Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Situação complicada EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Situação complicada EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Situação complicada

+2
supermario
Cruzik Mello
6 participantes

Ir para baixo

Situação complicada Empty Situação complicada

Mensagem por Cruzik Mello Qui Mar 31, 2011 10:55 am

Buenas meus caros amigos

Tenho um amigo que aqui chamaremos de Fernando que namora uma guria que chamaremos de Vânia(nomes fictícos, obviamente).

Ele sempre se fudeu com as mulheres e vê na Vânia a salvação de seus problemas, está no grau mais nojento do apaixonamento, vê ela como uma santa, diferente de todas. Fernando me diz que ela é super sincera, que conta tudo pra ele, que eles tem um "pacto" de cumplicidade um com o outro. Eu imagino que ela se aproveite da inocência dele pra saber tudo dele e conte uma parcela dos seus segredos pra manter a máscara. Eu tentei alertá-lo, inclusive lhe falei de Nessahan Alita, sem tentar empurrar goela abaixo, apenas pra ver seu interesse no assunto. Como ele não demonstrou interesse, eu me limito a dar uns toques sutis em nossas conversas, sem sair "metendo a real" a reveria com ele, porque seria dar murro em ponta de faca. Acho que o primeiro passo pra ser ajudado, é querer ser ajudado.

Bueno, Fernando e Vânia se conheceram por serem colegas de aula num curso técnico, que chamarei aqui de Técnico em Corte e Costura (fictício pra não dar pista), com a sigla TCC. Eu trabalho na mesma instituição. Um belo dia de trabalho, despretenciosamente, resolvo dar uma cagada. Tenho o azar de escolher a cabine errada. Entro na cabine, fecho a porta, faço os preparativos e me dedico a ler o "jornal do banheiro": aquelas singelas escrituras na porta da cabine de qualquer banheiro público.

De repente bato o olho na seguinte mensagem:

"TÁ SEM GRANA?
VÂNIA DO CURSO TCC
POR R$ 10, 00. FAZ DE TUDO
CELULAR: XXXX-XXXX
PODE IR QUE É QUENTE"

Anotei o número de celular na minha agenda pra consultar. Consegui pesquisar no celular do Fernando, sem ele saber, e o número batia.

Eu conheço a Vânia muito pouco, só de algumas saídas com o Fernando. Ela não me pareceu muito confiável, sei lá, não pra toda essa confiança que ele deposita nela. Mas não tenho provas nenhumas que a incriminem, até por não conhecê-la.

O que vocês fariam no meu lugar? Confesso que não tenho muitas vontades de falar pra ele.

Abraços

Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 10:59 am

Fala pra ele que é pra ele largar imediatamente dela porque ela é uma puta. Infelizmente tu corre o risco de perder o amigo.

Se ele for cabeça dura e tu tiver certeza (o que eu também tenho certeza) que ele não vai mudar, não fale nada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 11:02 am

Eita caraaaaaaaaaaaaaaaalho!

10 reais só?????

Surprised
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Cruzik Mello Qui Mar 31, 2011 11:05 am

A única prova dela ser puta é uma escritura numa porta de banheiro. É pouco pra abalar o céu de brigadeiro que ele criou na cabeça.

Pode dizer que é alguém com inveja da felicidade deles, enfim, quando se tá apaixonado se inventa mil desculpas pra justificar os sinais de que a mulher é puta
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por supermario Qui Mar 31, 2011 11:17 am

ah cara sinceramente, é mais provavel que alguem tenha feito isso pra sacanear ela.
Pelo preço, e pelas referencias, e pelo lugar em q estava escrito. Cansamos de ver coisas assim em banheiros.
é Claro q vc pode confirmar isso de forma muito simples, se passando por cliente e ligando pra ela.
Tendo estas provas em mãos vc pode e deve avisar seu amigo.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 31, 2011 11:19 am

eu faria ..


"ei ... amigo .. se liga nessa paradinha aki que eu achei na cabine.. "


e mostra a parada pra ele



:rock:

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Cruzik Mello Qui Mar 31, 2011 11:27 am

supermario escreveu:ah cara sinceramente, é mais provavel que alguem tenha feito isso pra sacanear ela.
Pelo preço, e pelas referencias, e pelo lugar em q estava escrito. Cansamos de ver coisas assim em banheiros.
é Claro q vc pode confirmar isso de forma muito simples, se passando por cliente e ligando pra ela.
Tendo estas provas em mãos vc pode e deve avisar seu amigo.

Não vou ligar porra nenhuma. Com certeza fizeram isso pra sacanear. Explico: ela não é "profissional", apenas devia ser muito fácil de comer, imagino eu. Colocaram o telefone pra quem quisesse e os 10 pila pra sacanear ainda mais.
Além do mais, eu não a conheço muito mas já saí algumas vezes com eles, ela poderia reconhecer.

View to a Kill escreveu:eu faria ..


"ei ... amigo .. se liga nessa paradinha aki que eu achei na cabine.. "


e mostra a parada pra ele



:rock:


Já pensei em fazer e previ a reação. Ele sairia tentando meter a porrada em cada um que ele desconfiasse que fosse o autor do anúncio. E defenderia ela incondicionalmente. Mas estou pensando em fazer isso ainda.
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Mar 31, 2011 11:54 am

cruzik, mostra pra ele o escrito na cabine e dê um comentário à respeito do que está acontencendo.

É uma cilada bino.

Em um antigo trampo, me deparei com isso tb, mtos comentarios sobre uma "colega" de trabalho, na cabine do banheiro. A mulher se fazia de sonsa, mas era uma piranha de marca maior, fato.
Geralmente quem escreve é que já comeu e quer sacanear mesmo. E não foi 1 só... Ela era pauta de mtas conversas sobre putaria da empresa, qdo a galera se reunia no pós almoço.

Se escreveram é pq aí tem.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Fúria Qui Mar 31, 2011 12:53 pm

Porra embaçado mesmo hein, normalmente escrevem essas coisas só pra sacanear mesmo mas também são escritas verdades quando os caras estão puto da vida!
Aqui na empresa quando eu estava de pião (fudido) eu ia dar uma esvaziada bostonica e também lia o jornal do banheiro! Sempre lia sobre alguns casais e algumas mulheres, bem, depois que passei a trabalhar no escritório pude comprovar que realmente as ditas eram vagabundas de marca maior, inclusive rolou até justa causa pra uma aqui que chupava a rola de um cara na sala do chefe!!! Casada, com filhos e se fazia de mulher respeitável.

É foda porque como você mesmo disse, uma frase em um banheiro é muito vago, se você gosta de ficar no bar de vez em quando ai, não sei se curte, tentaria puchar um papo com algum cara próximo a ela, alguma amiga, sei lá, tentaria pegar algumas referências quanto a essa moça, pra daí sim avisar o seu amigo manginão.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 1:45 pm

Dark Avenger escreveu:Eita caraaaaaaaaaaaaaaaalho!

10 reais só?????

Surprised

Pois é. Eu tô achando que isso é só armação pra queimar a guria. Às vezes ela nem é puta. Qualquer pessoa pode fazer isso com alguém, basta ter o número da pessoa e, claro, muito espírito de porco.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Cruzik Mello Qui Mar 31, 2011 2:26 pm

Neo escreveu:
Dark Avenger escreveu:Eita caraaaaaaaaaaaaaaaalho!

10 reais só?????

Surprised

Pois é. Eu tô achando que isso é só armação pra queimar a guria. Às vezes ela nem é puta. Qualquer pessoa pode fazer isso com alguém, basta ter o número da pessoa e, claro, muito espírito de porco.

Como eu falei, acho que a parte dos 10 reais é pra sacanear mesmo. Não acho que ela seja profissional. Acho, sim, que com isso, quem escreveu quis dizer que ela é uma vadia, das que dão pra todo mundo de graça. Claro que pode ser que tudo seja apenas pra sacanear, mas sei não.
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Navarre Sex Abr 01, 2011 12:32 am

Ele sempre se fudeu com as mulheres e vê na Vânia a salvação de seus problemas

Essa é a parte mais triste. O seu amigo no fundo sabe quem ela é, mas ele se nega a ver.
Ele deposita sua última esperança de que tudo que lhe é dito seja mentira (logo, o que você disser será ignorado).
Ele faz isso como tentando salvar a própria alma.
Porque ele a ama, e ele tem que acreditar que existe amor no mundo. Ele acredita que o amor opera milagres, e que ele irá convertê-la a amá-lo por causa da pureza dos sentimentos dele.

Porque ele faz isso?

Ele acredita que o sentido da vida está no amor. Sem amor, a existência dele não tem sentido.
Ele se comporta como crentes de igreja. A salvação depende de fé.
"Só o amor salva"
<Você é só um herege.>

Ele quer acreditar nesse romantismo estúpido porque o mundo sem essa crença é assustador para ele. Ele precisa desse conforto materno (Freud explica).

Na verdade, o ego dele não é pequeno. Ele se acha o Jesus Cristo salvando a Maria Madalena. Ele é o príncipe encantado das estórias. Ele é o herói dos sonhos dele.
Ele é um egomaníaco tentando manter-se vivo em um mundo que se opõem as essas próprias fantasias.

Esse é o perfil de um indivíduo que está dentro da matrix.

Não importa o que aconteça, suas ações não mudarão nada. Ele é um ser com escolhas próprias.

Você deve esperar o seu amigo cair, para então ajudá-lo a levantar.
Ele deve ressurgir das prórpias cinzas como um novo homem.

Deixe seu amigo viver a própria estória.
O caminho de um homem só pode ser trilhado por ele mesmo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Cruzik Mello Sex Abr 01, 2011 8:33 am

Navarre escreveu:
Você deve esperar o seu amigo cair, para então ajudá-lo a levantar.
Ele deve ressurgir das prórpias cinzas como um novo homem.

É verdade tudo que tu disse! Ele inclusive me falou que depois de tantas decepções, se essa mina o decepcionasse, não teria sentido continuar. Não lembro exatamente as palavras que ele usou, mas foi parecido com isso, com um ar suicida.

Se ele cair como tu diz, vou tentar ajudá-lo desde que ele se ajude também. O foda é que parece que já tão de casamento marcado!!!
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 10:33 am

É assim que funciona Cruzik, realmente só após a queda é que podemos sair da matrix...a saida da matrix é rasteira! Os que nunca cairam mas conhecem nossa filosofia, simplesmente desacreditam ou não seguem fervorosamente!

Porém, vejo duas coisas ai...1º essa mina pode ser apenas uma vitima! 2º Seu amigo pode ter tendencia suicida, ai seria melhor ajuda-lo antes da queda.

Abraço! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 3:58 pm

Não adianta mesmo tentar meter a real em um cara que esta bem no fundo da matrix, voce apenas vai gastar muita energia , vai ser em vão , tem que esperar ele se fuder e assim vc tenta mostrar os pontos cruciais que levou ele a se fuder , se ainda assim ele nao quiser enxergar a real , deixa ele se fuder pra la .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Situação complicada Empty Re: Situação complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos