Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elas Querem os das Outras

2 participantes

Ir para baixo

Elas Querem os das Outras Empty Elas Querem os das Outras

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Dez 22, 2010 8:49 am

Final de semana bebi cerveja e carne assada com amigos que conhecem a real. Havia uma garçonete linda e gostosa que estava longe e só no final da noite, quando tinham poucas mesas no lugar ocupadas, ela veio ajudar os outros garçons. Quando ela me viu, botei uma cara de mau e de desaprovação pra ela e ela logo após começou a mexer nos cabelos, ficou de costas pra minha mesa (pra que pudessemos ver a bunda) e logo arranjou um jeito de vir até a minha mesa nos atender. Um colega meu pediu porções de carne pra ela trazer e ela ficou perguntando de que tipo e lhando pra mim, ao que eu falei "traz qualquer porra pra gente comer e pronto" e então ela começou a rir. Foi lá e algum minutos depois voltou com a carne e então o meu amigo, já sabendo como eu sou, perguntou sarcasticamente pra garçonete se a carne era de boi ou de vaca, ao que falei grosso pegando um pedaço de carne "veja aí em baixo dessa rapariga de carne, se ela tiver tetas você tira logo um lito de leite e pronto". A menina desatou a rir e nós também. Ficou flertando, mas não fiz nada, já era fim de noite e a gente estava de saída.
Ontem à noite foi a vez de comprovar mais uma vez o que diz Nessahan. Minha esposa trabalha em uma empresa com várias mulheres. Com excessão de duas e da minha esposa, todas as outras são vadias conhecidas na cidade, daquelas que na adolescência deram pra todo mundo e hoje, mesmo ainda bonitas, quase ninguém quer.No grupo existem duas novinhas de 18 anos, uma noiva e outra já casada, ambas gostosas.
Houve um jantar da empresa e as mulheres podiam levar seus maridos e namorados e eu já sou conhecido de todos e fui "intimado" a ir. Eu já tinha ido ao aniversário de duas delas e feito comentáriso sarcásticos e elas se atrairam.
Ontem à noite,enquanto eu e minha esposa estávamos nos preparando pra se arrumar a sair, chegaram as duas (a casada e a noiva) de moto, chamaram pela minha mulher e entraram em casa. Uma delas tinha levado uma queda de salto alta e eu ri muito quando ela me falou.
Agora a casada eu não conhecia. Ficaram lá tagarelando com minha mulher e eu sem camisa, a casada só de olho. Depois, levantaram-se e falaram que iam bater pernas e se preocuparam se os maridos soubessem (típica vadia) e sairam de moto dizendo que nos encontrariam no jantar.
Chegamos no jantar elas já estavam. Subimos pro segundo andar e estava uma enorme mesa com quase 15 metros de comprimento pra caberem todos então cumprimentei um por um e sentei-me NA CABECEIRA da mesa (sinal de poder). fiquei com a linguagem corporal relaxada e comecei a zombar de todo mundo, brincando e tal. Falando que fulana era cafona, que a outra tava gorda, que tinha celulie. Elas não paravam de olhar pra mim, principalmente a casada, que é novinha e bem gostosa, tava com uma roupa super colada, de vadia mesmo. Falei que elas eram mafiosas e elas ficaram putas.
Num dado momento o anfitrião falou que "quem senta na ponta, paga a conta" então eu falei pra todo mundo "vocês tão tudo é lascado,vão morrer de fome que eu não pago um centavo" e todos riram. Mas a noivea e a casada não tiravam o olho. E eu falando palavrão, frescando com as mais p´roxiams e com minha muehjr também, falava que "hoje a mulherada vai sair daqui agarradas pelo fundo das calças de tão bebadas".
Foi muito curioso ver a cara delas quando se está casado e acompanhado pela mulehr, que estava impecavelmwente vestida.
Na despedida dei um tapa no ombro da mulher do anfitrião e chamei as duas colegas de minha mulehr novamente de mafiosas. Elas adoraram, e´incrível como mulher não tem senso de moralidade.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elas Querem os das Outras Empty Re: Elas Querem os das Outras

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 11:57 am

Voce, por ser casado, se mostrou um cara pré-selecionado e isso realmente atrai. Mas fora isso voce se mostrou um cara confiante e com senso de humor, que são características que as mulheres buscam. Como sabemos que elas procuram o melhor macho possivel, então é natural que você tenha chamado a atenção.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elas Querem os das Outras Empty Re: Elas Querem os das Outras

Mensagem por O renegado Qua Dez 22, 2010 12:55 pm

Aparição escreveu:Voce, por ser casado, se mostrou um cara pré-selecionado e isso realmente atrai. Mas fora isso voce se mostrou um cara confiante e com senso de humor, que são características que as mulheres buscam. Como sabemos que elas procuram o melhor macho possivel, então é natural que você tenha chamado a atenção.

Concordo com Aparição... a postura traz o destaque.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Elas Querem os das Outras Empty Re: Elas Querem os das Outras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos