Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Técnica de Zuar o Mundo Feminino EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Técnica de Zuar o Mundo Feminino

3 participantes

Ir para baixo

Técnica de Zuar o Mundo Feminino Empty Técnica de Zuar o Mundo Feminino

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Nov 30, 2010 1:46 pm

Uma das coisas que eu sempre gostava de fazer, nos meus tempos de PUA, e que ainda o faço de vez em quando, é zuar o mundo feminino, a partir de características do próprio ponto de vista da mulher. Principalmente em relação ao corpo. Uma vez há 3 anos eu estava na varanda de uma lagoa linda em minha cidade com um amigo, quando vinham passando 5 meninas.E eu, de propósito, para chamar a atenção delas, falei a seguinte frase pra ele: "cara, você vviu como aquela menina que vieram nso apresentar se veste ? viu a calcinha enorme que ela utiliza ? aquilo não é uma calcinha, aquilo lá é um coador de café gigante." Nisso as meninas que estavam a uns 10 metros de nós desataram numa risadaria que ninguém mais parava de tanto rir, elas olharam pra trás e eu ficava zuando elas também.
O impacto é que elas acham a gente super observador e tentam se justificar,estar à altura. Essa técnica é indireta, e serve para chamar a atenção de mulheres, causar impacto.Sempre funciona e no mínimo vai fazer a(s) mulher(es) rir(em). Outras frases made in minha cuca,sempre na presença delas, mesmo indiretamente, perto de onde elas estão.
"Fulana tem tanta cutícula nos cantos das unhas que se tirasssem davam pora fazer um churrasco".

"Aquela dali tem tanta celulite, mas tanta celulite que se drenassem e fizessem um sopão, dava pra alimentar uma favela inteira".

"Aquela ali tem tanta celulite na bunda que se drenassem pra fazer sabonete ela enricava da noite pro dia".

"Fulana tem tanto ponta dupla no cabelo que se botassem ela de cabeça pra baixo dentro dessa lagoa vinha tudo o que era peixe enganchado. Aquilo não é um cabelo, aquilo já tá pra arame farpado."
"Priquito é priquito, toda mulher tem, uns são maiores, outros menores, uns são mais limpinhos e outros mais encardidos, mas é tudo buceta, até puta de esquina tem."
E tem também aquelas delcarações melosas de amor que eu faço no msn e no orkut pras meninas, do tipo: "Eduarda, você é tudo e mais R$ 0,50. Você é a razão do meu viver (aperreado).Eu queria ser parte de você, a impingem da sua coxa, a pereba do seu joelho,o piolho do seu cabelo, a freada de bicicleta na sua calcinha de 3 dias , tudo".

(falando perto de uma gostosa)"fulano, você viu o tamanho do pé daquela menina que conhecemos. Ouvi dizer que toda mulher do pé grande é tarada."
Enfim ,deveremos zuar com o próprio mundo feminino só pra nos divertir. Outro dia uma menina estava zuando um colega meu, ela tinha dado um jeito de ajeitar uma impressora que ele não tinha conseguido e falou pra ele: "viu só fulano, inteligência não é pra qualquer um" e eu imediatamente emendei "Nãaaao, só pra quem mija em pé".




Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de Zuar o Mundo Feminino Empty Re: Técnica de Zuar o Mundo Feminino

Mensagem por pragakham Ter Nov 30, 2010 2:28 pm

Vo te ajudar nessa tambem francisco olha este topico ai heeheee

http://canaldobufalo.forumeiros.com/mulher-gosta-e-de-homem-babaca-f3/frase-machista-ja-que-elas-riram-tanto-da-gente-agora-e-nossa-hora-t377.htm
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de Zuar o Mundo Feminino Empty Re: Técnica de Zuar o Mundo Feminino

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 2:35 pm

Eu imagino, uma mulher de beleza quase divina, q se sente a dona do mundo, toda arrumada...Com cabelos pretos longos, roupas escuras e elegantes, com uma postura e jeito de andar extremamente sedutores, e elegantes. Andando na rua, e conversando com as pessoas derrepente ela encontra um cara distinto e viril e sério q fala para ela:

Eu queria ser parte de você, a impingem da sua coxa, a pereba do seu joelho,o piolho do seu cabelo, a freada de bicicleta na sua calcinha de 3 dias , tudo".

Paixão na certa!!!!

Vc da um nó na realidade dela haushaushuashuahsuahs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de Zuar o Mundo Feminino Empty Re: Técnica de Zuar o Mundo Feminino

Mensagem por Rus Sex Dez 03, 2010 9:03 am

Uma coisa que eu gosto de fazer é mexer com a vaidade delas, dizer coisas do tipo:
- Caralho eu não gasto nem 1 centavo com produtos de beleza,e percebi que minha pele é melhor que a sua que gasta meio salário com cremes, olha só meu rosto, dobro da sua idade e ruga zero.

- Porra você pagou 150 reais pra fazer isso no cabelo? Gasto 150 reais no ano inteiro com meu cabelo, e recebo elogios de todas as suas amigas, que nem notaram seu corte.

- Caramba comi no almoço as calorias que você comeu a semana inteira e estou mais magro que você, por quê será?

Mulheres são destruídas, quando falamos de suas peles, cabelos e peso com desdém.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de Zuar o Mundo Feminino Empty Re: Técnica de Zuar o Mundo Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos