Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Não sei sair dessa ... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Não sei sair dessa ... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Não sei sair dessa ...

+4
Francisco Pinheiro
O renegado
Venom
Shan
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Qua Dez 01, 2010 8:33 pm

Fiz uma brincadeira com minha namorada, que eu vou por em diálogo logo abaixo, mas eu não sei sair dessa, alguém pode me ensinar ?

Eu: Pensa pelo lado positivo, você está me devendo 10 beijos, e o melhor de tudo, é que dessa vez eu não vou te cobrar nem um centavo pra você poder dar eles.
Ela: Eu não esotu devendo nada, você é quem está e você nunca cobrou beijo
Eu: Claro que cobrei, lembra não ?
Ela: Não
Eu: Só que ultimamente eu deixo você me pagar em amor e carinho, dessa vez ia ser em dólares, mas eu deixei de graça
Ela: Você nunca cobrou dinheiro
Eu: Se ficar falando muito vai ser em euros
Ela: Mas você nunca cobrou
Eu: Então tá, agora vai ser um euro por beijo, só porque você tá falando demais
Ela: Se for assim, não vai ganahr beijo algum
Eu: Então tá né, quem perde é você mesmo
Ela: Você não perde nada não ?
Eu: Só uns trocados, você sempre foi fraquinha mesmo e beija pouco
Ela: Que bom então, você não vai perder nada
Eu: É, mas você vai, sua vida vai ficar incompleta
Ela: Claro, com certeza.

Se eu não me engano, o nome disso é "Shit Test", teste de merda, e bem ... Ela me fudeu nesse teste né, não soube mais o que falar, fora que o que eu falei já deve ter tido muitos erros de sedução, afinal eu não sou muito bom nisso mesmo ...

Alguém saberia umas boas respostas pra ela nessa situação ou trocaria algo que eu disse por algo melhor ?
Obrigado aos que souberem, abraço !
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 9:01 pm

Eu acho nada a ve essas brincadeirinhas rídículas de pick up...Acho q parada mais escrota e de menininhos q existe.

Seu erro foi esculachar ela demais. Lembra o q mystery diz...Eu a levo até a proa e depois a puxo de volta.

Vc não...Vc a levou a proa, e a empurrou no mar.

Vc não pode ficar desfazendo da sua namorada assim...Pisando em cima dela...Ela é sua namorada, e portanto se vc a acha ridícula e namora é pq vc é maluco, ou muito fraco pq não consegue outra q vc goste.

Coisa q vc podia ter feito: ELA: Vc nunca me cobrou!!
VC: Mas estou cobrando agora.
ELA: Vai ficar sem beijo
VC: Tem quem beija
ELA: ... (em silencio, puta, e intrigada)
VC: AGARRA ELA SEM FALA NADA
ELA: Se ela rejeitasse o q não ia ocorrer...Vc deveria ficar com cara de indiferença pq namorada não pode nega beijo. Para ela se sentir errada.
Se ela aceitasse o q iria acontecer...Beijava ela só um pouquinho e parava cobrando o dinheiro e voltava a beijar!

É o melhor exemplo q posso te dar, ja q não gosto de brinca assim. Mas deu para entender o contexto de LEVAR ATE A PROA, PUXAR DE VOLTA.

Outra coisa q vc errou, vc mentiu...Falando: lembra q cobrei e ela: NÃO. Isso ai demonstrou fraqueza de sua parte. ((vc podia ter falado...É q quando vc me beija vc esquece de tudo mesmo, isso é normal acontece com todas))

O q vc pode fazer agora.
Chega para ela, puxa um assunto qualquer quebrando gelo, e se ela fica indiferente...Fala tu ta bolada com o lance do beijo, né?? E diz q foi brincadeira (SEM PEDIR DESCULPAS), e logo a seguir demonstre dominancia de macho, e a chame pra sair...lança uma rotina maneira de PNL com muito kino para ela viajar um bocado e ela ficar excitada.
Facil sair dessa né??

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Venom Qua Dez 01, 2010 9:29 pm

Infelizmente ela está certa cara,você nunca a tinha cobrado antes,e disse como se tivesse cobrado,perdeu a razão,concordo com JRicardo,que essas brincadeiras de pu é meio eskrota,fique calado é melhor,se ela vim puxar idéia,fale"Espera to pensando em algo foda agora ,não me atrapalhe."ela irá fazer cara de cú dai você a pega com tesão a beija e larga de novo,simples e menos queima cuca!
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Qua Dez 01, 2010 9:41 pm

Engraçdo, ela fez isso ...
Ela falou exatamente isso uns minutos depois: Brincadeirinha ...
E voltou a ser amorosa, muito engraçado né ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Venom Qua Dez 01, 2010 10:06 pm

Ela tah usando push pull em você,engraçado né?

você queria bancar o fodão e ela conseguiu inverter tudo,sem o mínimo de lógica,dar pra ver o poderio das espertinhas,imaginem se fossem lógica---> Twisted Evil

cuidado guerreiro!
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Qua Dez 01, 2010 11:08 pm

JRicardo, o que é coisa de homem e não de menininho ? Pensei que até em seduções avançadas existia brincadeiras
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 12:21 am

Venom...Menos quebra cuca é??? haushaushaushuash...Não é q seja complicada a minha parada. É q o jeito q escrevo as vezes parece dificil ahsuahusahushau

Shan...Brinca, da uma zoada, é maneiro dependendo da mule...Brinca até de pega pega, ou com brinquedos de criança eu poderia brincar com uma mule maneira. Mas fica fazendo esses joguinhos de valor bobinhos sem nexo, imaturos...Cara particulamente acho coisa de gente atrasada.

Q nem muito pua fala quando mule toca ele: Não toca na mercadoria.
Elas sempre riem e tudo, mas é ridículo e nada divertido e autruista essas brincadeiras e comentários. É tipo uma parada supérfula. E nos meus valores de macho coisas q considero spérfulas e patéticas não entram :bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 6:25 am

Seu erro foi esculachar ela demais. Lembra o q mystery diz...Eu a levo até a proa e depois a puxo de volta.

Vc não...Vc a levou a proa, e a empurrou no mar.

Jricardo é o mestre! Explicou tudo já Shan!
Não exagere nas brincadeiras também cara...Deixe esse lado ai pra quando tu tiver falando sério! Pulso firme é para outros momentos...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por O renegado Qui Dez 02, 2010 8:15 am

O Shan foi mal... mas ri muito... rsrsr
Tu se fudeu mesmo... kkkkk

Mas aqui o JRicardo já te orientou siga o conselho dele e nos conte o que aconteceu.
PS: Se ela tiver lendo o forum ou blogs da real... Tu ta atolado...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Qui Dez 02, 2010 12:53 pm

É gente, me fudi mesmo, o resultado disso não foi de lá todo ruim, ela está desde ontem muito carinhosa, só que ela praticamente sempre está assim né :s

Obrigado pelos conselhos ai senhores Wink
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Dez 02, 2010 1:42 pm

Por um lado você foi extremamente infantil, provocando uma brincadeira em que nada se aproveita. Até eu, que não sou mulher, percebi algo forçado, uma demosntração de valor forçada. Se ela é carinhosa como sempre com você é por que gosta de você. Lembra-se do modelo de homem ideal ? "fala pouco e não é tagarela".
Agora se ela vier lhe provocar aí você deve ser bravo e sério com ela.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Qui Dez 02, 2010 2:22 pm

Não não, ela não é assim, ela não tenta me provocar, acredito eu que a resposta dela foi horrível porque a minha brincadeira também foi, de qualquer forma eu me fudi e não vai acontecer de novo, obrigado ai rapaziada !
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 02, 2010 3:14 pm

Shan...

qual era seu objetivo originalmente com a "brincadeira"? Fazer ela valorizar seus beijos?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Qui Dez 02, 2010 5:07 pm

Sinceramente, eu só queria brincar cara, tava tudo tão sério ultimamente, eu precisava dar uma descontraída
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 5:15 pm

Shan, não faz esse tipo de coisa cara.
Isso ai é o lado obscuro também...ou você acredita que só mulheres fazem merda?
Isso que tu fez foi sem necessidade e sem sentido.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Qui Dez 02, 2010 5:48 pm

Eu sei que homens também fazem merda, mas cara, é muito chato ficar naquelas mesmisses, precisamos brincar, zuar, falar algumas merdas, só seriedade, frieza e carinhos esporádicos acabam enjoando, sabe como é né ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por John_junior Qui Dez 02, 2010 8:10 pm

ô Shan, esse é o grande lance do desenvolvimento pessoal: agir com seriedade não é ser chato e nem deve ser forçado pra você...
mas acredite que, quando o homem faz merda, por menor que seja, ela fica devidamente arquivada na cabeça da guria... e ela VAI jogar na sua cara no pior momento possível.

prefira zuar, falar merda e ser brincalhão, na roda de cerveja com seus chapas, e pras mulheres, mostre seu lado mais másculo e grave, porque os benefícios no médio-longo prazo são mais consistentes pra você.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 8:49 pm

Particulamente gosto de ser brincalhão. Isso é da minha personalidade mesmo. Todo mundo sabe q sou sério com fêmeas pq tenho q ser mas q também não to ai para porcaria nenhuma.

Porem para se dar bem com mulheres...suas piadas devem ser DIVERTIDAS, nunca engraçadas (pq senão elas te verao como palhacinho)...sua zoação deve ser de QUALIDADE. E elas são severas em avaliar tudo q tu faz inclusive a qualidade das brincadeiras. Então se for zuar zoe com qualidade.
Se quizer falar merda sem lógica tem os amigos de bebedeira, e mesmo assim nem todos aceitam isso!! Qualidade!!!!

E se um dia qualquer mulher dizer q vc é engraçado, vc diz: Engraçado não...divertido
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Sex Dez 03, 2010 8:57 am

Eu sei que homens também fazem merda, mas cara, é muito chato ficar naquelas mesmisses, precisamos brincar, zuar, falar algumas merdas, só seriedade, frieza e carinhos esporádicos acabam enjoando, sabe como é né ?

Sei sim cara, e você está pensando certo.
O negocio é nunca polarizar, ter o melhor dos dois lados...Ser o fodão, e ser uma boa companhia, divertido como disse o JR!

Mas analise suas brincadeiras e não dá um vacilo como esse, poderia ter feito como disse JR, deveria logo em seguida, subitamente, ter beijado ela com vigor. Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Dez 03, 2010 9:28 am

Humrum...

Eu tenho um tipo de humor como o do Sílvio, por isso me identifiquei primeiramente com o blog. Em seu lugar, "pra descontrair", diria algo:

- Caceta, eu beijo tão bem que deveria começar a cobrar EM DOLLAR cada beijo. Mas tá, pra vc eu faço um desconto... - E catava a mina e beijava.

Tem que ser divertido PRA VC. O erro de sua "brincadeira" é que você deixou nas mãos dela o rumo da coisa, e ela prontamente usou isso contra vc.

Um ultimo lance. Se vc não consegue permanecer sério e grave indefinidamente, sem apelar para tolices, então vc deve se esforçar para ser sério e grave SEM INTERRUPÇÕES. Com isto estou dizendo que um homem deve ser permanentemente Sério e Grave? NÃO. É como bem sitou o Spectrum: sem polarizações. Mas se você é INCAPAZ de permanecer num humor sério e grave, então é isso que vc precisa treinar para não acabar agindo involuntariamente como um bebê.

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Speed Racer Sex Dez 03, 2010 7:00 pm

Totalmente desnecessario sua brincadeira pois voce NÂO tem a personalidade certa para fazer isso.
Se quiser ser ousado, esteja preparado para testes e dar respostas rapidas e inteligentes.
Voce foi incongruente. Mas que bm que voce percebeu. Abraço!
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Sex Dez 03, 2010 11:06 pm

Uma brincadeira mal feita come o cu da gente né, vou fazer o que o OPontaDeLançaAfricano faloui e treinar mais minha seriedade e vou ler mais PUA pra aprender a fazer as brincadeiras corretas.

Pra minha sorte não afetou em nada e elas está carinhosa ...
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 9:48 am

Shan, leia os ebooks do David DAngelo...Ele é o mestre nisso! Cocky And funny. :book:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Shan Sáb Dez 04, 2010 1:15 pm

Spectrum, eu procurei no google e só achei ebooks em inglês, procurei no fórum e só achei um tal de David X, seria este ?

Poderia me enviar o link de algum em português ?

Abraço
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 4:53 pm

Vou ver se acho o material em português do mestre Dangelo!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei sair dessa ... Empty Re: Não sei sair dessa ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos