Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O que fazer nessa situação? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O que fazer nessa situação? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O que fazer nessa situação?

+16
Felipe Neiva
barão_kageyama
bulldozer
Berethor
Smith
bender
Francisco Pinheiro
prestus
Dr. Mandrake
O renegado
Mister Blonde
Leão Alemão
OPontaDeLançaAfricano
pragakham
Dank
Cruzik Mello
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty O que fazer nessa situação?

Mensagem por Cruzik Mello Qui Dez 30, 2010 11:30 am

Boa tarde... acabei de me cadastrar, vamos iniciar os trabalhos então...

Seguinte. Tô numa situação complicada
Conheci minha namorada há 2 anos. Sempre fui um completo matrixiano, desde criança, nunca tive a mínima noção de como se lida com as mulheres.
Sempre me apaixonei por qualquer migalha feminina que me sobrasse já que, devido à minha inabilidade no trato com elas, era um fracasso na conquista. Caía recorrentemente no erro de "ter medo de perder".
Enfim, nesse ritmo conheci minha namorada atual. Ela é bonita, não LINDA, mas bonita.

Acontece que mês passado, conhecia a obra de Alita. Foi um verdadeiro tapa na cara! Todos os erros que eu havia cometido nesses anos todos estavam ali estampados! Perfeito! Acontece que agora eu não consigo gostar da minha namorada. Até pelo fato de conhecê-la quando estava na Matrix, sinto mais repulsa.

Mudei a postura e comecei a fazer alguns "testes" seguindo os conceitos do livro. Ao menor sinal de falha na conduta dela, eu iria terminar a relação sem remorço. Deu tudo errado, ela parece ser uma "mulher decente", não demonstrou nenhuma atitude errada. Agora não sei o que fazer, não consigo voltar a gostar dela, deixar de sentir repulsa. Ao mesmo tempo, não consigo romper a relação sem nenhum motivo aparente, se ela não demonstra fazer nada errado.

Outro fator preponderante, decisivo: NOSSA VIDA SEXUAL É UM LIXO!!! E isso é o que mais me frustra!
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 11:45 am

Cara, em primeiro lugar, quando TODOS os homens lêem essas obras, é normal que eles sintam uma maior repulsa pelas mulheres, por todas elas. Eu até me questionei inúmeras vezes o que estava acontecendo comigo, mas é isso ai mesmo. Tu começa a ver as coisas por outro prisma e fica com nojo. Isso é normal.

Quanto a sua namorada, se eu fosse você, tentava domar ela. Vida sexual lixo = migalhas. Se você se contenta com isso continue, caso contrário abandone.

Vou usar uma frase do terramel: Se uma mulher é contratada pra trabalhar, não significa que o chefe dela vai amarrar ela na cadeira e obriga-la a trabalhar, só que se ela não fizer o PAPEL dela como FUNCIONÁRIA, o que vai acontecer? O chefe vai mandar ela embora. Assim acontece com um namoro, se a mulher não desempenha o papel dela, PÉ NA BUNDA.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Cruzik Mello Qui Dez 30, 2010 12:13 pm

Só pra esclarecer: a nossa vida sexual é um lixo mas não por deliberação dela, pra me dominar!

Vou ter que entrar no assunto mais íntimo:
É uma questão física! Ela realmente tem um problemas genitais. Impossível ser fingimento, pra entrar um dedo foi uma luta.

E ela até se mostra bem disposta, é até liberal: faz anal, por exemplo. Inclusive, anal é muito mais fácil do que vaginal.

Enfim, não são migalhas por opção, mas por questão física! Só que isso fez com que sexo fosse um problema durante esses 2 anos, e agora não consigo mais sentir tesão nela.

"PORRA, SE NÃO SENTE TESÃO, TERMINA!!" É o pensamento mais lógico

Só que, como eu disse, ela aparenta não ser uma vadia! Talvez seja a única chance de eu construir uma família
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 12:16 pm

Acredito que ela teja andando na linha contigo justamente por isso. O sexo anal, que é um tabu pra muitas mulheres, também é uma forte evidência de que ela quer te prender.

Uma vez eu tava de rolo com uma guria, e ela era extremamente liberal comigo, só pra tentar me prender, só que eu enxi o saco e larguei.

No teu caso, tem que ser levado em consideração que são alguns anos já né :/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Dank Qui Dez 30, 2010 1:12 pm

Primeiramente Bem-vindo irmão!

Vamos analizar então a sua situação...

De acordo com você:

Sua vida sexual é ruim.
Sua mulher é "decente".


OK.

E também você disse que sente repulsa, certo?

Olha, como preud disse, isso é algo normal, depois de ler as obras de N.A.

Não vou te dar uma fórmula, mas eu quero que você se faça as seguintes perguntas antes de qualquer ação, elas são:

Fora o sexo, a sua relação com ela é estável?

Você já tentou inovar o sexo? Falar pra ela que tu gosta de tal coisa e tal?
Não espere ação por parte dela.
Se sim, qual foi a reação dela?
Você disse que ela liberou pra você, o sexo anal.
Como é esse sexo anal? Prazeroso, ou uma obrigação antes do jogo da noite?

E por último.

Você faria dela a mãe dos seus filhos?

Depois dessa reflexão, Eu quero que você aja! Pense bem antes, e aja! Ou acabe de uma vez, ou tente mais uma vez.

Existe uma última alternativa que você pode usar, mas essa varia de acordo com a honra de cada um.

Arranjar uma amante.

O que não acho honroso quando se está num compromisso sério, mas cada com sua conciência....
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por pragakham Qui Dez 30, 2010 2:54 pm

CONSELHO DE GUERREIRO.

ROMPA O HIMEM, ABALE E DILATA O ANAL DELA, USE E ABUSE E JOGUE NO LIXO.

ela te colocou em evidencias de matrixiano da corda bamba, aproveite o exemplo da perva, e aprenda com os erros 2011, ta ai decida ser um novo homem , atropele sem do sem piedade , os anseios dela, use a como uma privada de porra, e largue a e como o leao faz sexo, e vai caçar, não perca o tempo com frescuragens femininas , cole nela apenas para sexo selvagem ainda mais que ela faz anal , e ja gosta de engoli esperma , use como o brinquedo de gozar, dispensa ela sentimentalmente, e prenda ela sexualmente , porque nos somos sentimental ate acabar nossa ereção depois disto pe no rabo da vadia. 2011 ta ai pra voce mundão aberto cheio de gostosas va descontar na buceta delas o que vc sente repulsa , e muito melhor eheheee

pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 30, 2010 4:44 pm

Bem vindo Cruzik...

Um pergunta: vc gostaria que uma mulher mantivesse uma relação com vc por pena ou medo de não se casar nunca?

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Leão Alemão Qui Dez 30, 2010 6:36 pm

Sua mina tem um problema chamado vaginismo.
Um ginecologista pode encaminhá-la para o tratamento correto, é super simples Wink
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Mister Blonde Qui Dez 30, 2010 7:00 pm

cara se sua parceira é problemática largue ela
não há motivos para insistir com uma garota problemática
se ela melhorar ela te larga porque mulher não tem gratidão
e continuando com ela vc vai se afundar até chegar ao nível dela
é aquela história da funcionária incopetente lá em cima. Pra que continuar pagando o salário dela se ela só te traz problemas?
Não importa se ela é decente, se ela é problemática vc não tem motivos para insistir com ela
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por O renegado Qui Dez 30, 2010 8:57 pm

Bem vindo.

Creio que em primeiro lugar você deveria ir ao médico com ela e tentar uma solução.
As vezes ela pode ficar tensa e a vagina não dilatar, sendo assim procure ver se ela não teve algum problema de abuso sexual no passado. Isso pode te ajudar a encontrar uma solução.
Outro detalhe: Tente usar um ky nela no sexo vaginal e tente romper isso para libertar a vida sexual de vocês. Se depois de fazer tudo isso não der certo. Me mande uma mp que te oriento mais profundamente.

Grande Abraço.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Cruzik Mello Qui Dez 30, 2010 9:31 pm

Esse fórum é foda!! Valeu a ajuda de cada um... ainda não me decidi, mas deu uma bela clareada

Leão Alemão escreveu:Sua mina tem um problema chamado vaginismo.
Um ginecologista pode encaminhá-la para o tratamento correto, é super simples Wink

Já sei disso e ela já consulta em ginecologista sobre esse problema, só que já faz um tempo e não tá simples
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Dez 30, 2010 11:31 pm

salve cruzik mello... bem vindo a manada.

então velho...

mais uma informação que vc passa pra gente... é de que ela já está em tratamento com ginecologista sobre a sua patologia...

mas mesmo assim nao está obtendo resultados...

ela deve ter mtos traumas à respeito de sexo...

olha, sugiro que vc largue dessa mulher... Não continue um relacionameno com mulheres que tenham mais problemas que voce.

Faça um favor a vc. Não fique com ela por dó ou piedade. Não tenha medo ou preocupação de não arrumar uma mulher honrada para casar e constituir uma familia viril.

Se sua vida sexual com ela está uma merda agora, imagine daqui a 10 anos.

Sai dessa meu velho!







Última edição por Dr. Mandrake em Qui Dez 30, 2010 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Dez 30, 2010 11:35 pm

Outro ponto , ela só nao aparenta ser vadia por ter esse grande problema seuxal...

Como q ela vai liberar geral se ela tem esses problemas ai....


Agora pra sair dessa enrascada... simples.

Sente pra conversar com ela e meta a real. Diga que a vida sexual de voces está um lixo, que vc nao sente mais tesão nela e que a atração acabou. (lembre-se que a atração é o que move a relação...)
Diga que vc é um homem honrado e que não vai levar a relação por piedade ou conivência. Sugira ela a continuar se tratando com ginecologista e tb procurar um analista para a parte psicologica. Assim evitará ter os mesmos problemas em futuras relações.

Mas vc precisa estar certo disso, ter culhões, ser decido, e não ser fraco diante da reação da sua parceira.

Pois ela vai abrir um berreiro.

Mas continuar nessa toada meu querido, vc vai ficar mais frustrado que está.
Aguardo seu feedback.

abraço
Força & Honra meu chapa!

Dr. Mandrake
"Um homem que faz os gestos necessários."

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por pragakham Sex Dez 31, 2010 2:40 am

METODO BOM E SOCA CACHAÇA NA CABEÇA DELA , QUANDO ELA TIVER MOLE VOCE SOCA A MANDIOCA SEM DO, SE SANGRA GIA INFLAMADA, SE NAO SANGRA FRESCURITE AI VOCE METE GRAXA NO TOBA DELA E ARREBENTA SEM DO.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Leão Alemão Sex Dez 31, 2010 7:52 am

Cruzik Mello escreveu:Esse fórum é foda!! Valeu a ajuda de cada um... ainda não me decidi, mas deu uma bela clareada

Leão Alemão escreveu:Sua mina tem um problema chamado vaginismo.
Um ginecologista pode encaminhá-la para o tratamento correto, é super simples Wink

Já sei disso e ela já consulta em ginecologista sobre esse problema, só que já faz um tempo e não tá simples

Hum, isso é bom. Evite pressioná-la a respeito disso, não touem no assunto. O tratamento disso é puramente psicológico, mas confesso que exagerei quando falei que era "super simples". Se continuar assim muito tempo recomendo mudar de médico.

Agora, a respeito de seu namoro, eu vi uma contradição no seu post. Primeiro você disse que quando leu NA sentiu-se envergonhado e que o livro mostrava exatamente sua relação com ela. Mas logo após você disse que ela nunca faz nada que justifique você terminar com ela. Como pode ela agir como NA descreve e você não conseguir terminar com ela?

Um brinde :cerva:
e até mais
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por prestus Sex Dez 31, 2010 8:36 am

leão, acredito que ele viu em NA os próprios erros, não erros dela.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por pragakham Sex Dez 31, 2010 10:43 am

Firmeza isso e como restaurar carro velho, caso voce queria ficar com a mina, dialogar e o melhor começo, entre na intimidade dela, falando sobre o passado, dependendo do teor da conversa sabera, se ela ta guardando o HIMEN para outro, ou se e FRESCURITE,pra te prender nos laços, ou se realmente e algum problema de GINECOLOGICO, agora se ela transa sem frescura dando a bunda nada haver tente ajudar ela, porque o real prazer da mulher gozar esta no clitoris , e se a parte que e esta esta dificultando ela e vc gozar tai a explicaçao de estar uma merda a relaçao , porque se chama açao reaçao, voce vai , ela te devolve e assim em vão, hoje tem varios casos pode ser irritaçao vaginal, etc etc, va com ela a um bom ginocologista mas acompanhe ela, porque se ela mentir voce sabera e o medico nao mente, tente ser paciente pra voce ter uma potranca no sexo mais tarde, tente ser tranquilo tomando um drink pra voces relaxarem , dividir a conversa sobre este problema ajuda, na propia siririca que vc pode tocar para ela, dizendo voce masturbando ela voce consegue mais ou menos saber o problema na net te da varias dicas, mas se a cavala ta contribuindo sexualmente com vc , ajude ela sem misturar sentimentalismo , apenas um amigo pra horas de sexo, essas coisas tem que ser moldada para chegar a um resultado bom, mas se ela estiver usando isso como desculpa saia fora deixa ela , porque voce sera marmiteiro pense reflita , va deixando ela te lado , sem para a ajuda sexual para ela e va trabalhando outras perva pra aumentar seu ego e sua estima , e leia os relatos neshan principalmente, e use e aplique o que e lhe ensinado , e espere os resultados 2011 ta ai so nao muda quem nao quer. abs..

http://tvcanal7.blogspot.com/2010/09/dor-e-desconforto-durante-o-sexo-saiba.html

pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Dez 31, 2010 4:51 pm

Antes, erga as mãos para o céu, acenda 3 velas e agradeça a Deus por ter conhecido a obra e NA. Depois, reflita, não há problema físico que não tenha solução, a não ser amputação de membros e ainda assim, existem próteses. Se acha que vale a pena estar com ela, vá com ela em um médico e veja os conselhos desse ou dessa profissional. Se ela é decente, você correrá o risco de deixa-la, mas se apaixonar pela primeira mulher que fizer sexo vaginal bem gostoso com você. Existe apego sexual, meu caro, além do sentimental. Só que a outra poderá ser uma vadia e te ferrar
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Cruzik Mello Dom Jan 02, 2011 2:16 am

Leão Alemão escreveu:
Agora, a respeito de seu namoro, eu vi uma contradição no seu post. Primeiro você disse que quando leu NA sentiu-se envergonhado e que o livro mostrava exatamente sua relação com ela. Mas logo após você disse que ela nunca faz nada que justifique você terminar com ela. Como pode ela agir como NA descreve e você não conseguir terminar com ela?

Na verdade, eu estava falando de situações vividas em relacionamentos anteriores. Essas que estavam bem ilustradas no livro. Usei os conhecimentos com a atual e ela se mostou "decente".
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Leão Alemão Dom Jan 02, 2011 10:39 am

Cruzik Mello escreveu:
Leão Alemão escreveu:
Agora, a respeito de seu namoro, eu vi uma contradição no seu post. Primeiro você disse que quando leu NA sentiu-se envergonhado e que o livro mostrava exatamente sua relação com ela. Mas logo após você disse que ela nunca faz nada que justifique você terminar com ela. Como pode ela agir como NA descreve e você não conseguir terminar com ela?

Na verdade, eu estava falando de situações vividas em relacionamentos anteriores. Essas que estavam bem ilustradas no livro. Usei os conhecimentos com a atual e ela se mostou "decente".

Poxa cara, se for mesmo verdade ela é uma raridade. Recomendo dar ainda uma chance pra ela. Se o médico atual não tá conseguindo resolver, troquem, vão tentando. Não é por causa de um problema resolvível que você deva desistir dela.
Os outros guerreiros deram ótimas dicas também.

Força mano, fique na paz

Um brinde :cerva:
e até mais
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por bender Dom Jan 02, 2011 12:08 pm

Cruzik Mello escreveu:Esse fórum é foda!! Valeu a ajuda de cada um... ainda não me decidi, mas deu uma bela clareada

Leão Alemão escreveu:Sua mina tem um problema chamado vaginismo.
Um ginecologista pode encaminhá-la para o tratamento correto, é super simples Wink

Já sei disso e ela já consulta em ginecologista sobre esse problema, só que já faz um tempo e não tá simples

O problema dela pode ser psicológico tbm.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por pragakham Seg Jan 03, 2011 8:05 am

um bom remedio para isto e

KY E SORVETE.

infalivel.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 03, 2011 11:54 am

Salve...

Atenção ao que o Mandrake disse: será que ela não é vadia simplesmente pq tá fisicamente impossibilitada?

Abraços
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Cruzik Mello Seg Jan 03, 2011 12:32 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Salve...

Atenção ao que o Mandrake disse: será que ela não é vadia simplesmente pq tá fisicamente impossibilitada?

Abraços

Pode ser...

Só que fica difícil de comprovar né?
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Smith Seg Jan 03, 2011 1:21 pm

Boa tarde à todos, me registrei há alguns dias, espero ser bem vindo na comunidade. Pretendo compartilhar todo o tipo de ideias e conhecimentos com os irmãos do fórum, ajudando e sendo ajudado na medida do possível.

Sobre o post:
Cruzik Mello escreveu:
OPontaDeLançaAfricano escreveu:Salve...

Atenção ao que o Mandrake disse: será que ela não é vadia simplesmente pq tá fisicamente impossibilitada?

Abraços

Pode ser...

Só que fica difícil de comprovar né?

Uma coisa deve ser colocada em mente também, como o Cruzik Mello mesmo disse, no relacionamento atual ele tem utilizado os conhecimentos que ele adquiriu com os livros de Nessahan Alita.

Ficam três possibilidades ao meu ver. Ela pode estar sendo decente por:
. Fato do Cruzik Mello saber agir exatamente como aprendeu nos livros de Nessahan e estar sendo recompensado por isso.
. Fato de ela ter a tal impossibilidade física.
. Possibilidade de ela ser realmente decente.

Podem ser os três fatores juntos, ou apenas um deles, ou dois não sei. Meu conselho, é pro Cruzik "conversar consigo mesmo" e se perguntar o que ele quer na relação e se vai valer a pena. E como já disseram, o mais importante é não temer as consequências, ser sempre seguro. Acho que N.A. mesmo fala sobre isso.

Abraço.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer nessa situação? Empty Re: O que fazer nessa situação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos