Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

+7
Mateus Silva
John_junior
Mansertos
Berethor
Capitão
Biker
pragakham
11 participantes

Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por pragakham Sex Fev 11, 2011 9:08 am

Eu ja escutei varias pelo fingimento , pilantragem , maldade, falsidade,.
Tipo as mais ditas.

Estou com dor de cabeça.
Estou de Xico.
fiz as unhas
essas são tipicas sem o acasalamento.
Mas quando estamos metendo e a vadia com um a buceta do tamanho de uma cisterna diz.

Calma coloca devagar esta doendo rss.
Chupa primeiro, como chupar uma xana de esgoto rss
Eu era virgem ate de conhecer, ate trator ja ta passando no buraco dela e ela insiste em falar isso
Goza na minha boca, depois fala: faço isso porque te amo, ja tomou 1000 litros e fica nesssa rss.
Anal doi, mas quando voce estorque a dentro , ela fala nunca fiz isso , vc e o primeiro , nemmm vontade moer na porrada rss.

pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Biker Sex Fev 11, 2011 8:19 pm

eu jah transei com uma q começou a chorar, dizendo q so tinha feito sexo comigo e com o ex namorado dela, e como ela tinha acabado de me conhecer( agente tinha ficado 2 vezes) ela se sentia uma vagabunda.
No outro dia agente converso e ela disse q agente tinha q i divagar pq ela nao queria q eu tratasse o sexo com ela como algo comum, algo q n era especial. Dai sai com ela dois dias depois e na hora de levar ela embora e ela praticamente avança em mim no carro, o engraçado q eu tava sem camisinha pq tinha usado a do carro e esquecido de reabastece e dai acontece o seguinte dialogo:
eu: pensei q agente ia mas divagar, dai nem comprei camisinha
ela: a eu n to conseguindo me segura.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Capitão Sáb Fev 12, 2011 1:43 am

Joga uma nota de 50 pila nos peito dela e ela fala: "-gozei".
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Berethor Sáb Fev 12, 2011 12:06 pm

AAAAA pessoal já que trepei uma vez só vou ter de contar outra coisa mesmo:

To de boa lá conversando com a irmã de um amigo meu que quando era um pouco mais nova (ela tem 18) já tinha ficado com maior parte aqui do prédio, mas ae de boa. Do nada chega alguém falando que tinha um cara querendo falar com ela na portaria, a mina foi lá e manjina disse que a irmã dele convenceu ele pedir ela em namoro. Ae passou um tempo ela voltou e ficou falando com uma piranha casada que começou a perguntar um monte de coisa a respeito do cara.

Ae lembro que perguntou se o cara tinha dinheiro, e ela disse que sim que cada vez que saia com o cara gastava uns 100 conto. Ae a outra fala, que só dá mesmo se o cara tiver dinheiro, ae a mina disse que não tava afim e tals.

Dificil explicar escrevendo aqui no forum sendo que ia ficar enorme e explicar pessoalmente é umas 10 vezes mais fácil. Mas resumindo vádia já pra perceber de cara, to puto mesmo com o carinha que a pediu em namoro, mina vadiazinha sem nada de demaais que nem sequer trabalha e ainda vive enchendo a cara. Só depois disso percebi como tem trouxa
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por pragakham Seg Fev 14, 2011 2:43 pm

minha ex com uma vagina mais aberta do que portão de zona, sempre dizia . VOCE E O PRIMEIRO, VOCE E O PRIMEIRO, hhahaaa a tia ja quase com o pe na cova e insistia me dizer sou virgem hahhahaha
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por pragakham Qui Set 29, 2011 11:51 am

sou virgem com 40 anos
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Mansertos Qui Set 29, 2011 2:25 pm

Berethor escreveu:Dificil explicar escrevendo aqui no forum sendo que ia ficar enorme e explicar pessoalmente é umas 10 vezes mais fácil.

Faz o seguinte, não precisa explicar mais nada não. Não força a cabecinha muito não que isso faz mal.
Mansertos
Mansertos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 41
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por John_junior Qui Set 29, 2011 2:26 pm

porra me lembrei de uma agora...

um tempão atrás, conheci uma vadia num buteco (a amiga de uma amiga me apresentou). como eu já tava meio alto, rapidamente o papo ficou quente e eu comecei a passar a mão nela e ela em mim... chamei ela prum motel e ela topou na hora!

chegamos e fomos direto pro fight... tava la na boa, metendo tranquilão,
quando do nada, ela começa a chorar!!
pensei na hora: "putz, arranquei fora o útero dessa vadia, to fudido!" Shocked
aí ela vira pra mim (ela tava de 4) e diz, com a cara toda molhada de choro "ai, eu não sei, mas acho que vou me apaixonar por você..."

PQP eu fiquei puto e comecei a meter com mais força ainda e puxava o cabelo dela e quase gritando no ouvido dela: "ah é? então se apaixone por isso agora, sua piranha!"...

Caras, quanto mais eu puxava o cabelo, quanto mais forte era a estocada, com mais força e dava uns tapões na bunda dela, mais a danada rebolava e urrava que nem cadela! muito louco!!

depois de esfolar o pau no rabinho dela e gozar na cara, ela veio toda boazinha pro meu lado: "ai, que eu to apaixonada por você, amorzinho gostoso assim a gente só faz quando ama, blablabla"

virei pro lado, saí da cama e comecei a colocar a roupa e disse pra ela "você foi diversão por essa noite, nem sei qual é o seu nome"

Ela deu um pulo da cama e começou a me gritar! hahahha

joguei na cama a grana do quarto (acho q era 50 reais na época) e disse: "a hidromassagem aqui é limpinha, pode aproveitar" e me mandei...

"se apaixonar" por alguém na hora do "vamo-vê" é muita fiadaputagem!

aliás, um detalhe: realmente eu não sabia o nome dessa vagaba, nem pra perguntar por ela e comer de novo! hsuasuahsauhsauhs
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Mateus Silva Qui Set 29, 2011 3:14 pm

Poisé, porra, minha primeira vez, eu lá todo animado na situação, a mulher vira pra mim e diz que não vai aguentar a ferramenta.
PERA AÊ CARALHO, NÃO SOU NENHUM KID BENGALA NESSA PORRA! (pensei)
Aí ela vei com papinho de que era a segunda vez dela (ela tinha 23 e eu 17) e que a primeira não foi legal, fiquei meio pensativo mais deixei de pensar e cai pra dentro, ela reclamou um pouco no começo, realmente estava apertado, acho que ela estava apertando pra se passar por semi-virgem, mas depois nem ouvi mais reclamação, huahuahuahua.
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por barão_kageyama Qui Set 29, 2011 3:31 pm

John_junior escreveu:
joguei na cama a grana do quarto (acho q era 50 reais na época) e disse: "a hidromassagem aqui é limpinha, pode aproveitar" e me mandei...

Jece Valadão style hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Rus Sex Set 30, 2011 9:39 am

Teve uma que antes de eu começar a enfiar começou a gemer, eu falei que nem tinha começado, ela respondeu:
"É que já estou sentindo a emoção"
Nesse dia percebi que todo gemido é fingimento
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por pragakham Sex Set 30, 2011 10:26 am

Rus escreveu:Teve uma que antes de eu começar a enfiar começou a gemer, eu falei que nem tinha começado, ela respondeu:
"É que já estou sentindo a emoção"
Nesse dia percebi que todo gemido é fingimento



Essa e foda Rus , uma vez eu em um bordel , teve esse fato acontecido comigo, mal tirei a bengala a cabrila começou a gritar, putas parecia carro acelerado fora do ponto,
px minha bengalinha ate perdeu a graça, olhei pra ela ,e pedi a ela pra sacanear e massagear a bengala porque , tinha perdido o tesão de primeira , ptz foi fd,mas com certeza essas cabritas simulam fingimento total, a minha ex tribulada que me levou na matrix era assim tambem, tem dia que eu la maior empolgado feito criança de 15 anos em cima dela chupando trepando em cima, ela com a lixinha de unha, olhando televisão tipo putinha rodada, depois so fala , JA ACABOU , ptz tomei nojo quando lembro-me disto , mas quando começei a ficar estressado aprendi que o certo e tirar o oleo do meu corpo, porque ele que fervia dentro dos meus bagos ate aliviar, ai aprendi que o importante e sujar a cara destas safadas , porque antes pensavamos em dar e receber prazer, pura idiotice essas coisas, importante e relar, estraçalhar, mamar trepar, aproveitar, bolinar, comer, este ser , tirar o maximo de aproveito e gozar porra nela isso que e importante foda-se nunca mais quero saber de dar importancia ao prazer de vagabunda nenhuma , ela são nocivas sentimentais egoistas, usam o sentimento como forma de adquirir produtos, dinheiro, bens materiais, e eu uso o corpo delas pra aliviar meus bagos,inchados de leite.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Tio Peba Sex Set 30, 2011 1:09 pm

"nossa achei que voce gostava!"

ex-namorada apos eu falar "ta loca!!!!" com ela por causa de uma tentativa mal sucedida de fio-terra.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por John_junior Sex Set 30, 2011 2:54 pm

Tio Peba escreveu:"nossa achei que voce gostava!"

ex-namorada apos eu falar "ta loca!!!!" com ela por causa de uma tentativa mal sucedida de fio-terra.
HAHAHAHAHAH
Duas ofensas pelo preço de uma: tentou fazer o fioterra e ainda insinuou que tu gostava!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por pragakham Sex Set 30, 2011 4:54 pm

Nossa peba ai quebro a firma, porque tu nao fez um poste-terra no anal dela,fazia um buraco onde ate o metro ia passar dentro dela , elas acham que o macho tem que ser igual, levar no rabo igual elas levam, apesar os byt-tolas que gostam rss,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Smith Sex Set 30, 2011 8:03 pm

Porra, se fosse eu ia logo meter no CU dela e se ela encrencasse eu falava "ué, eu tbm achei que vc gostava" rss
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Tio Peba Sex Set 30, 2011 9:27 pm

pragakham escreveu:Nossa peba ai quebro a firma, porque tu nao fez um poste-terra no anal dela,fazia um buraco onde ate o metro ia passar dentro dela , elas acham que o macho tem que ser igual, levar no rabo igual elas levam, apesar os byt-tolas que gostam rss,

minhas crianças, dessa menina foi o cú que mais me adiverti na vida, pensa numa fixação por cú, essa menina tinha, putz comer a bucetinha e não comer o cú era ofensa, ela ficava brava. era uma transa louca, bom demais, mas fez cagada de (não sei se chegou a trair, to cagando tambem) miguxisse com um carinha e acabar sair sozinha pra balada pq meu jeep quebrou na trilha e cheguei de madrugada em casa, e ela nao ia ficar me esperando. levou um bem dado no meio do rabo, e que rabo, e que cuzinho
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a pior frase ,que  voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. Empty Re: Qual a pior frase ,que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos