Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

+4
Smith
Lúcifer
Chimera
Bufallo Reprodutor
8 participantes

Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Jun 14, 2011 5:21 pm

Tive que retirar do ar


Última edição por Bufallo Reprodutor em Qui Set 29, 2011 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Chimera Ter Jun 14, 2011 5:59 pm

Interessante isso daí.

Gostei da tal estratégia AGE OF EMPIRES.

Se não me engano, Sun-tzu no seu Arte da guerra falava algo parecido sobre ir conquistando o terreno e adentrando território "inimigo".

Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Lúcifer Ter Jun 14, 2011 6:06 pm

1- Existem puas q relatam após ficarem com algumas mulheres, elas disseram q nunca imaginariam q iriam ficar com eles. É possível uma mulher te DESPREZAR no inicio da interação e depois vc inverter o jogo.

2- Isso tem outro nome, mas chame como quiser ahushausahus ((no Pu o termo técnico é escalação em kino))

3- Pré-seleção é uma das armas mais poderosa na sedução. Quando uma mulher te vê perto de uma garota, a sua imagem ganha um brilho q só a mente fértil de uma vadia pode criar. Nem precisa ser alto nível, ou ser na frente dela, só dela ouvir fofocas sobre outras garotas já basta.

Sucesso!!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Smith Ter Jun 14, 2011 7:35 pm

Pqp, esse sim é um relato interessante de sedução e direto, sem esses jargões boiolas ae de pua e tudo mais.

Quanto a parada da abordagem, posso concordar por experiência própria, quando a garota bate o olho em tu e fica a fim de você, vc pode chegar de qualquer jeito que você ganha, mas sempre usando o bom senso, é claro, como foi dito no relato.

Apesar disso, o exemplo que o Lúcifer citou também é válido.

No mais, gostei bastante do relato :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por O Comissário Ter Jun 14, 2011 7:56 pm

Bom. Mas eu consigo atenção justamente por posar de mal e arrogante Ha Ha Ha!
No começo do ano fui em uma festa e ignorei as putinhas de lá, durante a festa minha conhecida disse-me que umas 4 delas estavam perguntando de mim ;D

Bom saber que não é só o desprezo que atrai.



:cerva:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Anubis Ter Jun 14, 2011 11:39 pm

Positivado.

Quando olhei pro texto, pensei que seria um relato enrolado e desinteressante. Quando percebi, já estava no fim do texto. Relato muito bom e uma excelente leitura. Nem senti o tempo passar.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por gcomelli Ter Jun 14, 2011 11:48 pm

Curti seu relato cara.

Pergunta bem simples: Quantos anos você tem? Rolling Eyes

Meu caro; PEGAR MULHER NA FRENTE DE OUTRAS MULHERES É A MANEIRA MAIS FÁCIL E RÁPIDA DE FORÇAR TODAS MULHERES À SUA VOLTA A TE ACEITAREM COMO MACHO QUE TEM UMA PICA QUE PODE VIR A PENETRAR DENTRO DELAS E DETONAR A BUCETA DELAS. Nesse fds peguei uma gostosa pq ela me viu antes com outra na boate.

Parabéns, vc descobriu isso ! Creio que quase todos do fórum já devem saber isso, mas vc descobriu e perçebeu o impacto disso por conta própria; por experiência própria

Muito bem, parabéns!

E a estratégia age of empires É LEI na hora de comer mulher que faz cu doce (vulgo: 95% delas) Uso essa técnica pelo simples fato de não poder meter a mão direto na buceta da mulher, sem ter resistência dela.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Jun 15, 2011 12:51 am

gcomelli escreveu:Curti seu relato cara.

Pergunta bem simples: Quantos anos você tem? Rolling Eyes

Meu caro; PEGAR MULHER NA FRENTE DE OUTRAS MULHERES É A MANEIRA MAIS FÁCIL E RÁPIDA DE FORÇAR TODAS MULHERES À SUA VOLTA A TE ACEITAREM COMO MACHO QUE TEM UMA PICA QUE PODE PENETRAR DENTRO DELAS E DETONAR A BUCETA DELAS.

Parabéns, vc descobriu isso ! Creio que quase todos do fórum já devem saber isso, mas vc descobriu e perçebeu o impacto disso por conta própria; por experiência própria

Muito bem, parabéns!

E a estratégia age of empires é excelente também. Uso ela pelo simples fato de não poder meter a mão direto na buceta da mulher, sem ter resistência dela.

Tenho 21, quase 22.
Eu sabia que pegar mulher na frente das outras fazia você ser considerado maxo por elas, só que eu subestimei o poder disso, pois é tão forte que supera a barreira da amizade (que é
bem grossa). Acho que todo homem usa a estrategia Age of Empire inconscientemente, só dei esse nome pq achei legal.

Obrigado por terem gostado do texto galera. E obrigado pelas positivações também.

Lúcifer escreveu:1- Existem puas q relatam após ficarem com algumas mulheres, elas disseram q nunca imaginariam q iriam ficar com eles. É possível uma mulher te DESPREZAR no inicio da interação e depois vc inverter o jogo.

2- Isso tem outro nome, mas chame como quiser ahushausahus ((no Pu o termo técnico é escalação em kino))

3- Pré-seleção é uma das armas mais poderosa na sedução. Quando uma mulher te vê perto de uma garota, a sua imagem ganha um brilho q só a mente fértil de uma vadia pode criar. Nem precisa ser alto nível, ou ser na frente dela, só dela ouvir fofocas sobre outras garotas já basta.

Sucesso!!
Concordo que é possível inverter o jogo, mas é exceção a regra, portanto não é tão confiável assim. Preparo antecipado é muito mais eficiente. De resto concordo em quase tudo, menos na parte de que pode ficar com qualquer uma, pois todo mundo sabe que na época da escola, por exemplo, se vc ficasse com fulana (a mais feia ou a mais vadia), "vc morria" pras outras.


Smith escreveu:Pqp, esse sim é um relato interessante de sedução e direto, sem esses jargões boiolas ae de pua e tudo mais.

Quanto a parada da abordagem, posso concordar por experiência própria, quando a garota bate o olho em tu e fica a fim de você, vc pode chegar de qualquer jeito que você ganha, mas sempre usando o bom senso, é claro, como foi dito no relato.

Apesar disso, o exemplo que o Lúcifer citou também é válido.

No mais, gostei bastante do relato :cerva:

Também não gosto dos jargões kkk
Obrigado por ter gostado do relato.

Anubis escreveu:Positivado.

Quando olhei pro texto, pensei que seria um relato enrolado e desinteressante. Quando percebi, já estava no fim do texto. Relato muito bom e uma excelente leitura. Nem senti o tempo passar.

Obrigado pela positivação amigo.

Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Fábio Leite Qua Jun 15, 2011 11:32 am

Muito bom seu relato.

1 - Sua primeira teoria é comprovada, inclusive, por este post aqui do Sílvio. Assim, como você de certa forma se destacou do grupo, oferecer um bombom para a menina para iniciar a conversa (o que os PUAs chamam de "abertura" ou "opener") funcionou bem. Podia ter sido até mesmo um simples "oi" que provavelmente daria certo no seu caso.

2 - Essa sua estratégia de explorar aos poucos o corpo da menina é comprovadíssima e mais do que necessária para começar a relação e ver até onde ela deixa vc ir. É algo que TODO tocador de REAL deve saber e perder o medo. E sim, os PUAs chamam isso de escalação em kino ("kino escalation"), mas pra mim "estratégia Age of Empires" é um nome mais divertido! kkkkkkkkkk

3 - E sim, pegar uma mulher (de preferência, mais bonita e desconhecida) na frente de uma amiga que você quer comer, em muitos casos, pode fazer com que ela te olhe com outros olhos, ou seja, te veja como um homem, e não como um miguxo sem pau. Mas não é sempre que isso acontece - normalmente, sua imagem de "miguxo" tá tão enraizada na mulher que nada mais te tira da friendzone e nem compensa investir na amiga.

Eu particularmente não faria isso para pegar futuramente uma mulher que eu sei que me pôs na escada dos miguxos (ver a Teoria da Escada) - prefiro investir em outras que eu tenho mais chances de beijar, comer e namorar.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Jun 15, 2011 11:52 am

Fábio Leite escreveu:Muito bom seu relato.

1 - Sua primeira teoria é comprovada, inclusive, por este post aqui do Sílvio. Assim, como você de certa forma se destacou do grupo, oferecer um bombom para a menina para iniciar a conversa (o que os PUAs chamam de "abertura" ou "opener") funcionou bem. Podia ter sido até mesmo um simples "oi" que provavelmente daria certo no seu caso.

2 - Essa sua estratégia de explorar aos poucos o corpo da menina é comprovadíssima e mais do que necessária para começar a relação e ver até onde ela deixa vc ir. É algo que TODO tocador de REAL deve saber e perder o medo. E sim, os PUAs chamam isso de escalação em kino ("kino escalation"), mas pra mim "estratégia Age of Empires" é um nome mais divertido! kkkkkkkkkk

3 - E sim, pegar uma mulher (de preferência, mais bonita e desconhecida) na frente de uma amiga que você quer comer, em muitos casos, pode fazer com que ela te olhe com outros olhos, ou seja, te veja como um homem, e não como um miguxo sem pau. Mas não é sempre que isso acontece - normalmente, sua imagem de "miguxo" tá tão enraizada na mulher que nada mais te tira da friendzone e nem compensa investir na amiga.

Eu particularmente não faria isso para pegar futuramente uma mulher que eu sei que me pôs na escada dos miguxos (ver a Teoria da Escada) - prefiro investir em outras que eu tenho mais chances de beijar, comer e namorar.
No caso do meu relato, ocorreu "sem querer" pq eu não fiquei com a garota com a intenção de impressionar a amiga. Mas pelos comentários dos colegas acima, acredito que mesmo fazendo isso propositalmente, pode ser efetivo.
Também concordo que é melhor investir em outra que não tenha te colocado na "escada" de competição com outros machos, mas se a oportunidade aparecer, é bom aproveitar. A sensação de auto-estima elevada por ter superado a barreira da amizade é muito boa mesmo!
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Lúcifer Qua Jun 15, 2011 2:25 pm

Não é excessão, chega a ser quase regra...pois muitas vezes, apenas puxar assunto com uma mulher top, ela ja te considera inferior. Mesmo anteriormente vc focando uma boa aparencia, postura.
Entao vc tem q inverter o jogo.

Um exemplo claro disso está nesse vídeo do Mystery...a mulher esculacha ele o vídeo inteiro, mas ele pega a mule
ps: ta em espanhol


Não foi dito QUALQUER UMA...mas q uma +- pode lhe dar grande moral perante uma top... A mesma coisa o oposto, uma baranga, vai acabar com o cara. Mente fértil!

vlw!!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por gcomelli Qua Jun 15, 2011 3:38 pm

Lucifer, se vc traduzir esse vídeo pra mim eu te dou um real.

To afim de saber a conversa do mystery com essa loira.

Não precisa traduzir tudo, faiz um resumo do que ela falou, e o que ele respondeu e ta bom.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Lúcifer Qua Jun 15, 2011 7:52 pm

Praticamente toda a interação ta ai...Alguma dúvida no contesto é só dizer.


Mystery: Quem vc pensa q é senhorita?
Sara:Sara...Garret
M:Sara que?
S: Garret
M: Sara Garret, um prazer te conhecer
M: Me chamo Erik, quer saber o meu sobrenome? Vc não recordaria, é Von Markovik
S: Um prazer
M: O q vc gosta de fazer para se divertir?
M: Sinto te conhecer aqui, porem gostei da sua atitude...”secilla”??
S:Onde vive normalmente, o q faz da vida?
M:Sou um magico glorioso, mas estou em Hollyood com um propósito
S: Vc tem mais visao q eu? (???)
M:Sim, se é assim q tu diz
M: Isso é válido, minhas unhas são rosas, não tente isso.
M: Meu irmão tem 4 anos, esse é o assunto.
S: Estão me chamando.
M:Se vc precisa ir, de qualquer maneira...antes de me interromper
mal educadamente
M: Minhas sobrinhas tem 11 e 12 anos
S: Ok, tenho q “contestaries”??
M: Sim, sim, é valido
S: Não, não...Parece q ela esta dizendo q meus amigos vão ao bar
S: Me ajude a sair. (me deixe ir embora)
M: Ok, vc possui um nome composto?!
S: Sim
M: Ok pense na inicial desse nome, imagine, e olhe para mim.
M: Não pense q é um truque psicológico...


Eles dizem algumas coisas sobre o truque

M:Eu realmente amo a psicologia, existe uma quantidade de circuitos
Se comunicando......Então algumas pessoas são mais intitivas q as outras
Estou fascinado por isso, pq pode ser uma pessoa mais “analista”, mas creio
q exista um motivo espiritual algo a mais
S: Como vc insiste??
M: Vc é uma pessoa espiritual? Eu não sou religioso
S: daí ela pergunta sobre como ele acertou o truque da inicial
M: Não sei, vc nunca acertou em uma tentativa? O q se sente?
S: “”LAME””? ((parece ser aleijada))
M: Lame? Não se sente bem não? Pois eu me sinto bem sempre q faço
M: Sou um ilusionista, um mago
S: De verdade?
M: Sim
S: Genial “sendo sarcastica”
M: Obrigado, nem sequer estou aki
S: Mas pq se veste assim?
M: Bem, é noite de inverno e quero passa-la bem
S: Vc quer aparecer?
M: O curioso é o princípio...
S: Isso é como quando passo lapís nos olhos, e pretendo sobressair
M: Estou envolvido com coisas do tipo ((roupas, mágica...))
M: Me apresente a amiga é algo q se deve fazer.
S: Mis..., Mystery.

S: Começa a mexer no chapéu do Mystery, ao velo se apresentando a amiga
M: Não faça isso, nem sequer me toque sem pagar
S: Tu me tocou antes
M: Ok vc me deve o dobro 5$
M: Brigamos muito, mas na realidade nos queremos. Não parece certo para vc?

Garota 2: Sim

M: Daí ele começa a bajular a garota 2...e conversam um pouco, e ele tira a cartola
E coloca na cabeça da Sara
S: Não, isso não funciona comigo
M: tenta novamente e coloca
M: É bom te ver mais divertida, e não tão dominante
S: Dominante?!
...
M: É adorável...brincando com ela
M: Pega a cartola novamente...vc é sem graça, te odeio, tem sido uma autentica imbecil
Comigo
M: Ei tenho q me acostmar com isso? Ela é sempre assim?
M: É sempre assim? É tão bonita...abraçando

Conversam um pouco

S: da 2 toques no braço do mystery e diz: Vc não é tão interessante, é um imbecil. Não
É tão inteligente como acreditei
M: Bom atrasde tudo isso, existe algo...(cortaram a legenda)
Daí parece q ele pede para ela adivinhar a idade dele
S: 37...kkk
M: 37? É uma autentica idiota...ok eu não brinco mais com vc.
S: Vc ter q ir embora mesmo.
M: Vo ir...mas vou me sentar aki.
M: Em determidados momentos quando estiver se conectando com alguém, vc deve apagar
A idiota, e acender a sua doce princesa interior. Tenho certeza q no fundo existe um coração negro sofrendo...Mas ao mesmo tempo sei q existe um diamante no seu interior

S: Lhe asseguro q sim ((se qualificando))

Finalmente pegou!!
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por gcomelli Qui Jun 16, 2011 10:23 am

Boaaaaaaa

Mystery é Mystery... Nem adianta contestar as habilidades dele.

É o cara mesmo kkkkkkk Valeu a traduçao; positivado.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: Superando barreira da amizade e outras observações. Empty Re: Relato: Superando barreira da amizade e outras observações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos