Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

+19
Kobu
Eaglee
Fúria
O renegado
Francisco Pinheiro
SulphurMind
The Left Hand Of God
Mister Blonde
Sir Arbmu
General VII (KF ® Blog)
Dr. Mandrake
Ogro
Wolf
Gilgamesh
Angeli
Steve Vai
sonambulu
terramel
Inferno
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Inferno Dom Out 24, 2010 9:43 pm

The Left Hand Of God escreveu:Sem ser na família fica foda.......

É que se colocar a família, todos vão falar que conhece, principalmente mães e avós.

Fora do círculo familiar a coisa é bem mais difícil (para alguns, impossível).
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por SulphurMind Dom Out 24, 2010 11:40 pm

Mister Blonde escreveu:
Sir Arbmu escreveu:Talvez tenha conhecido, e por isso investi um pouco para namorar com ela. Hoje namoramos.

Mas tem motivos, claro. Durante a adolescência (hoje ela tem 18), ela sofria com rejeição e zuação por ser "um pouco" gorda. Logo, nunca foi muito assediada. Além disso, foi abandonada pelo pai na infância, o que causou alguns traumas, eu acho. Em resumo, agora aos 18 ela tem melhorado fisicamente e esta ficando gostosa. Creio que não teve tempo ainda de manifestar seu lado obscuro. Espero que continue assim, pelo menos tento incentiva-la a isso.

Quanto a ser fiel, nunca tive suspeitas de nada até agora (sou seu primeiro namorado), e ela cozinha razoavelmente bem. Só isso já é bem raro nessa idade. Outra coisa que noto nela é o cuidado com animais e com organização, caracteristicas que sugerem que ela possa ser no futuro uma boa dona de casa.

Resta agora saber se, agora melhorando fisicamente, ela continuará assim.

Cara, desculpa colocar água no seu chopp, mas eu já ouvi inúmeros relatos de caras que começam a namorar garotas cheias de traumas do passado e e ajudam elas a se erguer. E a história é sempre a mesma: a garota se recupera, fica gostosa, passa a ser desejada e larga o cara que tanto fez por ela por um cafajeste sem caráter qualquer que ela conhece por ae. Se não bastasse isso, na hora que o ex vai humildimente reclamar os seus direito ela finge que o cara nunca existiu e se bobear coloca a polícia atrás dele.
Portanto, sinto-lhe afirmar, mas sua namorada tem um lado obscuro sim e quanto mais ela evoluir socialmente e fisicamente mais ela será instigada a libertá-lo.


Eu concordo plenamente... porque eu mesmo passei por isso. Evil or Very Mad

Ou a mulher é criada para ser alguém de bem desde cedo, ou a confiança fica quase impossível.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Ogro Seg Out 25, 2010 6:55 am

Angeli escreveu:
Dr. Mandrake escreveu:Minha Mãe.

Nem a minha é assim! adudhsudha
Agora minha avó?
Ela trabalha em casa da hora que acorda a hora que vai dormir em, faz um rango maravilhoso!
Acho que hoje em dia, não existe mina 100% do jeito que a gente quer, mas tem algumas mais do que as outras.

Minha mae tambem nao faz o tipo honrada e fiel, meu pai sim. Ela ja até deu umas vaciladas pela internet mas se pos no lugar pois é super dependente dele, é só ele ameaçar que ela fica calada e implora por perdao.

Porra, tenho o maior orgulho do meu pai Cool
Ogro
Ogro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : London UK

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:23 am

Cara, desculpa colocar água no seu chopp, mas eu já ouvi inúmeros relatos de caras que começam a namorar garotas cheias de traumas do passado e e ajudam elas a se erguer. E a história é sempre a mesma: a garota se recupera, fica gostosa, passa a ser desejada e larga o cara que tanto fez por ela por um cafajeste sem caráter qualquer que ela conhece por ae. Se não bastasse isso, na hora que o ex vai humildimente reclamar os seus direito ela finge que o cara nunca existiu e se bobear coloca a polícia atrás dele.
Portanto, sinto-lhe afirmar, mas sua namorada tem um lado obscuro sim e quanto mais ela evoluir socialmente e fisicamente mais ela será instigada a libertá-lo.

Eu passei por isso, noivei com uma garota que foi abandonada pela mãe, o pai não ligava, a vó que cuidava prefiria os outros netos e a tia vivia humilhando...eu fiz o impossivel pra ajuda-la, ela tinha um problema na face, eu movi o mundo para ela fazer uma cirurgia...final feliz? Não! Depois que superou tudo, vazou e me deixou feito um banana! Rolling Eyes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Out 25, 2010 10:31 am

Conhecço apenas umnas duas de fora. De resto, as mulheres de minha familia, e que hoje a mais nova deve ter uns 45 são exatamente assim. Fora elas, só a minha mulher.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 12:09 pm

Nem em família devemos por a mão no fogo. Muitas vezes as mulheres de família são uma coisa na frente dos familiares e outra coisa longe. Mães e avós já estão em uma idade e fase que não podem mais mostrar tanto o lado obscuro. Se toda mulher de família for exceção, então não existiriam mulheres promíscuas já que todas tem uma família. Não ponho a mão no fogo por minha mãe e nem pelo meu pai. O fato de eu ter nascido já prova o lado obscuro da minha mãe, já que meu pai é um merda de um cafajeste completo. Poderia dizer que sou a flor que nasceu no lixo, como diria Brás Cubas... Talvez seja um pouco duro ao falar isso, mas a minha sorte foi crescer em uma época em que podia ver na tv programas honrados e viris como Hulk, He-Man, filmes do Arnold e do Stallone etc.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por O renegado Seg Out 25, 2010 1:35 pm

Não, mas se puderem me apresentar será bem vindo.
Afinal de contas, vai que ela possa dar um curso, escrever um livro para as novinhas.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Fúria Seg Out 25, 2010 9:51 pm

Também não conheço, apenas mães honradas como minha ex sogra e a minha véia!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por The Left Hand Of God Seg Out 25, 2010 10:12 pm

Aliás, já sendo honrada e fiel tá tudo bem. Cozinhar agente aprende fácil fácil e em pouco tempo.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 10:23 pm

Aliás, já sendo honrada e fiel tá tudo bem. Cozinhar agente aprende fácil fácil e em pouco tempo.

Concordo plenamente! Não há nada mais importante do que fidelidade e honra..
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 1:00 pm

Realmente, tendo fidelidade e honra...Afinal, a gente cozinha melhor mesmo! Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Sir Arbmu Ter Out 26, 2010 5:59 pm

Mister Blonde escreveu:
Sir Arbmu escreveu:Talvez tenha conhecido, e por isso investi um pouco para namorar com ela. Hoje namoramos.

Mas tem motivos, claro. Durante a adolescência (hoje ela tem 18), ela sofria com rejeição e zuação por ser "um pouco" gorda. Logo, nunca foi muito assediada. Além disso, foi abandonada pelo pai na infância, o que causou alguns traumas, eu acho. Em resumo, agora aos 18 ela tem melhorado fisicamente e esta ficando gostosa. Creio que não teve tempo ainda de manifestar seu lado obscuro. Espero que continue assim, pelo menos tento incentiva-la a isso.

Quanto a ser fiel, nunca tive suspeitas de nada até agora (sou seu primeiro namorado), e ela cozinha razoavelmente bem. Só isso já é bem raro nessa idade. Outra coisa que noto nela é o cuidado com animais e com organização, caracteristicas que sugerem que ela possa ser no futuro uma boa dona de casa.

Resta agora saber se, agora melhorando fisicamente, ela continuará assim.

Cara, desculpa colocar água no seu chopp, mas eu já ouvi inúmeros relatos de caras que começam a namorar garotas cheias de traumas do passado e e ajudam elas a se erguer. E a história é sempre a mesma: a garota se recupera, fica gostosa, passa a ser desejada e larga o cara que tanto fez por ela por um cafajeste sem caráter qualquer que ela conhece por ae. Se não bastasse isso, na hora que o ex vai humildimente reclamar os seus direito ela finge que o cara nunca existiu e se bobear coloca a polícia atrás dele.
Portanto, sinto-lhe afirmar, mas sua namorada tem um lado obscuro sim e quanto mais ela evoluir socialmente e fisicamente mais ela será instigada a libertá-lo.

Eu sei, cara (e a todos os outros que disseram o mesmo). Não disse que ela não possui lado obscuro, nem nada disso. Mas, como disse, ATÉ AGORA não tive problemas quanto a isso. Ao primeiro sinal, já era. Se tem uma coisa que aprendi com os blogs foi a não se apegar, e a não depender delas.

Eu quis dizer: existem algumas que não tem AINDA o lado obscuro aflorado, por n motivos (idade, traumas, religião as vezes). Ainda. Com quase 100% de certeza terão assim que puderem ou lhes for conveniente, concordo com vcs. (Pessoalmente acho que não se deve condená-la até que ela demonstre seu outro lado, por isso estou com ela).

Sir Arbmu
Sir Arbmu

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Gilgamesh Ter Out 26, 2010 9:22 pm

Sir Arbmu escreveu:(Pessoalmente acho que não se deve condená-la até que ela demonstre seu outro lado, por isso estou com ela)

Tô na mesma, cara. Acho que o jeito é se desapegar, mesmo.
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Eaglee Qua Out 27, 2010 12:08 am

Spectrum escreveu:Realmente, tendo fidelidade e honra...Afinal, a gente cozinha melhor mesmo! Twisted Evil

Faço das suas palavras as minhas.
Minha mãe cozinha bem pra kct, mas meu padastro da um show de cozinha nela fácil.
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 7:48 am

Eaglee, eu dou um show na minha mãe. Very Happy
Claro que eu só me meto a cozinha uma vez ao mês no máximo...
Quando sair de casa pra morar sozinho eu aprendi um mundo, cozinha foi apenas uma dessas coisas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 5:08 pm

Eu meto a real na cozinha eahueahueaheauheauhaueea
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Kobu Qua Out 27, 2010 11:21 pm

Para ser sincero, não.

Impressionantemente, tenho vários amigos - que assim como eu - moram sozinhos e tem suas vidas de solteiros, sabem cozinhar, lavar sua própia roupa, enfim, administram muito bem sua casa, quebrando aquele pensamento "Casa de Solteiro é sempre uma bagunça".

A maioria das mulheres com quem costumo conversar, mal sabem fazer um ovo mexido sem derramar óleo pelo fogão, isso de acordo com a palavra das própias.
Kobu
Kobu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 11:31 pm

É pq são umas preguiçosas mimadas que tem tudo na mão. Não sabem friar um ovo mas desde adolescentes já sabem se maquear que é uma beleza.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por erik2392 Sex Out 29, 2010 9:55 am

Como vários aqui disseram: Minha mãe.
erik2392
erik2392

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Nov 17, 2010 4:10 pm

Hahaha, Dick Masterson doz que mulheres são como dardos: todos os bons foram feitos na década de 50. Mas domingo a minha cidade pode testemunhar algo inusitado e trágico: a morte de um jovem casal de motociclistas.Foi feio mesmo, eles estavam em uma moto disputando um racha com outra moto quando um enorme caminhão apareceu-lhes bem na frente, com o motorista embriagado. Vendo a iminência da morte, o rapaz ainda gritou que a namorada pulasse, ao que ela gritou "vou morrer com você" e se espatifaram contra o caminhão.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 6:53 pm

Ah vá...deu tempo desse bate-papo todo?

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Exilado Dom Nov 21, 2010 1:41 pm

Não, não conheço nenhuma que se encaixe totalmente nesse perfil.

Conheço umas que sabem cozinhar (normalmente fazem faculdade fora, moram sozinhas, daí têm que se virar e acabam aprendendo), mas são completas vadias.

O conceito de "honrada" é um tanto quanto subjetivo.

Coneço também algumas que são fiéis, considero honradas, mas não fazem idéia de como fazer um arroz ou um feijão.

Aliás, nem na minha família vejo muito disso. Minha mãe é assim, minha avó também era. Mas minhas tias são quase todas mulheres que pisam em homens ou vadias mesmo.
Minha própria irmã não aprendeu direito. Embora seja fiel e relativamente honrada, não sabe cozinhar nada, nem limpar casa, enfim. Aliás, nesse aspecto, meus pais não foram exatamente perfeitos. Agradeço a eles por tudo o que fizeram, mas se hoje eu dou valor a família, trabalho, honra e tenho amor-próprio, foi muito mais por mérito meu.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por pragakham Dom Nov 21, 2010 11:01 pm

Existe uma piranha assim ate ela colocar o bambole de otario no seu dedo, depois vc e que vai pra cozinha, fazer compra e etc, ai a piranha vai pro salao fazer as garras pra trepar com o ricardao e vc escravo vai fazer o pratinho o mingau da gatinha se liga se nao vc vira dona de casa e ainda se tiver filhos vai ser uma babazinha e ela vai cuidar da mamadeira do ricardao
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por pragakham Dom Nov 21, 2010 11:03 pm

HOJE O HOMEM MODELA A MULHER DO JEITO DELE NAS REAÇOES E ATITUDES DA PERVA DEMONIACA , SE ATITUDE RUIM VAI PRO LIXO, SE ATITUDE BOA VAI PRA CAMA SEXO DO BOM .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por appollo Dom Dez 05, 2010 12:35 pm

Respondendo ao tópico, sim conheço uma mina que sabe cozinhar, os pais dela sempre exigiram que todas as filhas deles soubessem cozinhar, ela tem mais 4 irmas mais novas, e como a mãe dela estava no hospital por causa do parto no mais novo irmão dela, ela tinha que cozinhar todos os dias, ja que as outras irmãs trabalhavam, só que o curioso é, que ela odeia cozinhar, e só tava fazendo a comida em casa pq a mãe tava no hospital, e nao tava mais aguentando cozinhar pra família.

Ps: olhem esse video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=g0RK8GgTVW4&feature=channel

A Própria mulher fala pro mangina beta: "vocÊ tem que inflar o ego"
affz que merda!
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar? - Página 2 Empty Re: [existe?] Você conhece alguma mulher honrada, fiel, que saiba cozinhar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos