Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ponto Fraco feminino EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ponto Fraco feminino EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ponto Fraco feminino

+4
O renegado
Callahan
Rus
Francisco Pinheiro
8 participantes

Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Ponto Fraco feminino

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Dez 06, 2010 2:34 pm

Idade. Um dos maiores pontos fracos das mulheres. Tem até quem diga (mangina\0 que não se pergunta idade de mulher. Bom, eu uso, quando é o caso, de táticas de atacar a idade delas. Se estou interagindo co novinhas, acuso elas de serem imaturas demais pra mim. Se com mulheres mais velhas, acuso elas de estarem ficando enferrujadas. Ou então faço o contrário, acuso as novinhas de serem velhas e as mais velhas de agirem como pirralhas.
Uma vez eu tava no msn e uma garota perguntou a minha idade e falei "tenho idade suficiente pra ser processado por falar com uma menina remelenta como você, sua menina amarela". Ela ficou irada e aí eu falei "chora não, que o titio Pinheiro dá uma bonequinha da hello kitty pra você." Ou então eu falo "viche, agora vai chorar, vai chamar a mamãe".
Teve outra vea que falei pra uma mais velha que me provocava "tem jeito não, é a velhice chegando. Aí vocês começam a ficar rabujentas e reclamonas". elas ficam chocadas mesmo, por que nenhuma mulher que ser chamada de velha.
Enfim, é só mais uma arma em nosso cinturão.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por Rus Seg Dez 06, 2010 2:45 pm

Concordo que a idade é um ponto fraco da mulher, mas acrescento aí o peso também, por mais magra que a mulher seja, se usar a frase mágica "está engordando" você destroi totalmente o ego de qualquer mulher e de qualquer idade também. Twisted Evil
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por Callahan Seg Dez 06, 2010 3:00 pm

Huhauha!
Acho que outros dois pontos fracos para para a maioria das mulheres são:
1) Gorda (já mencionado pelo colega Rus)
2) Nariguda
Às vezes essas duas ofensas causam mais danos do que "vagabunda", "vadia", "piranha" etc. Se você chamar uma mulher de gorda ou nariguda, pode ser que na hora ela não ligue muito, mas toda vez que ela se olhar no espelho, ou quando passar em frente a uma vitrine, ou estiver vendo o reflexo, ela vai ficar reparando. Ela vai buscar consolo e tentar se reafirmar pedindo opinião das amigas falsas e dos betas matrixianos, que rapidamente dirão "Nããão, imagina, nem ligue pra ele, você é linda, bla bla bla". Aí, você vai e destrói tudo de novo rsrs! E se o cara ainda souber colocar isso de forma indireta, por exemplo no meio de uma conversa, como quem não quer nada, então fodeu a auto-estima dela de vez.
Agora, a questão da idade também pega na veia delas. Mas eu tenho a impressão de que quando a biscate está no seu auge, tipo dos 18 aos 24 anos, não cola muito chamá-la de velha, pois acho que ela tem consciência de que está "no ponto". Depois dos 25, já começa a causar um estrago considerável. Depois dos 30 você massacra, principalmente se ela estiver solteira. "Xiiiii, tá ficando pra titia, hein".
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por O renegado Seg Dez 06, 2010 5:05 pm

Realmente a idade conta muito.

Como a matriz tem 20 anos, ela fica me zuando dizendo que estou ficando velho por ter 31 e que quando e tiver 40 vou estar velho e acabado.
Eu digo pra ela que todo mundo diz que tenho cara de novinho, vou estar no auge com 40, cabelos grisalhos e serei um coroa charmoso e bonito.
Já ela vai estar com 30, já tendo passado a fase boa dela, vou ter que trocá-la por outra de 20.
Vejo a raiva brotando nos olhos dela, é hilário.

O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 3:49 pm

Armas:

Idade
Peso
Inteligência
Beleza
Roupas bregas
Disponibilidade ((Sim falar q ela é vulgar))
Comparaçao ((faze-la se sentir infeior a outras))
Pré seleção ((Ela se atrair por vc, pq tu tenm outras))
Status ((esfregue na cara dela um mestrado, ou sua viagem para fora do país))
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qua Dez 08, 2010 5:12 pm

JRicardo escreveu:Armas:
(...)
Disponibilidade ((Sim falar q ela é vulgar))
Comparaçao ((faze-la se sentir infeior a outras))
Pré seleção ((Ela se atrair por vc, pq tu tenm outras))
Status ((esfregue na cara dela um mestrado, ou sua viagem para fora do país))

Sensacional!

Quis destacar estes últimos aqui, por serem de vital importância, assim como a idade delas.
A disponibilidade é um fator impressionante. De todas (Disse todas!) as garotas que eu conheço, considerando desde as "mais-ou-menos" até às mais bonitas... Nenhuma está solteira. As bonitas então, chega a dar ânsia ao presenciar, elas terminam namoros de 2, 3 anos... E no máximo 2, 3 dias depois já engatam novos relacionamentos.

Namoros com história, que não se jogariam no lixo assim, depressa.

Disponibilidade é ponto fraco pra elas.

Seja pra elas saírem (estarem disponíveis por uma simples noite), ou pra ficarem solteiras.

A pré-seleção também é muito frequente, e pode ser uma grande arma pra nós, como bem apontado pelo JRicardo. Tenho amigos que são muito destacados entre as garotas, justamente por isso. Uma ficou afim, aí a amiga ficou afim pra competir com esta outra. A terceira embarcou na competição, que chamou a atenção da quarta, que avisou mais 10 tilangas pro "Grand Prix".

Já viu né.

Os homens que tiverem plena noção destes pontos fracos, irão aproveitar muito!

Saudações!
:cerva:
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por John_junior Qui Dez 09, 2010 12:14 pm

Todas as táticas mencionadas pelos companheiros estão corretas, mas como o Chico Pinheiro falou, a IDADE é o ponto fundamental, que toca fundo nelas.

Corpo bonito, saúde e fertilidade são instintivamente associados à juventude:
- Seios e bunda firmes são coisa de mulher jovem (não existiam academias na pré-história);
- Mulher jovem tem menos probabilidade de gerar filhos com problemas genéticos graves (inclusive a síndrome de Down é fortemente associada à idade da mãe);
- Há estudos que apontam a preferência (generalizando, claro) por loiras, porque cabelos mais claros são sinal de juventude...

Por mais que elas lutem contra a idade, o poder de barganha sexual delas está ligado diretamente a isso e elas SABEM, por isso esse movimento (artificialmente manipulado pelas feministas) de valorizar trintonas e quarentonas como "experientes e vividas" e deixarmos as novinhas "curtirem a vida". Ambas ganham com isso e os homens menos ligados se ferram!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por henriquerabelo Qui Dez 16, 2010 4:37 pm

JRicardo escreveu:Armas:

Idade
Peso
Inteligência
Beleza
Roupas bregas
Disponibilidade ((Sim falar q ela é vulgar))
Comparaçao ((faze-la se sentir infeior a outras))
Pré seleção ((Ela se atrair por vc, pq tu tenm outras))
Status ((esfregue na cara dela um mestrado, ou sua viagem para fora do país))

Simplismente fantastico!!!

Jamais esquecendo que se pode derrubar o ego da Piriga, aproveitando disso como grande arma da sedução, os pateticos e derrotados Betas, tem medo de machucar o ego e tambem dizer coisas que elas querem escutar. Entao colocam elas em um pedestal e bla bla bla e os dois saem no zero a zero ou entao ela ainda sai rindo da cara do babaca.
Costumo usar as duas armas ao mesmo tempo. Mas como???
o dialogo sempre começa da mesma forma patética.
Piriga: -Nossa preciso malhar mais.... Minha barriga esta perdendo a forma de tanquinho.
Alpha: - É.... Esta mesmo... Voce estava bem mais nova toda malhadinha mesmo.
Piriga: - :blink:
Alpha: Mas até que gostei de mulheres assim, mais experientes e com mais carne pra gente apertar, beijar e lamber..

Irmãos, podem ter certeza, descarreguem todo o arsenal possivel e depois demonstre sua virilidade. É fatal, ela se joga em voce só pra provar que ainda tem muito prazer a proporcionar.
henriquerabelo
henriquerabelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por pragakham Sex Dez 17, 2010 9:02 am

Gostei deste topico hoje a grande arma tambem para somar aos quesitos e a comparação mas a comparaçao manual , exemplo se estou na noite, tem uma mulher que me interessa, mas ela usa seu ego pra esnobar, fixo meramente nos olhos dela, e depois com um olhar apenas digo lixo, e suavemente caminho em direçao dela, e mudo o foco chegando em outra ao lado dela, viro as costas, como se fosse algo que me atrapalha, saio e me retiro do local a procura de outra, ou quando estou estress chego direto e falo tem um fulano ali que esta querendo te assombrar e pediu pra voce ir la ,e uma questão de mando elas detestam , quando voce e o alvo dela, e voce caminha a passo no jogo dela e meramente fala fulano mando voce ir la conhecer ele .ou quando tem uma idiota junto de outras vacas e gosta de tirar sarro pra fazer as vacas rirem , eu chego perto bem no olho , olho pra cara dela olho no olho e simplesmente dou aquela rissada sarcastica , tipo voce e a palhaça central mas preserva do diretamente o silencio com cara de deboche e balanço a beiça e saio rindo como se deixasse o lixo pra tras.
Outra boa arma contra essas pervas e , roupas, voce chega perto da perva, troca a ideia converse e conserve-a ao seu lado mire uma outra vaca , e elogie a outra nao a babaca do seu lado ,tipo zoaçao de amigo , trate a como homem, reduzindo ela a zero , tipo deixe no ar pra ela escutar, poxa essas mulheres de hoje se vestem mal de mais parece um caixão, e voce confirme com ela bem diretamente atraves de deboche dizendo voce tambem nao concorda ?
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ponto Fraco feminino Empty Re: Ponto Fraco feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos