Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

+22
Dr. Mistério
Truman
Felipe Neiva
Alexis Belmont
ribas1979
Biker
Caramon Majere
Diamante
Fábio Leite
Zero²¹
Leonardo
madeinminas
Dr. Mandrake
Smith
Capitão
Feon2
Zgaht
lucastl
Fúria
pragakham
barão_kageyama
José Bronson
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por José Bronson Qua Jan 12, 2011 9:48 pm

Bom, eu já tive... Mas era cheia de segundas intenções Twisted Evil E vocês Guerreiros ?

(O bom era que eu pegava a hora que quisesse)
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por barão_kageyama Qua Jan 12, 2011 9:58 pm

Eu PENSEI q tive...

E claro, sempre tava era com 3ªs intenções.... Twisted Evil
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 10:21 pm

Sim, mas ela é feia e não tenho interesse nenhum em pega-la.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por pragakham Qua Jan 12, 2011 11:07 pm

Sim eu tive era uma puta,amizade colorida, ela me dava eu pagava, unica amizade feminina sincera que tive.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 11:10 pm

Nunca tive. Só troco idéia mas sempre mantendo uma distância interessante.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Fúria Qua Jan 12, 2011 11:43 pm

A única filha da puta quE eu chamei de amiga eu acabei namorando por 2 anos e tomando no cu, hoje amiga é quem da pra mim e não cobra.


Última edição por royaldiasdefuria em Qui Jan 13, 2011 9:03 am, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 12:59 am

Na faculdade eu tive uma amiguinha terapeuta feia. haushuashua

Na minha infância tive muitas amiguinhas maneiras. O curioso é q geralmente as minhas "amiguinhas" de infância eram feias.

Ja as bonitas ou viviam afastadas de mim, ou eram minhas inimigas q adoravam me enche e me dedurar para professora.
Ja as amigas bonitas queriam ser minhas namoradinhas. ahasushuahs

Curioso né?? haushau


Última edição por Lúcifer em Sex Jan 14, 2011 4:48 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por pragakham Qui Jan 13, 2011 9:30 am

Mulher amiga e igual ao diabo , finge e espera quando voce cai ela suga ate sua alma
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 10:10 am

É assim mesmo pragakham, você dá a mão, querem o braço.

Ontem mesmo eu tava conversando com uma guria, e ai deixei escapar pra ela que caso fosse possível fazer um clone dela e deixar aqui na minha cidade (ela morava aqui e atualmente tá estudando fora) eu casaria com ela... mas foi só pra dar uma zuada. Ai do nada a guria me larga essa: Pode ficar tranquilo, eu sei que eu sou uma mulher perfeita, vou fazer um clone meu e deixar aqui pra você tá querido?

Falei assim: Nossa, não posso te dar moral que você já fica metida né? Mas fica tranquila que eu já tinha pensado nisso também.

Ai quando ela viu a cagada que tinha feito, pediu desculpa e disse que era brincadeira.

Com amizades e mulheres > SEMPRE ALERTA. Nunca é de mais estar atento.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por lucastl Qui Jan 13, 2011 10:39 am

Eu já tive uma amiga verdadeira... ela era muito legal e carinhosa... chegou até a morar comigo... sempre que dava, ela ajudava a cuidar da casa, ela nunca reclamou de nada mesmo tendo que comer restos ou ração pra cachorro... a minha familia gostava muito dela... e sempre que eu chegava em casa ela vinha correndo pra me ver, latindo e abanando o rabo...
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por pragakham Qui Jan 13, 2011 10:49 am

hahahaahahaa Esta do Lucasti , foi doida , RSSS , Preud as mulher fica igual radar de guerra ligada 24 horas pra captar qualquer merda que inflama o ego otario delas, eu me estresso na hora , uma coisa que gosto de fazer que aprendi aqui no forum quando estou na noitada se conheço uma vaca , e ela ja começa, sempre faço 2 fatal nela, chamo ela de senhora, e tambem pergunto a idade dela, so pra mandar a cadela e se foder, nunca vi elas são interesseiras ,oportunistas, parasitas, , sem nada em troca um boquete ou bimba, meu estoque de paciencia nao existe mais nemmm
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Zgaht Qui Jan 13, 2011 12:28 pm

Já tive, mas acredito que existia interesse por parte dela.
Zgaht
Zgaht

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Feon2 Qui Jan 13, 2011 12:41 pm

Tive uma que imaginava que era minha amiga, cheguei a ter um relacionamento com ela e acabou que ela me fez de palhaço no fim (matrix ainda)

Hoje em dia ela puxa papo e eu nem prolongo.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Capitão Sex Jan 14, 2011 7:31 pm

TIVE, MAS ACABEI COMENDO!!! AI ACABOU O "AMOR".
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Smith Sáb Jan 15, 2011 1:23 am

Pra mim, é mais fácil acreditar em Papai Noel do que em amizade com mulher.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Jan 15, 2011 8:31 am

Sim, e sempre foram amigas feias.

Elas nutriam de ilusões comigo, mas eu não. eu nunca dei moral.
Para essas amigas feias, eu sempre metia a real sobre a vida delas, dando uns toque... coida de amigo mesmo...
mas nada alem disso....

Quando estava na matrix, eu corria atraz das bonita, fazendo agradinhos, e imaginava que sendo amigo delas seria reconhecido e pegaria. (haha que falta de conhecimento... graças a deus é passado) .

as amigas feias eu ignorava seus flertes.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por madeinminas Seg Jan 17, 2011 8:31 am

eu tenho uma amiga, gente boa pacas e ainda é casada...
mas tipo só rola amizade mesmo agente troca altas ideias as vezes ela me chama pra sair e vamos pra boates fora da cidade ajeito o lado dela e ela ajeita o meu fazemos aquela bagunça nunca peguei nem vou pegar. se alguem chegar nela e falar mal de mim é confusão com ela na certa.. e o marido dela mané nem esquenta a cabeça quando ela sai comigo..

eu acredito que a amizade verdadeira pode ser apenas de um lado.

no meu caso a amizade é do meu lado e do lado dela segundas intenções.
madeinminas
madeinminas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Leonardo Seg Jan 17, 2011 10:50 am

Eu achava que tinha, mas hoje eu sei que era mais uma ilusão da matrix. Eu conheci uma mulher que eu conversava bastante praticamente sobre tudo. Ela tem namorado mas sempre dava a entender que estava sempre procurando algo melhor, inclusive várias vezes falava pra mim que eu era um partidão. Na época como eu era um bom matrixiano desconversava e fingia que levava na brincadeira. Depois que eu conheci a real e puxaram meu plug eu mudei meu comportamento e como vcs já devem imaginar ela não gostou nadinha. Começou a dizer que gostava mais de mim antes. Eu disse que mudei e que era bom ela se acostumar, se não gostasse do meu novo eu azar o dela.
A última vez que a gente conversou ela me chamou pra ir dançar com ela. Na mesma hora eu respondi: "não vou sair com mulher comprometida pra dançar. Se vc fosse minha namorada eu não gostaria que macho te levasse sair e ficar dançando a noite inteira. Se quiser companhia chama seu namorado." Depois disso ela nunca mais falou comigo.
Por que será, né ? Very Happy
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Zero²¹ Seg Jan 17, 2011 1:20 pm

Porra... tá aí um assunto confuso...

Bom depois que comecei a ler blog, nessahan comecei a verificar as atitudes de duas minas aqui do trampo...
Elas sao gente boa.. 1 traz comida todos os dias pra mim... leva minha roupa pra lavar em casa...me visitaram qnd fiquei internado no hospital (ninguem da minha familia mora aqui) enfim fizeram uma serie de coisas que induziam que gostavam de mim... Mas sempre fui meio ogro... qnd alguma atitude delas que eu noa gostasse ... metia a real e que se foda...
Mas depois vinha se reaproximando e agindo como nada tivesse acontecido... 1 eu continuo conversando normalmente... mas a outra.. ficou putinha qnd eu meti a real nela... e se afastou... falou que eu era egocentrico ... falei pra ela que so falava a verdade do que nao me agradava...
e foda-se o mundo...
Agora ela fez a cabeça da outra achando que eu ia ligar...
toquei o foda-se novamente...
Acabei de ler o modo um do roger currie... acho q to entrando no modo 4...
Tenho mais paciencia com quem eu achava q era amiga real mesmo...
Ps- essa que ficou putinha tem 3o e poucos anos... e é meio depressiva... e as 2 sao divorciadas correndo atras do tempo perdido dando pra geral...mas como nao me atraem... eu nem citei a possibilidade de pegar.,..
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Fábio Leite Qua Jan 19, 2011 12:02 pm

Guerreiros, guardem isso aqui: amizade entre homens e mulheres existe se e SOMENTE se não há interesse sexual por nenhuma das partes.

Porque é muito simples: se uma parte quer fuder e a outra não deixa, o que se cria são mágoas e desejos não realizados que deterioram a relação, impossibilitando qualquer coisa mais aprofundada.

TODAS, TODAS as amigas verdadeiras que já tive (daquelas de eu considerar irmã e aguentarem minhas barras junto comigo, e vice-versa) seguiram essa regra aí de cima. Tenho até algumas amigas bonitas, só que simplesmente não tenho tesão por elas (não é toda mulher bonita que te acende), nem elas querem me liberar a xereca.

Se eu quis comer ou se quiseram dar pra mim, então não era amizade. Simples assim.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por pragakham Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Como o pessoal citou acima unica femea que tenho como amizade e minha cadela, outras cadelas e guerra e pau no cu e fodas .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Diamante Qua Jan 19, 2011 2:08 pm

Zerovinteum escreveu:1 traz comida todos os dias pra mim... leva minha roupa pra lavar em casa...
Tá e ai? Tu tinha duas empregadas de graça e ficou sem nenhuma?
hehehe

_________
Pô, é f*da mesmo acreditar em amizade feminina. Mulher ou te quer como muleta emocional ou para fazer ciuminho para algum outro cara. Como não curto ser nem um, nem outro, só me aproximo de mulheres que tenho atração. Mesmo sabendo que não vou pega-las pq sou comprometido.

Mas não afino nenhum relacionamento com mulheres não. Não dividem o mesmo pensamento que o cara e ai fica difícil.

Mulher de amigo meu é homem. Nem comprimento com beijinho pq acho mó chato esse tipo de abertura com a mulher de um camarada. E sempre que posso trato como homem mesmo, não importando a reação da mina.

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Zero²¹ Qui Jan 20, 2011 9:26 am

Diamante escreveu:
Tá e ai? Tu tinha duas empregadas de graça e ficou sem nenhuma?
hehehe

Pensando por esse lado é verdade... mas tá tranquilo...
em 2010 li muita teoria... em 2011 to colocando tudo em pratica ao mesmo tempo...
Mas ainda sim fazem alguns favores pra mim...
Mudei de academia ontem e essa que se afastou primeiro ... veio se matricular junto comigo...como disse.. sempre vem se reaproximando sem eu fazer nada...
Deixo quieto... Twisted Evil
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Caramon Majere Ter Jan 25, 2011 10:46 pm

Eu tenho algumas amigas. Todas se enquadram, invariavelmente, em uma dessas três categorias:

1) Amizades coloridas
2) Amizades utilitárias - a considero minha amiga porque ela me é útil de alguma forma, seja me dando carona pra casa após o trabalho ou realizando qualquer tipo de serviço útil
3) Aquela que é minha amiga porque é feia demais para eu querer comer
Caramon Majere
Caramon Majere

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Biker Qua Jan 26, 2011 9:23 am

eu so tenho uma q posso falar q verdadeira,
1- eu e um amigo sempre ficamos mandando a real nela
2- ela gosta de futebol, cerveja e truco e outras paixoes femininas
3- ela é um otima fonte de amigas =]
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ? Empty Re: Você já teve amizade verdadeira com alguma mulher ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos