Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Pelo que vejo aqui é meio ao contrário EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

+3
Francisco Pinheiro
Venom
Berethor
7 participantes

Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Berethor Qua Dez 01, 2010 9:35 pm

Já vi um monte de gente aqui que não consegue segurar a namorada, mas na opinião de vocês. Qual é mais fácil, conquistar a mulher ou mante-la? pelo que vejo aqui a maioria tem certa dificuldade em manter as garotas Very Happy

Porra, caralho sou marxistra porra nenhuma caramba. Sobre essa coisa de "galinha" não achei um termo mais preiciso. To falando o seguinte, do jeito que vocês falam parece não haver mulheres decentes. Por exemplo, se achassem uma mulher descente, muito dificil hj claro vocês levariam a algo mais sério? em certo ´tópico de outro blog vi uns cara falando que mulher é tudo vádia inclusive as mãe que não presta e tal tal e tal.

Entendam isso não to tanto na Matrix, não fico agradando nem nada. E tem umas que caem em cima. Mas to querendo dizer o seguinte, vcs querem o tipo de mulher que tem na cabeça de forma perfeita, ams no final só acabam comendo mais de uma dúzia de vádias.


Última edição por Berethor em Sex Dez 03, 2010 11:56 am, editado 1 vez(es)
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Venom Qua Dez 01, 2010 10:49 pm

Conquistar mulher é consequência do Homem viril quer ele queira ou não é inevitável,mantemos as mulheres até o ponto em que ela é verdadeira,dependendo da infração dela é que decidiremos se continuamos com ela ou metemos o pé na bunda ,sua ilusão de que ninguem aqui consegue manter mulher é equivocada,não é que não conseguimos,é pelo simples fato de sermos justos,até o bonzinho pau no cú mantem a mulher isso porque ele a prover,mas nós mantemos as menos piores se é que existe ainda!
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 6:29 am

Berethor, tu as vezes me faz pensar que é uma mulher trollando o fórum... Rolling Eyes

Como assim ninguém aqui consegue namorada? Uma boa parte aqui é casado, outra parte namora, uma terceira parte apenas se diverte, e ainda tem aqueles que estão só em busca do crescimento pessoal no momento.

Acho meio impossível, um guerreiro da real, que entenda como ser alpha, viril e honrado, não conseguir seduzir uma mulher.

E você está no fórum lendo relatos de épocas de matrix...não confuda os relatos com a atualidade, pois quase todo mundo aqui já está fora ou com um passo fora da matrix.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Dez 02, 2010 7:10 am

MUlher é que nem carro. Facilidade pra comprar, o dificil é manter, rsrsrsr
É exatamente para isso que Nessahan fez os livros. Eles são para formar um homem superior, o qual sabe se RELACIONAR com mulheres, não apenas conquista-las.E é E-X-A-T-A-M-E-N-T-E nisso que pecam os cursos de sedução. eles ensinam a pescar o peixe, mas não ensinam a manter o peixe vivo.
Em relação a mim, tenho 5 anos de namoro e casamento e não estou apaixonado por que li NA. Hoje sou o dono de minha relação e de vez em quando, como algumas de fora.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por O renegado Qui Dez 02, 2010 7:58 am

Ta parecendo troll mesmo... rsrsr

Manter ou não é uma decisão que o macho toma no decorrer do relacionamento... eu já comentei em outros posts que o homem de verdade conquista sua mulher diariamente e desperta a insanidade nos pensamentos dela, levando-a a uma montanha russa de emoções.
Normalmente o alpha primeiro se auto afirma, ele aprende e coloca em prática. Come todas que pode e depois ele retoma relacionamentos.
Como o Spectrum disse todos estamos em alguma fase de desligamento da matrix... o que gera comportamentos distintos.
Creio que você deveria ler mais alguns textos e blogs antes de tirar conclusões.
Eu particularmente não tenho problema algum com isso, eu apenas julgo se valerá a pena investir tempo em determinada mulher.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Berethor Qui Dez 02, 2010 2:23 pm

Francisco Pinheiro escreveu:MUlher é que nem carro. Facilidade pra comprar, o dificil é manter, rsrsrsr
É exatamente para isso que Nessahan fez os livros. Eles são para formar um homem superior, o qual sabe se RELACIONAR com mulheres, não apenas conquista-las.E é E-X-A-T-A-M-E-N-T-E nisso que pecam os cursos de sedução. eles ensinam a pescar o peixe, mas não ensinam a manter o peixe vivo.
Em relação a mim, tenho 5 anos de namoro e casamento e não estou apaixonado por que li NA. Hoje sou o dono de minha relação e de vez em quando, como algumas de fora.

É isso exatamente que quero dizer, achei que fosse mais ao contrário mesmo. Segundo vocês parece que é f´pacil demais dar o cata mas nãos abem como manter o peixe vivo.Segundo eu penso parece que é o contrário
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 02, 2010 3:03 pm

Berethor...

Vc pode conquistar 10 mulheres e só conseguir manter 5. Nunca 20. Vc não tem como manter uma mulher que nunca conquistou...

Vc não pode manter mais mulhres do que já conquistou, logo, pela lógica, manter JAMAIS vai ser mais fácil do que conquistar...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Fúria Qui Dez 02, 2010 4:40 pm

Mano, minha vida antes da Matrix: Toda mina que eu catava eu ficava louco pra manter o esquema e corria atrás, resultado, pé na minha bunda

Minha vida após a Matrix: 2 Anos sem ficar 1 semana sem meter gostoso e dei pé na bunda de umas 8 minas que queriam coisa séria comigo.

Tá na hora de começar a ter discernimento e saber interpretar o fórum.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Berethor Qui Dez 02, 2010 8:32 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Berethor...

Vc pode conquistar 10 mulheres e só conseguir manter 5. Nunca 20. Vc não tem como manter uma mulher que nunca conquistou...

Vc não pode manter mais mulhres do que já conquistou, logo, pela lógica, manter JAMAIS vai ser mais fácil do que conquistar...

Oque vc quis dizer com isso Question eu entendo claro, o pessoal daqui é tudo uns galinha mas o pessoal também deve ter algum afeto e ter vontade de no minimo ficar mais de 1 semana com a mesma mulher
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 8:55 pm

Berethor pode falar...vc é mulher!!!! haushaushauhaushaushuash

Nós somos homens honrados, q amamos as mulheres decentes. Com essas nós podemos ficar a vida inteira.

Mas com as piranhas nós metemos sem nenhum afeto...
Então galinha é o caralho. Ohh o respeito!! haushuashuashu

Ninguém aqui vai te discriminar por ser mulher, e ficar usando foto dos outros é crime haushaushauhsuahsuah Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por O renegado Sex Dez 03, 2010 7:13 am

Eh essa coca eh fanta hein...

Laughing
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Dank Sex Dez 03, 2010 7:24 am

HAHAHAHAHAHAHA
Troll é foda ae, se tu é mulher fala logo, porque se tu for homem, e tenha lido e entendido os textos, relatos, ensinamentos que fazem parte dessa comunidade, tu é um fanfarrão sem igual ae.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 8:18 am

Mulher! Laughing

Admite ai e se não der vacilo pode continuar no fórum de boa. Agora ficar se passando por um adolecente de orelhas grandes é foda né.

Oque vc quis dizer com isso eu entendo claro, o pessoal daqui é tudo uns galinha mas o pessoal também deve ter algum afeto e ter vontade de no minimo ficar mais de 1 semana com a mesma mulher
Se entregou...mas, respondendo: não, nem todos aqui são 'galinhas' o que você encontra aqui são homens de atitudes, que já sofreram, já fizeram muita merda que se aduba a vida e graças a um bom livro aprenderam.

A maioria aqui tem vontade de manter um relacionamento duradouro, porém, o que se vê é pirralhas de 15 anos com jogos infernais e pra galera que entende do lado obscuro, isso não rola. O que fazer? meter a piroca e sair fora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Dez 03, 2010 9:39 am

Eu ainda acho que Berethor é um guri com dificuldade de interpretação de textos. Espero não estar enganado.


Garoto, o que eu disse foi:

Para você manter, você tem que conquistar.

Logo, aprender a manter é MAIS DIFICIL do que aprender a conquistar, pq você pode conquistar sem manter, mas não pode manter sem conquistar.

Quer q eu desenhe?

E, veja: se vc quer romance, compre um livro. Vc tá precisando!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 10:42 am

Pode ser ponta...
Por isso sou contra tirar a galera da matrix, salve e guarde meu irmão, a maioria não quer sair, mesmo lendo os textos continuam com os mesmos pensamentos.
Por isso, a galera que toma no cu com terra, se cansa de viver feito um otario...vai em busca de resposta, chega aos guerreiros, esses sim aprendem, se desenvolvem.

Acho que o Berethor ainda não está pronto pra aceitar...mas como já conhece o caminho, quando tomar no cu com força, quando for pisado, ele vai voltar com o rabo entre as pernas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por O renegado Sex Dez 03, 2010 11:04 am

Berethor escreveu: Oque vc quis dizer com isso Question
eu entendo claro,
o pessoal daqui é tudo uns galinha
mas o pessoal também deve ter algum afeto e ter vontade de no minimo ficar mais de 1 semana com a mesma mulher

Cara independente de qualquer coisa matrixiana ou não, o termo uns galinha é usado por mulheres.
Não boto fé no guri não. Para mim é alguma mulher infiltrada para trollar.

Se não for, me desculpe mas vou ter que concordar com o spectrum... depois que você tomar em pé igual vaca... volta lamentando e chorando.
Não se preocupe faz parte do seu aprendizado para abandonar o sistema.
Mas julgar a galera do fórum baseado em troca de experiências de meios que usamos para conquistas, aí já é demais.
Sem contar que a maioria que está aqui hoje, veio de longos relacionamentos em que os joguinhos femininos botaram tudo a perder.
Se liga.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo que vejo aqui é meio ao contrário Empty Re: Pelo que vejo aqui é meio ao contrário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos