Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como sair dessa Matrix..... - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como sair dessa Matrix.....

+14
Smith
lookmyname
Dr. Mandrake
Khaell Kersul
Fariseu
Callahan
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Feon2
Fúria
terramel
barão_kageyama
Mister Blonde
Mister M
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qua Nov 24, 2010 10:55 am

Eu sei que o problema é comigo.... eu tenho tirar esse apego com ctz... eu tou lutando pra isso, coloquei uma coisa na minha cabeça tenho que desapegar.... para o meu próprio bem.... mas sei que isso não vai ser da noite pro dia.... tenho que passar por isso dia a dia... afinal namorei muito tempo....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fariseu Qua Nov 24, 2010 10:58 am

É complicado, mas tem que começar cortando o básico: telefone, orkut, msn, amigos em comum.

Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 10:59 am

Mister brother, tenho que reprovar teu comportamento.
você ainda está muito apegado, acho que você nem anda lendo Nessaham, nem tá dando muita atenção aos comentários da galera.

Primeiro, não vai pra lugares onde ela está. Isso já é sinal que você se importa e quer ela de volta. Você não deveria nem ter falado com ela na festa, se ela viesse falar, dava os malditos dois beijinhos, se virava e continuava tua festa.
Depois brother, 1 hora na porra do telefone? Posso dizer com firmeza que ela jogou uma corda, e você mesmo colocou-a no pescoço. Não responda SMS dela, nem fale na porra do telefone.

Você parece ser um cara bacana, boa pinta, bom emprego, mora numa das melhores cidades do Brasil, chei de mulé gata, não fica nessa de que precisa dela pra se sentir bem brother, nem tente fazer ciumes ou mostrar a ela que não esta mal.

Toque o FODA-SE e continua sua vida. Trabalhe focando em você e esquece ela.

E como disse o fariseu, corta ligações, SMS, orkut, msn, amigos em comum, familia, lugares em comum. Infelizmente ou você cuida disso de uma forma radical, ou vai sofrer feito um burro por meses ou por anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qua Nov 24, 2010 11:31 am

É isso que tou tentando fazer.... tipo eu não fui falar com ela... e sim ela comigo. Eu não liguei pra ela, ela que ligou pra mim.... nos falamos normal.... e tals... eu sempre muito evasivo tentado colocar em prática os ensinamentos...


Eu sei que ainda estou muito dentro da matrix... sei que tenho fazer as coisas diferentes.. tou tentando mesmo... tou mudando minhas atitudes... várias coisas que eu faria eu não faço mais... eu tentando... não é por falta de vontade.... eu ainda sinto algo muito forte por ela... e fazem 2 meses que eu acabei.... eu ainda tou tentando superar... não está sendo fácil... eu sei que isso parece choramingo... mais não derramo uma lágrima velho... ela mesmo chorou no tel... e eu liguei? fiz que nem tava ouvindo ela chorar e nem derramei uma lagrima....

Sei que tenho que melhorar.... por isso que tou colocando todos os fatos aqui pra vocês pra que eu saiba onde melhorar pra superar isso e desapegar...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Qua Nov 24, 2010 11:39 am

Mister, mano há umas páginas atrás nós alertamos você sobre ir ao mesmo lugar em que ela estaria, esse é o jogo delas cara, fazer tipinho, fazer charme pra ver sua reação, elas esperam pra ver se o homem vai falar com elas, como ela viu que você estava indiferente com relação a presença dela ela que foi falar com você!! Você a cumprimentou como pessoa educada que é, mas ai cagou no pau, não iria falr com ela de jeito algum, era isso que ela queria que ao vocês dois terem contato físico de novo isso mexesse com você e você que fosse puxar assunto, foi mais um teste que ela fez pra ver se você ainda está apegado a ela. Sabe broder se você tiver como evitar o contato com ela EVITE AO MÁXIMO!! Não ligue pros joguinhos dela de dizer que você é imaturo, que podem ser amigos, FODASSE essa merda de amizade com ex!!! Broder não atende telefonema dela, não responde msg, não responde scrap, depoimento, twitter, Facebook, PORRA NENHUMA!!! Isso não vai te fazer bem, agente tá te avisando que a guerra só começou mano então se prepare pra isso cara!!! Se policie!!! DELETA essa mina da sua vida e trava essa batalha com você mesmo, a Matrix é impiedosa mano!!! Agora é a hora de virar homem e mostrar pra você mesmo que você não precisa de uma maldita menina mimada para ser feliz!!!


Última edição por Fúria em Sex Ago 05, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Qua Nov 24, 2010 11:55 am

Aí, Mister M, os colegas estão metendo a real.
Acho que eu errei lá em cima, num dos posts que mandei. Eu tinha dito que você não deveria se privar de nada, não deveria deixar de ir na festa e se divertir só porque ela estaria lá. Foi aí que eu errei. É melhor mesmo você evitá-la, pois ainda está vulnerável. Eu também falei que você só deveria ir na festa se estivesse seguro e confiante, mas parece que você ainda não conseguiu atingir esse espírito, pois estamos todos vendo que ela te atingiu. Não por algo que aconteceu na festa, mas pela conversa que vocês tiveram no telefone. É por isso que você tem que cortar contato, cara. Tudo bem, você não ligou pra ela. Mas se ela te ligou, você podia ter dito que estava ocupado, que ia sair, que ia ajudar um amigo, que ia estudar, que ia fazer sei lá o que, mas mesmo assim você falou com ela porque quis. Acho que você deu uma fraquejada aí, irmão. Você aceitou conversar com ela e foi a oportunidade perfeita pra ela te acertar. Baixou a guarda aí.
Já dissemos isso antes e os colegas estão repetindo: risque ela do seu mapa.
Vocês terminaram e terminaram por iniciativa dela. Ela que aguente as conseqüências e siga com a vida dela, assim como você tem que seguir com a sua.

Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 1:05 pm

Pois é parceiro, eu sei que é duro cara, eu já passei por isso, e como te disse no MSN, o fim do meu noivado me deixou na bosta. Minha noiva era a unica coisa que eu tinha aqui em Natal, depois que acabou tudo, fiquei na merda.

Então, te digo por experiência, a unica maneira de sair dessa é mudando tudo! Não adianta você aceitar falar com ela, tenho certeza que depois de tudo isso ae em cima, você ficou pensando nela, em como era antes...onde errou, porque acabou.

Se ela quem terminou, deixa ela sofrer agora. Apaga ela do orkut, apaga do celular pra não correr o risco de tu querer ligar, apaga msn, evite contatos com pessoas que vão falar dela. SÓ VAI CONSEGUIR SAIR DESSA ASSIM...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por O renegado Qua Nov 24, 2010 1:52 pm

Cara você tem fé em alguma coisa?
Tem fé em si mesmo?
Com tanta mulher no mundo compensa você passar por toda essa humilhação por causa de uma?

Você tá no banco de reserva. ACREDITE.
Ela vai tentar te usar e te rebaixar como vingança pela sua indiferença.
Se ligue.
Mas vem cá você quer voltar pra ela?
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qua Nov 24, 2010 2:10 pm

Sei não velho.... a maior parte do tempo não.... tou gostando da minha vida de solteiro... mas as vezes bate uma depressão e uma vontade de voltar e tals.... Mas acho que não vou voltar... tá vindo umas das melhores festas do Brasil aqui na minha cidade.... mulher pra caralho.... vou pegar geral.....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por O renegado Qua Nov 24, 2010 2:28 pm

Coloque na balança os prós e os contras dela.
E veja se tem mais qualidades ou defeitos.
Separe o que for grave.
Anote tudo em um papel e decida-se.

Você precisa ter fé em alguma coisa cara.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 2:36 pm

mas as vezes bate uma depressão e uma vontade de voltar e tals.... Mas acho que não vou voltar...
Hehe, já passou pela tua cabeça que ela te colocou na reserva? Vai aceitar ser segunda opção?

tá vindo umas das melhores festas do Brasil aqui na minha cidade.... mulher pra caralho.... vou pegar geral.....
Legal você querer curtir brother, mas cuidado, micareta é um puteiro a céu aberto. E Carnatal é o maior puteiro a céu aberto do Brasil, tu vai engulir muita gala por tabela. Acho que é por isso que aqui em Natal, os caras se tratam como: galados. Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qua Nov 24, 2010 2:39 pm

É vou fazer isso... mudando um pouco de assunto... não sei se pode ser aqui mesmo... bixo eu tenho uma certa dificuldade de dar continuidade numa menina, por exemplo, chego nela, danço pergunto o nome dela.... e depois não sei mais o que falar... ai geralmente falo... você é daqui mesmo....? Tipo eu as vezes consigo pegar... mas acho que poderia pegar mais se conseguisse desenvolver isso...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 2:49 pm

Pra não perder o fio da discussão, e seu crescimento deve ser o foco deste tópico, abre um tópico na seção sedução, temos sedutores experientes aqui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Nov 24, 2010 5:01 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Um salve...

Mister M,

Cada vez que vc tá triste pensando nela aproveite pra lembrar que existe a POSSIBILIDADE de neste exato momento ela estar bebendo ESPERMA de outro macho e gostando.


PUTAQUEPARIU!

Você foi avisado, meu rapaz...e fez EXATAMENTE o contrário... normal. O veneno da paixão é foda...o problema é vc ter ficado triste por ela antes enquanto ela PODIA estar com outros machos e estar triste por ela agora, depois de ter CONFIRMADO que ela tava realmente com outros machos.

Vc teve provas DIRETAS do poder de uma ação viril, ela te procurou pq vc a ignorou levemente...só que vc se deixou envaidecer por isso, e aih ela recuperou o controle sobre vc. Não deixe.

E não venha me falar que ela chorou e vc não derramou uma lágrima como se fosse grande coisa. Pra mim, não derramar uma lágrima não é mais que sua obrigação!!!!!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qua Nov 24, 2010 5:18 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
E não venha me falar que ela chorou e vc não derramou uma lágrima como se fosse grande coisa. Pra mim, não derramar uma lágrima não é mais que sua obrigação!!!!!

Eu ri muito com isso... nunca tinha pensado nisso.

Tipo eu acho que tou evoluindo... mas como foi falado ai em cima, acho que não tou confiante o suficiente para estar no mesmo lugar que ela. Então evitarei totalmente. Tem uma coisa que acho que não expliquei direito... eu que acabei o namoro, ai depois de 1 mês começamos a ficar de novo. Ai ela disse que não dava pra ser minha ficante pelo que sentia por mim, ou era tudo ou nada. Depois disso não fiquei mais com ela... Eu tenho certeza que passarei por isso com mais naturalidade agora... tou frequentando outros lugares... conheci pessoas novas... não só mulheres... caras que conhecem mulheres e acho que o caminho certo... claro que sei que irá acontecer algumas saídas da pista mais tenho um objetivo e estou focado nisso....

Teve uma passagem no tel que tou me lembrando agora.....

Eu: Tipo vc quando vai pra uma festa de ter uns 300 caras dando em cima de você, e eu não, tenho que ir atrás das mulheres.
Ela: Mas do que adianta eu ter um monte de cara atrás de mim, se o que eu quero não vem atrás de mim.
Eu: E nem irei.
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 24, 2010 6:02 pm

Porra veio, tá td mundo dizendo pra vc CORTAR ELA DA TUA VIDA. Então CORTE ELA, ora porra. Se ela vier em cima, pode até agir na grosseria msm, use tratamento de choque.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 6:18 pm

:aff: Ele que dispensou...enrolou anos e dispensou? Agora não mais o que dizer.

Tá chorando porque rapaz? tu queria arrumar bucetas novas e terminou. Pra mim não faz nenhum sentido.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister Blonde Qua Nov 24, 2010 7:11 pm

Engraçado é o seguinte, por mais que elas terminem, elas querem estar eternamente por cima. Se elas perceberem que o cara se deu bem com o término elas ficam revoltadas e tentam colocar o cara pra baixo. Para elas estarem bem elas precisam estar pisando em cima de alguém, sempre.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qui Nov 25, 2010 9:02 am

É no meu caso eu tive que terminar, ai depois ficamos mas ela disse que não podia ser apenas minha ficante pelo que ela sentia..... Ai foi que fiquei mal..... antes tava +- bem. Caramba galera... as vezes bate um sensação ruim..... coisa louca.... a matrix é foda mesmo... o cara fica pensando umas merdas muito loucas
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qui Nov 25, 2010 9:38 am

Uma coisa que tou percebendo que o meu problema é mais a luta comigo mesmo, do que meus problemas com ela.... eu quero desapegar... e ainda não consegui... Meu foco é desapegar totalmente...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Nov 25, 2010 9:59 am

Mister M escreveu:É no meu caso eu tive que terminar

Teve que terminar pq?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qui Nov 25, 2010 10:04 am

Bixo....

O namoro tava muito desgastado... eu não tava feliz... ela também não... não existia mais carinho, a gente tava muito frio um com o outro.... brigavamos muito.... ai chegou uma hora que não aguentei mais..... e resolvi acabar. O namoro ficou monotono, chato e acomodado.... talvez pelo tempo... não sei....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Qui Nov 25, 2010 12:20 pm

Mister M escreveu:Bixo....

O namoro tava muito desgastado... eu não tava feliz... ela também não... não existia mais carinho, a gente tava muito frio um com o outro.... brigavamos muito.... ai chegou uma hora que não aguentei mais..... e resolvi acabar. O namoro ficou monotono, chato e acomodado.... talvez pelo tempo... não sei....

Pois é. E você também disse logo no primeiro post desse tópico que:

Mister M escreveu:Nesse tempo de namoro, eu fui matrixiano total, mendigava sexo, carinho, sempre cedia, sempre fazia o que ela queria,

Hoje você tá mal por causa disso? Sente falta daquilo tudo? Tem mais é que se sentir aliviado e comemorar que terminou essa babaquice toda, irmão.

Força! Você consegue. E nada de ficar sentindo pena de si mesmo.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Dom Nov 28, 2010 12:21 pm

Ontem soube que ela tá no bagaço geral... saindo pras festas de quinta a domingo e pegando geral.... porra tou mal pra caralho.... é muito triste ver isso velho.... e ainda por cima soube que ela vai no mesmo bloco que eu na micareta que tem aqui na minha cidade.
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por barão_kageyama Dom Nov 28, 2010 1:19 pm

Velho, para de ficar preocupando com o q q ela tá fazendo ou deixando de fazer. Tu só vai ficar mais louco com isso.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 3 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos