Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Amizade, minas e etc. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Amizade, minas e etc. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Amizade, minas e etc.

+4
Golgo 13
Homem-Man
Cruzik Mello
YakuzareD
8 participantes

Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Amizade, minas e etc.

Mensagem por YakuzareD Seg Abr 04, 2011 7:58 pm

Desde cedo eu aprendi que amigo é algo raro, ao contrário de colegas, parceiros de atividades e conhecidos. Considero apenas três pessoas como amigos, e um deles tá a fim duma mina da faculdade dele. Só que esse cara é mangina, apesar de muito gente boa. Não por vontade, conhece Nessahan, algo de PU, até, mas as forças matrixianas acabam sendo mais fortes que a motivação dele, de forma que todos os meus esforços, durante algo como sete anos, vêm sido não muito efetivos. Atualmente ele tá polarizando o que ele sentia pela mina (que o dispensou), tá virando um tipo de rancor.

A mina é honrada, pelo que eu pude notar, meio diferente, se tratando de gostos (nada de forró, balada e tal, o lance dela é punk/metal), além de cocota. Converso um pouco com ela e tenho considerado-a uma opção viável, se bem me entendem.

Obviamente eu entro num impasse moral por considerá-la "mulher de amigo", mesmo que ele não tenha nada com ela. E isso me leva a uma questão: até onde o dito "bro code" é um incentivo aos amigos? Eu apoio o cara e não vai pra frente, fico pensando o que há de errado.

Então se ces tiverem histórias parecidas pra contar, quiserem me dar dicas de como ajudar o manolo ou algo do tipo, fiquem à vontade.
YakuzareD
YakuzareD

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Cruzik Mello Seg Abr 04, 2011 8:05 pm

É uma situação complicada

Só vou te dar uma dica, não vai por essas da mina ser honrada por ser do punk/metal

Eu mais ou menos sou desse meio (tenho uma banda, só que abandonei o estilo porque a idade pegou e peguei certo nojo dessa gente) e posso te garantir que muitas vezes são mais vagabundas e vulgares que as do forró. Além de ser um terreno fertil pro feminismo, esquerdismo e outras merdas.
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por YakuzareD Seg Abr 04, 2011 8:23 pm

Então, Cruzik, a mina têm se demonstrado honrada, o meio musical eu só adicionei por ser mais agradável do que o padrão aqui da minha terra, haha. Tenho uma banda de death, conheço bem o cenário e as pessoas que o frequentam por aqui.
YakuzareD
YakuzareD

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 8:47 pm

Nao adianta falar com ele, mostrar todos os livros do NA na cara dele , ele so vai acreditar vendo resultados , resultados dos quais voce pode mostrar a ele , comece a compartilhar com ele seus rolos com as mulheres e vai mostrando pra ele os resultados
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Homem-Man Seg Abr 04, 2011 10:54 pm

Tente pegar a mina e provar a ele que ela não presta. Assim ele aprende.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Golgo 13 Ter Abr 05, 2011 12:32 am

natural demais isso dai ,


as vezes é isso a pessoa tá tão dentro da matrix que ela precisa levar na cara pra acordar

e reforçe sua amizade criando um código entre vcs .. "vc falhou com a mina agora é minha vez"
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 7:03 am

Tente pegar a mina e provar a ele que ela não presta. Assim ele aprende.

Vê primeiro se o manginão suporta...se não...deixa ele se fuder com essa mina.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Alexis Belmont Ter Abr 05, 2011 9:16 am

O melhor professor é o sofrimento.
Como vc falou, ele ja conhece um pouco de NA.
Entao, deixe ele se fuder e assim ele ira aprender.
Mas fique sempre perto do cara, nao perca uma
amizade verdadeira por causa de mulher.
Penso que so assim ele vai aprender.

Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Fúria Ter Abr 05, 2011 9:21 am

Manginas nunca vão aceitar a chamada "furada de olho" ou você espera ele esquecer essa mina de vez ou então conversa igual macho com ele e esclarece tudo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por pragakham Ter Abr 05, 2011 9:38 am

Mulher sempre sempre valera pela sua ATITUDE, nunca julgue-as pelas suas frescuragens ou merdas que gostam, e sim pelo historico da vadia, se gosta de putaria, beber, fumar, xerar, sexo, amizades , raves, veja o historico dela com outros , se ja teve muitos parceiros namoros ou rolos, se ate hj , elas esta na vadiagem em , mal coisa ja pode se esperar, e se fosse uma coisa boa justa transparente, automaticamente ja teria acontecido algo para o mangina do seu amigo , fazer algo, seria um resultado esperado e somado , bom ou ruim, ou ele ja teria se fudido e reclamado a voce, ou ao mesmo ela ja teria te pedido autos conselhos como pegar essa mulher, julgue sempre pelas atitudes , nunca pela frescuragem, mulher vale pelos seus atos, nao pela cara, bunda, e buceta, neste sentido todas são iguais, o que mais tem e bunda e buceta e beleza dando por ai, mas no moral estão todas fodidas e fodendo todo o sistema moral masculino, seja lobo, no meio destas , porque dependendo do historico dela, voce pode ser premiado , a ser chapeu de touro, domador de vaca, seguro de vadiagem, guardador de ferro velho, tu ira segurar este problema , ou quem sabe -se tambem pode ser legal, mas nunca deixe tambem de foder essa vaca, se mesmo seu amigo nao tiver nada então porque nao fode-la , mostre o rumo da vadiagem pra ela então, nao existe pureza em metal, rock , existe pele de anjo em corpo de anjo mal , assegure-se que nao estara caindo em areia movediça , se mesmo seu amigo esta neste estado de inercia, e porque algo tem , desconfie sempre , esta e a melhor arma junto ao instinto contra vadias. e vai viver tranquilo .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por YakuzareD Ter Abr 05, 2011 12:54 pm

pragakham: eu sei que até hoje ela só teve um macho, não bebe, não fuma, tem poucas amigas, e não são vadias (as que eu conheço, e uma é aluna minha), não curte balada (vai pra shows, no máximo) e tal. Agora, eu discordo da tua frase
e se fosse uma coisa boa justa transparente, automaticamente ja teria acontecido algo para o mangina do seu amigo
porque o cara não tem auto-confiança, e se o cara não tem confiança em si mesmo, dificilmente outra pessoa o terá. Eu comentei o âmbito musical só por gosto pessoal mesmo. Baladeira eu até pego, mas forrozeira/swingueira/etc aqui é lepra. Obviamente eu posso estar errado a respeito dela, mas me enganar não é fácil assim.

royaldiasdefuria: conversar com gente apaixonada é a mesma coisa que cumprimentar uma parede, haha.

Alexis Belmont: eu to sempre disposto a dar uma força pro cara, justamente por isso o meu questionamento ao "bro code".

Spectrum: eu deixei o cara se foder com a ex vadia pra ver se aprendia, supostamente ele aprendeu (pelo menos essa guria que ele tá a fim é bem mais centrada que a ex).

A View to a Kill e Homem-Man: é o que eu chamaria de "despota esclarecido", o cara tem conhecimento da real mas ainda falta uma cutucada pra sair da matrix. De qualquer forma, é uma idéia que eu levo em conta, valeu.

Solid Snake: boa sugestão, nunca tinha parado pra pensar nisso, apesar de eventualmente comentar algo desse tipo com ele.
YakuzareD
YakuzareD

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Berethor Sáb Abr 09, 2011 9:29 pm

Seu amigo pegou alguém pelo menos? é dificil esquecer mas vê se faz esse cara passar adiante pô. Ou o problema dele é só isso ou fica ppagando pau pra tudo que é mulher?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por YakuzareD Sáb Abr 09, 2011 10:11 pm

Berethor: O cara só pegou uma mina até hoje e deu mó problema, a mina era uma escrota do caralho. Quando ele se apaixona fica de quatro assim, mas pelo menos não é pra toda mina.
YakuzareD
YakuzareD

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Berethor Dom Abr 10, 2011 12:58 pm

YakuzareD escreveu:Berethor: O cara só pegou uma mina até hoje e deu mó problema, a mina era uma escrota do caralho. Quando ele se apaixona fica de quatro assim, mas pelo menos não é pra toda mina.

Menos mal né, se vc puder pega essa mina que ele gosta que ele vai entender bem... vai parecer sacanagem mas se ele for esperto obviamente vai entender
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 1:09 pm

Menos mal né, se vc puder pega essa mina que ele gosta que ele vai entender bem... vai parecer sacanagem mas se ele for esperto obviamente vai entender

Vai parecer sacanagem não! É uma sacanagem! Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Berethor Dom Abr 10, 2011 1:17 pm

Spectrum escreveu:
Menos mal né, se vc puder pega essa mina que ele gosta que ele vai entender bem... vai parecer sacanagem mas se ele for esperto obviamente vai entender

Vai parecer sacanagem não! É uma sacanagem! Mad

Mas essa parece a única forma do cara ver que ficar lambendo o salto não vai adiantar, ele vai ter que ver que sendo bozinho vai ganhar migalhas.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 6:01 pm

Mas essa parece a única forma do cara ver que ficar lambendo o salto não vai adiantar, ele vai ter que ver que sendo bozinho vai ganhar migalhas.

Então o certo é deixar ele se fuder...pegando a mina ele vai perder a moral dele, e eu acho que não é essa a intenção.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por pragakham Seg Abr 11, 2011 9:25 am

TEM 2 PEÇAS DE XADREZ E ELA MOVIMENTA AS DUAS DE ACORDO COM QUE O JOGO ANDA ,,QUEM SEMPRE GANHA E AQUELE QUE MANIPULA AS PEÇAS DE XADREZ.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade, minas e etc. Empty Re: Amizade, minas e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos