Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Os REAIS culpados da situação atual

+12
Railanderson
Homer Espartano XYR
O renegado
terramel
Callahan
F-cairo
The Left Hand Of God
SulphurMind
Shâmtia Ayômide
Mister Blonde
Inferno
DRB
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por DRB Seg Out 25, 2010 11:47 am

Bem, volto a dizer que sou completamente contra violência. Inclusive entre pais e filhos.

Mas meu relacionamento na verdade está na boa. O problema é que, como eu falei anteriormente, a mídia, amigas, novelas e etc, ficam estimulando as mulheres a agirem de formas reprováveis. Minha namorada se limita apenas à joguinhos psicológicos. Já cortei "amigos", já cortei todos os outros problemas, só restou mesmo o joguinho mental.

Vira e mexe ela quer aprontar alguma pra mim, pra me testar, estou com ela à 3 anos, e depois de "vencer" umas 94983489349 vezes, eu cansei. O pior é que sei que um relacionamento sério com outra mulher seria a mesma coisa.

Gosto muito dela, gosto de ficar com ela e etc. A questão aqui é que minha tristeza é com o "namoro" em si. Você percebe que tem que fazer mágica pra tua mulher não começar a ver você como um cara de valor inferior e tal.

O perfil que elas (todas) querem é óbvio. Badboys, homens com namorada/esposa, homens ricos, homens que traem (sim), e por ai vai.
O cara que não tem esse perfil, mesmo não sendo BETA, acaba que sofre com o poder implacável do TEMPO. Como você não é BETA vacilão, você consegue levar na flauta no começo, mas chega num ponto que a mulher espera que você seja um homem diferente por dia, coisa que você as vezes não está disposto à fazer por causa de trabalho, faculdade, problemas familiares.

Aí o que acontece? Você, homem de bem, trabalhador, estudioso, tem que viver 24h do seu dia pensando em como não parecer um lixo perto da sua companheira, por que você não quer que ela perca o interesse em você, ai você NÃO pode ficar reclamando de trabalho, faculdade e muito menos de problemas na família. Aí você tem que ficar se contorcendo pra não ficar parecendo um fraco perto da mulher, pq elas são implacáveis e começam a te achar um mané se você começar a choramingar pelos cantos. Isto é, pode ser macho alfa comedor rei por 364 dias, se no último dia do ano você fica com cara de tristinho, elas esquecem tudo que passou e começam a ficar putas contigo e ficam desesperadas sem saber o que fazer.
Já aconteceu isso comigo várias vezes. As vezes vinha de fases ótimas no relacionamento, algum problema veio e me abalou um pouco, fui deixar isso ficar evidente e a mulher mudou o comportamento comigo da água pro vinho. Aí depois que eu volto a ditar o ritmo, ela volta a ficar pianinho e amorosa.

Essa batalha eterna as vezes cansa, por isso que já pensei em terminar e viver vida de solteirão.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 12:17 pm

É foda mesmo isso. Um relacionamento ideal seria um com a "mulher exceção", pois com ela você não precisaria se esforçar tentando parecer alguma coisa, você poderia ser você mesmo e não ficar jogando esses joguinhos mentais infernais que elas tanto gostam. O problema é que a mulher que não é exceção é realmente sado-masoquista. Elas gostam de nos fazer sofrer e também gostam de sofrer. Por isso que a maioria dos relacionamentos não são saudáveis e só levam ao desgaste emocional, mental e, muitas vezes, físico. É foda isso!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por O renegado Seg Out 25, 2010 1:33 pm

DirtyHarry escreveu:
Danieldrb escreveu:Outros culpados são os Pseudo-alfas (inventei agora). Tenho amigos que são alfas e betas ao mesmo tempo. Os caras sabem se dar bem com mulheres, pegam várias e etc. Mas são betas no sentido de serem traidores da própria raça. Já tive amigos que brigaram com outros amigos, por causa de mulheres. Amizades velhas sendo destruidas por uma boceta. Na frente das mulheres o cara era o Alfa, cafajestão e tal, mas com os amigos, vacilava demais, tudo por causa das mulheres. Esses caras são meio culpados pela situação atual sim, já que se comportam exatamente como elas gostam (nem ligam, "puxam cabelo", são fodões, pegam várias na frente delas, etc), mas são traidores ao ponto de querer roubar mulheres dos outros, inclusive se divertirem ao ver mulheres de amigos dando mole pra eles e tal.

Concordo completamente com você, a respeito dos "pseudo-alfa". Eles só alimentam o ego delas de uma forma extremamente negativa. Como você mesmo comentou, "Já tive amigos que brigaram com outros amigos, por causa de mulheres". Isso faz com que as mulheres se sintam poderosíssimas. Saber que dois amigos brigaram por causa dela é algo que deixa o ego da mulher nas alturas. É o mesmo princípio que ocorre em uma situação parecida: quando o homem trai a mulher/namorada pra ficar com outra. Essa "outra" fica com o ego infladíssimo ao saber que um homem compromissado traiu a namorada/esposa para ficar com ela. Aliás, é só perceber uma situação cada vez mais comum: quando o cara é solteiro, chove pouca mulher na horta dele. Agora quando ele arranja namorada ou bota uma aliança no dedo, a mulherada fica alvoroçada. E isso é assim, porque elas querem ter o prazer, ou melhor, querem gozar o poder de fazer o sujeito trair a namorada pra ficar com ela. Tanto no caso dos amigos que brigam, como no caso do infiel, a mulher sente poder sobre o homem, subjugando-o, fazendo-o trair a confiança dos que lhe são próximos pra ficar com ela. Isso é um lixo. Por isso concordo com você no que diz respeito aos "pseudo-alfa" terem uma parcela da culpa pela situação que temos hoje, e acrescento também que os "pegadores/infiéis" acabam jogando mais merda no ventilador. O "pegador", o "galinha" que xaveca até a mulher do amigo também acaba inflando demais o ego das mulheres, que acabam se sentido "poderosas". É claro que quem trai, não trai sozinho. A culpa é do homem e da mulher também. Mas do nosso lado, temos que fazer a nossa parte. Se queremos mulheres dignas, temos que ser homens dignos também, pois do contrário, só vamos contribuir para piorar a situação, inflando cada vez mais o ego delas e, o que é pior ainda, estaremos dando mais "munição" para que as feminazis nojentas nos ataquem.
Toda mulher quer "se sentir especial". Não há problema nenhum nisso, desde que ela mereça se sentir especial, desde que ela tenha qualidades que façam dela uma pessoal especial, o que raramente acontece hoje. Atualmente, a mulher quer se sentir especial só porque tem uma xana entre as pernas. E só.
Quando um homem trai a confiança de amigos e namoradas pra ficar com outra, ele permite que ela se sinta especial, mas a custo de amizades ou relacionamentos honestos.

Putz... assino embaixo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 1:35 pm

A mulher não quer se sentir especial por ser mimada e amada, mas sim rejeitando. Pra isso ela precisa ser mimada e amada, mas não é o mimo e o amor que ela recebe que a fazem se sentir especial, mas sim a possibilidade de rejeitar o cara que se dedica a ela.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Homer Espartano XYR Seg Out 25, 2010 2:30 pm

"Outros culpados são os Pseudo-alfas (inventei agora). Tenho amigos que são alfas e betas ao mesmo tempo. Os caras sabem se dar bem com mulheres, pegam várias e etc. Mas são betas no sentido de serem traidores da própria raça. Já tive amigos que brigaram com outros amigos, por causa de mulheres. Amizades velhas sendo destruidas por uma boceta."

Daniel, isso aí que vc batizou De Pseudo-Alfa é o que a gente chama no meio antimatrix de MANGINA, os malditos desonrados cheiradores de vagina, que são realmente os principais culpados das coisas estarem como estão. Nada pior do que um sujeito desonrado que trai os amigos ou humilham um colega pra tentar se sobressair na frente de uma mulher, essa corja éque está acabando com a nossa sociedade. MORTE AOS MANGINAS!!!!

Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Homer Espartano XYR Seg Out 25, 2010 2:35 pm

"Claro q se uma mulher trai seu homem ele deveria ter o direito de quebrar a cara dela e se uma mulher bate em um homem ele deveria poder reagir sem exagero."

Eu sou contra isso, não porque elas não mereçam apanhar (porque elas fazem por merecer e muito), mas porque fazendo isso estaremos entrando no jogo delas, que adoram pintar um homem de monstro e de bruto perante a sociedade. Gosto muito daquela frase de Isaac Asimov que diz "A violência é o refúgio dos incompetentes", é sempre bom procurar vencer as mulheres no seu próprio território, no campo emocional. Além disso, quem leu Nessahan Alita já deve saber que também existem animais delicados, e a mulher possui um instinto animal também.
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Homer Espartano XYR Seg Out 25, 2010 3:05 pm

você NÃO pode ficar reclamando de trabalho, faculdade e muito menos de problemas na família. Aí você tem que ficar se contorcendo pra não ficar parecendo um fraco perto da mulher, pq elas são implacáveis e começam a te achar um mané se você começar a choramingar pelos cantos. Isto é, pode ser macho alfa comedor rei por 364 dias, se no último dia do ano você fica com cara de tristinho, elas esquecem tudo que passou e começam a ficar putas contigo e ficam desesperadas sem saber o que fazer.
Já aconteceu isso comigo várias vezes. As vezes vinha de fases ótimas no relacionamento, algum problema veio e me abalou um pouco, fui deixar isso ficar evidente e a mulher mudou o comportamento comigo da água pro vinho. Aí depois que eu volto a ditar o ritmo, ela volta a ficar pianinho e amorosa.

Essa batalha eterna as vezes cansa, por isso que já pensei em terminar e viver vida de solteirão.

Cara, essa parte eu também acho a pior, outro dia eu senti que meu relacionamento esfriou porque eu fiquei DOENTE e não pude dar muita atenção para ela, sendo que eu é que precisava de atenção e cuidados... consegui retomar as rédeas, mas aquilo me desanimou um pouco. Recentemente eu terminei com ela e depois que ela viu que tinha outras interessadas, veio atrás de mim e pediu pra voltar, rsrs
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por DRB Seg Out 25, 2010 5:29 pm

E tu voltou?
Já tinha lido sim o termo mangina, mas não tinha associado.

Sobre a sua ex, o que me irrita nos relacionamentos é justamente isso. Você que está precisando de atenção, mas ela deixa o relacionamento esfriar.

Parece que a todo momento é você que tem que fazer coisas maravilhosas pra ela e tal.

Cada vez mais eu entendo os solteirões.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 6:36 pm

Cada vez mais eu entendo os solteirões. [2]
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Homer Espartano XYR Qua Out 27, 2010 1:33 pm

Fala Daniel!

Eu estou sempre na área, mas por causa do pouco tempo disponível eu tenho postado menos, agora com esse fórum que eu poso abrir no meu trabalho eu espero voltar a ser mais ativo. Quando ao meu relacionamento, eu não falava da minha ex, mas sim do meu relacionamento atual, eu terminei com ela e ela já está me procurando pra voltar. Não faço questão nenhuma de ficar com ela, se não fizer o que eu mando pode vazar, porque não tenho mais paciência com essas jogadoras...
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 4:50 pm

Excelente Homer! Agora é você que tem o controle Razz
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Homer Espartano XYR Qui Out 28, 2010 9:57 am

É isso aí, hoje ela me chamou pra tomar café com ela e ainda pagou a conta, está cheia de planos, agora deixa estar que eu também tenho os meus...kkkkkkkk
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Railanderson Sex Out 29, 2010 5:43 am

pior q é real mesmo
criamos o monstro e depois reclamamos

Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por erik2392 Sex Out 29, 2010 9:05 am

DirtyHarry escreveu:"Claro q se uma mulher trai seu homem ele deveria ter o direito de quebrar a cara dela e se uma mulher bate em um homem ele deveria poder reagir sem exagero."

Punição é deixá-la no ostracismo.

Eis aí uma verdade absoluta e digna de nota!

Ergo minha cerveja em honra a isto! :cerva:

erik2392
erik2392

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Skywalker Sex Out 29, 2010 11:10 am

DirtyHarry escreveu:"Claro q se uma mulher trai seu homem ele deveria ter o direito de quebrar a cara dela e se uma mulher bate em um homem ele deveria poder reagir sem exagero."

Punição é deixá-la no ostracismo.


FATO

Eu nunca levantei nem a voz pra uma mulher.
Acho que a minha indiferença tem mais impacto que um grito.
Skywalker
Skywalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Sex Out 29, 2010 12:33 pm

Às vezes é necessário uma erguida de voz pra ela saber seu lugar.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Nikolay Sex Out 29, 2010 1:53 pm

Danieldrb escreveu:
Acho completamente errado como certos paises tratam as mulheres (submissão completa e tal), mas tirando esses paises não-civilizados(eu os considero assim), essa BAGUNÇA que se tornou o mundo em forma geral, é algo que temo que não tenha volta.

Gostaria de saber qual são esses países cuja as mulheres são submissas completamente (paraíso para os homens). E como eles fazem isso? Afinal, o homem naturalmente tem uma queda por bucetas, então como é possível uma sociedade inteira ser indiferente com os desejos das mulheres em geral?
Nikolay
Nikolay

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Sex Out 29, 2010 10:36 pm

Países como Afeganistão que ele deve estar falando. Não é tão ruim assim como dizem geralmente. A maioria das mulheres que se fodem nesses países é porque fizeram merda. Igual quando apedrejaram uma. Foi apenas porque ela mereceu pois traiu... O lado obscuro da mulher é tão grande que mesmo sabendo que pode ser apedrejada ela vai e faz a merda.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por The Left Hand Of God Sáb Out 30, 2010 1:13 pm

terramel escreveu:Países como Afeganistão que ele deve estar falando. Não é tão ruim assim como dizem geralmente. A maioria das mulheres que se fodem nesses países é porque fizeram merda. Igual quando apedrejaram uma. Foi apenas porque ela mereceu pois traiu... O lado obscuro da mulher é tão grande que mesmo sabendo que pode ser apedrejada ela vai e faz a merda.

Vai dá uma passeada lá em Cabul que você muda de opinião, até o Haiti é melhor de se viver que o Afeganistão. Na época do Talibã não se podia nem ouvir música por lá, agora que o Talibã saiu do poder o consumo de haxixe cresceu violentamente, a pederastia atingiu níveis inacreditáveis (sim, pederastia é uma praga no islã), leis foram aprovadas que permitem o estupro dentro do casamento, a corrupção é endêmica com traficantes de heroína por toda parte. Se quer tomar um país islâmico como exemplo, que seja a Jordânia ou a Malásia, que não são buracos primitivos escavados na Ásia.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por terramel Sáb Out 30, 2010 2:54 pm

O que seria estupro dentro do casamento? Transar com a esposa, mesmo apesar da dor de cabeça dela?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por pragakham Qua Dez 01, 2010 3:13 pm

Na hora do casamento , o sexo tinha que ser obrigatorio , no caso não cadeia na vadia
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os REAIS culpados da situação atual - Página 2 Empty Re: Os REAIS culpados da situação atual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos