Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sexo ou amizade? Ajuda! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Sexo ou amizade? Ajuda!

+10
Navarre
Carlos
Fúria
Tio Peba
edct81
bulldozer
pragakham
Vasiliy Zaytsev
barão_kageyama
The Bo$$
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por The Bo$$ Seg Abr 18, 2011 10:58 am

Bom dia Srs.

Venho aqui solicitar auxílio pra que eu possa solucionar um conflito:

Há cerca de 1 ano e meio atrás conheci uma garota e comecei a pegá-la. Como já conhecia seu passado e suas vadiagens, tratei de não dar moral nenhuma pra ela e "usá-la" apenas como passatempo (sexo!), e ela, achando que eu não sabia de suas putarias achava que me enganava!

Pois bem, eu encontrava elas nas festas e tal e acabou conhecendo um amigo meu que sempre está comigo, e por eu não dar moral nenhuma pra ela (palavras dela) ela acabou ficando com ele.
E pasmem colegas, eles estão meio que namorando faz uns 4 meses já.

Quando descobri do relacionamento deles, já tratei de meter a real pra ele dizendo tudo que sabia da garota e dando dicas de como escapar dela...ele, por ser um matrixiano, não acreditou nas histórias e ainda ficou puto da cara comigo por inventá-las...e como ele sabia que eu comia ela, no passado, achou que eu falei aquelas verdades por inveja dele..e por ter perdido ela (na cabeça dele)

Ok!

Para não perder o amigo, fiquei quieto e assistia horrorizado as juras de amor pelas redes sociais!!
No entanto, 2 meses atrás ela voltou a me ligar e voltou a frequentar minha casa para ter sexo de qualidade!!
Ela chega a ir lá em casa depois de sair com meu amigo, só pra dar uma foda...e disse que uma das cláusulas do "namoro" é...não ter sexo entre eles...pq ela tem nojo dele (ele é gordinho e tal). Além disso, ela já me pediu pra não falar nada a ele, pq ela PRECISA dele (ele paga contas dela, leva pra jantar, dá presente e tal!)

Após essa explicação amigos, pergunto:

- Tento, denovo, meter a real pro meu amigo?!
- Falo pra ele que como a namoradinha dele, correndo o risco de perder o amigo e a marmita?!
- Deixo de comer ela pra manter a amizade?
- Deixo tudo como está e eles que se fodam!!

Obrigado e aguardo seus comentários.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 18, 2011 11:31 am

Cara, não coma essa imbecil de jeito algum. Se eu fosse vc, eu GRAVARIA (isso msm, gravaria) a conversa q vc tem com ela dela querendo te dar e esfregaria na cara do teu amigo. Se msm assim ele querer acreditar que vc tá de picuinha, manda ele chupar uma piroca.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 11:39 am

Cara, tu já fez o que não devia...que é comer ela enquanto ela ta enganando seu "amigo". Sugiro que você grave alguma coisa que prove que ela é uma puta discimulada...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 11:49 am

Exato, grave e foda com essa vadia, PORRA o cara é seu amigo , esse seu ato foi desonrado mesmo voce tentando meter a real antes ,jogue na cara dele o que essa vadia faz se ele for realmente seu amigo, se for apenas um colega que se foda vc ja meteu a real e ele nao quis enxergar .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Seg Abr 18, 2011 12:14 pm

Chega pro seu amigo e fala que ela tá frequentando sua casa pelo sexo e vc só não chuta o pau da barraca porque preza a amizade.

Ele vai perguntar: "Então como é que eu vou saber que você não tá inventando??"

E só dizer: "Uma das regras do namoro de vocês é não fazer sexo, né? Eu sei disso porque é um detalhe íntimo que ela me contou."

Ele vai ficar sem resposta...

Se ele disser que isso vc ja sabia, ou pode saber pela net, é só apontar OUTRO detalhe íntimo, que ninguém deveria saber além dos dois... e vc sabe. Estaria provado.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 12:25 pm

Um homem honrado não se mete com a mulher dos outros.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 18, 2011 12:25 pm

Vasiliy Zaytsev escreveu:Chega pro seu amigo e fala que ela tá frequentando sua casa pelo sexo e vc só não chuta o pau da barraca porque preza a amizade.

Ele vai perguntar: "Então como é que eu vou saber que você não tá inventando??"

E só dizer: "Uma das regras do namoro de vocês é não fazer sexo, né? Eu sei disso porque é um detalhe íntimo que ela me contou."

Ele vai ficar sem resposta...

Se ele disser que isso vc ja sabia, ou pode saber pela net, é só apontar OUTRO detalhe íntimo, que ninguém deveria saber além dos dois... e vc sabe. Estaria provado.


É uma boa alternativa.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por The Bo$$ Seg Abr 18, 2011 1:02 pm

barão_kageyama escreveu:
Vasiliy Zaytsev escreveu:Chega pro seu amigo e fala que ela tá frequentando sua casa pelo sexo e vc só não chuta o pau da barraca porque preza a amizade.

Ele vai perguntar: "Então como é que eu vou saber que você não tá inventando??"

E só dizer: "Uma das regras do namoro de vocês é não fazer sexo, né? Eu sei disso porque é um detalhe íntimo que ela me contou."

Ele vai ficar sem resposta...

Se ele disser que isso vc ja sabia, ou pode saber pela net, é só apontar OUTRO detalhe íntimo, que ninguém deveria saber além dos dois... e vc sabe. Estaria provado.


É uma boa alternativa.

Realmente acho que esta seja a melhor alternativa!

Em relação ao ato que eu tomei não ser de um homem honrado, infelizmente terei que discordar (com base na minha educação, cultura,etc). Posso ter errado, mais não deixei de ser um homem honrado por causa deste erro.
Não tiro a razão de ninguém e agradeço a todos pelas dicas.

Assim que tiver o resultado, posto aqui pra discutirmos.

Abraço
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por pragakham Seg Abr 18, 2011 4:35 pm

Swing , divida ela com os amigos principalmente ele, não adianta gravar ou filmar ele ja ta possuido pela matrix, e ela pela vadiagem, se voces 2 cortarem na porrada, ela vai comprar cadeira principal no ring, e num sorriso sarcastico, ira falar bobinhos, então foda ela ao maximo , que voce puder, como voce ja fez sua parte como amigo , o cara se demonstrou colega, deixa pra la, somente a vida ensinara ele a ser esperto, o cara ta contaminado pelo veneno da cobra, qualquer coisas e menos que o alto teor do veneno da matrix que esta nele, ele pagara qualquer preço para estar com a vadia , e este preço inclui passar por cima de qualquer coisa ele nao pensara 2 vezes em retirar voce do caminho deles, foda ela ate rasgar ao meio , abandone-a de uma vez, se puder gravar melhor ainda porque quando o mangina vier lhe pedir desculpa pela burrado jogue na cara dela pra acabar de desmonta-lo de vez, o que o pessoal falo e legal demais, filmar ela dando o rabo, mas mostre quando seu amigo acordar da matrix , se ele estiver na matrix revoltara contigo pois o mesmo esta cego.desvie do caminho de uma vadia e um franga froxa, o mundo que eles estão e como uma bolha estão intactos pelo falso.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por The Bo$$ Seg Abr 18, 2011 4:47 pm

Boa Praga.
Esta saída faz mais meu estilo!

Cool
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por bulldozer Seg Abr 18, 2011 10:22 pm

The Bo$$, pegar a "namorada" de UM AMIGO é muita DESONRA. Já teve discussões, com certos membros quanto a pisadas na bola, mas essa foi a pior.

Você não deveria nem ter cogitado falar com essa sem-noção.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por edct81 Ter Abr 19, 2011 12:35 am

Por mais que ela seja uma vagabunda, se o pobre do teu amigo gosta dela, não é justo passá-lo pra trás!

Eu, particularmente, sou contra o envolvimento com mulheres com namorados/casadas, pois para mim, no momento em que você faz isso, está estimulando a putaria feminina e desmoralizando de duas maneiras o gênero masculino, sendo um "cafageste" e fazendo um outro homem de "otário". Coloque-se no lugar do teu amigo, você gostaria que isso estivesse acontecendo com você?

Que logo ele caia na real e se torne um homem melhor. É nisso que você tem que ajudá-lo e não ficar comendo a mina dele, afinal, vadias tem em todo lugar, não precisa pegar a do teu amigo.
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por edct81 Ter Abr 19, 2011 12:38 am

Quero deixar bem claro que não estou aqui para pregar moral de cueca. Eu também não sou nenhum santo, já fiz muita besteira nesse sentido (pegar mulher comprometida). Mas hoje não faço mais isso. É como se diz, temos que dominar nossa cabeça de baixo! Se não fizermos isso continuaremos sendo manginas, dependentes de buceta para sermos felizes.
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 12:54 am

Depois do edc81 qualquer opinião contrária expressa será errada e fatal.
Entrara direto no incosciente de todos. Causará no princípio confusão, mas se transformará em sementes do mal...E seus frutos serão no início Luxúria e traição.
Depois entrara no inconsciente coletivo gerarando milhares de suicídios, e assassinatos de amigos traidores. Será esse o resultado de mais uma jogada Maçônica Illuminatti? Se perguntaram os conspiracionistas.
Pois os homens descobriram q seus amigos comem regularmente suas mulheres em uma proporção nunca antes vista na história da humanidade. Caudando todo tipo de mudanças culturais, conflitos psicológicos isso somado por outros fatores da mesma maternidade; Causará um total enfraquecimento mental, físico, espiritual, e monetário do povo ocidental.
Depois q a marca GayMan lançar sua mochila escolar, e o movimento Nazi Paz e Amor fazer coisas ruins, e a Rainha Obama se proclamar a grande Deusa Avatar da profecia Indú. Haverá um futuro grande ataque asiático q causará a terceira guerra mundial. E essa será a trombeta final para o grande momento em q Júpiter se alinhara com Marte, e a Lua alcançara a sétima casa, para da o início a Era de Aquarios.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por The Bo$$ Ter Abr 19, 2011 7:55 am

edct81 escreveu:Por mais que ela seja uma vagabunda, se o pobre do teu amigo gosta dela, não é justo passá-lo pra trás!

Eu, particularmente, sou contra o envolvimento com mulheres com namorados/casadas, pois para mim, no momento em que você faz isso, está estimulando a putaria feminina e desmoralizando de duas maneiras o gênero masculino, sendo um "cafageste" e fazendo um outro homem de "otário". Coloque-se no lugar do teu amigo, você gostaria que isso estivesse acontecendo com você?

Que logo ele caia na real e se torne um homem melhor. É nisso que você tem que ajudá-lo e não ficar comendo a mina dele, afinal, vadias tem em todo lugar, não precisa pegar a do teu amigo.


Entendo suas colocações e não altero em nada. Não tinha pensando por este lado, e é por isso que resolvi comentar meu caso com vocês!

Se eu tivesse no lugar do meu amigo, com certeza nem começaria um relacionamento com ela...com base no que ele me disse sobre a garota!
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por barão_kageyama Ter Abr 19, 2011 8:12 am

O edc falou tudo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Tio Peba Ter Abr 19, 2011 8:19 am

Vasiliy Zaytsev escreveu:Chega pro seu amigo e fala que ela tá frequentando sua casa pelo sexo e vc só não chuta o pau da barraca porque preza a amizade.

Ele vai perguntar: "Então como é que eu vou saber que você não tá inventando??"

E só dizer: "Uma das regras do namoro de vocês é não fazer sexo, né? Eu sei disso porque é um detalhe íntimo que ela me contou."

Ele vai ficar sem resposta...

Se ele disser que isso vc ja sabia, ou pode saber pela net, é só apontar OUTRO detalhe íntimo, que ninguém deveria saber além dos dois... e vc sabe. Estaria provado.

se ele ta tão dentro da matrix, ele vai acreditar que nela quando ela falar que voce a seduziu, que voce armou tudo que ela se arrepende profundamente, ira chorar e fazer aquele inferno que todos nos sabemos que quando querem se fazer de coitadas e manipuladoras conseguem o que querem com os matrixianos.

CUIDADO, DIGO NOVAMENTE CUIDADO, quando o cara esta apaixonado não tem limites pra nada, apenas pro objeto da sua paixão. O minimo que vai acontecer é voce perder a amizade, mas esse cara pode tentar fazer alguma merda com voce.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por bulldozer Ter Abr 19, 2011 8:28 am


Entendo suas colocações e não altero em nada. Não tinha pensando por este lado, e é por isso que resolvi comentar meu caso com vocês!

Se eu tivesse no lugar do meu amigo, com certeza nem começaria um relacionamento com ela...com base no que ele me disse sobre a garota!

Bom, Bo$$, vejo que você respensou sua posição. Isso é bom, o que você estava fazendo era muita sacanagem. Homem honrado não se mete com mulher comprometida e muito menos com mulher de amigo. É uma questão de segurança (sabe como é, balas... Ainda mais que muitos manginas não tem auto-controle) e mais fundamentalmente, VALORES. Não tenha valores e você atrairá pessoas sem valores...

Agora, o que fazer ?

1- Corte qualquer relacionamento com essa mulher. Você provavelmente está caindo em uma armadilha que vai sobrar para vocês dois (você e seu amigo, claro, não ela, que vai comprar a pipoca).

2-Dane-se eles. Você avisou. Você mostrou a porta, ninguém pode obrigar seu amigo a atravessá-la.

3-Fique longe dos resultados que virão do relacionamento deles. Vão ser... desagradáveis... Voc~e não quer ir para numa delegacia, quer?
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Fúria Ter Abr 19, 2011 10:30 am

The Bo$$ você me pareceu um homem inteligente baseado em opiniões que li em outros tópicos, sugiro a você a distância total de ambos! Chegue no seu amigo e diga que as consequências da escolha que ele tomou será absolutamente DELE, que você foi amigo dele e que fez a sua parte, se afaste em seguida.

Pare urgentemente de ver essa vagabunda, mete uma real no cu dela e vai esvaziar as bolas em outro depósito de porra, você mesmo sabe que mulher pra fuder tem de kilo por ai, não precisa se arriscar desse jeito e se auto-desonhar só pra comer uma buceta!!

No resto o edc e o Praga meteram a real.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por The Bo$$ Ter Abr 19, 2011 10:38 am

Obrigado Fúria.

Resolvi me abster de qualquer comentário em relação aos dois! Caso algum deles me pergunte o por que do distanciamento, meterei a real.

Enquanto isso não acontecer continuo minha vida normalmente...não sou dependente de nenhum destes, muito menos de uma buceta qualquer.

De resto, agradeço (mais uma vez) os comentários e sugestões de todos, podem ter certeza que todos foram lidos, relidos e levados em consideração. Pq uma coisa é a MINHA opinião, outra coisa é ter a opinião de outros homens honrados para fazer a comparação e, daí sim, tomar uma atitude.

Grande abraço a todos.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Carlos Ter Abr 19, 2011 10:47 am

Gordo adora fazer gordice. Pra que namoro sem sexo? Isso tudo é carência das mais violentas e a auto estima dentro de um poço.

É óbvio que ele não vai acreditar em ti. Você já meteu a real uma vez, e ele não acreditou dizendo que você tá inventando por que ele acreditaria dessa vez?

Não sei qual o grau de amizade de vocês para poder dar uma sugestão se vale a pena meter a real ou não. Se você só largar dela e não contar, ela vai arrumar outro cara pra comer ela, enquanto explora o gordinho.

No entanto, dê uns toques nele sobre desenvolvimento pessoal. Me parece que ele tem dinheiro, ele poderia gastar esse dinheiro investindo nele. Indo para a academia emagrecer e melhorar a forma, comprar roupas mais estilosas (pessoas com baixa alto estima tendem a se vestirem mal piorando a situação), tratamento de espinhas caso ele tenha, praticar uma arte marcial e caso ele queira alguma coisa de PUA e NA, mas isso provavelmente vai ser depois que ele melhorar a imagem que ele tem dele.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por barão_kageyama Ter Abr 19, 2011 11:01 am

The Bo$$ escreveu:Obrigado Fúria.

Resolvi me abster de qualquer comentário em relação aos dois! Caso algum deles me pergunte o por que do distanciamento, meterei a real.

Enquanto isso não acontecer continuo minha vida normalmente...não sou dependente de nenhum destes, muito menos de uma buceta qualquer.

De resto, agradeço (mais uma vez) os comentários e sugestões de todos, podem ter certeza que todos foram lidos, relidos e levados em consideração. Pq uma coisa é a MINHA opinião, outra coisa é ter a opinião de outros homens honrados para fazer a comparação e, daí sim, tomar uma atitude.

Grande abraço a todos.


Assim que se faz, man. Eu talvez só avisaria o teu amigo, mas ae já é ctg.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Navarre Qui Abr 21, 2011 1:38 am

Já que você já fez a besteira de comer essa mulher, tem algo que você pode fazer pelo seu amigo.

Force ela a acabar com ele. É um favor que você vai estar fazendo para ele.
Ameace ela se necessário.

Ela com certeza não dá só para você, faça sua pesquisa de campo.

Chantageie ela para que acabe o relacionamento com ele.

Depois que ela o deixar e ele estiver na maior dor de cotovelo por ter perdido "uma mulher tão maravilhosa", mostre as provas que você juntou.

Ele então poderá acordar para vida porque enxergar a verdade vai estar em consonância com a vontade dele.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por shuva Qui Abr 21, 2011 11:51 am

CUIDAAAAAADDDDDOOOOOOOOOOO!!!!!
Ela ta recebendo boa foda de você pelo comportamento errado de machucar seu amigo. Você acha isso correto ?

Ainda de quebra ela te deixa submisso porque pode te sexo a hora que quer sem se comprometer e te faz vc se desonrar pela integridade de fala uma coisa e faze outra.

Ainda mais de quebra ela tem uma satisfação sadica de machucar mais seu amigo até ele enloquecer e submeter ele a pagar tudo.

No fim ainda ela pode chega e disse pro seu amigo - q ela deixava vc come ela porque tinha medo que você estragase a relação dela de ouro com seu amigo com mentiras.

Se ela chega e disse que quer te come diga - não, vc é namorada do meu amigo! se insistir -não, não posso ser desleal com meu amigo! se insistir mais - não! Te vejo agora só como uma amiga! :]

Assim ela mesmo despacha o seu amigo (que é o joguete pra te afeta) e fica mais loca por você ainda (provavelmente vai tenta pega outro amigo seu). E seu amigo pode tenta achar uma mulher melhor. Assim você naum se indispoem com ele pq a verdade ele naum vai aceitar sendo matrixiano. E ainda depois você pode comer ela solteira a vontade. Porque ela vai tenta te domina denovo porque é uma vadia sádica manipuladora que naum aceita não.

Bonus: Talvez ela demore um pouco pra largar o seu amigo -ele pega as conta dela. Então combine de sair com seu amigo em casal e leve um puta gostosa com vc, ou encontre eles numa festa como outra moça qualquer! Assim você combate veneno com veneno e faz ela paga por todo dinheiro q explora do seu amigo! Very Happy Se divirta fazendo ela sofrer ^^ e de quebra faz a moça q tar com vc gostar mais de vc porque ela vai percebe a concorrencia! Use-as use-as e use-as até cansar de verem fazendo merda! E quando aparece uma diferente namore! ;]

Você naum precisa te coração com vadia ela concerteza naum teria com vc!!
:]
(espero te ajudado =])
shuva
shuva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo ou amizade? Ajuda! Empty Re: Sexo ou amizade? Ajuda!

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 12:19 pm

Como o praga disse, se ele não quis ouvir e já está contaminado, a vida vai mostrar pra ele que vc tava certo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos