Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Os REAIS culpados da situação atual EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Os REAIS culpados da situação atual EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Os REAIS culpados da situação atual

+12
Railanderson
Homer Espartano XYR
O renegado
terramel
Callahan
F-cairo
The Left Hand Of God
SulphurMind
Shâmtia Ayômide
Mister Blonde
Inferno
DRB
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por DRB Dom Out 24, 2010 3:09 pm

Galera, sou novo aqui, me registrei tem pouco tempo e andei lendo os posts da galera.
Já acompanhava o blog e revolvi postar aqui por me identificar MUITO com algumas coisas ditas tanto no blog quanto no fórum.

Pra começar, queria escrever sobre como eu vejo essa situação toda, que leva a nós, homens, a nos sentirmos tão mal.

Eu acredito que os REAIS culpados pela situação atual, são os homens. Nós em geral, passamos a dar um valor absurdo à mulher, além do normal, pelo simples fato de sexo ser uma das coisas mais importantes pra nós (ou a mais importante, não sei). O homem passou a se vender e bajular a mulher de formas absurdas. Da mesma forma que o homem é feito pensando em sexo como louco, as mulheres foram feitas querendo ser domadas, e quando não são, cometem absurdos fora do comum. Quase uma punição por sermos BETAS.

Acho que tudo isso que temos que encarar hoje, seja a instituição do casamento (a.k.a transferência de renda Rolling Eyes ), lei de proteção à mulher, benefícios que existem somente para as mulheres no lado profissional, mulheres cada vez mais vadias (no geral), é tudo um castigo pela grande maioria dos homens serem BETAS, que se venderam por sexo (de má qualidade, como sempre diz o blog, e que é verdade mesmo).

Eu já fui BETA, e hoje quando olho pra trás vejo quantos absurdos eu já me submeti pelo simples fato de eu estar me comportando como um BETÃO lixo.
Essa comunidade pode parecer machista, mas tudo que eu leio aqui tem MUITO fundamento. Desde que me conheço por gente, sempre notei que mulheres, desde crianças, são malvadinhas. Se unem em grupos pra aniquilar psicologicamente os outros (as vezes fazem isso entre si também). Tem até aquela piada que fala da diferença de quando um homem encontra um velho amigo e uma mulher encontra uma velha amiga. Enquanto os amigos se xingam na sacanagem, mas saem pensando "porra, fulano é show de bola", as mulheres se tratam com mega falsidade uma na frente da outra e saem pensando coisas do tipo "nossa, como essa vadia está gorda".

O que eu quero dizer é que tanto o homem quanto a mulher, já nascem com certos comportamente pré-determinados, e os homens por darem importância absurda ao sexo, acabam se vendendo por serem fracos psicologicamente.

Várias coisas que li no blog, vi que acontecem na real mesmo. Mulheres em sua totalidade são ótimas em mentir, a prova disso é que quando não tem mais saída, elas ainda tentam mentir de qualquer forma, mesmo soando absurdo. Mas elas tentam. Está gravado nelas isso.
Elas também são ótimas em tentar culpar o homem. O homem que se deixa levar pelos joguinhos são os betas, e os reais culpados da situação atual.

Diria que o principal culpado é Beta "de bem". Ele se vende pra mulher, ela come a alma dele, e ele acaba sendo destruído psicologicamente e dificultando a vida de outros homens, mesmo os já avisados do comportamento delas. É uma luta diária.

Outros culpados são os Pseudo-alfas (inventei agora). Tenho amigos que são alfas e betas ao mesmo tempo. Os caras sabem se dar bem com mulheres, pegam várias e etc. Mas são betas no sentido de serem traidores da própria raça. Já tive amigos que brigaram com outros amigos, por causa de mulheres. Amizades velhas sendo destruidas por uma boceta. Na frente das mulheres o cara era o Alfa, cafajestão e tal, mas com os amigos, vacilava demais, tudo por causa das mulheres. Esses caras são meio culpados pela situação atual sim, já que se comportam exatamente como elas gostam (nem ligam, "puxam cabelo", são fodões, pegam várias na frente delas, etc), mas são traidores ao ponto de querer roubar mulheres dos outros, inclusive se divertirem ao ver mulheres de amigos dando mole pra eles e tal.

Por fim as mulheres. Se pararmos pra pensar, são as menos culpadas. Tem um comportamento padrão bem simples e limitado. O homem que souber o que fazer, leva elas pra aonde quiser. É verdade sim que elas são loucas se deixarem elas fazerem o que quiserem. Dar moral além da conta pra uma mulher, é ajudar na transformação do monstro que todos temos que enfrentar.
Mas se pararmos pra pensar, esse andaço de mulheres pisando em homens, feministas falando e reivindicando coisas ABSURDAS e aumento do número de BETAS, é culpa de nós homens mesmos.

Eu sei que muitos já nascem "ALFAS", mas eu fui um Beta, posso dizer que já contribui com a criação de duas mulheres monstro, que hoje, claro, não tiram farinha comigo, mas já devem ter feito muito mal à alguns imbecis.

A questão é, como sair dessa?
Acho completamente errado como certos paises tratam as mulheres (submissão completa e tal), mas tirando esses paises não-civilizados(eu os considero assim), essa BAGUNÇA que se tornou o mundo em forma geral, é algo que temo que não tenha volta. Hoje as mulheres TEM mais direitos, menos deveres, fazem o que querem, tem o governo e a televisão (novelas, propagandas e etc) pra dar apoio às atitudes delas. E nós? O que temos? Nada. Os homens que são realmente HOMENS, são poucos, pq só consigo ver BETAS e feministas (mesmo as não-lesbicas) lutando juntos pra construir um império feminino aonde o homem é a pior coisa que já habitou este planeta, que só tem deveres e poucos (ou nenhum) direito.

Fico puto quando minha namorada quer ver comédias românticas. Os filmes são feitos pra elas. Ponto. O filme SEMPRE retrata a mulher de forma mais positiva, mais centrada, mais perfeita e a melhor dos 2 no relacionamento. Resumindo, retrata uma MENTIRA.

Fico puto quando vejo amigos meus se comportando como BETAS, e as mulheres repetindo o mesmo processo que já vi diversas vezes, aonde no final, ela irá pisar nele sem dó.

Fico puto de TODO DIA ter que combater não só a minha namorada, mas também outras mulheres à minha volta, pra que elas se ponham no lugar delas, já que é só ligar a tv pra elas terem incentivo de tentar nos derrubar.

Sei que escrevi muito, e repeti muitas coisas ditas diversas vezes por aqui, mas foi meio que um desabafo, já que não me considero mais um BETA, mas me sinto cansado de ter que no meu dia-a-dia combater o poder feminazi que tenta dominar o mundo e a minha vida, num ciclo sem fim.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Inferno Dom Out 24, 2010 3:24 pm

Bem vindo ao fórum cara.

É bem isso que você falou mesmo, o problema são os betas que dão oportunidades para as feminazis explorarem, aí depois quando dá merda (e dão muitas) eles ficam chorando e reclamando.

Essa é nossa hora de atuar, levar as nossas metas à ação! Parar de lamber salto e mostrar quem é que manda nessa merda toda!

Vamos que vamos, é nós que comandamos, não elas! :cerva: :bull:
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Mister Blonde Dom Out 24, 2010 3:25 pm

Ótimo relato.
Eu acho que para quem nasceu Beta, só tomando muita porrada e caindo no fundo do poço você prende. Somos uma geração de homens criados por feministas e pais ausentes, é muita coisa ancorada na cabeça que precisa ser modificada, é remar contra toda uma maré de idéias que viraram senso comum.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por DRB Dom Out 24, 2010 3:49 pm

Pois é. Fui criado nesse mundo feminista, por isso acabei crescendo um BETA vacilão.

Agora sou ALFA, mas ainda sofro nos meus relacionamentos por não ter paz. Prefiro atualmente, óbvio, em que eu luto contra o poder feminazi, mas o ideal seria que não houvessem joguinhos mentais, e testes à todo o tempo.

As vezes cansa. Como eu estou namorando agora, isso faz todo o sentido. Quem está solteiro livre de compromissos, pode tranquilamente pular fora quando a mulher começa a encher o saco.

Eu aboli todas as crenças de BETA que eu tinha, mas como quero continuar com a minha namorada, tenho que ficar sempre alerta aos joguinhos mentais.

Já pensei em terminar várias vezes. No fundo, não vale a pena.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Mister Blonde Dom Out 24, 2010 3:58 pm

Cara, por incrível que pareça, o namoro hoje é uma instituição falida. Antigamente falavam isso do casamento, agora isso se aplica até ao namoro.
Ir pegando e cair fora é melhor em todos os sentidos: você consiguirá sexo de melhor qualidade, terá mais respeito da parceira porque será considerado um búfalo reprodutor, e principalmente, poderá se focar no seu trabalho e guardará todo seu dinheiro para que você possa construir um patrimônio.
Eu vou levar para sentar a mesa na casa da minha mãe uma mulher que já chupou a rôla de outro cara? Nem fudendo
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Inferno Dom Out 24, 2010 4:52 pm

Ir pegando e cair fora é melhor em todos os sentidos: você consiguirá sexo de melhor qualidade, terá mais respeito da parceira porque será considerado um búfalo reprodutor, e principalmente, poderá se focar no seu trabalho e guardará todo seu dinheiro para que você possa construir um patrimônio.
Eu vou levar para sentar a mesa na casa da minha mãe uma mulher que já chupou a rôla de outro cara? Nem fudendo

Seu post contêm altas verdades. Positivado com louvor! Cool
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Shâmtia Ayômide Dom Out 24, 2010 10:05 pm

Inferno escreveu:
Ir pegando e cair fora é melhor em todos os sentidos: você consiguirá sexo de melhor qualidade, terá mais respeito da parceira porque será considerado um búfalo reprodutor, e principalmente, poderá se focar no seu trabalho e guardará todo seu dinheiro para que você possa construir um patrimônio.
Eu vou levar para sentar a mesa na casa da minha mãe uma mulher que já chupou a rôla de outro cara? Nem fudendo

Seu post contêm altas verdades. Positivado com louvor! Cool

Concordo integralmente. Sou adepto do dai a César o que é de César.
Shâmtia Ayômide
Shâmtia Ayômide

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 46
Localização : Fortaleza

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por SulphurMind Dom Out 24, 2010 11:53 pm

Inferno escreveu:
Ir pegando e cair fora é melhor em todos os sentidos: você consiguirá sexo de melhor qualidade, terá mais respeito da parceira porque será considerado um búfalo reprodutor, e principalmente, poderá se focar no seu trabalho e guardará todo seu dinheiro para que você possa construir um patrimônio.
Eu vou levar para sentar a mesa na casa da minha mãe uma mulher que já chupou a rôla de outro cara? Nem fudendo

Seu post contêm altas verdades. Positivado com louvor! Cool

Faço as palavras do Inferno as minhas também... concordo.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por The Left Hand Of God Seg Out 25, 2010 12:05 am

Realmente, acho que nós homens ficamos deslumbrados com a promessa de sexo extremamente fácil vendido pelas feministas, elas se aproveitaram de nossa distração e em 50 anos conseguiram desestabilizar o que nós levamos mais 100 mil anos pra erguer. Feministas são agentes do caos e do anarquismo.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:34 am

Bom Post,
realmente o que você falou faz sentido...todos nós já passamos por BETAS e já tivemos um passado desastroso, mas, tivemos a honra de aprender e não cairemos mais nessa matrix imposta por TODA A SOCIEDADE!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por F-cairo Seg Out 25, 2010 8:04 am

[quote="Inferno"]
Ir pegando e cair fora é melhor em todos os sentidos: você consiguirá sexo de melhor qualidade, terá mais respeito da parceira porque será considerado um búfalo reprodutor, e principalmente, poderá se focar no seu trabalho e guardará todo seu dinheiro para que você possa construir um patrimônio.
Eu vou levar para sentar a mesa na casa da minha mãe uma mulher que já chupou a rôla de outro cara? Nem fudendo

A menos que tu arrume uma virgém pra namorar/ casar você sim vai levar uma mulher que já chupou a rola de outro cara na casa de sua mãe.

Homens tão se tornando tão futeis quanto mulheres.

F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Callahan Seg Out 25, 2010 8:04 am

Danieldrb escreveu:Outros culpados são os Pseudo-alfas (inventei agora). Tenho amigos que são alfas e betas ao mesmo tempo. Os caras sabem se dar bem com mulheres, pegam várias e etc. Mas são betas no sentido de serem traidores da própria raça. Já tive amigos que brigaram com outros amigos, por causa de mulheres. Amizades velhas sendo destruidas por uma boceta. Na frente das mulheres o cara era o Alfa, cafajestão e tal, mas com os amigos, vacilava demais, tudo por causa das mulheres. Esses caras são meio culpados pela situação atual sim, já que se comportam exatamente como elas gostam (nem ligam, "puxam cabelo", são fodões, pegam várias na frente delas, etc), mas são traidores ao ponto de querer roubar mulheres dos outros, inclusive se divertirem ao ver mulheres de amigos dando mole pra eles e tal.

Concordo completamente com você, a respeito dos "pseudo-alfa". Eles só alimentam o ego delas de uma forma extremamente negativa. Como você mesmo comentou, "Já tive amigos que brigaram com outros amigos, por causa de mulheres". Isso faz com que as mulheres se sintam poderosíssimas. Saber que dois amigos brigaram por causa dela é algo que deixa o ego da mulher nas alturas. É o mesmo princípio que ocorre em uma situação parecida: quando o homem trai a mulher/namorada pra ficar com outra. Essa "outra" fica com o ego infladíssimo ao saber que um homem compromissado traiu a namorada/esposa para ficar com ela. Aliás, é só perceber uma situação cada vez mais comum: quando o cara é solteiro, chove pouca mulher na horta dele. Agora quando ele arranja namorada ou bota uma aliança no dedo, a mulherada fica alvoroçada. E isso é assim, porque elas querem ter o prazer, ou melhor, querem gozar o poder de fazer o sujeito trair a namorada pra ficar com ela. Tanto no caso dos amigos que brigam, como no caso do infiel, a mulher sente poder sobre o homem, subjugando-o, fazendo-o trair a confiança dos que lhe são próximos pra ficar com ela. Isso é um lixo. Por isso concordo com você no que diz respeito aos "pseudo-alfa" terem uma parcela da culpa pela situação que temos hoje, e acrescento também que os "pegadores/infiéis" acabam jogando mais merda no ventilador. O "pegador", o "galinha" que xaveca até a mulher do amigo também acaba inflando demais o ego das mulheres, que acabam se sentido "poderosas". É claro que quem trai, não trai sozinho. A culpa é do homem e da mulher também. Mas do nosso lado, temos que fazer a nossa parte. Se queremos mulheres dignas, temos que ser homens dignos também, pois do contrário, só vamos contribuir para piorar a situação, inflando cada vez mais o ego delas e, o que é pior ainda, estaremos dando mais "munição" para que as feminazis nojentas nos ataquem.
Toda mulher quer "se sentir especial". Não há problema nenhum nisso, desde que ela mereça se sentir especial, desde que ela tenha qualidades que façam dela uma pessoal especial, o que raramente acontece hoje. Atualmente, a mulher quer se sentir especial só porque tem uma xana entre as pernas. E só.
Quando um homem trai a confiança de amigos e namoradas pra ficar com outra, ele permite que ela se sinta especial, mas a custo de amizades ou relacionamentos honestos.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 8:53 am

Pode parecer um pouco radical o que vou escrever, mas acho que muitos problemas acabariam se não existissem essas leis fdps que protegem elas em tudo. O namorado/marido poderia dar uns tapas para educar... Isso com certeza ajudaria e muito!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por DRB Seg Out 25, 2010 8:56 am

terramel, sou contra isso. Violência em geral, acho babaquice.

Voltando,
Parece mentira e folclore, mas não é. Na minha faculdade, certas mulheres começaram a se jogar pra cima de mim desesperadamente ao saber que eu tinha namorada. Algumas cairam no desespero de começar a falar sacanagens pra me deixar louco.

Mas eu já estou avisado que esse deslumbramento é apenas por eu ter namorada. Não vou trocar um relacionamento de anos por causa de umas mulheres que só querem ter o ego inflado.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 9:02 am

Danieldrb: Não é violência, é educação. Assim como um pai bate no filho quadno ele faz merda, o marido deve poder bater na esposa se ela faz merda. Não é bater forte, são apenas uns tapinhas moderados na bunda. Elas adoram dar tapa na cara de homem ou dar unhadas, mas fazem isso pq são umas covardes e sabem que na maioria das vezes o homem não vai virar a mão na cara delas de novo...

agora fala sobre seu relacionamento e explica qual o problema q vc anda tendo...


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 1:08 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por F-cairo Seg Out 25, 2010 9:21 am

O que um a pessoa que agride a outra fisicamente... entende de educação. ??

Violência so server pra gerar mais violência.

E algumas pessoas com certeza, iriam dar socos e ponta pés nas mulheres por coisas futeis,
ou descontar seus problemas pessoais nelas...

Os tabefes iriam virar uma forma de aliviar o stress....

Mais em todo caso eu tenho uma alternativa.... Da um tabefes bem dado na bunda delas na hora do sexo... toda mulher adora e de quebra, isto nao te enquadra na leia Maria da Penha.

F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 9:31 am

Então, to falando em tapinhas na bunda, não bordoadas na cara (apesar dessas mulheres de malandro amarem).

Claro q se uma mulher trai seu homem ele deveria ter o direito de quebrar a cara dela e se uma mulher bate em um homem ele deveria poder reagir sem exagero.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Inferno Seg Out 25, 2010 9:32 am

F-cairo escreveu:Mais em todo caso eu tenho uma alternativa.... Da um tabefes bem dado na bunda delas na hora do sexo... toda mulher adora e de quebra, isto nao te enquadra na leia Maria da Penha.

E uns tapinhas na cara dela, de leve, quando ela tiver me chupando... é profit! Cool
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Inferno Seg Out 25, 2010 9:35 am

Então, to falando em tapinhas na bunda, não bordoadas na cara (apesar dessas mulheres de malandro amarem).

E ae Terrinha,

Tapinhas de leve na cara dela não faz mal nenhum não cara, experimente fazer isso uma vez, elas adoram!
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por F-cairo Seg Out 25, 2010 9:40 am

A lembrando uma velha piadinha....

Uma gaguinha vai transar com um cara... Antes do sexo ela diz pra ele que curte levar um tapas...

Ai ele vai e pow dece a bordoada na bunda dela...

A ela diz bate mais fote...

Ele desce o braço.. Ela repete bate mais fote ... ele enche a mão e da um catiripapo fudido nela... ela da um gritão ... pega um papel e escreve ...

BATE MAIS FODE PORRAAAA


Entaum lembre-se so da ums tabefes na cara meu amigo se ela estiver no auge do prazer... por que se não ela vai sentir dor... A e nada de gozar na cara e no cabelo ... achando que tu é ator pornô 1 em 10 que curte essas coisas...
F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 9:46 am

Inferno: Nunca dei tapa na cara de mulher hueahueaeahe...

F-Cairo: Pra que gozar em cara e cabelo se podemos fazer na boca? Se bem que gozar em cabelo deve ser comédia. Imagina só a mulher toda com nojo com o cabelo q ela tanto arruma todo fudido e melado aehueahueahuea
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por F-cairo Seg Out 25, 2010 9:49 am

Se sua namorada fosce Bi-sexual que nem a minha você não teria este problema...

Mais eu nao fasço isto com ela no cabelo...

Ela se arruma e eu gosto de ver ela arrumada...

F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Callahan Seg Out 25, 2010 9:57 am

"Claro q se uma mulher trai seu homem ele deveria ter o direito de quebrar a cara dela e se uma mulher bate em um homem ele deveria poder reagir sem exagero."

Cara, respeito sua opinião, mas eu sou totalmente contra isso. Não se engane. Não sou um mangina. Não acho que temos que defender vadias. Mas dar porradas nelas só iria piorar. E com certeza piora a imagem da categoria masculina. Normalmente, quem bate, bate porque não tem argumentos, não sabe controlar a emoção. Como eu disse, temos que conhecer nosso valor. Homem digno não se comporta assim. Se a mulher trai, então ela é puta, é vadia, é uma cadela no cio e o que temos que fazer é simplesmente desprezá-la. Chute ela pra fora da sua casa. Deixe na sarjeta. Ela que fique por conta própria. Ela que seja sustentada pelo cafajeste que comeu ela (o que dificilmente ocorrerá, pois eles não adotarão uma vadia) ou por algum beta trouxa. Se ela é independente, problema dela, mas a maioria delas não são. Mas acho escroto qualquer tipo de violência, contra homem ou mulher. Isso só traz problemas. Importante é que, se você bate nela, você está mostrando que de alguma forma ela te atingiu. Você está se mostrando vulnerável. E isso não pode. Se você é superior, mostre que nada ela que faça pode te atingir. E a melhor maneira de fazer isso é mostrando indiferença. Risque ela do seu mapa. Elas ficam putas. Pensam "porra, então quer dizer que ele não gostava tanto de mim assim". A melhor forma de atingi-las é psicologicamente. Parece brincadeira, mas experimente chamar uma mulher de "gorda" ou "nariguda". Faça isso com convicção, como se você e outras pessoas realmente pensem nisso. Ela ficará com isso na cabeça, complexada. Isso é um exemplo de que a batalha é vencida no campo psicológico.

Tapas na bunda na hora do sexo? Isso é ótimo, eu adoro fazer isso. Ver aquela bundona balançando é lindo. Mas aí já é uma outra situação. Você não estará "punindo" ela. Punição é deixá-la no ostracismo.


Última edição por DirtyHarry em Seg Out 25, 2010 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 10:01 am

A minha está sempre mto bem arrumada tb. Sua mina é bissexual? O.o Mas ela fica só com vc ou tem as meninas q ela fica ainda?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por F-cairo Seg Out 25, 2010 10:12 am

Olha eu dançava em boate... Conheci ela em uma despedida de solteiro de uma amiga dela..

Estamos juntos a quase 4 anos...

Nós ja experimentamos algumas coisas... a três, eu sendo homem nao aceito outro homem na relação...
Mais não sou hipocrita, nunca pedi que ouvese outra mulher, já que ela me satisfaz, mais já aconteceu de passarmos algums fims de semanas a 3, tudo conversado e entendido entre nós... A nossa base sempre foi o dialogo.



F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos