Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

+15
Gats
Man_Manhatan
Guerreiro Poti
lucas.air
Leandro_rj
Fúria
Feon2
1nsano
CrocodilLe
Cenobita
Prof. Gilmar
Dank
Sr. Antonio
terramel
Leão Alemão
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Leão Alemão Dom Out 24, 2010 11:25 am

Fala paspalhada.
Recentemente li a respeito de ginástica espartana neste blog: http://ginasticaespartana.blog.terra.com.br/

E achei bastante interessante. Basicamente é uma musculação, mas ao invés de usar pesos para fazer seus músculostrabalharem, você usa seu próprio corpo.

Alguém sabe onde posso achar uma descrição mais detalhada dos movimentos desse tipo de musculação?
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 11:56 am

Site excelente!
Informações Valiosas, muito grato!!!
Vou praticar!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por terramel Dom Out 24, 2010 12:48 pm

Isso aí não é o método de Charles Atlas?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Sr. Antonio Qui Out 28, 2010 4:22 pm



No video o cara explica o conceito de ginastica espartana. Achei interessante vou praticar e ver se consigo algum resultado resultado.
Sr. Antonio
Sr. Antonio

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por terramel Qui Out 28, 2010 7:52 pm

Acho mto legal a ginástica espartana, especialmente por se tratar de treinos de resistência com o próprio corpo. O Charles Atlas conseguiu um desenvolvimento magnífico. Melhor do que muitos caras que treinam em academia e tomam anabolizantes e usam suplementos.

Claro, o treino com pesos é importante e dá mais ganhos, mas é idiotice achar que por existir treino com pesos a GE deva ser descartada. Pelo contrário. É bom usá-la para complementar o treino. Da mesma forma que os fisiculturistas conseguiam mais separação e definição simplesmente posando entre as séries ou treinando as rotinas de pose, já que isso também demanda esforço de uma forma diferente. E da mesma forma também que é importante para um cara que treino com o objetivo de hipertrofia também fazer treinos de força. uma coisa sempre vai complementar a outra e seus ganhos serão maiores e com mais qualidade.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Dank Sex Out 29, 2010 1:28 pm

Aew grandes..., vi o assunto aqui me interessei e dei uma procurada na internet sobre o assunto.
Acabei que achando o curso em inglês
Segue o link do download : http://www.4shared.com/get/eUEhLLQx/_eBook__-_Charles_Atlas_Bodybu.html
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por terramel Sex Out 29, 2010 2:13 pm

Opa! Valew! Baixei o livro! Vou ver se imprimo aheueahueahueaheau!

Abraços
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Prof. Gilmar Sex Out 29, 2010 3:18 pm

Iceman no forum Hipertrofia escreveu:O treinamento do Atlas não é para hipertrofia.
O objetivo é condicionamento físico e aumento de força.
Por isso os aparentes disparates como treinar todos os dias.

Charles Atlas foi o homem mais forte do mundo de sua época, dentre suas proezas, encontra-se empurrar um vagão de trem sozinho, nadar rebocando um pequeno barco e entornar pregos com os dedos (se é verdade eu não sei mas é o que diz a lenda).
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Dank Sex Out 29, 2010 4:41 pm

O legal é ver como ele escreve o livro..., tem uma passagem no livro mais ou menos assim.
"Dormir é sagrado, durma cedo, tu pode achar que a varar a noite é legal.... ,mas NÂO È. Descanse tudo e durma pensando positivamente, pense no seu objetivo que é ser FORTE E SAUDÀVEL e agradeça tudo, o Criador, você, sua mãe, seu pai, TUDO."
O cara é uma figura.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Leão Alemão Sáb Nov 06, 2010 5:34 pm

Dank escreveu:Aew grandes..., vi o assunto aqui me interessei e dei uma procurada na internet sobre o assunto.
Acabei que achando o curso em inglês
Segue o link do download : http://www.4shared.com/get/eUEhLLQx/_eBook__-_Charles_Atlas_Bodybu.html

Obrigado parceiro!
vou baixar e começar a fazer para ver quais os resultados. Deopis que eu tiver resultados consistentes, posto aqui como foi.

Dank escreveu:O legal é ver como ele escreve o livro..., tem uma passagem no livro mais ou menos assim.
"Dormir é sagrado, durma cedo, tu pode achar que a varar a noite é legal.... ,mas NÂO È. Descanse tudo e durma pensando positivamente, pense no seu objetivo que é ser FORTE E SAUDÀVEL e agradeça tudo, o Criador, você, sua mãe, seu pai, TUDO."
O cara é uma figura.

Hahaha, pode até parecer engraçado, mas ele está certíssimo. Descanso é sagrado, gratidão é fundamental.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Dank Qua Nov 10, 2010 5:07 am

Relato meu...

Tentei usar esse método, e incorporei alguns exercicios de quando praticava boxe.

O que eu percebi nas semanas que fiz(acabei que negligenciando depois), foi que os exercícios para o peitoral, biceps e triceps são extremamente eficientes, com poucos minutos de execução, você sente uma fadiga no músculo que o obriga a parar.

Como o amigo de cima disse, o descanso é fundamental, bem como a alimentação(só de diminuir o consumo de porcaria, e aumentar o uso de frutas e verduras, já dá um novo ânimo)

Recomendo pros amigos, apesar que um exercício aerobico é fundamental para o conciliamento. Fiz repetidas séries de pular corda, estilo boxe, o que me proporcionou várias noites de descanso bem aproveitadas, hahaha.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Cenobita Qua Nov 10, 2010 5:49 pm

Onde posso achar mais informações sobre isso? To querendo fazer mas no livro do Charles Atlas tem pouca coisa e até o cara desse video disse que é muito resumido.
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Dank Qua Nov 10, 2010 6:47 pm

Olha..., esse livro do Charles Atlas, foi a única coisa que eu achei mesmo sobre isso. O cara do vídeo falou certo tem pouquissima coisa, o negócio seria ter aula com ele...
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Qui Dez 02, 2010 10:45 pm

procurem no youtube pela biografia do cara, dá pra ter uma noção da mudança que a porra faz...
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 10:46 am

Ginastica espartana pelo que eu vi ate agr
eh uma forma de fazer musculaçao usando o proprio corpo
foi criado a mais de 3000 anos, e como la eles nao tinham equipamentos tiveram q improvissar, mais na boa, 3mil anos ja se passaram ja inventaram equipamentos modernos que te daram maiores resultados, O ganho em uma academia sera bem maior, agr quem nao tem dinheiro ou tempo eh recomendado
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por 1nsano Dom Dez 05, 2010 10:49 am

Opa esse post ai em cima eh Meu

JRicardo quando usar meu pc nao deixei sua senha gravada auhuaha
1nsano
1nsano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 35
Localização : Volta Redonda / Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 1:33 am

Se quizer posta algo interessante usando meu nome pode postar. hsuahushaus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Leão Alemão Qua Dez 08, 2010 9:52 am

Interessantre, naquinta passada eu começei a seguir a risca os exercícios e recomendações do livro. É muito interessante, quando eu tiver resultados eu posto um comentário aqui a respeito.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Qui Dez 16, 2010 9:33 pm

jricardo, muito ao contrario, ge dá resultados MUITO rapidos, em duas semanas, sem suplementos meu peito cresceu mais que o do meu amigo que treinava ha meses. ge é mais rápida, mas é limitada. se quer ficar um monstro, vai pra academia, se quer ficar sarado faça GE corretamente e com fé em tudo que ele diz, se alimentando saudavelmente.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por 1nsano Qui Dez 16, 2010 11:38 pm

CrocodilLe escreveu:jricardo, muito ao contrario, ge dá resultados MUITO rapidos, em duas semanas, sem suplementos meu peito cresceu mais que o do meu amigo que treinava ha meses. ge é mais rápida, mas é limitada..

cara isso vai de genetica pra genetica
eu por exemplo tenho facilidade absurda pra ganhar peito.
Podem colocar alguns cara que malham a anos e me de 3 semanas de treino de peito que meu peito estara maior q o dos caras, dependendo de sua genetica

1nsano
1nsano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 35
Localização : Volta Redonda / Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Feon2 Sex Dez 17, 2010 12:13 pm

Ginastica espartana é muito bom pra fortalecer o corpo de maneira proporcional, tu não vai ficar um monstro que levanta 300 kg no chão, mas vai ficar agil, forte e com um conhecimento corporal que não é possivel apenas levantando peso.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Sex Dez 17, 2010 3:07 pm

eu já tinha feito academia e puxado ferro sem resultados, só dor e lesões (por ser um frango) com a espartana você se conhece melhor e ganha força e agilidade. eu achei incriveis os resultados pra um espaço tão curto de tempo, isso com no máximo 30 minutos de exercícios diários.

CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Fúria Sex Dez 17, 2010 3:46 pm

Amigo meu sempre me falava da G.E.

Fiquei um tempo com uma lesão na perna e não fui pra academia por umas 2 semanas, comecei a praticar uns 3 exercicios básicos e pude realmente sentir os efeitos, na real na hora você já sente o musculo crescer, bem legal, mas não acho nada em português.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Leandro_rj Qui Dez 30, 2010 10:06 am

To vendo que tem gente tendo resultados,queria saber como fazer exercícios para peito,ombros e pernas,eu só vi pros braços no vídeo,pode faer todos os dias ou tem tempo de descanso?
Leandro_rj
Leandro_rj

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por CrocodilLe Qui Dez 30, 2010 2:50 pm

Leandro, no livro do Atlas o PRINCIPAL capitulo é de peito, tem uns 7 exercicios. Você pratica todos os dias, de manhã e a noite, pra você não ficar travado e sem morrer de dor todos os dias.
TRAINING, NOT STRAINING.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar? Empty Re: Ginástica espartana - ALguém já ouviu falar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos