Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Amizade Colorida EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Amizade Colorida EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Amizade Colorida

+5
OPontaDeLançaAfricano
Smith
John_junior
barão_kageyama
pedrotrv
9 participantes

Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Amizade Colorida

Mensagem por pedrotrv Sáb Jan 08, 2011 6:34 pm

'Tarde

Criei um tópico uma vez sobre uma miguxa minha, e como desenvolvemos uma relação "diferente": a amizade "colorida".

O que vocês acham desse tópico em questão?

Como é a nossa relação:
Éramos miguxos. Comecei a meter rola. Estou metendo rola nela faz mais de um mês. Nos gostamos muito, e ela diz que o nosso relacionamento é só sexo e a amizade que já existia. Ela sai pra um lugar, eu saio pra outros sem problemas. O porém: Ela fala que não quer se envolver, mas age de maneira contraditória. Liga quase todo dia, fala para onde vai sair, me fala que nunca ficaria com ninguém na minha frente e nunca me deixaria saber. Deixou escova de dentes na minha casa, roupas no meu guarda roupa (a escova e as roupas ela já levou, ufa) e já falou na palavra namoro e namorado algumas vezes. Outra coisa é que ela tem MUITO ciúmes: só de me ver perto de uma mulher bonita ela já chega junto.

O problema é, eu luto para manter o desapego. Treino jiu jitsu (agora que terminei a facul, treino praticamente a semana toda, isso ajuda muito a manter meu foco - atividades físicas devem fazer parte da rotina de qualquer guerreiro da real), já li NA e vivo nos blogs masculinistas, mas não é fácil manter o que a comunidade propõe, e mais difícil ainda não se sentir um pouco enciumado, porém eu TENTO NUNCA MOSTRAR isso a ela.

Eu gostaria que vocês, guerreiros, dessem um toque sobre a situação, e a opinião que têm sobre a amizade colorida. É bom ter uma parceira para sexo gostoso sempre que dá na telha, mas será que nessa situação não é melhor pendurar as chuteiras enquanto não há paixão forte de nenhum lado?

Abraço!
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jan 08, 2011 6:59 pm

Deixe q só ela se apegue e continue comendo. Se manter esse ritmo, tá indo no lucro.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por John_junior Sáb Jan 08, 2011 7:07 pm

pedrotv,

Por mais que não pareça, a "amizade colorida" é um subproduto direto da promiscuidade feminina (mas não necessariamente desta garota, entendeu?).
É bem aquele tipo de coisa que vai funcionar até que alguém se apegue e comece a cobrar posturas do outro (apego no sentido que costumamos discutir no masculinismo e em NA).

Surgindo apego por parte dela, cuidado pra não se ver envolvido num "relacionamento estável" que você não deseja. Mantenha o pulso firme, não perca as rédeas da situação e você vai continuar comendo sua amiga por mais algum tempo...
Porém, se o apego surgir primeiro em você... bem... lamento informar, mas você está com uma situação delicada...

Nesse período que ela era sua "fuckbuddy", o que ela fazia? saía com outros? com amigos seus? saía pra baladas?
Caso não, analise se vale a pena investir em algo mais sério, mas lembre-se do que acontece quando se entra em um relacionamento apegado à mulher.
Caso ela tenha saído e você mesmo assim está apegado, não há muito o que dizer... você está assumindo uma possível mulher rodada e terá que lidar com isso.

Sugiro um exercício de desprendimento acompanhado de elevadas doses de amigos, cervejas e putaria. :cerva:

É isso, espero que ajude!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 7:18 pm

Sim vai da namoro, em breve...Ela só ta fazendo charminho e talvez ja esteja apaixonada por vc.
Vc não pode de maneira nenhuma se apegar...Pq senão ela vai DESTRUIR vc. Mantenha-se frio e faça o q vc achar melhor, vc pode manter ela por muito tempo comendo ou namorando...Vc é quem decide, portanto nao se apegue.


Última edição por Lúcifer em Sáb Jan 08, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por pedrotrv Sáb Jan 08, 2011 7:34 pm

Sempre que possível saio para uma cerveja com os amigos, e sempre que possível conheço outras mulheres, hj mesmo vou sair com outra. Mas comer, só como ela.

Namoro com ela eu não tenho muita certeza.
Eu tenho exigido bastante respeito, se ela ficou com alguém nesse tempo de rolo foi muito escondido, pq ela tem passado muito tempo comigo, mas eu não confio de maneira alguma. Se há desconfiança, acho mais seguro nem começar.

Mas tem uma coisa que eu acho MUITO engraçada, que é que muitas vezes ela age ao contrário do que fala.

Acho que até hoje o motivo que ela não falou em namoro diretamente a mim é pq não tenho nenhum destaque, não tenho experiência de vida e não tenho dinheiro. Tenho certeza também que o sexo não é o melhor do mundo, embora eu possa passar 5 horas na cama por ser novo.

O pior e que tudo veio quando eu tava de ferias do trabalho, da facul e da academia de jiu jitsu. Nada para se focar acaba em apego... foda.

Abraços galera!
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Smith Seg Jan 10, 2011 1:44 am

pedrotrv escreveu:
Mas tem uma coisa que eu acho MUITO engraçada, que é que muitas vezes ela age ao contrário do que fala.
Não ache engraçado. Ache normal. Já disseram várias vezes (NA, forum, blogs, etc) para não acreditar/prestar atenção no que elas dizem mas sim em como agem. Ou seja, isso é normal da parte dela.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 10, 2011 10:08 am

Salve...

pedrotrv escreveu:Sempre que possível saio para uma cerveja com os amigos, e sempre que possível conheço outras mulheres, hj mesmo vou sair com outra. Mas comer, só como ela.

Seu problema está aqui: só comer ela.

É a porta de entrada para ela te dominar... como vc se relata como "novo, duro, inexperiente, etc", só tendo a pensar que a sua "amizade colorida" é resultado de uma decisão dela e não sua, ela que resolveu permanecer assim ao invés de tentar um namoro. Se for isso, reveja todo o processo, avalie e decida o que fazer.

Pra mim, uma "amiga colorida" nunca deve virar uma namorada.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Rus Seg Jan 10, 2011 10:08 am

Na sei se os guerreiros vão concordar muito com uma ideia que tive por aqui, mas você poderia testá-la, ela diz que só quer sexo e amizade, mas e se você disser que encontrou outra mulher só para testar a reação da garota? Se ela não ligar (semi impossível), e continuar saindo com você, realmente ela só quer sexo, mas se ela alterar qualquer tipo de comportamento, pode acreditar que ela estava armando algum golpe para impor o namoro em breve. E creio que de maneira alguma você deve permitir que ela deixa escova de dentes na sua casa, isso faz parte dos joguinhos das mulheres para te prender, aproveite, mas cuidado.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 10:14 am

Rus, tenho certeza que mediante ao caso descrito ela vai se importar sim. Acho uma boa caso você pedro, esteja desapegado e desapaixonado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por pedrotrv Seg Jan 10, 2011 3:45 pm

@pontadelança
Sim, tudo de início foi uma "decisão" dela. Eu realmente era miguxo, um dia cansei, botei o pau na mesa (literalmente foi na bunda dela) e começamos com a putaria. . Quando você diz para reavaliar a situação, o que quer dizer?

@Rus
Velho, eu tirei a escova de dentes dela de junto da minha e levei para ela logo que possível, assim que ela deixou. Roupa também ela levou logo. Sabe o que ela fala: Quero metade do seu guarda roupa para mim! lol...

@Rus e preud
Só de eu falar a ela, por telefone, que ia sair e que ia ter mulher lá ela já ficou doida. Essa semana eu vô ter de sumir mesmo, então se eu achar uma brecha falo que conheci outra guria.
-----

O que eu acho é que ela tá armando para dar o golpe de namoro depois de toda a curtição do carnaval. Ela tem vontade de passar em Salvador, e tenho certeza que ela quer estar solteira até lá, e esse período também pega essa temporada de curtição no verão.

E sobre o apego... é difícil. Eu fui somente amigo dela por um ano, e somos bem íntimos e temos a cabeça igual em muitas coisas. Não posso falar que sou desapegado, mas também não estou apaixonado. Negócio é perder esse resto de apego que ainda tenho, pelo jeito, para poder lidar com essa situação da melhor forma possível.

Abraços
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 4:26 pm

Pedro, ultimate ela. Fala pra ela que ela não pode te cobrar uma postura de namorado sendo que você não é. Diga pra ela ser clara sem margens pra discussão. Peça se o que ela quer é apenas sexo casual ou quer algo sério porque você não está disposto a brincar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Exprimata Seg Jan 10, 2011 5:21 pm

INTERESSANTE... ATUALMENTE UM BRÓDER MEU PASSA POR ESTA SITUAÇÃO...
O CARA SUSTENTA UM BLOG: http://cristianismoa-religioso.blogspot.com/2011/01/reconstrucao-de-um-novo-homem.html E A "AMIGA" AGORA TA CAIDINHA ("INSTINTIVAMENTE", FALANDO) POR ELE... DESAFIO PELA FRENTE..KASJHSHDUSHD

__________________________________________________________________________________

NO teu caso...

Estar de fora da situação é bom e ruim...
Bom: seremos imparciais com você, meu bróder!
Ruim: não sentimos a "real" situação que você se encontra!

Não se apegue!
Não fique fascinado!
Não se permita ser um escravo emocional!
Não se permita ser controlado!
Não seja democrático (crie regras RÍGIDAS neste rolo, AGORA)!

Se mesmo assim ela persistir em controlá-lo/castigá-lo (através do sexo),
coloque-a em situações constrangedoras:
- churrasco e piscina com as suas amigas,
- insista para conhecer/ver as amigas dela(infalível);
- meta a real e se ela resistir desapareça por período indeterminado!





EQUILÍBRIO E DESAPEGO, SEMPRE!!





Exprimata
Exprimata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 93
Localização : ONIPRESENTE, INCONSCIENTEMENTE FALANDO

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por pedrotrv Seg Jan 10, 2011 5:26 pm

@preud
Quando você fala dessa cobrança, pelo lado dela, se refere às ações dela que mostram que ela quer algo mais, quando fala que é só uma amizade que tem sexo enrolado?

@Duzão
Valeu pela força. É realmente difícil mostrar a intensidade da relação assim, através de um texto pela internet.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 6:45 pm

Pedro, a questão é a seguinte:

Uma mulher não pode te cobrar uma postura de namoro sendo que você não é o namorado dela.

Fale que na condição de parceira pra sexo casual, ela não pode exigir EXCLUSIVIDADE sua, e que se assim quer, vocês tem que ter algo mais sério.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 10, 2011 8:01 pm

pedrotrv escreveu:
Mas tem uma coisa que eu acho MUITO engraçada, que é que muitas vezes ela age ao contrário do que fala.


Cara, o Doutrina vive falando uma coisa q devia ser um dos 10 mandamento da real: "Não acredite no que ela fala, e sim como age". Pense nisso. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 9:23 pm

preud escreveu:Pedro, a questão é a seguinte:

Uma mulher não pode te cobrar uma postura de namoro sendo que você não é o namorado dela.

Fale que na condição de parceira pra sexo casual, ela não pode exigir EXCLUSIVIDADE sua, e que se assim quer, vocês tem que ter algo mais sério.


Ai é que está o perigo. Por mais que você fale e deixe claro, a mulher sempre vai arrumar um meio de se fazer de vitima e dizer que foi iludida por você. Esse tipo de coisa é uma maravilha no curto prazo, mas com o tempo, você pode estar entrando em uma fria. Tome cuidado onde pisa brother. Eu estou em uma situação parecida com a sua e cogito seriamente cair fora antes que me de dor de cabeça.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Smith Seg Jan 10, 2011 9:48 pm

Outra coisa é que, como ela é só tua parceira pra sexo casual e não namorada, ela apenas não quer que você faça com outras o que ela faz com outros. O doutrina já falou sobre isso em um de seus posts.
E caso cogite ter um namoro com ela por alguma razão, esqueça isso. Mulher que dá pro cara fora de uma relação séria não serve pra namoro. Fique atento.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Capitão Ter Jan 11, 2011 1:30 am

Essa mulher está te enrrolando....
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 1:36 am

Não mudei minha opinião. Se você acha que está totalmente desapegado, cobre uma decisão dela, encurrale-a. É perigoso se você não for forte pra aguentar o que vem depois da sua "proposta", mas seja firme, sempre tenha a justiça pro teu lado, e use isso junto com a honradez. Não tem erro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 11, 2011 9:14 am

pedrotv...

tô dizendo para você observar se esta é a relação que você quer mesmo, se está consumindo sua energia e se existem possibilidades melhores por aí. Aceitar o que te oferecem tende a ser menos gratificante do que conquistar o que se quer...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 9:25 am

Nossa ponta, você falou tudo. Aceitar o que te oferecem é mais cômodo, e por isso as pessoas não querem conquistar o que se quer ter de fato.

Pedro, ultimato nela já.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por pragakham Ter Jan 11, 2011 4:33 pm

Pensa bem e olhe o seu escrito.
Ela esta te deixando em modo standy-bay. em banho maria, em quanto ela vai dando para outros, fazendo a seleção de quem vai levar o lixo depois de gasto com o tempo a xana dela, e sendo voce que esta se deixando levar, por coisas dela, ela joga, e voce agarra , sendo tudo que ela coloca a mesa voce aceita, aceite somente a parte sexual, nao existe amizade entre homem e mulher, apenas sexo, ela te reservou como sendo o mais destacado da seleção ate que ela arrume outro e te troque como ela troca a calçinha encardida dela, então use a somente para sexo , ela ta te iniciando na matrix, te envolvendo pelo cheiro , e tato e vc esta indo em direçao , tome cuidado para daqui um tempo nao esta aqui no forrum chorando e reclamando do que foi advertido use a maldade mulher que coisa seria ela sabe e define na hora , e voce e que tem que saber isso , ate onde voce faz o jogo dela conversando beleza, mas ja esta dando sinais fortes de envolvimento e começo de matrix, sendo voce esta com insegurança nas suas perguntas , so ai ja define o teor da sua historia , meta a real na mulher, nao descarte a apenas use e abuse dela ate estragar sem envolver sentimentalismo , porque se nao voce que acabar provando do propio veneno se ela qusier da pra outro deixe problema e dela , vc nao tem nota fiscal da mina , use apenas o corpo dela, simplifique de uma limpada nesta historia , resuma apenas em sexo ela mesmo te deu a carta branca , somente sexo, então continue neste objetivo, se ela quiser algo a mais , fale que nao pode porque ela te acostumou assim agora voce ve nela somente sexo,do bom e seja um pouco falso sentimental pra nao ter estress e perder a buça dela .........
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por pedrotrv Ter Jan 11, 2011 5:23 pm

@pontadelança
Você está certíssimo. Obrigado pela ajuda!

@Preud e pragakham
Eu vô tomar uma postura de ficar longe e esperar ela me procurar. Se ela reclamar que eu só quero sexo, vô jogar na cara dela. Essa situação é a ideal para um ultimato, acredito.
----

Amigos, pareço meio inseguro pois, com 23 anos, essa é a primeira vez que lido com uma relação nessa intensidade. Uma coisa é fazer a leitura dos blogs e de NA, estar na comunidade e saber a teoria. Colocar em prática é muito mais difícil e exige praticamente uma desconstrução de minha criação inteira.

No mais, espero que continuem com o apoio.

Abraços
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 11, 2011 6:10 pm

Isso ae man, mantenha-se longe e meta a real bem nas fuças dela se ela aparecer. É um bom aprendizado pra quem tá começando. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade Colorida Empty Re: Amizade Colorida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos