Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[relato] Situação complicada: Ego feminino EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[relato] Situação complicada: Ego feminino

+5
Golgo 13
Carlos
Garou
Capitão
gcomelli
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por gcomelli Dom Fev 20, 2011 10:16 pm

Semana passada peguei uma mina no bar, e depois ela ficou bebada e foi embora.
Ontem fui numa festa e ela estava lá, perçebi que a mina era NOTA 11, lindérrima.
Cheguei nela e a comprimentei, não falei nada e fui pro outro lado. (a desgraça do charme kkk)
Então, chegou um cara nela e após 30 min de papo ela deu um fora nele.

Depois disso, TODOS começaram a chegar nela. Ela virou o centro das atenções, todos dançaram com ela e ninguém pegou. Ela já estava se achando. Pensei "vai ser muito difícil, mas vamos lá, utilizar minha mistura de Mode One com nessahan, pra ver o que vira."

Me aproximei e começei a conversar, depois disse "poracaso vc lembra que fiquei com vc?" Ela respondeu "Olha eu NÃO lembro mesmo, bebi muito, quem me contou foi minha amiga hehehe". Demos algumas risadas e dançei com ela, então fui ao ponto "Curti vc aquele dia e te curti hoje também, sem falar q vc tá mto gata" (fui descendo ao pescoço dela, depois beijei o rosto mas quando fui nos lábios, ela virou; forçei só umpouco pois pensei que era charme, mas ela ignorou)

Nesse momento confirmei minha tese, que o ego dela estava no máximo após mta gente ter xegado nela, ela estava se achando mesmo, e eu tenho a paciência curta então voltei pro meu lado. Aí meu amigo foi conversar com ela também, aí arranjei outra e fui embora. Dia seguinte meu amigo disse que a mina disse para ele "gostei mto de vc e tal, pega meu telefone" Ele disse que não pegou ela, mas pode muito bem ter pego.

Alguém me explica isso? Será que fiz o approach errado? Porque ela deu moral ao meu amigo, sendo que o jogo dele é fraco, e ele é um baixinho feio?

Confusão total galera, esse fim de semana só me deu preju, nem me perguntem. TO confuso.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Capitão Dom Fev 20, 2011 10:25 pm

Tem cara que gosta de contar vantagem, pode ser o caso do seu amigo, o que você fez de errado? só vendo na hora mesmo, pode ter sido sua linguagem corporal, sua voz ou talvez você não tenha sido tão mode one assim.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por gcomelli Dom Fev 20, 2011 10:31 pm

Não capitão, eu não utilizo o mode one, utilizo um "mode 1,5", que é uma mistura entre o mode one e o mode two, acho isso o ideal.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Garou Dom Fev 20, 2011 10:38 pm

Pode ser várias coisas. Como na hora o valor que ela percebia como sendo o dela estava muito alto, e você já chegou dando moral, ela te rejeitou para afirmar o próprio valor. Você devia ter usado de um horror calculado para primeiro diminuir o valor dela, e aumentar o seu ( como os famosos NEGs, por exemplo).

Quanto ao seu amigo, não tem como saber, pode ser que ela tenha dado o tel errado, ou ele tenha mentido, já que nem você parece confiar mt nele.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Carlos Dom Fev 20, 2011 10:46 pm

gcomelli escreveu:Não capitão, eu não utilizo o mode one, utilizo um "mode 1,5", que é uma mistura entre o mode one e o mode two, acho isso o ideal.

Se eu fosse você reveria esse "ideal" seu. Olha o resultado que o seu "jogo ideal" produziu.

Sobre o teu amigo pode ser uma série de razões, pode ser mentira dele. Ele é rico ou aparenta isso? Porque quando guria quer passar telefone sem beijar no mesmo dia, isso pra mim tem cara de cilada.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Capitão Dom Fev 20, 2011 10:54 pm

"poracaso vc lembra que fiquei com vc?" Ela respondeu "Olha eu NÃO lembro mesmo, bebi muito, quem me contou foi minha amiga hehehe". Demos algumas risadas e dançei com ela, então fui ao ponto "Curti vc aquele dia e te curti hoje também, sem falar q vc tá mto gata" (fui descendo ao pescoço dela, depois beijei o rosto mas quando fui nos lábios, ela virou; forçei só umpouco pois pensei que era charme, mas ela ignorou)

Mode two concerteza, lembre-se confiança, atitude e direto ao assunto:

-Gostei de ficar com vocÊ na outra noite, vamos repitir a dose daqui a pouco!!!
-Olha eu NÃO lembro mesmo, bebi muito, quem me contou foi minha amiga(pagando de fodona)
-Eu sei, tú bebeu que em uma porca hahahahah!!!!(virando a mesa)
-É uma pena que vocÊ não lembre, achei sua mão tão quentinha(falando perto do ouvido)
-por que?(cara de curiosa)

Acho que já deu para ter uma ideia do que seria mais mode one né?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por gcomelli Seg Fev 21, 2011 9:51 am

Capitão, eu moro numa cidade peguena, aqui todos conheçem todos, não há aquela vantagem de você falar qualquer porcaria pra mulher e nunca mais ver ela, se vc leva um fora, amanhã vc ve ela (não que isso me incomode); todos sabem seu passado e tudo que vc faz praticamente.

Aqui cautela é o que manda.

Voltando: Mode one é difícil de ser usado camaradas, eu não sou mestre da sedução, tenho aproach anxiety e tudo mais, é algo que estou trabalhando; mas achei com certeza seu jogo melhor que o meu capitão, com certeza vc deve ser melhor do que eu nesse quesito.

Outro dia mode one funcionou, mas nesse não fui mode one mesmo. Mode two é qualquer aproximação que você esconde seu objetivo final, que é pegar a mina, e eu nunca escondi isso dela, o contexto era óbvio. Na sua própria suposição capitão, você não foi 100% mode one, pois ser 100% mode one é simplesmente chegar como eu cheguei semana passada: "te axei mto gata e quero te beijar agora"(e deu certo) NEM MODE ONE SEGUIDO À RISCA NÃO DÁ 100% CERTO, aliás nenhuma técnica é infalível; creio que VOCÊ DEVE PERSUADIAR A PESSOA, então lançar o ataque de forma forte e confiante, aliado à boa linguagem corporal.


Última edição por gcomelli em Seg Fev 21, 2011 11:13 am, editado 1 vez(es)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por gcomelli Seg Fev 21, 2011 9:54 am

Outra coisa capitão, lendo DAVID X ele COM CERTEZA dis que se deve elogiar a mina.

Então, já não sei porque você sublinhou a frase "sem falar q vc tá muito gata".
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 12:32 pm

gcomelli escreveu:Outra coisa capitão, lendo DAVID X ele COM CERTEZA dis que se deve elogiar a mina.

Então, já não sei porque você sublinhou a frase "sem falar q vc tá muito gata".

Deve elogiar sim. Nao adianta ser uma rocha na hora da conquista que voce nao vai pegar nada. Tem que ser flexivel e elogiar (nao se rebaixando) quando merece. Podem ter varios fatores, sua linguagem corporal poderia estar ruim, ela se interessou mais pelo seu amigo, N motivos...esqueça ela e parta pra outra, tem milhoes por aí.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 12:35 pm

gcomelli escreveu:Voltando: Mode one é difícil de ser usado camaradas, eu não sou mestre da sedução, tenho aproach anxiety e tudo mais, é algo que estou trabalhando; mas achei com certeza seu jogo melhor que o meu capitão, com certeza vc deve ser melhor do que eu nesse quesito.

Tem toda razão. É muito bonito na teoria, mas na pratica é mais complicado do que se pensa. Eu ja tentei aplicar - e recomendo aplicar sempre porque envolve aquele principio de ser honesto e direto - mas isso pode levantar muito a defesa da mulher se você não fizer direito. É questão de treinar e calibrar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Golgo 13 Seg Fev 21, 2011 12:37 pm

gcomelli escreveu:

Alguém me explica isso? Será que fiz o approach errado? Porque ela deu moral ao meu amigo, sendo que o jogo dele é fraco, e ele é um baixinho feio?

Confusão total galera, esse fim de semana só me deu preju, nem me perguntem. TO confuso.


emoções.

pode ser o mendigo da rua,se tiver postura alpha male,ela dá pro cara e ainda faz anal giratório

seu jogo é bom ... se for bom o bastante

confusa quem fica é ela depois de ter rodado na mão de 5 e não fazer idéia do porque fez tudo aquilo


bounce
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por gcomelli Seg Fev 21, 2011 5:20 pm

Galera, complementando: Eu li david X inteiro, e utilizei esse fim de semana.

Não sou BURRO eu sei interpretar uma merda de um livro.

Mas eu digo pra vocês: Foi um dos piores fins de semana da minha vida. Não boto fé mais em David X, acho que vale uns 20% do que ele diz somente. Em relação do mode one, não adianta de nada se você não tiver conteúdo e postura alfa, Ponto final.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Carlos Seg Fev 21, 2011 5:57 pm

gcomelli escreveu:Galera, complementando: Eu li david X inteiro, e utilizei esse fim de semana.

Não sou BURRO eu sei interpretar uma merda de um livro.

Mas eu digo pra vocês: Foi um dos piores fins de semana da minha vida. Não boto fé mais em David X, acho que vale uns 20% do que ele diz somente. Em relação do mode one, não adianta de nada se você não tiver conteúdo e postura alfa, Ponto final.

Mode One e David X é praticamente a mesma coisa. Como você aplicou ele para considerar como um dos piores fins de semana?

Não estou achando que você não soube aplicar ou coisa assim, apenas queria ter uma ideia, pois é interessante ver relatos de alguém usando esses métodos que na prática são mais difíceis que o MM por exemplo.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 6:09 pm

Me aproximei e começei a conversar, depois disse "poracaso vc lembra que fiquei com vc?" Ela respondeu "Olha eu NÃO lembro mesmo, bebi muito, quem me contou foi minha amiga hehehe". Demos algumas risadas

ERRO NÚMERO UM

e dançei com ela, então fui ao ponto "Curti vc aquele dia e te curti hoje também, sem falar q vc tá mto gata"

ERRO NÚMERO DOIS

(fui descendo ao pescoço dela, depois beijei o rosto mas quando fui nos lábios, ela virou; forçei só umpouco pois pensei que era charme, mas ela ignorou)

ERRO NÚMERO TRÊS
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 6:10 pm

Tem dificuldade nenhuma nisso Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por CrocodilLe Seg Fev 21, 2011 6:15 pm

Tem que sacar de teoria de grupo, aprender a usar outras mulheres pra aumentar teu valor. Sei que é papo de PUA bundinha, mas é útil pra um crocodillo observador como eu e pra qualquer um que queira aprender algo a mais.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 6:22 pm

1) Mulher RESPEITA homem que SE RESPEITA.

2) Mulher SEM CARÁTER USA homem que quer comprar xereca. Algumas são usadas também e outras mais "espertinhas" como vcs dizem apenas manipulam, fazem promessas de sexo e enrolam o cara o quanto puderem. No dia em que forem colocadas na parede, inventam uma desculpinha e caem fora. Motivo pelo qual INSISTO aqui em todos os tópicos: SEXO SÓ SE COMPRA DE PROFISSIONAIS.

3) Mulher que SE RESPEITA e RESPEITA HOMEM ESCOLHE o cara que ELA gosta (se ele não gostar dela, ela se deu mal, fazer o que, acontece E MUITO, não são só vocês que levam fora) e VALORIZA ESSE, não fica com quem der em cima só porque deu em cima, NÃO IMPORTA A TÁTICA DELE.

Que tanto de manual precisa ler pra entender isso?

Me referi a dois tipos de mulheres aqui, notaram???? Huuuummmmmm!!! Porque seráááá??? É porque TEM MAIS DE UM TIPO, seus manés.

Fico me perguntando porque certas pessoas não viram logo gays, porque se o mundo for como esses caras acreditam, efor verdade que só os homens sabem amar de verdade as pessoas por quem elas são, os homens amarem uns aos outros é a única possibilidade de amor verdadeiro. Segundo a crença desses caras, as mulheres TODAS, SEM EXCEÇÃO, não tem honra, nem caráter, nem inteligência, são todas umas vadias manipuladoras que só servem pra sexo; amor verdadeiro com elas é impossível, elas não sabem amar, não merecem amor e não são dignas, na verdade, sequer serem respeitadas enquanto seres humanos. Então, pra que mulher no mundo? Isolem o cromossoma X prar fins de fecundação in vitro... façam meninos em laboratório... e tá tudo resolvido! Smile

Fico pensando também no que as mães dessa molecada diria, se visse as idiotices que eles escrevem aqui contra mulheres. Acho que isso é falta de corretivo DE MÃE. Só dar uns cascudos e mandar o moleque estudar se quiser ser homem DE VERDADE, em vez de ficar lendo e repetindo baboseira por aí que ele sequer tem QI pra entender.

Dá pra dar um BAN agora???? Ou vou ter que baixar MESMO o nível DA REAL que to dando a vocês, pra conseguir ser expulsa daqui???
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Biker Seg Fev 21, 2011 6:49 pm

Kra David X funciona sim so q voce tem q saber usar, ou seja, saber qnd usar negs e nunca recuar ou se mostrar em duvida. Uma coisa q o David X sempre prega eh q voce deve se considerar a pessoa mais importante em qualquer relacionamento e mostrar isso com atitudes. Quando ele diz relacionamento nao eh so namoro ou amizades, eh tambem uma mulher q voce acabou de conhecer e brother qnd voce pergunta se uma mulher lembra de voce acho q voce nao esta se respeitando, voce deveria ter falado q lembrava de ter ficado com ela numa festa, se ela te respondesse que bebeu dimais voce respondia a ela: caramba, pelo jeito voce nao cuida de voce mesma e virasse as costas e sumisse dali.
Eu aposto com voce q ela ia vir de braços e pernas abertas pra voce.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por gcomelli Seg Fev 21, 2011 7:34 pm

Poisé biker, eu to tentando entender David X, pela minha interpretaçao cara, ele LEVANTA MTO O EGO DELAS! Não consigo botar na minha cabeça POR QUE ELOGIAR DO TANTO QUE ELE ELOGIA. Aumentar o ego delas não te dá chances com ela.

gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por gcomelli Seg Fev 21, 2011 7:36 pm

scherazade escreveu:Me aproximei e começei a conversar, depois disse "poracaso vc lembra que fiquei com vc?" Ela respondeu "Olha eu NÃO lembro mesmo, bebi muito, quem me contou foi minha amiga hehehe". Demos algumas risadas

ERRO NÚMERO UM

e dançei com ela, então fui ao ponto "Curti vc aquele dia e te curti hoje também, sem falar q vc tá mto gata"

ERRO NÚMERO DOIS

(fui descendo ao pescoço dela, depois beijei o rosto mas quando fui nos lábios, ela virou; forçei só umpouco pois pensei que era charme, mas ela ignorou)

ERRO NÚMERO TRÊS

Lamento se você odeia minha abordagem, que me funciona 80% das vezes. Só modifiquei ela umpouco para testar novas coisas. Teste minha filha, TESTE.

E lamento se eu estou aqui para ajudar e ser ajudado, postando minhas abordagens para meus amigos da real verem e analizarem, e tendo que aturar críticas de mulhere como você.

Lamento se retribuo os favores que me prestaram no blog. Ao contrário de você.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Speed Racer Seg Fev 21, 2011 7:53 pm

gcomelli escreveu:
Depois disso, TODOS começaram a chegar nela. Ela virou o centro das atenções, todos dançaram com ela e ninguém pegou. Ela já estava se achando. Pensei "vai ser muito difícil, mas vamos lá, utilizar minha mistura de Mode One com nessahan, pra ver o que vira."

Me aproximei e começei a conversar, depois disse "poracaso vc lembra que fiquei com vc?" Ela respondeu "Olha eu NÃO lembro mesmo, bebi muito, quem me contou foi minha amiga hehehe". Demos algumas risadas e dançei com ela, então fui ao ponto "Curti vc aquele dia e te curti hoje também, sem falar q vc tá mto gata" (fui descendo ao pescoço dela, depois beijei o rosto mas quando fui nos lábios, ela virou; forçei só umpouco pois pensei que era charme, mas ela ignorou)

Nesse momento confirmei minha tese, que o ego dela estava no máximo após mta gente ter xegado nela, ela estava se achando mesmo, e eu tenho a paciência curta então voltei pro meu lado. Aí meu amigo foi conversar com ela também, aí arranjei outra e fui embora. Dia seguinte meu amigo disse que a mina disse para ele "gostei mto de vc e tal, pega meu telefone" Ele disse que não pegou ela, mas pode muito bem ter pego.

Bom tu conseguiu a proeza de se apegar a uma mulher que tu pego uma vez.
Eu tenho certeza até mesmo pelo que tu falou que tu passasse a FESTA INTEIRA de olho(e perto pra conferir) dela, quando poderia estar pegando outra garota ou se divertindo(ela percebeu pode ter certeza), hoje em dia é normal isso de pegar e tchau, agora pra quem tem poucas opções a coisa muda.
E você usou a TATICA ERRADA pois se você mesmo falou que ela estava com o ego inflado porque tu falou "vc ta mto gata" aaaaahhh era o que ela precisava para se achar(e com razão) A GRANDONA pra cima de ti(fora o teu ciume que ela deve ter percebido mesmo de longe), e acabasse botando a atração NO LIXO.
E se o teu amigo pego ou não azar esquece isso, ela pega quem ela quiser não fica seguindo os passos dela, preocupado, siga em frente, a fila anda.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Capitão Seg Fev 21, 2011 8:43 pm

Gcomelli, eu entendo que cidade pequena é mais complicado, apesar que hoje em dia, ter uma fama de putão que não liga para porra nunhuma tambem é muito bom, mas...

O lance de elogiar tú entendeu errado, tem que elogiar sim, mas um elogio só, sobre alguma parte do corpo dela que chamou mais a sua atenção, falar que ela tá muito gata, os outros 30 que chegaram nela naquela noite tambem falaram, por exemplo: ela esta com um salto alto que chama a atenção, então você diz: "Nossa esses sapatos te deixaram com as pernas bem sexy" tocando na perna dela você fala: "da uma viradinha para eu ver melhor" mantenha a postura e sem muito sorrisinho.

Eu não sou nenhum expert como você falou, mas acontece que moro em cidade grande, aqui esse tipo de abordagem é normal, alias o meu exemplo foi até fraco, eu mesmo já fui muito mais ousado, tô meio enferrujado agora.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Biker Seg Fev 21, 2011 8:59 pm

entao Gcomelli, a ideia do elogio eh o q o Capitao falou, ser ousado, voce provavelmente vai inflar o ego delas mas a magica ta na atitude ousada e despreocupada q voce tem em relaçao a ela, se pensarmos bem eh um tipo de horrorizaçao calculada, pq ela vai ta esperando q voce fale pra ela q ela eh linda, maravilhosa, cheirosa, amor da sua vida e q voce teria toda a honra e o prazer de pagar uma garrafa de chadon so pq ela eh bonita. Contudo,i voce chega revelando o q todo homem quer falar qnd chega numa mulher: eu quero conversar com voce pq te achei gostosa.

Ogro lifestyle. Um dia chego la
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Seg Fev 21, 2011 9:07 pm

Capitao Nascimento escreveu:Gcomelli, eu entendo que cidade pequena é mais complicado, apesar que hoje em dia, ter uma fama de putão que não liga para porra nunhuma tambem é muito bom, mas...

O lance de elogiar tú entendeu errado, tem que elogiar sim, mas um elogio só, sobre alguma parte do corpo dela que chamou mais a sua atenção, falar que ela tá muito gata, os outros 30 que chegaram nela naquela noite tambem falaram, por exemplo: ela esta com um salto alto que chama a atenção, então você diz: "Nossa esses sapatos te deixaram com as pernas bem sexy" tocando na perna dela você fala: "da uma viradinha para eu ver melhor" mantenha a postura e sem muito sorrisinho.

Eu não sou nenhum expert como você falou, mas acontece que moro em cidade grande, aqui esse tipo de abordagem é normal, alias o meu exemplo foi até fraco, eu mesmo já fui muito mais ousado, tô meio enferrujado agora.

Mais ousado que no episódio da GARÇONETE??? hahaha, Capitão, aquela foi épica!!
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Capitão Seg Fev 21, 2011 9:29 pm

Muito mais Vasiliy Zaytsev rsrsrs aquele relato eu nem conto como abordagem, eu apenas vi a oportunidade e resolvi arriscar, é como diz o ditado "quem não arrisca não petisca" rsrsr
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[relato] Situação complicada: Ego feminino Empty Re: [relato] Situação complicada: Ego feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos