Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
G.E- ginástica espartana de força contra força EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


G.E- ginástica espartana de força contra força

3 participantes

Ir para baixo

G.E- ginástica espartana de força contra força Empty G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 1:57 pm

olá!
aqui é o professor igal fint,primeiro e único divulgador da G.E. na América do Sul. quem quiser receber mais informações pode entrar em contato comigo pelo meu email iga2@uol.com.br
quanto ao livro do charles atlas e seu curso. é fraco.não tem nem 20% do que vem a ser a ginastica espartana
Atlas não foi o primeiro a se utilizar desse método nos estados unidos.muito antes dele outros usaram para se tranformar em strongmen nos teatros de variedades
teve um cara chamado Liedermann,filho de imigrantes suecos que vendeu seu curso muito antes de Atlas e ficou rico;também nos Estados Unidos viveu "the mighty atom"(Joseph Greenstein da Polonia)que treinou o método e se transformou em um dos homens mais fortes de toda a história da humanidade; Don Athaldo que vendia seus cursos na Australia,Breitbart que vendia seus cursos na Polonia
a G.E. é completa! com seus 160 exercicios não requer aparelhos de nenhum tipo.
A G.E. é um capitulo omitido pelas faculdades de educação fisica.Por ser simples,eficaz e por poder ser praticada em qualquer lugar,sem precisar usar roupinhas e pagar mensalidades,não é divulgada!
alguém aqui disse que que pelo fato de os espartanos não terem aparelhos precisaram improvisar.isso é um absurdo.
o que ocorre hoje é o fato das pessoas não conhecerem seu próprio potencial,portanto, se faz necessário o uso aparelhos e parafenálias,pesos,aparelhos de Pilates,Bolas e tantas outras bengalas que muitos chamam de "acessórios"
é como dizer que pelo fato dos Monges Shao-Lin não terem revolveres foram obrigados a improvisar e a transformar seus corpos em máquinas capazes de matar com chutes e socos.
o Karate também "improvisa".um grande lutador pode bater em vários oponentes com suas mãos vazias!
é tudo "improviso"!(?)

De todos os cursos vendidos por correspondencia (ao todo 5) o do Atlas foi o mais extenso,porém a didática era muito fraca e não passava os segredinhos.Esse curso dói,de tão mediocre que é. qualquer um pode baixá-lo pela net e verificar a veracidade das minhas palavras.
Esses segredinhos requerem a presença de quem tem experiencia, conhecimento e muita prática.
após fazer uma semana desta técnica certinho sendo auxiliado por alguém que sabe, o mais viciado em academia não vai mais querer saber de ficar pagando mensalidades
com relação a Charles Atlas e o vagão:
isso ocorreu em 1939 na estação ferroviária central de Nova York.Atlas puxou um vagão com uma corda sem luvas e sem fazer caretas.ele puxou um vagão de 92 toneladas e depois que um engraçadinho disse que o vagão estava em um declive ,ele descansou e empurrou de volta para o lugar.toda a imprenssa americana estava lá. é só assistir no youtube à "Biografia-Charles Atlas"
Atlas também puxou por várias vezes 6 carros por um distancia de uma milha
tb puxou pelo pescoço um bonde lotado de passageiros(as pessoas se dependuravam nas laterais do bonde).isso aconteceu em Nova York e Atlas puxou de costas ao longo de uma milha com uma corda amarrada no pescoço sem fazer caretas!
também entortou 500 moedas de dez cents,rasgou 2 listas telefonicas de uma só vez,entortou aquelas taxas compridas que fixam trilhos de trem (300 ao todo) sem jamais fazer caretas.
ele foi muito magro;pesava apenas 43kg aos 15 anos de idade e em 1939 aos 46 anos com 1.75m de altura e pesando 90kg puxou o vagão .quem hoje acharia que um cara com essas medidas poderia ser tão forte assim?
Don Athaldo da Austrália era um cara muito doente e tinha 1.63m de altura ,pesava apenas 53 kg. Graças à anos de treinamento de G.E.,seu peso foii para 73kg.
Em 1930, puxou um carro em uma Av. famosa de Sidney bem ingreme ( sua inclinação equivale à Brigadeiro Luis Antonio de São Paulo) ao longo de 800 metros .Dentro do carro estavam sentadas cinco pessoas.
Subiu oitocentos metros de Avenida ,puxando um carro com uma corda com 5 pessoas dentro!
procurem no google fotos do Don Athaldo

Don Athaldo ,que é visto na foto do meu avatar, está no topo de uma escada após te-la escalado com um cavalo de 500kg preso à um gancho em sua cintura.

Joseph Greenstein,1.60m , "the mighty Atom", foi um outro homem forte que treinou o método.

E o que ele fez?
SEGUROU TRES CAMINHÕES DE BOMBEIROS EM UMA LADEIRA, IMPEDIU UM AVIÃO DE DECOLAR,TROCOU UM PNEU DE UM CARRO SE USAR NENHUM TIPO DE FERRAMENTA!!!!!!!!!!!!!!!sem chave de rodas e sem macaco!
Aproveito e anexo aqui as façanhas realizadas por Joe Greestein, o Migthy Atom, um judeu polones de 1.60m que migrou ainda garoto para os estados unidos com sua familia no começo do século XX.

- Passar um prego de 20 polegadas de comprimento através de uma placa 2 1 / 2 polegadas com as próprias mãos

-Deitado de barriga para cima ,numa cama de pregos, suportando em seu tórax uma longa tábua grossa e pesada ,sendo que em cima dela estão 14 homens de pé
-Mudar um pneu de um carro sem qualquer tipo de ferramenta(chave de rodas,macaco)

- Quebrar até três correntes ao mesmo tempo com a ajuda de sua expansão torácica

Dobrar uma barra de ferro ou ferradura, segurando uma ponta com os dentes enquanto uma extremidade da barra foi mantida fixa em uma morsa

-Dobrar barras de aço de meia polegada de espessura com as mãos

-Morder os pregos no meio e quebrá-los com os dentes (ele também pode realizar essa façanha com uma moeda de 25 centavos)

-Resistir à tração de um avião com seu cabelo. Essa façanha foi realizada no Aeroporto de Buffalo e foi documentada no Evening Times em Buffalo 29 de setembro de 1928.

-Segurar tres caminhões de bombeiros em uma ladeira.HELLOOOOOOOO!

Greenstein continuou realizando façanhas de força muito bem até seus 91 anos. Ele foi apresentado diversas vezes no progama de televisão "Ripley's Believe It Or Not e em 1976 o Guinness Book of World Records registrou alguns de seus records. Greenstein morreu em 8 de outubro de 1977,aos 96 anos após ter lutado cinco anos contra um cancer. A história de sua vida foi contada por Ed Spielman no livro The Mighty Atom,"O poderoso Atomo"
Arnold disse em uma entrevista que foi o seu maior idolo foi Joseph Greenstein
Outros que o idolatravam foram David Carradine (do seriado Kung-Fu) e o escritor e produtor do mesmo seriado

O GRANDE HERSCHEL WALKER ,UM DOS MAIORES JOGADORES DA NFL,VELOCISTA(MANTEVE-SE NESSA POSIÇÃO DURANTE DOZE ANOS, QUANDO A MÉDIA É DE APENAS TRES ANOS ), SE RECUSOU A TREINAR COM PESOS E OUTROS APARELHOS COMO OS SEUS COLEGAS.TEVE POUQUISSIMAS CONTUSÕES E ATÉ HOJE VÁRIOS DE SEUS RECORDES NÃO FORAM QUEBRADOS.

ELE DESCOBRIU A G.E. AOS 15 ANOS DE IDADE E HOJE AOS 48 ANOS DE IDADE(DATA DE HOJE-6/2/2011) É LUTADOR DE VALE TUDO DA MMA.HERSCHEL WALKER FAZ 1500 FLEXÕES DE BRAÇO POR DIA E 3500 ABDOMINAIS DESDE OS 15 ANOS DE IDADE.QUANDO ERA JOGADOR PROFISSIONAL DA NFL FAZIA SEUS EXERCICIOS ESPARTANOS E SUAS FLEXÕES E ABDOMINAIS EM CASA E DEPOIS IA AO TREINO PROFISSIONAL! HELLOOOOOOO!

HOJE , ELE É UM GRANDE EMPRESÁRIO E MULTIMILIONÁRIO(TEM UMA EMPRESA QUE DISTRIBUI FRANGOS AVALIADA EM 200 MILHÕES DE DÓLARES.ANTES DE SAIR DE CASA FAZ AS 1500 FLEXÕES E AS 3500 ABDOMINAIS E VAI TRABALHAR


TEM UM VIDEO NO YOUTUBE MOSTRANDO WALKER CORRENDO COM A BOLA EM DIREÇÃO A LINHA DO TOUCH DOWN ATROPELANDO UM DEFENSOR QUE ESTÁ BEM NA SUA RETA ,DE FRENTE DE SUA CORRIDA.DEZ METROS DEPOIS ELE ATROPELA MAIS UM E DEPOIS FAZ O TOUCH DOWN!!!!!!!!!!!

UM TIME DE FUTEBOL AMERICANO É COMPOSTO DE UMA EQUIPE QUE ATACA E UMA OUTRA QUE DEFENDE. A EQUIPE DEFENSORA É COMPOSTA POR GRANDALHÕES .WALKER ATROPELA UM E MAIS TRES NA SEQUENCIA:

https://www.youtube.com/watch?v=KyKLeXP2XOU&feature=related

SEU TOUCH DOWN FOI ESCOLHIDO NUMERO 1 ENTRE OS DEZ MELHORES DA HISTÓRIA DA NFL! HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VAMOS ACORDAR CAMBADA !

NA NFL, TODOS FAZEM MUITA ,MUITA MUSCULAÇÃO

MAS WALKER FOI O ÚNICO QUE SE RECUSOU

SE ELE NÃO TIVESSE SIDO BOM , NÃO TERIA SIDO CONTRATADO E MUITO MENOS GANHO SALÁRIOS MILIONÁRIOS

ENQUANTO OS OUTROS FAZIAM MUSCULAÇÃO ELE FAZIA O TREINO DA G.E.
QUEM É QUE PRECISA GASTAR TEMPO E DINHEIRO EM ACADEMIAS?OH BÁH, OH CHENTE, PORRA!!!!!

AOS 12 ANOS DE IDADE ,WALKER,UM GAROTO SOLITÁRIO,QUE NÃO TINHA AMIGOS NA ESCOLA E QUE PASSAVA GRANDE PARTE DO SEU TEMPO SÓZINHO EM CASA,DECIDIU QUE UM DIA SERIA UM GRANDE ATLETA E UM JOGADOR DA NFL.
DETERMINADO A ATINGIR SEU OBJETIVO, DECIDIU SÓZINHO QUE FARIA EM UM ANO, CEM MIL ABDOMINAIS E CEM MIL FLEXÕES DE BRAÇO.
DITO E FEITO! AOS 13 ANOS DE IDADE WALKER HAVIA CUMPRIDO A PROMESSA QUE FEZ A SÍ MESMO. QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO E DE MOTIVAÇÃO PARA VOCE AÍ QUE ESTÁ LENDO ESSAS PALAVRAS, QUE ESTÁ PARADO OU QUE ACHA QUE SEM UMA ACADEMIA NÃO SE VIVE.




foi anunciado em um blog ou sabe lá o que,que o meu curso custa 3000 reais quando o valor é de 300 reais
quem quiser, entrar em contato será muito bem-vindo
sem mais comentários, meretiíssimo!
Prof Igal Flint - antes da espartana 61 kg.hoje 98kg
study
.


Última edição por igal flint em Ter Abr 05, 2011 2:11 am, editado 12 vez(es)
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

G.E- ginástica espartana de força contra força Empty Re: G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por CrocodilLe Qua Fev 16, 2011 2:18 pm

Igal, li o livro do atlas, seus vídeos, e virei fã de GE. Notoriamente ganhei massa. vi seus vídeo no youtube e criei uma rotina de exercicios forte. O que recomenda que eu faça agora?
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

G.E- ginástica espartana de força contra força Empty Re: G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por Sr. Antonio Qua Fev 16, 2011 2:41 pm

Quais alimentos deve comer para ter melhor desenvolvimento ?
Sr. Antonio
Sr. Antonio

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

G.E- ginástica espartana de força contra força Empty faça agora

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 3:02 pm

o que eu sugiro que faça ?
meu curso!
ainda tem outros 90% de coisas para aprender
ou voce acha que é só ler um livro e pronto?
eu quando quero saber de um assunto me aprofundo e leio no minimo 15 livros sobre; para saber opiniões a favor e até mesmo contra
http://prof-zanzini.blogspot.com/2009/04/conclusao-do-curso-de-ginastica.html
o professor zanzini e todos os outros 5 alunos são professores pós graduados em educação fisica
então se professores graduados podem fazer ,todos podem e devem


Última edição por igal flint em Qui Fev 17, 2011 9:51 am, editado 1 vez(es)
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

G.E- ginástica espartana de força contra força Empty Re: G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 3:19 pm

Sr. Antonio escreveu:Quais alimentos deve comer para ter melhor desenvolvimento ?
no curso eu dou algumas dicas.
desde 83 eu dedico a minha vida à Nutrologia e à dietética clinica| e dou consultorias extensas onde a educação alimentar faz parte
não tem como passar isso por aqui
na minha consultoria tres dias são dedicados ao assunto da alimentação e à,digestibilidade dos alimentos;à absorção e à elminação
os outros dois dias são dedicados à prevenção do cancer
isso totaliza 5 dias ou 53 horas de carga horária de orientação e que não se instrue não se liberta;não se cura .continua no desconhecimento
portanto te falar de um ou outro alimento sem todo um contexto não vai surtir resultado
tem gente que tem hipertiroidismo.essas pessoas comem,comem e comem e são muito magras
seus metabolismos é rápido demais
tem aqueles que tem vilosidades intestinais mau desenvolvidas .as vilosidades absorvem o alimento
muitas pessoas sofrem de fermentação .essa destrói as vilosidades
e temos ainda as pessoas que tem vermes .eles se nutrem do que as pessoas comem
por ultimo, a escolha mediocre daquilo que se ingere
hoje em dia ,a grande maioria come porcaria e bebe liquidos que não prestam e acha que colocando para dentro matérias primas de baixa qualidade vai assim conseguir construir um castelo forte,sólido e duradouro
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

G.E- ginástica espartana de força contra força Empty G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por igal flint Qua Fev 16, 2011 4:55 pm

CrocodilLe escreveu:Igal, li o livro do atlas, seus vídeos, e virei fã de GE. Notoriamente ganhei massa. vi seus vídeo no youtube e criei uma rotina de exercicios forte. O que recomenda que eu faça agora?
os primeiros nove videos que postei em novembro de 2009 e que totalizam 46 minutos são na verdade uma video palestra. eles apresentam ao público jovem pela primeira vez a G.E.
nas décadas de 30,40 e 50 do século XX, muitas pessoas fizeram isso em São Paulo
meu pai me incentivou a fazer isso. seu grande idolo foi o charles atlas e joe loweis .Joe Loweis,considerado por Eder Jofre o maior lutador de Boxe de todos os tempos foi discipulo de Atlas. Bruce Lee disse que sem a G.E. ele nãoi teria sido ninguém
John F. Kennedy que treinou muito isso disse ,na época que Atlas é o maior exemplo para todos os ciidadãos americanos e que ele mesmo aprendeu a ter disciplina com a G.E.
O grande Rocky Marciano construiu seu vigor e sua potencia e preparo fisico fora de série com a G.E.
Rocky Marciano,um lutador branco de origem italiana foi peso pesado e o único a NUNCA perder uma luta.terminou a carreira invicto. o saco que ele treinava para bater era 50% mais pesado do que os sacos de boxe usados na época e nos dias de hoje ,pelos peso pesado.Marciano precisou de um saco especial porque estourava os sacos convencionais
a maoir luta de pesos pesados de todos os tempos foi entre Joe Loweis e Rocky Marciano.DOIS ASSIDUOS PRATICANTES DE G.E.
só que eu aprendí isso na Inglaterra com um professor .ao vivo, como se aprende artes marciais e tantas outras coisas
aos 16 anos estudei em Londres e fiz duas faculdades.uma de manhã na área de saúde pública e a noite na área de Nutrologia e dietética clinica
nos finais de semana aprendí a G.E. a fundo. tem iúmeros detalhes .como na musculaçao com aparelhos,tem muitos macetes.
desde que meus videos foram postados, já orientei 400 pessoas
essas nunca mais vão voltar às academiias
assim que retornei ao Brasil em 83 batí na porta de dezenas de academias e escoilas de dança,de teatro, clubes , escolas de kung-fu e tantos outros lugares.isso foi o Rio e em são paulo. tive ao todo 200 portas fechadas
mas com o youtube pude entrar na casa de muitas das pessoas que não tiveram acesso a mim ;pessoas frequentadoras desses lugares. e por que elas não puderam saber desse método? por causa de donos de academias mediocres e egoistas e de outros responsáeis pelos outros espaços culturais
donos medrosos de perderen alunos.diga-se de passagem que quase todos fazem lavagem de dinheiro.
quem ensina nunca fica sem alunos
então para concluir:
voce que mora em outra cidade, quem sabe pode organizar um curso aí com o minimo 12 alunos
desde meados de 2009 mudei a forma de ministrar o curso
agora são tres aulas de 7 horas cada e ensino 120 exercicios , fora 100 tipos de abdominais
tem uma apostila para ajudar na G.E. e duas com uns 90 de abdominais
os alunos que fizeram o curso podem depois tirar dúvidas e refrescar a memória através da web cam do msn, assim que ninguém precisa temer que vai esquecer tais movimentos e não vai ter como tirar todas suas dúvidas
tenho um grupo de alunos que faz comigo uma aula de uma hora e meia toda semana ,só que, todos eles já fizeram o curso antes comigo.não tem essa de alguém entrar de gaiato sem ter feito o curso antes
nessas aulas passo coisas mais avançadas
assim é a coisa
estudo isso desde 76 e todos que fazem o curso se beneficiiam muito
study
igal flint
igal flint

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

G.E- ginástica espartana de força contra força Empty Re: G.E- ginástica espartana de força contra força

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos