Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

+5
O renegado
Rus
Francisco Pinheiro
Fúria
pragakham
9 participantes

Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por pragakham Qui Nov 25, 2010 9:32 am

Brigo sempre comigo, quando vem pensamentos , homem deve casar, ser um bom marido, um bom pai, ser carinhoso com a esposa, porra isso ja era isso nao existe mais a felicidade esta dentro de nos ,então a guerra que ja ganhei e fixo em minha mente preciso e do corpo destas gostosas sexo sexo sexo sexo sexo apenas sexoooooooooooo
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Fúria Qui Nov 25, 2010 1:31 pm

É, esses dias me disseram que eu não conseguia viver sem as mulheres e eu disse que apenas nao vivo sem a buceta delas haha
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Nov 25, 2010 1:38 pm

Sim, eu também me policio.Uso até de orações a Hashem para que ele me tire o encanto que o corpo delas me provoca da cabeça, ou seja, quero ser totalmente livre, ao ponto de ver uma mulher linda ao meu lado como um macho..porém, como sou casado, tenho que dar a "manutenção" à mulher e ficaria perigoso ser totalmente desapegado do sexo. Agora a sensação de paz e de liberdade será imensa. Por que tudo o que nos aprisiona, o mais forte é o instinto sexual.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Rus Qui Nov 25, 2010 2:47 pm

Felizmente eu não tenho precisado de mulher pra porra nenhuma, o que eu não sei fazer eu aprendo, ou dou um jeito virilmente. Apoiado, mulher somente para sexo e de boca calada de preferência.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Fúria Qui Nov 25, 2010 9:36 pm

Exatamente, nós temos que entender que elas só nos servem pra esvaziar o saco!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por O renegado Sex Nov 26, 2010 8:44 am

Por regras de fé e prática discordo um pouco sobre isso, creio que renegarmos totalmente as mulheres, como ficaria a base familiar?
Como que um homem poderia ter a sua prole sem ter um ambiente másculo, viril e honrado que mostre seu poder e possa ensinar ao seu filho o que é certo ou errado?
Como que o ALPHA poderia mostrar todo seu poderio controlador se não for em uma familia?
Muitos aqui se espelham em gangsters e na cultura deles nada é mais importante que a família, existe familia sem mulher?
No filme 300 lêonidas governa não só esparta como também sua família, ele demonstra isso no treinamento do filho, nas atitudes com a esposa e quando parte para a guerra.
Lógico que com o feminismo crescente a honra familiar será totalmente extirpada, mas creio que se não defendermos a honra e a supremacia do macho dentro desta organização chamada família.
Seremos iguais aos pseudo-alfas-manginas-adoradores-labedores-de-salto que apenas usam as mulheres e as descartam como lixo.
Tá quase impossível achar uma mulher que presta. Concordo.
Mas se não buscarmos expressar nossos valores meus caros...
Com o passar das décadas iremos desaparecer...
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 10:57 am

Também tô nessa renegado.
É por causa desse tipo de comentário que Nessaham abandonou tudo...A galera quer polarizar, sair da matrix de ser mangina, e ir pra matrix dos missóginos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por John_junior Sex Nov 26, 2010 11:43 am

essa discussão sobre a desimportância da mulher e da supervalorização do sexo, me lembra o quanto anda em falta, no mundo de hoje, uma das virtudes mais importantes de um homem de verdade: BOM SENSO...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por O renegado Sex Nov 26, 2010 12:29 pm

Spectrum escreveu:Também tô nessa renegado.
É por causa desse tipo de comentário que Nessaham abandonou tudo...A galera quer polarizar, sair da matrix de ser mangina, e ir pra matrix dos missóginos.

Eu já pensei em abandonar também, mas pela reação dos outros homens que conhecia, foi foda para mim abandonar todos e seguir no caminho que considero certo.
Alguém tem o contato dele para quem sabe, darmos uma força?
Esta nova matrix que fez o machismo ser detonado pelas feministas. Impor virilidade e força não é o mesmo que humilhar.

O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por O renegado Sex Nov 26, 2010 12:34 pm

John_junior escreveu:essa discussão sobre a desimportância da mulher e da supervalorização do sexo, me lembra o quanto anda em falta, no mundo de hoje, uma das virtudes mais importantes de um homem de verdade: BOM SENSO...

Realmente a falta de bom senso deprecia a honra e o julgamento na mente do macho.
Os extremos são usados para outras situações.
Os homens saem de um sistema e caem em outro.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Nov 26, 2010 1:17 pm

Senhores Homens...

O Renegado tocou em um ponto importante: família.

Na natureza, ser "alfa" é uma condição social E natural. Tem a ver com biologia inclusive... se todos os "alfas" (ou pretensos alfas) pararem de ter filhos, como vai ser transmitida biologicamente e socialmente a postura alfa?

O buraco é mais embaixo. Eu ainda tenho pensado muito sobre este ponto, ainda não sei o que irei fazer pessoalmente. Acho que permanecer solteiro e sem filhos é bom... mas tb me recuso a ter medo de disputar com o feminismo a construção de uma família sadia e a achar que uma mulher vai conseguir me impedir de conduzir meu núcleo familiar é me rebaixar demais...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por O renegado Sex Nov 26, 2010 1:24 pm

A familia é a base de toda a sociedade, se destruir a família, destruiu a humanidade.
Por isso o feminismo atacou a familia com tudo que tinha.
Pois toda feminista sabe que se uma familia for liderada por um homem honrado, elas não colherão fruto algum.
Eu penso sim em ter uma família, não faço planos. Apenas aguardo o momento para que tudo ocorra com naturalidade.
É muito importante valorizar sua família e cuidar dela, para poder perpetuar seus genes e seus ensinamentos sobre como as coisas devem funcionar.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 3:29 pm

Acredito q na essência do homem o ideal mesmo seja essa parada de família q o Renegado falou.

Mas como essa merda de mundo ta uma putaria só...O q vale para mim é mostrar para todas as piranhas a minha volta q elas são putas e eu posso comer todas na hora q eu quizer. Sim, sou muito territorialista!

Seduzir, comer...Seduzir, comer... Dar fora em algumas piranhas feias... Seduzir, comer... esfregar meu status na cara das piranhas... Seduzir, comer.

Mulher para mim é só isso.

E se Deus quizer vou morrer com 60 anos após ter comido 10000 mulheres diferentes e forte como um touro, devendo muito dinheiro, e vão falar no meu funeral q Deus tenha muita piedade da alma desse homem fornicário, alcólatra, luxurioso, e etc.

E vai ter muita piranha chorando no meu funeral também!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por pragakham Sex Nov 26, 2010 4:34 pm

JR ricardo , sigo o mesmo padrão também.
familia hoje em dia nunca vai acabar, mesmo porque a quantidade de vaca reprodutora e muito maior do que nos homens , sendo extintos do que ja estamos, do valor demais na minha originalidade sou macho , penso em familia e tudo, mas primeiro quero afogar numa piscina de xana , quando eu atingir o nivel maximo de vacas, ai sim estarei pronto a aposentar a vida de caçador e dedicar a familia isso sim se eu achar alguma que vale apena, porque corpos femininos tem demais , o que falta e cerebro e coração dentro deles ,como se diz EM QUANTO EU NAO ACHO A CERTA VOU ME DIVERTINDO COM AS ERRADAS. rs.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 26, 2010 7:31 pm

Ih, já tem gente demais no mundo, é bom q assim dá uma reduzida. A família do jeito tradicional de antigamente já era e não tem mais como voltar. E a tendência é piorar...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Venom Qua Dez 01, 2010 2:00 pm

JRicardo

Igualmente!
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Fúria Qua Dez 01, 2010 3:48 pm

Então manada, hoje realmente pra achar uma pessoa que valha a pena investir e principalmente COSNTRUIR uma familia é praticamente impossivel, eu diria uns 99,9 por cento de impossibilidade!!!

Mas na nossa evolução como machos acredito que esteja incluido nesse processo uma faclidade maior em separar vadias de mulheres decentes, por enquanto eu só encontrei vadia que não passaram nos testes e que já mostraram sua faceta de puta!! Por isso as uso só como um saco de esvaziar porra!!!

Partindo pro lado da familia, eu nem penso nisso no momento, não tenho crescimento pessoal suficiente pra começar a pensar em me relacionar no sentido de constituir uma familia, que claro seria toda construida nos valores morais e éticos aos quais somos conhecedores.

Nosso vocabulário aqui é sujo mesmo, pois somos homens e vocabulário sujo faz parte do nosso meio, mas isso não quer dizer que estamos querendo humilhar ninguem.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por pragakham Qui Dez 02, 2010 9:21 am

Então manada, hoje realmente pra achar uma pessoa que valha a pena investir e principalmente COSNTRUIR uma familia é praticamente impossivel, eu diria uns 99,9 por cento de impossibilidade!!!

Mas na nossa evolução como machos acredito que esteja incluido nesse processo uma faclidade maior em separar vadias de mulheres decentes, por enquanto eu só encontrei vadia que não passaram nos testes e que já mostraram sua faceta de puta!! Por isso as uso só como um saco de esvaziar porra!!!

Partindo pro lado da familia, eu nem penso nisso no momento, não tenho crescimento pessoal suficiente pra começar a pensar em me relacionar no sentido de constituir uma familia, que claro seria toda construida nos valores morais e éticos aos quais somos conhecedores.

Nosso vocabulário aqui é sujo mesmo, pois somos homens e vocabulário sujo faz parte do nosso meio, mas isso não quer dizer que estamos querendo humilhar ninguem.


ROYAL COM LINCENÇA FAÇO SUAS PALAVRAS A MINHA
SEM COMENTARIOS JA DISSE TUDO E AINDA POSSO COMPLETAR COM PEDACINHO

'' O AMOR E O SEXO E IGUAL CAPIM, ELE NASCE AI VEM UMA VACA E ACABA COM TUDO!!

HOJE EM DIA FAMILIA LAPIDA VADIA, TEM FAMILIA QUE MAL A VADIAZINHA JA TA CRESCENDO , ELES METEM NA CABEÇA DELA, ARRUMA UM CARA CHEIO DA GRANA, METE O BONECO NAS COSTAS DELE E DEIXA ELE SE FUDER PRA LA, NO FINAL DO MES BUSCA SOMENTE SEU SALARIO DE VADIA LA, A VADIA QUANDO APRENDE A USAR A BUNDA COMO CARA, E ELA PERCEBE QUE ESTA ARTMANHA , LHE TRAZ BENEFICIOS, COMO IDIOTAS QUE INFLAMAM , QUE RASTEJAM, E LHE PROPORCIONA VARIOS ITENS FINANCEIROS, ENTÃO JA PENSA QUANTO MAIS EU EXPOR MINHA BUNDA FLACIDA CAIDA , MAIS IDIOTAS TEREI, ISSO ME DA NOJO E ASSIM POR DIANTE, A MAE JA FALA COM A VADIA , FILHA MULHER TEM QUE ARRUMAR HOMEM CHEIO DE GRANA OU DE FAMILIA RICA, AI A VADIA COMEÇA FAZER ISSO DA ROTINA CORROMPENDO COMO PARASITAS OU RATOS, SENTIMENTOS SINCEROS, ETA VIDA , CORRO DESTE TIPO NOJENTO, EU JA CAI NESTA ACHANDO QUE SERIA VIDA , PIOR QUE CAI POR UMA VADIA VELHA JA TREINADA RSSSSS
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por pragakham Seg Dez 27, 2010 4:44 pm

estamos chegando uma epoca , que precisaremos ver e reconhecer totalmente a mulher pelo corpo que tem , para satisfaçao sexual, porque pela educaçao e respeito podemos desistir....
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER Empty Re: POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos