Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O que leva uma mulher ficar com outra mulher? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O que leva uma mulher ficar com outra mulher?

2 participantes

Ir para baixo

O que leva uma mulher ficar com outra mulher? Empty O que leva uma mulher ficar com outra mulher?

Mensagem por Whitedeath Qui Jun 16, 2011 2:07 pm

O que leva uma mulher ficar com outra mulher?Essa foi a pergunta que me fiz naquele momento.

Aqui na universidade tudo é encoberto,principalmente as ações libidinosas das portadoras de vagina.Estranho,dava pra fazer um filme de drama/terror.

Foi o seguinte,aqui na minha classe tem duas garotas lésbicas,só que encobrem tal fato,por exemplo se você chega hoje na classe se quer passa pela tua cabeça que são.Mas daí tudo bem,tudo é muito bem arquitetado até porque elas "extorquem" grana dos "bonzinhos" daqui da classe tacando uma de hetero safada.

Mas que pilantragem destas vagabas,andando pela universidade vejo a "barraca da putata aracnídea sendo armada"o esquema utilizado foi o seguinte.

Estava alguns metros da cena,malocado.Eram 19:16 segundo meu relógio cassio da feira.

Primeiramente,chega a dita lésbica e duas garotas que são bajuladas e entram numa sala escura e começam a conversar e papo vai e papo vem só que uma delas se retira da sala e a outra fica.Nessa hora chega meu parceiro que salvei das garras dessas vampiras mostrando-lhe NA e os artigos da real,ele já estava macaco velho no assunto e perguntou o que eu fazia ali,disse do que se tratava e não manifestou espanto até porque já tinha uma certa idéia da putada.

Reparem rapazes no ápice da estória,a garota que havia saído da classe havia trazido uma outra garota para fazer a putada com a lésbica,ela era a garota mais nova da classe,bajulada,faz-se de santa perante a macharada.Ela adentra a cena do crime,e a que fazia companhia anteriormente a lésbica sai pra dar lugar a novinha.

Daí a putada tomava o seu desfecho elas começam a se chupar no qual meu parceiro parece não acreditar que aquela singela garota que ele pensava que ela era estava a se entregar ao lesbianismo,foi uma cena digna do tema de jogos mortais.



Daí a putada estava a terminar e disse a ele vamos saí daqui,bora pra entrada que lá agente vai ve essa porra sem dar mancada.Elas duas se encaminham a portaria só que uma vai na frente pra não dar na cara e a que veio primeiro era a lésbica.

Lésbica:Não direi nome mas citarei característica pra vocês fazerem um upload mental.Loira de farmácia,gorda corpo de caminhoneira,só que ela andava no passado com a cara daqui da sala que tem grana,ele disse havia até comido ela.

Novinha "princesa da putada":Baixinha,braquinha,sem peito nem bunda era feia mas tomou um banho de beleza,melhoro um bocado mas ainda continua no déficit.Ela é uma que organizam festas na classe e incrível que pareça anda com o grupo das bajuladas daqui,e se torna uma,dizem que é mamãezada que não sai de casa nem pra comprar pão.

Olha a vadiagem estampada na cara de cada uma,a primeira tava com a barriga amostra e tava toda arranhada na mesma.Já a baixinha parecia ter comido alguma porra já que não deixava de passar a mão na boca,que já tava que nem cú de cachorro.

Parceiro: ei tu viu a barriga da gorda.
Eu: Vi sim porque?
Parceiro: Acho que a baixa num tinha onde segura,optou pela barriga.
Eu: hehe,foi mesmo.
Eu: Bora tomar uma cerveja?
Parceiro: beleza.

Pedindo a ajuda para fins de estudo do comportamento feminino,pergunto a vocês o que leva uma mulher ficar com outra mulher?

obs: As duas são criadas pela mãe,faltando o pulso do pai.

O rífle está aparentemente congelado mas o meu coração continúa quente,te liga se não pega balaço.
Whitedeath
Whitedeath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que leva uma mulher ficar com outra mulher? Empty Re: O que leva uma mulher ficar com outra mulher?

Mensagem por pragakham Qui Jun 16, 2011 2:31 pm

Falta de vergonha na cara, falta de serviço, falta de carater, falta de uma familia estrutura que coloque uma puta desta no seu devido lugar.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos