Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

+19
Kobu
Eaglee
Fúria
O renegado
Francisco Pinheiro
SulphurMind
The Left Hand Of God
Mister Blonde
Sir Arbmu
General VII (KF ® Blog)
Dr. Mandrake
Ogro
Wolf
Gilgamesh
Angeli
Steve Vai
sonambulu
terramel
Inferno
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Inferno Sex Out 22, 2010 5:24 pm

TIRANDO AS PESSOAS DA SUA FAMÍLIA, você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar e lavar roupa, que seja anti-feminismo e verdadeira (manda real)? Pode ser qualquer idade, você conhece alguma?

Eu conheço só duas vizinhas minhas (com mais de 60 anos), que eu sei que são o que descrevi acima. Mas vai saber o passado das véias né... eheheh, nunca se sabe o que uma pessoa é realmente.

Ah, também conheci uma menina que queria ser dona de casa, e que sabia cozinhar, isso quando eu estava na quinta série, ela tinha uns 12 anos. Na época eu era um manginão otário e não peguei a desgraçada!
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 5:32 pm

Sem comentários... aheeahueahuea
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 6:51 pm

Eu conheço sim, minha segunda namorada queria ser dona de casa, casar e ter filhos e morar no meio dos matos...Very Happy
Pena que eu mudei pra capital e ela ficou pra traz...Sad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty ¬¬

Mensagem por sonambulu Sáb Out 23, 2010 6:35 am

Conheço porra nenhuma...as que eu pensava que um dia poderiam ser assim, soh me decepcionaram! ¬¬
sonambulu
sonambulu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Inferno Sáb Out 23, 2010 8:59 am

sonambulu escreveu:Conheço porra nenhuma...as que eu pensava que um dia poderiam ser assim, soh me decepcionaram! ¬¬

Heheheheh

Geralmente as que são honradas, fieis e boas na cozinha são idosas. Essas mais novinhas só querem saber de ir pra balada/shopping/faculdade. Isso tem uma explicação: os tempos modernos. Nos anos 50/60 não era assim, a mulher era quase obrigada a ser dona de casa, vide as propagandas da época, com mulheres sorrindo com aventais e/ou lavando algum prato na pia.

Spoiler:
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Steve Vai Sáb Out 23, 2010 10:56 am

Não conheço . E mulher moderna com todas essas qualidades não passa de puro mito.

Elas já se venderam ao feminismo faz tempo, odeiam a ideia de serem donas de casas.
Steve Vai
Steve Vai

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 38
Localização : Carle Place, Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Angeli Sáb Out 23, 2010 11:20 am

Steve, não é puro mito, existem mulheres assim, acredite. Muito raro mas existe.
Minha mina é assim ;P
Abraço!
Angeli
Angeli

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 11:23 am

Tinha uma que eu achava que era assim também...recebi a noticia que ela foi pro hospital lá no interior..dopada, com infecção vaginal...tava no motel com 3 caras. Rolling Eyes

Quando penso que existe mulher bacana me lembro dela...a mina é linda, porém muito puta, é sonsa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Gilgamesh Sáb Out 23, 2010 11:31 am

Angeli escreveu:Steve, não é puro mito, existem mulheres assim, acredite. Muito raro mas existe.
Minha mina é assim ;P
Abraço!

Faço minhas as suas palavras.
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Sáb Out 23, 2010 11:37 am

existe, mas é tão raro que não vale a pena ficr procurando senão toma galho
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Wolf Sáb Out 23, 2010 9:45 pm

Esse tipo de mulher morreu na geração das nossas mães. Fêmea com esse perfil, só com 50 anos pra cima, e olhe lá.
Wolf
Wolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 3:40 am

Fiel e Honrada não sei...Para mim todas parecem ser Estratégicas e frias no fundo.

MAS em cidades do interior...Q possua algum mosteiro católico...ou Algo muito religioso...Vc pode achar MULHERES TRADICIONAIS...Q inclusive se casam por volta dos 19 anos. E em muitos casos, fluentes em mais de uma lingua. Para vcs verem o nível...Porem eu ainda não sei se esses casamentos são armados digo feitos somente entre famílias ricas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Ogro Dom Out 24, 2010 7:45 am

cara, eu ja conheci centenas de mulheres, tive tres namoradas achando que era honrada e fiel mas nao deu em nada, todas foram promiscuas no passado e eu NAO quero garota de segunda mao, porra! Elas tambem se escondiam só pra eu bancar elas, pareciam tao honradas e fieis.. a puta que paril! nao existe minas assim, elas só fingem ser assim.

Mas ja desisti, até em cidades do interior em RS e em MG mas nao deu.. a sacanagem ta crescendo pra caralho nessas porras, ta foda! Eu via criancinhas desde os 14 anos do mesmo sexo se beijando e quando descobri que a minha ex-loira tambem ja tinha beijado outra e GOSTOU dizendo que a outra beijava bem, parti pra sempre.

Quer saber.. vou pra Russia, Japao ou Índia. Talvez lá tenha menos putaria

Honrada e fiel? Com um passado daquele? NUNCA!
Ogro
Ogro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : London UK

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 9:46 am

E a busca não tem fim...Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:28 am

Só conheço a minha irmã. Graças a excelente educação que eu e ela recebemos dos nossos pais, eu me tornei um homem honrado e ela uma moça decente de família.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Inferno Dom Out 24, 2010 11:06 am

Dark Avenger escreveu:Só conheço a minha irmã. Graças a excelente educação que eu e ela recebemos dos nossos pais, eu me tornei um homem honrado e ela uma moça decente de família.

"TIRANDO AS PESSOAS DA SUA FAMÍLIA..."

Se for contar a família, tem um monte na minha (é sério, tenho família evangélica e tal, ai já viu né).

Fora a família, você conhece alguma?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Out 24, 2010 11:47 am

Minha Mãe.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Inferno Dom Out 24, 2010 12:43 pm

Dr. Mandrake escreveu:Minha Mãe.

"TIRANDO AS PESSOAS DA SUA FAMÍLIA..." Rolling Eyes

Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Dom Out 24, 2010 12:46 pm

Não ponho a mão no fogo nem pela minha mãe...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Angeli Dom Out 24, 2010 12:54 pm

Dr. Mandrake escreveu:Minha Mãe.

Nem a minha é assim! adudhsudha
Agora minha avó?
Ela trabalha em casa da hora que acorda a hora que vai dormir em, faz um rango maravilhoso!
Acho que hoje em dia, não existe mina 100% do jeito que a gente quer, mas tem algumas mais do que as outras.
Angeli
Angeli

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Dom Out 24, 2010 2:17 pm

Minha vó sim é uma mulher de respeito e de classe.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Dom Out 24, 2010 5:28 pm

Inferno escreveu:TIRANDO AS PESSOAS DA SUA FAMÍLIA, você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar e lavar roupa, que seja anti-feminismo e verdadeira (manda real)? Pode ser qualquer idade, você conhece alguma?

Sinceramente? Considerando todo o universo feminino dos 18 aos 30/35 anos (Guriazinhas até 17 não contam), que é o grande foco desta comunidade... Não conheço. E se eu conhecer, provavelmente não lembro; e se não lembro, é porque realmente são uns zeros à esquerda.

Todas, absolutamente todas que eu conheci nesta faixa-etária (especialmente dos 18 aos quase 30) não sabem cozinhar um miojo, não sabem lavar uma roupa, e não são organizadas quando se trata do lar. Porém, as que eu considero inteligentes (São várias...) são ambiciosas, buscam grandes espaços no mercado de trabalho e querem ser absurdamente paparicadas, o que é um ALERTA GERAL à todos os amigos aqui do Fórum.

As que eu considero como "burras", dependem exccessivamente de visual, das fotos, de muita paparicação e de plásticas de silicone. Estas o relógio biológico se encarrega, mas e as demais? O fato é que todas não sabem, não querem saber, e possuem o maior desprezo pelos afazeres domésticos.

Fazendo uma conexão entre este tópico e a última postagem do Sílvio, sobre a idade dos 30 anos, digo... Não se esqueçam de Sonny Crockett. Quem é Sonny Crockett? Um dos meus grandes ídolos; o personagem principal da série Miami Vice. E olha que eram os anos 80 hein. Sonny Crockett era alguém muito à frente de seu tempo. Um cara divorciado, na faixa dos 35 anos, galã, sempre muito bem vestido, sempre viril, sarcástico, sempre disputado pelas mulheres. Sempre solteiro, sempre sexo casual.

Não se esqueçam de Sonny Crockett.

O troco vem à cavalo.

Saudações!!
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Sir Arbmu Dom Out 24, 2010 6:59 pm

Talvez tenha conhecido, e por isso investi um pouco para namorar com ela. Hoje namoramos.

Mas tem motivos, claro. Durante a adolescência (hoje ela tem 18), ela sofria com rejeição e zuação por ser "um pouco" gorda. Logo, nunca foi muito assediada. Além disso, foi abandonada pelo pai na infância, o que causou alguns traumas, eu acho. Em resumo, agora aos 18 ela tem melhorado fisicamente e esta ficando gostosa. Creio que não teve tempo ainda de manifestar seu lado obscuro. Espero que continue assim, pelo menos tento incentiva-la a isso.

Quanto a ser fiel, nunca tive suspeitas de nada até agora (sou seu primeiro namorado), e ela cozinha razoavelmente bem. Só isso já é bem raro nessa idade. Outra coisa que noto nela é o cuidado com animais e com organização, caracteristicas que sugerem que ela possa ser no futuro uma boa dona de casa.

Resta agora saber se, agora melhorando fisicamente, ela continuará assim.
Sir Arbmu
Sir Arbmu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Mister Blonde Dom Out 24, 2010 9:21 pm

Sir Arbmu escreveu:Talvez tenha conhecido, e por isso investi um pouco para namorar com ela. Hoje namoramos.

Mas tem motivos, claro. Durante a adolescência (hoje ela tem 18), ela sofria com rejeição e zuação por ser "um pouco" gorda. Logo, nunca foi muito assediada. Além disso, foi abandonada pelo pai na infância, o que causou alguns traumas, eu acho. Em resumo, agora aos 18 ela tem melhorado fisicamente e esta ficando gostosa. Creio que não teve tempo ainda de manifestar seu lado obscuro. Espero que continue assim, pelo menos tento incentiva-la a isso.

Quanto a ser fiel, nunca tive suspeitas de nada até agora (sou seu primeiro namorado), e ela cozinha razoavelmente bem. Só isso já é bem raro nessa idade. Outra coisa que noto nela é o cuidado com animais e com organização, caracteristicas que sugerem que ela possa ser no futuro uma boa dona de casa.

Resta agora saber se, agora melhorando fisicamente, ela continuará assim.

Cara, desculpa colocar água no seu chopp, mas eu já ouvi inúmeros relatos de caras que começam a namorar garotas cheias de traumas do passado e e ajudam elas a se erguer. E a história é sempre a mesma: a garota se recupera, fica gostosa, passa a ser desejada e larga o cara que tanto fez por ela por um cafajeste sem caráter qualquer que ela conhece por ae. Se não bastasse isso, na hora que o ex vai humildimente reclamar os seus direito ela finge que o cara nunca existiu e se bobear coloca a polícia atrás dele.
Portanto, sinto-lhe afirmar, mas sua namorada tem um lado obscuro sim e quanto mais ela evoluir socialmente e fisicamente mais ela será instigada a libertá-lo.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por The Left Hand Of God Dom Out 24, 2010 9:39 pm

Sem ser na família fica foda.......

Eu chuto em uma, que eu conheço só de orkut, mas pelas comunidades que ela têm, pelas amizades no orkut, pelas fotos que tem e pelos depoimentos que recebe, ou é uma mulher honrada ou uma puta que esconde muito bem.

Mister Blonde escreveu:
Sir Arbmu escreveu:Talvez tenha conhecido, e por isso investi um pouco para namorar com ela. Hoje namoramos.

Mas tem motivos, claro. Durante a adolescência (hoje ela tem 18), ela sofria com rejeição e zuação por ser "um pouco" gorda. Logo, nunca foi muito assediada. Além disso, foi abandonada pelo pai na infância, o que causou alguns traumas, eu acho. Em resumo, agora aos 18 ela tem melhorado fisicamente e esta ficando gostosa. Creio que não teve tempo ainda de manifestar seu lado obscuro. Espero que continue assim, pelo menos tento incentiva-la a isso.

Quanto a ser fiel, nunca tive suspeitas de nada até agora (sou seu primeiro namorado), e ela cozinha razoavelmente bem. Só isso já é bem raro nessa idade. Outra coisa que noto nela é o cuidado com animais e com organização, caracteristicas que sugerem que ela possa ser no futuro uma boa dona de casa.

Resta agora saber se, agora melhorando fisicamente, ela continuará assim.

Cara, desculpa colocar água no seu chopp, mas eu já ouvi inúmeros relatos de caras que começam a namorar garotas cheias de traumas do passado e e ajudam elas a se erguer. E a história é sempre a mesma: a garota se recupera, fica gostosa, passa a ser desejada e larga o cara que tanto fez por ela por um cafajeste sem caráter qualquer que ela conhece por ae. Se não bastasse isso, na hora que o ex vai humildimente reclamar os seus direito ela finge que o cara nunca existiu e se bobear coloca a polícia atrás dele.
Portanto, sinto-lhe afirmar, mas sua namorada tem um lado obscuro sim e quanto mais ela evoluir socialmente e fisicamente mais ela será instigada a libertá-lo.

Já cansei de ouvi falar de casos asssim, mulheres desconhecem o conceito de gratidão se você age como um beta matrixiano. Lá na própria OLODM tem vários casos assim.


Última edição por The Left Hand Of God em Dom Out 24, 2010 9:46 pm, editado 1 vez(es)
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos