Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mais uma situação complicada EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mais uma situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mais uma situação complicada

+4
Leão Alemão
Kenshiro XYR
OPontaDeLançaAfricano
EP
8 participantes

Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Mais uma situação complicada

Mensagem por EP Ter Dez 07, 2010 1:49 pm

Cumprimentos a todos, é o meu primeiro post aqui. Parabéns pelo excelente site/fórum. Aqui vai a minha situação:

Namorei com uma rapariga durante quatro anos. Ao longo desse tempo, eu raramente segui as ideias dela. Nunca gostei de sair para baladas. Não ouvia a música que ela queria ou via os filmes que ela pretendia. Ela sempre se foi guiando pelos meus interesses e não o contrário.

Em Julho, ela conseguiu um emprego, que mantém até hoje. Nessa altura, também, ela começou saindo com o irmão mais velho e a cunhada. Eu ficava um pouco irritado, pois não estava habituado à ideia, nem acostumado. Com o tempo, essa irritação passou um pouco. E enquanto o tempo foi passando, ficámos menos tempo juntos, raramente tínhamos sexo e já não havia grande interesse. Ela trabalhava, eu estudava. De vez em quando, eu pedia para ela vir ter comigo, mas raramente isso acontecia. Então, eu voltava a me irritar, momentaneamente.

Há duas semanas, ela decidiu que a relação não poderia continuar. Pediu um tempo. Disse que aprendeu a não sentir a minha falta e que queria, durante esse tempo, saber se ainda sentia aquele amor para poder continuar. Queria também não ter a responsabilidade do namoro. Queria sentir que estava livre. E veio com aquele papo de ficarmos amigos e mantermos uma ligação especial.

Eu entendi isso como uma rebelia, pois durante quatro anos, quatro anos da nossa juventude, ela não pôde fazer aquilo que queria, pois eu a limitava bastante. Mas também senti que ela já não me ama mais, o que é bastante doloroso, após quase meia década de relacionamento.

No entanto, ela se comporta de maneira estranha. Manteve o relacionamento comigo no facebook, manteve o número de meses de namoro no nick do MSN e, quando eu vi ela no último domingo, continua usando a pulseira que ela comprou em 2009 para celebrar os três anos de namoro.

Para além disso, ainda pediu para ir comigo na próxima quinta-feira num show de Deftones. Eu, a princípio, aceitei. Mas, há algumas horas atrás enviei uma mensagem para ela dizendo que não queria ir.
Decidi também retirá-la da lista do facebook e eliminei o nosso relacionamento.

O que me deixa confuso é o seguinte: ela quer um espaço/tempo e parece que não me ama mais como antes. Mas, por outro lado, eu sinto que ela ainda pretende manter o namoro comigo, futuramente.

É bastante confuso. E eu não sei se devo adotar uma postura de ignorá-la definitivamente/para sempre ou se devo conceder o espaço para ela, sem contactá-la, e esperar que ela volte para mim, posteriormente.

Eu amo ela, ainda. E por causa disso têm sido semanas de merda.

Preciso de alguns conselhos. Obrigado!
EP
EP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 2:10 pm

É o seguinte...quando mais nova, e sem muito conhecimento da vida...vc era o mundo dela. Vc era o único para ela. Porem ela começou a trabalhar, conhecer pessoas novas ouvir histórias de homens, sexo, farra...E ela viu q existia um mundo la fora. E COMO VCS 2 DEIXARAM A RELAÇÃO ESFRIAR. Ela foi conhecer esse mundo novo, ((E VC FOI DEIXA-LA FAZER ISSO, SAINDO SOZINHA)). Então ela viu as amiguinhas dela pegando alguns cafas, viu playboys ricos...e etc

Então ela ta querendo perde a linha...""Curtir a vida"", como elas dizem. Mas na verdade não passa de ostentação, putaria, vaidade, enche a cara...

Mas ela ta insegura ainda...Ela ta comedo de não arrumar um provedor tão bom como vc, de ser regeitada e etc. De ficar carente e sozinha ja q não ta acostumada com isso.

Então ela ta te deixando na reserva...Se por acaso ela se decepcionar, ela volta contigo. São 4 anos de namoro...então ela tem motivos para não te jogar fora facil assim, por isso ela faz os jogos de colocar a parada do namoro no msn, usar a pulceira de 3 anos de namoro e etc!! Para te manter com esperanças.


O q eu faria era não ter deixado a relação esfriar ficando só em estudo, e não permitir q ela fosse para ""zona"" com o irmão mais velho q deve ser um frouxo, e nem com a vadia da cunhada!! E sim saisse com VC

E espero q vc não tenha sido um pé no saco, ja q não gosta de balada...Espero q vc saia com ela... Levava ela para praia, para cachoeira, alguma aventura.

E agora cara o q vc deve fazer é não volta com ela. E arruma outra...A não ser q vc aceite q sua namorada mais rodada do q antes!! ((sim concerteza ela ja beijou outros, e provavelmente ja DEU e chupou para outros)) E se a prexeca ela ainda não soltou, vai soltar e em breve e ela quer isso!!!

Se quizer faze-la corre atras de vc, desfila com outra na frente dela...Para faze-la engoli o própio veneno, e faze a realidade de puta dela ir para lona!!


Última edição por JRicardo em Ter Dez 07, 2010 6:18 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Dez 07, 2010 2:13 pm

Dois conselhos:

1- Leia NA.

2- Não aja a partir do que vc acha q ela quer.

Se vc diz: "O que me deixa confuso é o seguinte: ela quer um espaço/tempo e parece que não me ama mais como antes. Mas, por outro lado, eu sinto que ela ainda pretende manter o namoro comigo, futuramente.", está pensando errado... SE vc quer dar um tempo, aja neste sentido. SE não quer, faça isso... mulher nenhuma gosta que um homem fique esperando, elas perdem o respeito. Conselho de homem: eu em seu lugar eliminaria ela de minha vida para-todo-sempre-amem, internet inclusive. ela se mostrou indigna.

Passar bem.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por Kenshiro XYR Ter Dez 07, 2010 2:48 pm

"Queria também não ter a responsabilidade do namoro. Queria sentir que estava livre. E veio com aquele papo de ficarmos amigos e mantermos uma ligação especial.

Eu entendi isso como uma rebeldia"

Você intuiu certinho, essa garota está com fogo na periquita, você não conseguiu dar emoções fortes a ela e agora ela foi buscar no mundo, leia NA urgente, procure se reinventar e se apresente a ela como um novo homem, seguro de si e que vai propiciar a ela aquilo que está faltando no relacionamento de vocês.

Caso nada disso funcione, corte definitivamente o contato com ela, mas corte o laço de vez, ponha na sua cabeça que você não está perdendo nada, quem perdeu foi ela, e procure esquecer de mulher por uns tempos, acompanhe este fórum, os blogs e comunidades da real qeu você vai ter uma idéia de como se orientar. Abraços.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por EP Dom Dez 26, 2010 3:18 pm

Me desculpem pela demora em responder, guerreiros! E muito obrigado àqueles que postaram aqui, até ao momento.

Então, vou fazer um breve resumo do que foi esse último mês, depois de a gente terminar:

Nas primeiras duas semanas foi foda. Senti que estava completamente na matrix... Surgiram aqueles pensamentos de que eu não ia conseguir pegar mais nenhuma, de que ela era única e tal. Me encontrei com ela duas vezes nesse período. No primeiro encontro, cometi um erro ENORME!!!! Pedi para voltarmos e prometi que ia ser um homem diferente. Foda-se. Me arrependo de ter feito isso, mas estava completamente subjugado à Matrix. Ela, obviamente, recusou.
No segundo encontro, saímos para um show. E aí comecei a entender que o comportamento dela era definitivamente estranho. Ela, apenas uns dias depois, já me tratava como um qualquer. E isso fez um "click" na minha cabeça: "Foda-se, porque eu vou perseguir essa garota se ela não tá mais interessada em mim? Dane-se ela."

Mas houve algo que também me inquietou e não permitiu que eu me afastasse totalmente. Eu sentia, tal como vocês anteviram, que ela tinha outro. Era a verdadeira razão para tanto desprezo e desinteresse por mim. Ora, eu investiguei e descobri uma foto dela com outro cara. Foi a gota de água que transbordou a capa. Fiquei furioso mas me controlei. Poderia ter insultado ela - até porque ela sempre negou que tinha outro na parada - e poderia ter ameaçado o cara. Mas essas são atitudes de um matrixiano corno e sem auto-estima! Preferi respirar fundo e pedi para conversarmos uma última vez. Contei para ela que tinha descoberto e ela admitiu que já o tinha beijado. Senti nojo e repulsa, mas me contive.

Eliminei ela das redes sociais e do msn. Apaguei o numero do celular. Daí, tendo ela percebido isso, me contactou. ÓBVIO! Típica jogada de mulher! Perguntou porque não poderíamos ficar amigos. Eu ri. Como é possível que elas façam isso, essas vagabundas? Amigos? Amigo de uma garota que eu comi durante quatro anos, com quem eu vivi momentos muito bons e que agora tá fornicando outro? Puta que a pariu! Claro que eu não vou nessa jogada de amigos. Quero que ela se foda e não a pretendo mais na minha vida.

Estou tentando entrar numa nova fase da minha vida, amigos. Voltei para a academia há 3 semanas e tenho um objetivo físico a atingir. Tenho METAS! Estou tentando me abstrair de tudo isso do relacionamento. De vez em quando, vem aquele nojo de imaginar ela com o outro... Mas é necessário não só treinar o físico, como, PRINCIPALMENTE, a MENTE, colegas! Sem força mental e controlo racional sobre o lado emocional... É impossível. Estou apenas no início, mas sinto que esta pode ser a minha reviravolta enquanto Homem.

Quando uma porta se fecha, uma janela se abre. Tenho lido NA, tenho lido vários blogs e tenho tido ajuda de verdadeiros amigos nessa fase. É preciso auto-confiança, acima de tudo. Temos de acreditar em nós enquanto Homens. Não só em relação a mulheres. Em relação a objetivos profissionais, também, por exemplo. É preciso lutar e não desistir.

-----

Entretanto, tem uma garota na minha faculdade com a qual eu tenho falado bastante e tenho um relativo interesse. Nada demais e estou longe de estar apaixonado. A paixão deve ser evitada a todo o custo. Estou apenas interessado nela, inclusive a nível sexual. Já nos conhecemos há algum tempo. Não sei se será ainda muito cedo para pegar ela. Até porque, com o tempo de namoro, perdi a destreza no PU. Alguns links que me possam ajudar nisso, guerreiros?

Para terminar, e em jeito de agradecimento, deixo aqui uma letra de uma banda chamada Hatebreed. Leiam, ouçam e reflitam sobre ela. Ouço-a bastante na academia:

[i]Another memory and I'm asking myself
why cant I let the past be the past.
Once and for all take a hold of the future
And not let it control what I aspire to have.
I see where my decisions have brought me
Whats done is done and its time to start again
Can't let it tear me in two or waste me away
I gotta believe
Cause this is now
How can I change tomorrow if I can't change today.
This is now
If I control myself I control my destiny.

What I've seen and what I've been through has made me who I am
There was a time in my life where I had no desire to carry on
I couldn't see a place for me or a will to survive
I never thought to rely on myself or the beliefs that I have denied

But this is now
How can I can change tomorrow if I can't change today
This is now
If I control myself I control my destiny

If I control myself I control my tomorrow
I got to change today
Cause this is now

How can I change tomorrow if I can't change today.
I must control myself if I'm to control my destiny.

Cause this is now.

Cause this is now
How can I change tomorrow if I can't change today.
This is now
If I control myself I control my destiny


EP
EP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por Leão Alemão Dom Dez 26, 2010 7:35 pm

Li todo o seu primeiro post.
Basicamente ela está usando aquela clássica estratégia feminina de falar uma coisa e agir de forma oposta.
Nessahan Alita discorreu bastante sobre essas atitudes femininas, e seu caso é absolutamente emblemático. Sugiro que leia os livros dele.

Para dar uma resumida:
A mulher adora fazer joguinhos para manter um homem orbitando ao redor dela. Ela se sente poderosa, sensual, dominadora. E a forma de ela realizar esses jogos é implantar a dúvida na sua mente. Ela jamais age de forma coerente com o que ela diz, pois sabe que isso o deixa confuso. Se ela simplesmente falasse: "Eu não o amo e jamais ficaremos juntos novamente" você ficaria triste por um tempo, mas teria ao seu lado a certeza dos sentimentos dela, o que permitiria a você adaptar-se à realidade e seguir com sua vida. Mas ela quer mantê-lo preso, apegado. Por isso planta a dúvida e a incerteza na sua mente.
E como você pode desarticular esse jogo dela?
Simples. Tome uma atitude que obrigue ela a definir o que está sentindo por você. Nós da comunidade masculina chamamos isso de ultimato.
Fale pra ela algo do tipo: me encontre dia tal em tal horário no lugar X para voltarmos a namorar. Se você não aparecer, vou ter certeza que você já não quer mais nada comigo, e jamais irei procurá-la novamente".
Pronto, seu problema está resolvido. Nada do que ela faça poderá sustentar a situação de indefinição que ela tanto quer manter.
E você meu amigo, já está na hora de cultivar o desapego. Pois sem essa peça chave seu ultimato vai sair pela culatra, e vai atingi-lo em cheio. E acredite em mim, vai ser muito doloroso.

Eu pessoalmente acredito que sua relação já está condenada, pelo que eu li de seu post. Vire a página irmão, ela já se mostrou indigna.

E leia os livros do Nessahan Alita.

Um brinde :cerva:
e até mais.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por pongsaiyuk Dom Dez 26, 2010 11:30 pm

é isso ae leão alemao ja disse tudo, negocio agora é manter a posição e continuar focando em seu desenvolvimento sem se preocupar com ela, pra tbm desenvolver o desapego,

eu acho que o desapego é bom vc tentar desenvolver justo nessas situações de choque pois vai ter se testar frente a alguem que ja estava ligado afetivamente, diferente de quando vc realmente apenas nao esta interessado em ninguem e acha que ja matou seu ego.. entao aparece uma que vc idealizava nos seus tempos matrixianos e o cara vai ao chao, na ilusao que ja estava blindado.

outra coisa é a academia, é extremamente positivo pra vc manter o foco, ainda mais em epoca de ferias, mente vazia é oficina do demonio

se vc tem alguma crença tbm é bom reforça-la.



:bull:
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por fuca79 Seg Dez 27, 2010 9:29 am

Caro, a letra da musica é muito boa para a fase sua agora, penso eu, a letra tá certinha, [b]Como eu posso mudar amanhã, se eu não posso mudar hoje.
Eu devo me controlar se eu estou a controlar o meu destino.(+ou- isso)

é isso ae, trabalhe o psicologico amigo, todos aqui estamos para premiar as boas se existem ainda creio que ainda exista 5% de mulheres boas, e sua ex, era, já era amigo, desculpe a sinceridade, e gostei do 2º post seu, todos amigos aqui já falaram tudo, boa sorte e a luta contra a matrix continua!!!!!!!!!!!
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por pragakham Seg Dez 27, 2010 1:03 pm

Vida nova!!! minhas palavras ja estao descritas acimas em todos os relatos dos amigos, ,, se ta sofrendo , ponto pra ela, se ela estivessseeeee sofrendo ponto pra vc , ja que ela quer jogar, pise em cima do inseto que te atrapalha e va ser felix
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por O renegado Seg Dez 27, 2010 2:58 pm

4 anos.
Vc a controlava, tudo bem, depois que liberou ela perdeu o respeito. Com certeza ela estava na mira do carinha, que provavelmente e um desses PU's de merda que dao em cima de mulher compromissada.
Creio que o melhor pra ti e tocar sua vida e cortar todo o contato e como dizia dalay danone: TODAS VOLTAM! Ela vai te procurar assim que um cafa meter o pe nela.

Ai meu caro vc tera o controle.

Forca.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 27, 2010 7:25 pm

Vou arranjar tempo para escrever sobre isto: "relações em cadeia".

Por incrível que pareça, apesar de ter todos os elementos pra funcionar, algumas relações simplesmente desandam pq não se dá um tempo de maturação da mesma.

Se vc tá saindo de uma relação de 4 anos, não comece outra imediatamente com sua colega de faculdade. Fique alguns meses sozinhos, se dedique a você...ah, e se ela não esperar?

Se não esperar, sorte sua. Já mostou pra que veio...

Pior é quando a mulher está saindo de uma relação com outro cara. Não dar um tempo para esta relação realmente findar é por a corda no pescoço...

Força e Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por EP Seg Dez 27, 2010 11:14 pm

Muito obrigado a todos os que têm respondido!

A luta é diária e constante, mas sinto que estou vencendo. Se eu comparar a minha situação atual com a de há 2/3 semanas atrás... Há uma diferença enorme. Eu me sentia deprimido, pensava toda a hora nela, contatava-a várias vezes, pedia para retornarmos.

Atitudes que, OBVIAMENTE, tal como eu li aqui e noutros lugares, de NADA valeram. Ela não só se afastou definitivamente, como agora já tem outro - se é que não o tinha ainda quando estávamos juntos.

O fato de eu ter descoberto esse outro cara na vida dela foi o fator essencial para a minha viragem enquanto Homem. Foi a partir desse dia que eu não mais chorei, não mais me deprimi, não mais a contatei, como eu disse acima.

Auto-confiança, auto-controle e superiorização do lado racional sobre o lado emocional são os elementos chave para vencer essa batalha constante. Quem estive passando por aqui e estiver sofrendo como eu estive, pensem nisso.

Tenham também consciência que essa batalha é dura. Mas as batalhas mais duras trazem as maiores recompensas. E sinto que a maior recompensa é o meu crescimento enquanto Homem, a nível físico e, acima de tudo, psicológico.

---

OPontaDeLançaAfricano - Eu não pretendo namorar com essa gúria da minha faculdade. Tenho algum interesse nela, mas nada demais. Até porque, antes de iniciar um relacionamento sério, ainda tenho de aprender mais sobre mim mesmo e sobre todos os jogos emocionais femininos e saber como lidar com eles e evitar a todo custo ser agarrado pela Matrix.
EP
EP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por Leão Alemão Ter Dez 28, 2010 9:29 am

pongsaiyuk escreveu:entao aparece uma que vc idealizava nos seus tempos matrixianos e o cara vai ao chao, na ilusao que ja estava blindado.
Cara, aí é que mora o perigo Laughing
Dia desses conheci uma menina assim. Foi incrível, mesmo frequentando o fórum com frequência, mesmo eu pensando a cada instante "não posso me apegar"... mesmo assim foi uma luta bastante árdua conseguir manter a indiferença. Mas consegui.

EP escreveu:Muito obrigado a todos os que têm respondido!

A luta é diária e constante, mas sinto que estou vencendo. Se eu comparar a minha situação atual com a de há 2/3 semanas atrás... Há uma diferença enorme. Eu me sentia deprimido, pensava toda a hora nela, contatava-a várias vezes, pedia para retornarmos.
Mesmo para os guerreiros que saíram da matrix faz tempo essa luta existe, ela nunca acaba. Mas é sempre bom salientar, é uma luta contra você mesmo, não contra as mulheres. Que bom que você está melhorando amigo, é sinal de sua tranformação partindo de matrixiano chorão para guerreiro da real. Força amigo.

EP escreveu:Atitudes que, OBVIAMENTE, tal como eu li aqui e noutros lugares, de NADA valeram. Ela não só se afastou definitivamente, como agora já tem outro - se é que não o tinha ainda quando estávamos juntos.
nenhuma novidade para os guerreiros Laughing

EP escreveu:O fato de eu ter descoberto esse outro cara na vida dela foi o fator essencial para a minha viragem enquanto Homem. Foi a partir desse dia que eu não mais chorei, não mais me deprimi, não mais a contatei, como eu disse acima.
Sinta-se grato, apesar do sorimento. Foi justamente esse sofrimento que desencadeou em você o seu processo de melhoria como homem.

EP escreveu:Auto-confiança, auto-controle e superiorização do lado racional sobre o lado emocional são os elementos chave para vencer essa batalha constante. Quem estive passando por aqui e estiver sofrendo como eu estive, pensem nisso.
Mandou a real.

EP escreveu:Tenham também consciência que essa batalha é dura. Mas as batalhas mais duras trazem as maiores recompensas. E sinto que a maior recompensa é o meu crescimento enquanto Homem, a nível físico e, acima de tudo, psicológico.

:cerva:


---
EP escreveu:ainda tenho de aprender mais sobre mim mesmo e sobre todos os jogos emocionais femininos e saber como lidar com eles e evitar a todo custo ser agarrado pela Matrix.

O caminho é longo, esteja sempre com Deus e Jesus ao seu lado.

Um brinde :cerva:
E até mais.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma situação complicada Empty Re: Mais uma situação complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos