantar,sorvete(as vezes preciso insitir para Eu pagar),faz boquete sem ter que pedir,nao sai com roupa de biscate,nao sai sem mim.Sigo muito o que esta no blog.Dai queria saber oq devo fazer...?Continuo com ela e esqueco?Meto a bica? Fico so pra meter?
Ajuda aeee preciso da opiniao de todos! bounce

Ela te respeita, te dá sexo de qualidade, teve poucos parceiros (pelo que você acredita), e você ainda tá aqui pensando o que tem de ruim?

É aquela que todos disseram... não se apaixone para não ser domado, é simples assim. Mantenha o domínio (não agressivo, mas o controle) e não tenha medo de perde-la para não cair em seus jogos de poder.

Se você pensar dessa maneira de toda mulher que ficar, irá se tornar um misógino. A análise das ações delas é tudo, e lembre: Se você somente procurar uma mulher que nunca sentou numa pica e que não tem risco de sentar em outra, você terá que casar com um anjo. E eu concordo um pouco com o Crocodile... se for pra ficar sempre na defensiva, não entre em relacionamentos, mas se está em um, faça com que funcione.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Mulka Qua Fev 23, 2011 1:24 pm

Ooo pessoal! Eu sou um retardado mesmo!
Esqueci de falar a coisa que mais me incomoda..,no meu caso.
E que um dos caras da faculdade que minha namorada ficou,vem encher o sako as vezes, e pra nao dar na cara dele e acabar com a festa...acabo indo embora. (acabar com a festa que eu digo eh pq sei lutar kung fu e faco academia a 6 anos- e ciclei algumas vezes com anabol).
Ele nem chega a falar nada pra mina, mas pra mim ele vem falando, vamo enxe a cara,vamo pula na pscina com as menina. Achando que eh super meu amigo.To muito aafim de arrebentar ele.Mas tenho medo de processo e etc...pq nao vai ter soco de leve.
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por pragakham Qua Fev 23, 2011 1:44 pm

Para fi , no final vai ser taxado de corno, e imbecil, nao caia nessa, se o cara ainda procura e pq a sua muie ta dando brecha, galinha que acompanha pato morre afogado , se voce tem uma ex, se ela te der mole vc vai atras, caso nao de bola duvida se voce insiste, entao,MULHER QUE NAO DÁ VOA, SE VOCE VER ALGUMA VOANDO POR AI CHAMA A REDE GLOBO tu vai ganhar dinheiro demais, aproveita em quanto ela ta te dando o rabo , ta saindo de graça, e ainda paga a conta vai levando a vida colorida sem estress, pratique somente desapego , e meta no rego dela.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Fev 23, 2011 2:19 pm

Complicado Mulka...

Uma coisa é certa, esse cara tem q ser isolado. Essa historia de cafajeste ficar de risadinha pro seu lado, ainda mais que comeu sua mina, não existe.

Outra coisa: os guerreiros estão certos. Não diga que ela deu pra 3, o ultimo há 2 anos. Vc não tem como provar que é isso...diga que ela FALOU q eu pra 3, o ultimo há 2 anos...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Capitão Qua Fev 23, 2011 7:38 pm

Eu não aconselho a partir para briga, até por que esse viadinho pode armar uma covardia contra você, é como diz o ditado "Quem apanha não esquece", mas se tú mesmo assim acha que vale o risco, então sugiro que não use os punhos pois deixa marcas, quem já brigou na rua sabe do que eu estou falando, certifique-se de levar ele para um local aonde ninguem os veja, então para de frente para ele, segure a parte de tras de sua cabeça e aplique o golpe com os cutuvelos no nariz dele, dificilmente ele esboçará reação, mas vou logo avisando não recomendo que faça isso, só estou lhe ensinado caso ocorra uma real necesseidade de auto-preservação de sua integridade fisica e moral.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por pedrotrv Qui Fev 24, 2011 3:09 pm

@Mulka
Deixe esse mané de lado e viva sua vida. Se ele encher o saco no teu relacionamento, aí sim você começa e se importar com ele.

Se ele ficar em cima da tua mulher, não seja cão-de-guarda, ela que tem a obrigação de rejeita-lo como rejeita qualquer um na rua. De resto... faça como o Nascimento disse, tome cuidado e se cuide sempre.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Fábio Leite Qui Fev 24, 2011 9:02 pm

Mulka escreveu:
Ele nem chega a falar nada pra mina, mas pra mim ele vem falando, vamo enxe a cara,vamo pula na pscina com as menina. Achando que eh super meu amigo.To muito aafim de arrebentar ele.Mas tenho medo de processo e etc...pq nao vai ter soco de leve.
Não seja ignorante de partir pra porrada, leia Nessahan Alita velho!!!! A justiça e a razão devem estar sempre do seu lado.

Isole esse corno, mande ele à merda e curta sua namorada, não se apegando e sempre vendo as atitudes dela.

E coma bastante o cuzinho dela de 4, pra ela perceber quem é o macho da relação sempre.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Fúria Qui Fev 24, 2011 11:13 pm

Mulka com relação ao paspalho apenas seja indiferente!!! Não responda nada, apenas olhe no fundo dos olhos de merda dele com um semblante de que pode matar ele quando você quiser!!! Te garanto que ele se cagará nas calças e aos poucos ele para com essa porra!!! Não mostre que isso incomoda você mas o faça se sentir deslocado, totalmente excluido, como se ele não fosse bem vindo à sua presença!!! Lembresse quem é o verdadeiro MACHO presente no recinto, não se deixe levar por cafas babacas!!! Os veja como vermes que merecem desprezo e uma bela dose de sarcasmo!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Kaos Sex Fev 25, 2011 12:48 am

Cara... Não se ludibrie... Todo homem tem um alarme interno que diz quando ele tem que se afastar do relacionamento.

Se você já sentiu isso umas 3 vezes, talvez não devesse se relacionar com ela.

Analise sua situação e a dela. Tu tá se apegando demais e se comprometendo a detalhes pequenos. Use a lógica e leia N.A. e preveja as opções e os resultados plausiveis.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda!Dá uma força aki! - Página 2 Empty Re: Ajuda!Dá uma força aki!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos