Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como sair dessa Matrix..... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como sair dessa Matrix..... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como sair dessa Matrix.....

+14
Smith
lookmyname
Dr. Mandrake
Khaell Kersul
Fariseu
Callahan
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Feon2
Fúria
terramel
barão_kageyama
Mister Blonde
Mister M
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Seg Nov 15, 2010 8:40 pm

Bom amigos... vou tentar contar minha história aqui:

Seguinte, namorei 8 anos com uma menina, desde os 17 e hoje tenho 24. Nesse período acabamos algumas vezes. Porém sempre sempre muito rápido, ai teve uma vez que acabamos e passamos 4 meses separados. Voltamos, estavamos nos preparando pra casar, falavamos muito disso até tinha comprado um apartamento já. Passamos mais 4 anos sem acabar e acabamos a cerca de 2 meses. Nesse tempo de namoro, eu fui matrixiano total, mendigava sexo, carinho, sempre cedia, sempre fazia o que ela queria, não tinha atitude. Ai o namoro tava muito ruim e eu já não estava aguentando. Ouvia ela dizer que eu era covarde e não tinha coragem de acabar e tals... ai um belo dia... chamei ela pra conversar e acabei. Passei 1 mês sem contato algum, ai ela me procurou e conversamos pelo tel. Sugeri a gente se encontrar pra conversar, então ficamos... e ficamos mais 2 vezes. Começamos a se falar todo dia, pareciamos namorados. Ai um belo dia ela vem e termina, diz que não dá pra ficar mais.... ai eu na matrix ainda, me desepero e peço pra que ela não faça isso... e ela diz que não dá e tals... ai eu deixo pra lá ai, ai ela vai lá e liga dizendo que tava com medo e por isso fez isso e tals... que não é isso que ela quer.. ai passaram dois dias ela acabou de novo.... e eu na matrix fui e perguntei se ela não queria voltar... ai ela disse que não... e tals. Tipo eu tou tentando levar minha vida na paz.... tou saindo mto.. conhecendo mta gente... e ficando com outras garotas. O problema é no outro dia sempre penso nela.... hoje mandei uma msg pra ela... e ela não respondeu... ai liguei... ela não atendeu... ai mandei outras msgs dizendo que não podia cobrar consideração e tals.... ai ela mandou um msg dizendo q não tava podendo atender....
Amigos o que eu realmente queria era superar isso.... tipo eu sou um cara mto boa pinta... pego umas meninas bonitas.... mas não consigo esquece-lâ e nem tou conseguindo sair dessa matrix... quero ficar me humilhando não... mandando msg e nem ligando... quero cagar e andar pra ela.... se ela tá com algum cara ou não... se ela sai ou não.... eu quero viver fora dessa maatrix..... o namoro não tava dando certo... ela tinha total controle sobre mim e sobre o namoro... e ai o que vocês tem a me dizer???

Obrigado...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister Blonde Seg Nov 15, 2010 8:43 pm

leia Nessahan Alita

comece por esse artigo: http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2009/09/o-perfil-masculino-ideal.html
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 15, 2010 9:12 pm

Ocupe sua mente com outras coisas, leituras, filmes, atividades físicas e tente apagar td relacionado a ela q tem ao seu redor (tipo presentes, nºs de telefone, orkut, msn etc, etc). Bem provável q ajude.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por terramel Seg Nov 15, 2010 11:39 pm

Mister M, você já leu Nessahan Alita? Leia "Como Lidar com as Mulheres" e "O Profano Feminino"... Leia para saber como elas são. Não queira voltar com ela. Ela não presta e só está jogando com você. Fique solteiro

Abraços


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 2:53 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Ter Nov 16, 2010 1:08 am

Assim tem dias que estou muito bem.... tipo tenho lido muito sobre a real.... com ctz sei que é verdade, vi que muito das minhas atitudes eram coisas de matrixiano. Com as novas meninas que tou ficando... tou metendo a real.... mais com ela é foda... gosto muito dela.... tento não fazer as coisas.... consegui ficar sem contato nenhum.... mais hoje não aguentei.... foi foda passei a noite toda sonhando com ela....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Ter Nov 16, 2010 1:11 am

terramel escreveu:Mister M, você já leu Nessahan Alita? Leia "Como Lidar com as Mulheres" e "O Profano Feminino"... Leia para saber como elas são. Não queira voltar com ela. Ela não presta e só está jogando com você. Fique solteiro que a recompensa será muito maior e você vai se divertir muito mais Wink

Abraços

Eu começei a ler... mais não terminei... li muitos dos blogs. Eu sei da real, sei que ela joga comigo... mas sei tb que ela gosta de mim. Tipo é foda.... saber que ela tá nas festas ficando com os caras.... apesar de eu estar ficando com umas meninas tb e tals.... Ela é uma pessoa muito séria, isso tenho certeza.
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por barão_kageyama Ter Nov 16, 2010 9:14 am

É uma pessoa tão séria q fica jogando ctg... cara, esquece essa idiota de vez, concentresse em outras coisas úteis para vc.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Ter Nov 16, 2010 9:48 am

barão_kageyama escreveu:É uma pessoa tão séria q fica jogando ctg... cara, esquece essa idiota de vez, concentresse em outras coisas úteis para vc.

Todas jogam..... Eu sei que ela é uma pessoa boa. O problema mais comigo do que com ela. Tenho que deixar de ser um matrixiano com ela. Com as outras garotas consigo na paz... meto a real mesmo.... tou nem ai... mais com ela é foda.... nunca consigo
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Ter Nov 16, 2010 11:52 am

Cara, primeiro de tudo coloca na sua cabeça: DESAPEGO

Guarde essa palavra na sua cabeça, enfia ela a força se for preciso, o primeiro passo pra vc sair dessa Matrix é se desapegar dessa puta, Nessahan Alita ensina boas táticas de desapegar, eu me desapeguei da minha ex lendo Nessahan, leia o livro devagar, lê umas 20 páginas e vai associando a sua vida, assimila a mensagem, não leia correndo!!! Leia os posts do Silvio e do Doutrinador, um post que eu recomendo pra você é um do Doutrinador que me fez acordar pra vida, se chama: "2 Bilhões de mulheres no mundo e você chorando por uma". Esse post dele mudou minha vida e através dele cheguei a Nessahan e aprendi que a melhor maneira de sair desse fundo do poço é se desapegar das vadias!!! Vai se desapegando aos poucos, você perceberá como sua vida irá mudar!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Feon2 Ter Nov 16, 2010 11:57 am

Isso vem com o tempo.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Ter Nov 16, 2010 11:59 am

E mano, não existe mulher boa que faz o que ela ta fazendo com você!! Ela tá jogando, tá te testando, tá vendo se você ainda chora de noite por ela, enquanto isso tá dando e beijando uma pá de macho em balada!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Ter Nov 16, 2010 12:04 pm

royaldiasdefuria escreveu:E mano, não existe mulher boa que faz o que ela ta fazendo com você!! Ela tá jogando, tá te testando, tá vendo se você ainda chora de noite por ela, enquanto isso tá dando e beijando uma pá de macho em balada!!

Com certeza, sei que ela tá fazendo isso.... mais eu também tou.... o problema é justamente o desapego, tipo eu sei que quando eu desapegar ela vai endoidar e comer na minha mão... O negócio é conseguir isso... já tou a dois meses e ainda não consegui.... já peguei várias mulheres.... e tipo nenhuma me chama nem um pingo de atenção... pego só por pegar mesmo....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 1:01 pm

Mister M, brother, toda mulher joga, é instinto..mas nem todas jogam com tanta vadiagem...algumas jogam apenas pra se manter como a unica mulher da tua vida, ou pra tu se manter na linha e dá a atenção que ela necessita.

Mas essa tua ex ai, não te quer mais...certamente ela já conseguiu algo melhor do que você podia oferecer.
Sai, pega umas novinhas, aluga uns filmes, comprar uns livros, LEIA NESSAHAM, acompanhe o fórum, entra numa academia, faz alguma arte marcial, aprende a tocar um instrumento...SAI DESSA CARA.

Eu passei por algo parecido, sonhava com a pilantrinha toda noite...então, um dia, após mais um fora, resolvi acabar com o palhaço matrixiano que eu era, fiz tudo isso ai em cima que citei...aprendi a concertar motos, aprendi eletrônica, estudei pro ENEM pra ir morar no Sul...enfim, não deu duas semanas e não lembrava nem da existência dela. Cool

Você querer ela ainda, pode ser normal, pois isso te fará bem instantaneamente...porém, tu deve pensar futuramente, mesmo sabendo que ela joga assim contigo, não há como você ainda querer montar uma familia com ela...então, como isso não é possivel, cai fora que não vale a pena sofrer apenas pra lamber uma buceta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por barão_kageyama Ter Nov 16, 2010 1:21 pm

Mister M escreveu:
royaldiasdefuria escreveu:E mano, não existe mulher boa que faz o que ela ta fazendo com você!! Ela tá jogando, tá te testando, tá vendo se você ainda chora de noite por ela, enquanto isso tá dando e beijando uma pá de macho em balada!!

Com certeza, sei que ela tá fazendo isso.... mais eu também tou.... o problema é justamente o desapego, tipo eu sei que quando eu desapegar ela vai endoidar e comer na minha mão... O negócio é conseguir isso... já tou a dois meses e ainda não consegui.... já peguei várias mulheres.... e tipo nenhuma me chama nem um pingo de atenção... pego só por pegar mesmo....


Mas essas minas de hj não é pra chamar atenção em porra nenhuma msm, é pra comer e pronto, já era. É isso q elas querem msm, então liga o foda-se e seja feliz. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Ter Nov 16, 2010 1:50 pm

Pegar um monte de mulher não vai te ajudar a esquecer ninguem e você corre o risco de tomar outra chave de buceta e atolar na Matrix com outra perva!! Você só vai desapegar estudando os blogs, lendo, relendo, assimilando, explorando bem e extraindo aprendizados de toda merda que você tá passando e claro, comendo um monte de vadias mas isso é uma pequena parte, isso só serve pra esvaziar o saco!!! Se dedica à você mesmo, vai ser a fase mais filha da puta da sua vida, eu demorei uns 6 meses pra começar a me desapegar da minha ex, não tive ninguem pra me guiar, fui na raça e acabei achando os guerreiros da real que me salvaram e me ajudaram muito, enfim, enfia na tua cabeça que você é o mais importante, ela é só um pedaço de carne sem cerebro que você usou pra esvaziar o saco por uns anos!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Ter Nov 16, 2010 2:22 pm

royaldiasdefuria escreveu: enfia na tua cabeça que você é o mais importante, ela é só um pedaço de carne sem cerebro que você usou pra esvaziar o saco por uns anos!!!

Porra.... isso é uma poesia... será meu lema a partir de hoje. Na moral quais uns filmes foda da real que vocês indicam pra eu assistir?
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Qua Nov 17, 2010 10:20 am

Pois é mano, quando você perceber sua importância à si mesmo e parar de endeusar essa vadia sua vida vai progredir em uma proporção astronomica.

Sobre filmes dá uma olhada nessa parte do fórum que o pessoal recomenda filmes viris e honrados: http://canaldobufalo.forumeiros.com/cineteca-do-bufalo-f12/
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qua Nov 17, 2010 10:31 am

royaldiasdefuria escreveu:Pois é mano, quando você perceber sua importância à si mesmo e parar de endeusar essa vadia sua vida vai progredir em uma proporção astronomica.

É nisso que vou focar.... Posso até sofrer no ínicio, mas coloquei na minha cabeça que não tenho medo de perde-lá, como foi falado um post atrás é apenas um pedaço de carne, não vou perder minha dignidade e nem meu amor próprio por mulher nenhuma. Eu sei da real, e vou ser um guerreiro da real... meter a real em todas. Elas merecem.
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por O renegado Qua Nov 17, 2010 2:13 pm

Passei por isso no meu primeiro casamento.

É foda, o mais foda é que eu era alfa e depois fui cedendo e acabei atolando na matrix, quando ela perdeu o encanto pelo homem dominador e passou a me ver como um cachorrinho, me fudi.

O mais importante cara é o seguinte: SE AME.
Se ame para depois amar os outros.

Em segundo lugar, tenha planos, leia, adquira cultura, veja filmes, explore novas oportunidades, procure um nível cultural superior.
Eleve-se mas sem perder a humildade.
Com o passar do tempo ela será uma lembrança, ainda que um pouco viva em sua mente e coração.
Evite locais onde ela poderá estar, não escute fofocas a respeito dela, isso te deprecia e te deprime.
Se tem amigos em comum se afaste e descubra quem eles preferem.
Se possível viaje explore novos horizontes.
Aprenda a observar as pessoas, se quer mesmo superar isso, seja um observador, seja em baladas, seja em churrascos, escola, faculdade e etc...
Observe e veja onde isso se aplicaria na sua vida. Se teria fundamento.
Se seria possível.
Estude sobre honra, veja meu post sobre os homens de honra para começar, veja filmes que valorizam a honra e a virilidade.
Seja homem e tenha orgulho disso.
Inicie em você uma indução mental, trazendo de volta a sua mente a sua virilidade, auto estima e o orgulho de ser macho.

Se precisar estamos ai

Grande Abraço e força ai guerreiro, você vai superar!
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 7:03 pm

É renegado, acontece muito..
Eu também era alfa antes de conhecer a mina que me afundou...Noivei e tudo, dai me perdi na matrix e graças a Deus tomei um belo pé na bunda.

Mister, vai ser um periodo de trevas mesmo, você vai passar uns 3 meses sofrendo cara. Mas se tu sofrer muito, depois disso, tu vai ser outro, vai se sentir poderoso, destruidor. Vá por mim, tua vida será renovada se conseguir sair dessa e promover o desapego total.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qui Nov 18, 2010 8:40 am

Qual a melhor estratégia para superar isso, quero dizer conseguir se desapegar... tou tentando, mais confesso que é dificil, penso muito nela ainda.... Tipo tou tentando ocupar minha cabeça o máximo que posso... porém mesmo assim, na hora de acordar ou na hora de dormir é que o bixo pega... já acordo pensando. É foda isso...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 1:26 pm

Mister M, segue os conselhos, faz algumas atividades como musculação, artes marciais, lê NA, estuda pra crescer...

Esse sofrimento é normal é necessário na minha opinião brother. Não conheço nenhum guerreiro que não tenha sofrido por causa de alguma pilantra.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Qui Nov 18, 2010 2:48 pm

Apaga tudo que te lembrar ela, depoimentos no orkut, exclui da merda do msn, deleta msg no celular, se distância das pessoas em comum à ela, em outras palavras se fecha em você, procura se atarefar, mas se atarefar em coisas que irão deixar sua mente ocupadissima, ou que irá deixar você tão cansado que só te restará chegar em casa e dormir igual um fdp, não sei se é seu caso, mas sair pra encher a cara todo final de semana é perda de tempo, porque quando estamos bebados ficamos vulneráveis e acabamos pensando nas merdas que assolam nossas vidas. Para o momento em si é bom que você leve ao pé da letra DELETA ELA DA SUA VIDA.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qui Nov 18, 2010 3:01 pm

Tipo eu saio todo fds, tenho uns contatos de mulheres.... Eu já exclui do msn, twitter, só não do orkut pq mal uso, msgs tb foram excluidas. No meu quarto tinha um poster gigante de nós dois que ela me deu tirei tb. Tipo tá foda mesmo pra mim... Para superar... tipo o pior momento pra mim é quando tou na trabalho, trabalho na frente do pc, um trabalho chato do caralho.... quando saio do trabalho melhora, vou pra academia e depois vou pra casa, assisto filme ai fico na paz.... no fds tenho coisas pra fazer.... foda mesmo só no domingo....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Qui Nov 18, 2010 3:15 pm

Então, meu trampo também é uma desgraça, o que foi bom pra mim é que aqui é uma correria do cacete, dai tinha com o que ocupar minha cabeça aqui dentro!!! Se ai for muito parado, tenta ler os livros no intervalo de um serviço para outro e tal, eu terminei de ler um livro do Nessahan só lendo aqui no trampo!!

E no começo é normal mesmo sair pra caralho, sair catando um monte de mina, mas sempre fica aquela sensação de vazio, você pode encarar desta forma também, que você sente falta e saudade é da rotina que você tinha, uma vez eu li no orkut uma frase foda dizia que agente não sente falta da mina em si mas sim da rotina que era proporcionada, sentimos falta nada além daquela vidinha de merda porque nos acostumamos com aquilo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos