Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Até que ponto vai a manginisse desses babacas... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

+13
HXC
Biker
Gmct
Fábio Leite
Brayner2012
spartanwarrior
Rus
Conan
barão_kageyama
Berethor
OPontaDeLançaAfricano
pragakham
Smith
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Smith Seg Jan 10, 2011 3:32 am

Leiam essa merda de post que saiu há pouco no Papo de Mangina Homem

É depois de ler merdas como essa me fazem ter uma puta vontade de sair dando porrada na fuça desses manginas.. Acho perda de tempo fazer algum comentário lá, então achei que seria interessante comentar com vocês sobre isso. Se tiverem estômago e paciência para lerem, dissertem.

Isso é uma coisa que me deixa muito puto. É impressionante como esses tipos de homens forçam as coisas para que as mulheres sejam mais vagabundas ainda, meu Deus! Parece até trollagem, não dá pra acreditar! Acho que foi uma das coisas mais manginas que já li na vida. Enquanto nós guerreiros lutamos para manter as coisas em sua devida ordem, esses "homens" aí colaboram para a força contrária, é foda.
Como já disseram aqui no forum, depois que a gente conhece a real é difícil manter a paciência com coisas assim.

Mas além de dissertar sobre o assunto já lanço outro assunto pro tópico:

Qual o ato mais mangina que você já presenciou? Aquele mais esdrúxulo, mais descarado, que mais lhe deixou com vontade de meter a mão na fuça do sujeito? Como reagiu? Já tentou alertar algum mangina sobre a real?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 7:17 am

Olha, sinceramente eu fico louco quando vejo aqueles vídeos no youtube de gente pedindo mulher em namoro na frente de toda sala de aula, ou em programas jornalísticos, estádios de futebol e afins.

Outro dia mesmo eu tava conversando com uma guria a respeito disso, e ela ficou me falando que acha bonitinho e não sei o que, e eu meti a real nela, falando que cara que faz isso ai é marcado como trouxa pro resto da vida.

Tive sim meus tempos de beta matrixiano, mas FELIZMENTE nunca me expús a tanto ridículo assim. Isso ai é a mesma coisa pegar as bolas e atorar com um facão. Coisa de gente fraca que não confia no que tem no meio das pernas.

A moça ainda me justificou que é preciso ter um romantismo, eu concordo, mas a ser usado de modo correto e dosado, no momento propício.

Se quer pedir uma mulher em namoro, faça. Não é problema, o que me deixa louco é que os caras acham que fazendo no meio de todo mundo vão ficar conhecidos pela coragem de fazer isso, e funciona bem ao contrário.

Sobre alertar um mangina a meter a real, tive vários amigos que tentei abrir os olhos, mas não adianta. Quando um cara não quer mudar e enxergar a realidade que tá em volta dele, esqueça, é tempo perdido.

Quem está "amando" e está apaixonado, nunca vai se dar conta do que acontece de verdade. Uma vez falei pra um amigo que a namorada dele tava se passando comigo, sabe o que aconteceu? PERDI o amigo. Então é por isso que nem falo mais.

Só pra constar, a namorada dele trocou ele por outro sem DÓ nem PIEDADE depois de duas semanas que eu contei isso pra ele.

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por pragakham Seg Jan 10, 2011 8:00 am

Hoje idiotas babacas , ums merdas frouxos que escrevem essa bosta, nem fi desce uma rodada de cerva ai, fala serio hoje em dia essa babaquisse teatral , inflamatorio de puta, os babacas. Como freud falou eles acham que vai ficar marcado pra historia que a egua vai amar ele , depois desta merda, meu amor por vadia so dura ate a minha ereção , acabou a meterola , acabou o amor, mulher e um objeto de uso, se elas gostam de ser selvagem então serão tratadas como eguas, ou vacas, um dia perto de casa tinha um otario, que declaro pra vadia, com aquelas babaquisses de carro de som e mensagem , o idiota ainda pegou distribuiu chanpanhe pra galera toda, o bicho e tão chifrudo, que o amante da egua tomo chanpanhe bateu nas costas dele, e ainda ta comendo a egua dele ate hoje, o idiota hoje fica bebendo no bar, chorando pela egua, vai se otario na puta que pariuuu, eguas so sabem fazer isso, mas como ele gosta , ele que se fodas,
a mulher que da de primeira e uma vaca safada e boa de cama, deposito de porra, mulher tem que dar de 0 a 100 , de primeira, de quarta o carai que for,agora chega um mangina idiota falando que egua e pra casar e um burro mesmo, e foda escutar um idiotas assim tanta coisa pra fazer nemmm , o smith ta certo da vontade descer a lenha no frouxo que escreveu ..






pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 10, 2011 10:18 am

Textinho furreca esse...

Mal escrito e com uma "lógica" de bueiro.

O autor deveria dar meia hora de cu pra ver se se descobre.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Berethor Seg Jan 10, 2011 12:58 pm

Até agora quase nenhum. O mais fdp que já presenciei foi um um cara perguntando se podia beijar. Quase meti um murrio na cara, homem assim merece ser capado sem dó e anestesia. Essa é uma das ppiores coisas que se pode fazer.
Essa deveria ser inesquecivel. Se esse cara casar com certeza vai ser com uma puta barata
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 1:41 pm

Bando de muleques "metrosexuais"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 10, 2011 7:57 pm

Pior q essas PORRAS de sites tão a td vapor, cheio de patrocínio, audiência e os caralho. Agora os guerreiros da real, se não tivessem emprego próprio morreriam de fome...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Smith Seg Jan 10, 2011 9:37 pm

barão_kageyama escreveu:Pior q essas PORRAS de sites tão a td vapor, cheio de patrocínio, audiência e os caralho. Agora os guerreiros da real, se não tivessem emprego próprio morreriam de fome...
Foi isso que quis dizer no post quando disse que "enquanto nós guerreamos, eles avacalham".

E a respeito do que toda a galera aí postou, é bem assim mesmo. Tem mangina que não adianta ajudar, hoje mesmo tava conversando com uns amigos sobre um cara que se fodeu por ter brigado pela mulherzinha dele e aí eu comentei "...é isso que dá brigar por causa de mulher..." e um mangina babaca que tava no meio da conversa soltou "mas só vale a pena brigar por mulher mesmo ué, se não vamos brigar por elas, brigaremos pelo quê?". Só olhei pra cara do guri comum certo desprezo e não falei nada, saí de perto, não compensava meter a real num mangina desses.

Voltando ao assunto do texto, agora só falta esse mangina escrever um texto dizendo que ver a mulher DANDO PRA OUTRO NA SUA FRENTE é liberdade da mulher, que é logico e que somos preconceituosos em não aceitar mulheres assim.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Smith Ter Jan 11, 2011 12:31 am

Dando um Up no tópico, dei uma lida nos comentários e finalmente apareceram uns caras lá metendo a real, será que é alguém daqui do forum? hahaha.

Eis o mais interessante (parece muito que é alguém aqui do forum falando mesmo, rs):
Brayner [Moderator] Yesterday 10:35 AM
chego a dar gargalhadas do texto mediocre,Voltemos a realidade:

1-Pura hipocrisia em dizer que mulher gosta mais de sexo do que os homens,onde você viu isso retardado? nunca ouviu o que os homens casados e com namoros longos mais reclamam? falta de sexo!
a mulher não gosta do sexo em si,mas das vantagens que ele traz:"Joias,presentes caros,status por sair com o cara destacado,inflar o ego por pensar que causa inveja em inimigos imaginários dela"

2-A mulher em vez de usar o exemplo de vida do homem honrado,digno, trabalhador, prefere se comparar a cafagestes e vadios e reclamar de regalias que eles tinham e elas não,MULHERES coloquem uma coisa na cabecinha de vcs NENHUM HOMEM de verdade casa com vadias que fodem no primeiro encontro! experimenta dizer pra ele que você trepa no primeiro encontro e diz quantos ja vieram antes dele, ele só vai esvaziar o saco em vc e depois é tchau!

lembrem-se da lição:

Mulher: "mestre pq os homens quando comem todas são campeões e as mulheres quando dão pra todos são umas vadias imprestaveis?

Mestre:"veja bem minha jovem,uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra!,uma fechadura que se abre com qualquer chave não serve para nada!

3-A questão não é ir de encontro a padrões,quebrar tabus,sociedade machista e repressora e coisa e tal,
se a mulher quer agir pelos instintos e dar pra o primeiro mané que aparecer no 1 dia que conhece, tem que arcar com as consequencias,adquiriu uma postura de vadia? pois bem não procure relacionamento serio simples assim.

4-Autor do texto,sério mesmo honre suas bolas e pare de lamber modis usados,colocar mulher em pedestal não ajuda em nada.


Esse também mandou a real:

Jota Jota [Moderator] Yesterday 01:09 AM
Acompanho o Papo de Homem desde 2006 e francamente esse foi o segundo texto que li que me fez sentir vergonha como homem, o primeiro foi sobre Swing. O autor se contradiz mencionando que não devemos imacular as mulheres. Ora, se você tem o intuito de casar com uma mulher que você transou no primeiro encontro meu caro, saiba que você pediu para alguem chutar seu orgulho masculino, amor próprio e seus colhões para um grupo de feministas motoqueiras russas que não se depilam e que ajudam a viabilizar leis surreais que permitem que elas traiam você na sua cama e levem metade de suas coisas que você homem honesto construiu. Logo, aí sim você conseguiu ir além de imacular tais. Nossos ancestrais rústicos, homens de bem, que prezavam a família, de pulso firme, devem estar rolando nos túmulos.

Longe de mim casar com uma virgem ou procurar uma esposa santa, quero uma esposa voraz e sedenta por sexo que acompanhe minha insaciedade, mas passará longe se você me proporcionou isso na mesma noite que trocamos umas palavras. Creio eu que diante uma roda de amigos os mesmo dariam infinitas gargalhadas sobre esse título de homens meia bomba que acompanham novela das 8.


:bull:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Conan Ter Jan 11, 2011 12:53 am

Essa é pra casar? entao casa seu fudido, depois nao reclama....
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 4:31 am

Postei lá, vamos ver se o moderador vai aceitar...Ae galera da real vamo geral postar la também!!



O q foi escrito no texto simplismente não tem cabimento algum tanto MORAL "psicológico", como BIOLÓGICO.

Um homem honrado, trabalhador, pró família...ou seja um HOMEM DE VERDADE. Nunca iria aceitar esse tipo de coisa...Ao contrário desses metrosexuais igênuos condicionados pela sociedade.

O homem não pode criar filhos de outros machos, por isso q biologicamente falando o homem despreza mulheres promíscuas. Mulheres q dão para vários homens de maneira nenhuma servem para criar família, por motivos de traição ser mais facil, falta de confiabilidade, também pq o homem precisa de cuidados femininos direcionados especialmente a ele e a seus filhos...NÃO A OUTROS MACHOS, E FILHOS DE OUTROS MACHOS.
Ou seja o homem não se SENTE AVONTADE com mulheres promíscuas, o homem no seu íntimo REJEITA mulheres assim. É lutar contra a natureza.
Claro q um homem mais evoluido jamais permite sentir traços primitivos como ciumes, raiva NA VERDADE ELE ESTÁ ACIMA DE TAIS SENTIMENTOS. Porém o altruismo esta intimamente ligado a natureza, portanto um homem q honra as bolas q tem não aceita esse tipo de mulher...ATE POR ELA ESTAR BEM ABAIXO DELE. Por isso q valores como respeito, carater, disciplina são naturalmente desenvolvidos por quem leva uma vida saudável. São coisas escenciais para a vida em harmonia DE TODOS OS SERES HUMANOS...NÃO ESSA PALHAÇADA E PUTARIA Q TA HJ.

Portanto se uma mulher quizer respeito e admiração de um homem de verdade, ela deve se mostrar uma mulher inteligente, rezervada, feminina, dedicada...Quando falo inteligente não me refiro a expert em matemática, e sim com boa inteligencia entelectual e emocional. Ou seja uma mulher equilibrada, e com boa visão de vida, boa pespectivas...NÃO UMA VADIA BEBADA Q CAI NOS BRAÇOS DE MARGINAIS, PLAYBOYS, Q A ÚNICA ATIVIDADE DIÁRIA ALÉM DE TRABALHAR É FOFOCAR O DIA INTEIRO COM AS AMIGAS PROMÍSCUAS.

Quando falo em rezervada, não me refiro a reprimida...E sim em uma mulher, q não vai em qualquer luga, não se envolve com qualquer pessoa por motivos banais. E sim numa mulher q se preserva, e espera o melhor da vida. Q saiba q ela como qualquer outra mulher tradicional precisa se sentir segura, protegida fisica e emocionalmente, precisa estar confortavel...Por isso ela espera encontrar um homem honrado e seguro para proporcionar isso a ela...POR ISSO ELA CONHECE O HOMEM A FUNDO, E VE SE ELES REALMENTE POSSUEM ALGUMA AFINIDADE E SE ELA E ELE REALMENTE SE GOSTAM PARA AI SIM ELES TEREM UM COMPRISSO Q VALE A PENA. Não uma idiota igenua, ou vagabunda q da na primeira noite para um panaca qualquer. NUNCA Q UM HOMEM VAI ACEITAR UMA MULHER Q DA NA PRIMEIRA NOITE.

Quando falo em feminina...Falo das características femininas como ser meiga, servir...NÃO VAGABUNDAS MANIPULADORAS, Q JOGAM COM OS INSTINTOS MASCULINOS PROTETORES, E ETC.

Quando digo dedicadas. Me refiro a mulheres q se interessam no que realmente vale a pena. Como Família, futuro, felicidade... NÃO VAGABUNDAS EGOCÊNTRICAS MAIS PREOCUPADAS EM COMPETIR COM AS ""FÊMEAS RIVAIS"" POR STATUS, Q VIVEM NUM MUNDO DE CONTO DE FADAS BASEADO EM MENTIRAS, PROSTITUIÇÃO ""SIM PROSTITUIÇÃO"" e q as levam ao caminho da AUTO DESTRUIÇÃO...Pq vão chegar aos 30, 40 anos velhas sem nenhuma Base MENTAL, e EMOCIONAL estável...E se tiverem sorte vão casar com um IDIOTA FRACASSADO QUALQUER ((pq como foi dito, homem de verdade não aceita mulher assim))


Então seus otários casem-se com a primeira vagabunda q dê para vcs!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por pragakham Ter Jan 11, 2011 9:34 am

Não sou sentimentalista , nao quero casar, eu quero e foder e gozar, então não ligo se a vadia der o rabo pra mim de primeira, sera bem melhor , por não ter que fazer um ritual ridiculo por um rabo, ja que vadia e deposito de porra, vo la uso ela, e ja era a proxima a fila anda. Agora tem o lado se o cara pensa em se casar ai pode ser valido , as coisas.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 11, 2011 9:47 am

Nem vale a pena discutir com um magina desses.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Rus Ter Jan 11, 2011 10:51 am

Em outro tópico aqui do fórum eu já havia alertado aos geurreiros para fugirem desse "papo de Homem".
Quando estava preso a matrix eu lia bastante esse site, que inclusive me foi indicado por uma mulher ( irônico não?), quando saí da matrix percebi como perdi meu tempo lendo aqueles artigos hipervalorizando o comportamento feminino e tentando colocar aquilo na prática em minha vida, só tomei pancada de todo lado.
Não dá para levar a sério um site que se diz masculinista onde existem tantas leitoras e participantes mulheres, os caras que escrevem os artigos são todos uns lambe salto.
Como eu não sou um playboy almofadinha como eles, só quebrei a cara tentando seguir aqueles conselhos, gastava uma puta grana, não comia ninguém e ainda ficava me achando um perdedor. Aquilo que eles colocam ali funciona para eles que são playboys e já tem mulheres atrás naturalmente, para o pião não presta pra nada.
Por isso que até hoje agradeço Nessaham Alita, Dick Masterson, Silvio Koerich, Doutrinador, The True, Barrosdelimaster, Lobo Sagrado e os companheiros aqui do forúm por terem me tirado da maldita matrix.
Resumindo tudo, não leiam aquuela porra de site, não comentem não deem audiência, simplesmente ignorem, ou então se preparem para decepções monstro. Mad
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Rus Ter Jan 11, 2011 11:18 am

Pra ilustrar o que eu disse olha os tipos de coisas revoltantes que se acha nesse site:

http://papodehomem.com.br/um-ano-sem-sexo/

http://papodehomem.com.br/morangos-sicilianos/ Puta que o pariu, quem vai comer uma porcaria dessas?

http://papodehomem.com.br/equipe/ Olha a cara dos manginões

http://papodehomem.com.br/a-mulher-e-seus-desconhecedores/ Esse é um dos piores, mas de tanta besteira ali contida até me ajudou a sair da matrix.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 11, 2011 11:30 am

Que diabos é um "limão siciliano"?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por spartanwarrior Ter Jan 11, 2011 2:16 pm

Eu ja vi um cara na minha antiga escola,fazer declaraçãozinha de amor eterno a namoradinha na rádio escolar... foi ridiculo,teve até buquezinho de flor e chorinho do cara.

Não durou 2 meses o namoro. Laughing
spartanwarrior
spartanwarrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Smith Ter Jan 11, 2011 2:22 pm

Lúcifer escreveu:Postei lá, vamos ver se o moderador vai aceitar...Ae galera da real vamo geral postar la também!!
Fui lá agora há pouco pra ver se tinhas mais comentários interessantes e advinha o que aconteceu: DELETARAM OS DOIS O COMENTÁRIO QUE EU POSTEI AQUI.
Edit: olhei lá de novo, e só deletaram o post do Brayner mesmo, o do Jota Jota ainda tá lá.

A real dói guerreiros, a real dói na fuça desses manginas.

Agora estão adotando atitudes de mulherzinha mesmo, que deleta as críticas e deixa só a babação de ovo. Lamentável atitude de um site que se denomina papo de homem

Lúcifer escreveu:Não dá para levar a sério um site que se diz masculinista onde existem tantas leitoras e participantes mulheres, os caras que escrevem os artigos são todos uns lambe salto.
Também havia notado isso antes de você comentar.


Última edição por Smith em Ter Jan 11, 2011 2:32 pm, editado 2 vez(es)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por pragakham Ter Jan 11, 2011 2:29 pm

HACKEAR A PAGINA QUEM SE CANDIDATA ? E DESTROI AQUELA MERDA DE UMA VEZ COISA MELEQUENTA DO CARAI NEMMMMMM
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Rus Ter Jan 11, 2011 3:06 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Que diabos é um "limão siciliano"?

Imagina você vai em um botecão pedir uma pinga com limão, conhacão ou caipirinha e pede para o cara botar um limão siciliano. É facada na certa
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Rus Ter Jan 11, 2011 3:07 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Que diabos é um "limão siciliano"?

Imagina você vai em um botecão pedir uma pinga com limão, conhacão ou caipirinha e pede para o cara botar um limão siciliano. É facada na certa
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 11, 2011 3:22 pm

ahuHAuahuhauhau

Num é Rus!?

Limão é limão desgraça!!!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 11, 2011 5:50 pm

Rus escreveu:
OPontaDeLançaAfricano escreveu:Que diabos é um "limão siciliano"?

Imagina você vai em um botecão pedir uma pinga com limão, conhacão ou caipirinha e pede para o cara botar um limão siciliano. É facada na certa


Se for num desses de caminhoneiro, já pede junto com essa caipirinha ae pro cara ligar pro IML pra te buscar. :cerva:


E sorte q eu nunca dei moral pra esse site, msm qdo era matrixiano.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Smith Ter Jan 11, 2011 7:38 pm

E apagaram mais posts metedores de real por lá pra deixar só os baba ovos. É foda.
Penso eu que, o forum do Silvio ainda é novo e tudo mais... o blog já nem tanto, mas um dia poderíamos estar páreo a páreo com esses sites em termos de números de acessos, "fama", etc, não sei explicar bem.

Mas já até imagino o que o Doutrina diria sobre isso:
"a sociedade é feminista demais para deixar que isso aconteça"
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Brayner2012 Seg Jan 17, 2011 11:29 am

Não apagaram os comentarios ainda estão lá.
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto vai a manginisse desses babacas... Empty Re: Até que ponto vai a manginisse desses babacas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos