Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

+7
Deeproath
Golgo 13
Edemar
Fúria
pragakham
barão_kageyama
Cenobita
11 participantes

Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Cenobita Qua Abr 20, 2011 6:29 pm

Original: http://no-maam.blogspot.com/2010/11/cant-you-just-love-me-for-who-i-am.html
Tradução: http://veradextra.blogspot.com

Trollada brutal pra quando sua mulher vier com papo de que tu só quer sexo e falar "Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?".


Eu nunca entendi direito por que as necessidades sexuais de homens e mulheres diferem tanto. E eu nunca entendi essa coisa toda de Vênus e Marte. Nunca entendi por que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração. Nunca entendi por que o gene do desejo sexual entra num estado de euforia quando ouve as palvras "Sim, aceito."

Eis aqui um exemplo do que eu quero dizer. Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estavamos indo para a cama. Bem, a paixão começa a se acender e ela por fim diz "Eu não tô afim, eu só quero que você fique um pouco comigo." Eu disse "O QUÊ??? Que é que foi?!

Aí ela diz as palavras que todo marido no planeta tem pavor de ouvir... "Você simplesmente não está conectado com minhas necessidades emocionais como mulher para eu satisfazer suas necessidades físicas como homem."

Ela então respondeu a meu olhar perplexo dizendo: "Você não consegue me amar pelo que eu sou e não pelo que eu faço por você no quarto?" Percebendo que não ia acontecer nada aquela noite, tratei de dormir.

No dia seguinte eu optei por tirar um dia de folga do trabalho e passá-lo com ela. Saímos par almoçar e aí fomos fazer compras em uma grande loja de departamentos qualquer. Eu dei uma volta com ela enquanto ela experimentava vários conjuntos de roupas diferentes e muito caros. Ela não conseguia decidir qual levar, então eu disse a ela, "Ah, vamos levar todos." Ela queria sapatos novos para casar com suas roupas novas, então eu disse, "Vamos levar um par para cada conjunto." Daí fomos para o departamento de jóias, onde ela escolheu um par de brincos de diamantes.

Vou te dizer... ela estava muito animada. Ela deve ter pensado que eu ia surtar a qualquer momento. Comecei a achar que ela estava me testando, porque ela pediu um bracelete de tênis, sendo que ela sequer sabe jogar tênis. Acho que ela foi à Lua quando eu disse, "Tudo bem, querida.”

Sorrindo com uma antecipação animada, ela por fim disse, "Eu acho que isto é tudo querido, vamos ao caixa." Eu mal consegui me conter quando soltei: "Não, querida, eu não estou afim."

O rosto dela ficou totalmente branco e seu queixo caiu com um pasmo "O QUÊ??!!" Então eu disse, "Sério, querida, eu só quero que você FIQUE UM POUCO com estas coisas. Você simplesmente não está conectada o suficiente com minhas necessidades como homem para eu satisfazer suas necessidades de compra como mulher." E quando ela estava com aquele olhar do tipo que ela ia me matar, eu acrescentei, "Por que você não consegue simplesmente me amar pelo que eu sou e não pelas coisas que eu compro para você?"

Parece que hoje à noite também não vou ter sexo, mas pelo menos aquela vadia agora sabe que eu sou mais esperto que ela.

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Tumblr_lhq57d7CK31qblgi8
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por barão_kageyama Qua Abr 20, 2011 6:48 pm

Sorrindo com uma antecipação animada, ela por fim disse, "Eu acho que isto é tudo querido, vamos ao caixa." Eu mal consegui me conter quando soltei: "Não, querida, eu não estou afim."

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Fuuuuuu
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 6:48 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom e o desfecho com o troll face foi melhor ainda uhahuhauhahhau

:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por pragakham Qua Abr 20, 2011 10:45 pm

VOADORA MORAL COMO DIZ BARAO GOSTEI DEMAIS ISSO AI !!!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Fúria Qua Abr 20, 2011 11:23 pm

hhahahahahaha Muito bom!! Devolveu com juros a manipulação da vadia!! Esse site parece bem bacana, amanhã vou conferir!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 11:28 pm

Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Edemar Qua Abr 20, 2011 11:34 pm

Sensacional, só o que tenho a dizer
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 21, 2011 12:06 am

Cool
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Deeproath Qui Abr 21, 2011 12:22 am

Quando eu li que você tinha tirado um dia de folga para satisfazer a vontade dela eu ja estava quase vindo aqui trolar você total.

Mas foi uma virada de jogo sensacional puxou o tapete total,deve estar toda molhadinha.

Botou o pau na mesa.
Deeproath
Deeproath

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 1:04 am

Caraleeeeoh!
Botou o pau na mesa²
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por £Ø®Ð Qui Abr 21, 2011 2:49 am

Deeproath escreveu:Quando eu li que você tinha tirado um dia de folga para satisfazer a vontade dela eu ja estava quase vindo aqui trolar você total.

uahuaehueahu eu já tava indo postar pra dizer "VOCÊ O QUÊ?"
ainda bem que li o resto antes

parabéns companheiro Cool
£Ø®Ð
£Ø®Ð

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 10:36 am

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Feon2 Qui Abr 21, 2011 4:29 pm

LOL, sensacional
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Abr 21, 2011 5:47 pm

Essa frase é classica!!

A atitude do cara também foi boa... duranto o sono deve ter maquinado tudo certinho.
Agora dai pra frente é ser frio, distante e não procurá-la para sexo.
Com uma pitadinha de mistério, saindo sem deixar rastro, para a "sem vergonha" entrar em parafuso... Deixar a duvida na cabecinha dela.... " Será que eles está me traindo meu deus ?!?!?!?"
Não se abalar nos seus dramas e possiveis dissimulações...
Até o ponto em que ela procurará para o sexo, dai ele pega e arrebenta com direito a "óleo de peixe" na cara da safada. (MESTRE PRAGA FAZENDO ESCOLA)


"Sério, querida, eu só quero que você FIQUE UM POUCO com estas coisas. Você simplesmente não está conectada o suficiente com minhas necessidades como homem para eu satisfazer suas necessidades de compra como mulher."

"Por que você não consegue simplesmente me amar pelo que eu sou e não pelas coisas que eu compro para você?"


FATALITYYYYYYYYYYYYY!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Twisted Evil
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Razec Qui Abr 21, 2011 6:30 pm

Porra, que trolada cara! Ganhou o Oscar na minha opinião, hehehe!
Razec
Razec

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou? Empty Re: Você não consegue me amar apenas pelo que eu sou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos