Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

+3
The Priest
Justiceiro
pragakham
7 participantes

Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por pragakham Sex Abr 29, 2011 3:12 pm

Estou enfatizado , escutando musicas sertanejas , onde somente o bobo, e corno palhaço rss.
Mas voltando ao assunto , sou prostituto adoro transar com varias, amarelas, pretas, morenas,loiras azul e assim por diante, explorador de todos os buracos que ela possui,mas claro tem que ter qualidade cheiro, limpeza, cuidado, se temos sexo em variadade e corpos em quantidade pra que o amor , nesta imagem retrata o caos deste mundo vaginante. analisem.SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. 0000000002505
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 3:35 pm

AHEUAEHAUEHAUEHUEHAUHAUE! É isso mesmo praga, seu demonhão!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 3:36 pm

se temos sexo em variadade e corpos em quantidade pra que o amor , nesta imagem retrata o caos deste mundo vaginante. analisem.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por Justiceiro Sex Abr 29, 2011 4:56 pm

mundo vaginante..kkkk
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por The Priest Sex Abr 29, 2011 9:43 pm

Essa aí já ´´e uma pose clássica. Vi muitas parecidas antes.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por Gabbytz Qui maio 19, 2011 3:37 am

Morta feat pisoteada com esse tópico
avatar
Gabbytz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por Zero²¹ Qui maio 19, 2011 8:45 am

Cara...

TEmpo que nao posto aqui...
mas praga... essa foto nao significa que esta traindo o garoto em questao... ou melhor... todas as fotos no google images q aparecer isso... reparem que as pessoas (quase todas) sao orientais... agora nao me recordo... se eh na China ou no japão...

É q a cultura deles, qnd um menino pede pra namorar uma menina... a irma ou oirmao mais novo dessa menina é obrigatorio a sair junto com os dois de maos dadas... ela pode ficar com o namorado e mesmo assim ficar o tempo todo segurando a mao do irmao... Qnd vi essa foto fiquei estarrecido também... afinal é muita cara de pau uma mulher fazer isso...

Porém qnd soube da história... pelo contrário... achei que isso significa q a garota vem de familia tradicional e educada que respeita sua cultura...

=)
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por Rus Qui maio 19, 2011 8:56 am

Zero²¹ escreveu:Cara...

TEmpo que nao posto aqui...
mas praga... essa foto nao significa que esta traindo o garoto em questao... ou melhor... todas as fotos no google images q aparecer isso... reparem que as pessoas (quase todas) sao orientais... agora nao me recordo... se eh na China ou no japão...

É q a cultura deles, qnd um menino pede pra namorar uma menina... a irma ou oirmao mais novo dessa menina é obrigatorio a sair junto com os dois de maos dadas... ela pode ficar com o namorado e mesmo assim ficar o tempo todo segurando a mao do irmao... Qnd vi essa foto fiquei estarrecido também... afinal é muita cara de pau uma mulher fazer isso...

Porém qnd soube da história... pelo contrário... achei que isso significa q a garota vem de familia tradicional e educada que respeita sua cultura...

=)

Bem interessante essa informação, realmente a maioria dessas fotos quando não são montagens trazem orientais.
Mas se eu tivesse irmão sinceramente não ficaria confortável em estar nessa situação de sair com ela e o namorado, mas sei lá são outras culturas.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por pragakham Sex maio 20, 2011 1:59 pm

Sim , mas o ponto que queremos acertar e moralmente ficticio ilustrado, e apenas um modo de ter uma visão do que alguns cegos com olhos que veem cores preto e branco em cores amarelo, azul, vermelho ,etc, não querem enxergar o mundo insano que vive ou talvez o alerta do ponto fulminante deste forum, o real , talvezzz e o extrato da foto ja e algo assim mesmo, e ponto que quem saber desvendar isso pode discernir entre o certo e o errado ,mas e um modo de chamar o foco , usando esta imagem, para aqueles em vão , não ache a resposta,.
PIOR CEGO E AQUELE QUE VÊ COM BOA SAUDE, MAS NAO QUER VER ,SEU PROPIO (**)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por justiceiro xyr Sex maio 20, 2011 4:23 pm

ja vie essa imagem.. varias veses.. rsrs´ lol!
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO. Empty Re: SOU PROSTITUTO E VOCE ? HOJE ME DEPARANDO COM ESTA FOTO VEJO SEM SOLUÇÃO O MUNDO FEMININO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos