Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

+4
Deeproath
The Bo$$
bulldozer
Isaac Clarke
8 participantes

Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Isaac Clarke Seg Abr 18, 2011 2:09 pm

Olá guerreiros da real.

Venho aqui falar de uma dúvida minha: Após anos sendo um verdadeiro beta, sendo humilhado por mulheres que me interessava e me sentindo um lixo; eu finalmente me cansei de tudo aquilo e procurei ajuda. Foi quando eu conheci NA e a também o livro de Alan Roger Currie: "Mode One". No momento que vi tudo era tão óbvio e que eu sempre apresentei o Modo Três de comportamento vi que precisava mudar: Perdi meu medo de abordar mulheres, melhorei minha auto-confiança e me adaptei ao desapego; tudo isso muito recentemente. Acredito estar em uma transição de Beta para Alfa.

Resolvi testar meus novos conhecimentos com uma atraente colega de curso; acredito ter me saído bem inicialmente em abordá-la e tudo, mas me atrapalhei um pouco devido a minha afobação que resultou "em ser dispensado" por ela. Isso não abalou minha auto-confiança e nem me deixou pra baixo, mas no momento eu me mostrei um pouco decepcionado e ela aparentemente notou, o que não ficou bem pra mim.

Eu ainda pretendo testar o que aprendi com outras, mas caso ocorrar algo desse tipo novamente eu gostaria de saber.: Há como eu me sair bem (sem parecer desapontado) de uma situação onde sou rejeitado pela mulher seja porque ela já comprometida ou simplesmente não está interessada? O que devo falar em uma hora como essa?
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 6:51 pm

Lei 36

Despreze o q não puder ter. Ignorar é a melhor vingança.


Reconhecendo um problema banal, vc lhe dará assistencia e credibilidade. Quanto mais atenção vc der a um inimigo, mais forte vc o torna; um pequeno erro as vezes pior e mais visivel se vc tentar concerta-lo. Às vezes, é melhor deixar as coisas como estão. Se existe algo q vc quer e não pode ter demonstre desprezo. Quanto menos interesse vc demonstrar, mais poderoso vai parecer.

Texto tirado do livro as 48 Leis do poder.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por bulldozer Ter Abr 19, 2011 8:33 am

Isaac, ser rejeitado é sempre difícil. Você sempre ficará afetado pela rejeição. Mas você pode aprender a controlá-la a ponto de não se importar muito.

Como? Infelizmente, praticando o desapego ?

Foi rejeitado? Tente não se importar.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por The Bo$$ Ter Abr 19, 2011 8:39 am

Além de não demonstrar que ficou afetado pela rejeição, é importante trabalhar sua auto-estima e sua confiança!

Se demonstrar confiança, corre o risco de não ser rejeitado, e se isso ocorrer você sairá de cabeça erguida e estará pronto para outra mina!

Se deixar a rejeição te afetar, volte pra casa, pq TODAS elas irão notar e verão em você um cara fraco.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Isaac Clarke Ter Abr 19, 2011 2:12 pm

Obrigado pelos conselhos, caras!

Realmente meu ponto fraco no momento é o desapego, está sendo a parte mais difícil de desenvolver para mim; a rejeição me afetou um pouco e me deixou debilitado por uns momentos, mas consegui superar. Preciso melhorar a forma de ignorar isso e também consertar meus erros de iniciante.
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Deeproath Ter Abr 19, 2011 2:21 pm

Se você colocar o seu objetico (mulher) em um pedestau você sempre irá fazer aquela cara de quem perdeu o penalty na final da copa do mundo.

Como já falaram, a melhor maneira e despresar ,mas ao mesmo tempo ser notado. As chances serão maiores.

Pelo que li você a abordou no curso certo?

Ela está la pra estudar, e não para conhecer garotos e iniciar um relacionamento ou trepar.Você tem que usar modos de abordagem apropriado para ocasião.

Skills de Rua são diferentes de Skills de balada.
Deeproath
Deeproath

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Isaac Clarke Ter Abr 19, 2011 2:33 pm

Deeproath escreveu:Se você colocar o seu objetico (mulher) em um pedestau você sempre irá fazer aquela cara de quem perdeu o penalty na final da copa do mundo.

Como já falaram, a melhor maneira e despresar ,mas ao mesmo tempo ser notado. As chances serão maiores.

Pelo que li você a abordou no curso certo?

Ela está la pra estudar, e não para conhecer garotos e iniciar um relacionamento ou trepar.Você tem que usar modos de abordagem apropriado para ocasião.

Skills de Rua são diferentes de Skills de balada.

Não coloquei ela em um pedestal e nem pensei nela como oportunidade única, vi ela apenas como uma de várias chances. Como eu disse o problema de ter ficado frustrado é que eu estava tão afobado pensando "Dessa vez vai dar certo!" que acabei me ferrando.

Sim, talvez eu tenha tomado uma atitude inapropriada para a situação, ainda não conheço muito sobre meios de abordagem.
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por nogueira Ter Abr 19, 2011 5:38 pm

O segredo está no DESAPEGO, más não adianta fingir desapego você precisa ser desapegado de verdade! É dificio más vale a pena.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 7:19 pm

Não coloquei ela em um pedestal e nem pensei nela como oportunidade única, vi ela apenas como uma de várias chances. Como eu disse o problema de ter ficado frustrado é que eu estava tão afobado pensando "Dessa vez vai dar certo!" que acabei me ferrando.

Se acabou de sair da matrix, acho dificil que já esteja desapego, é algo que se deve trabalhar por muito tempo. Rejeite-a agora, e prove a si mesmo que está desapegado e aprenda a ver erros, apenas como oportunidades de aprender.

Força e honra!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Knight Ter Abr 19, 2011 8:06 pm

Esse é um problema com o qual eu tenho MUITA dificuldade de lidar, que é lidar com a rejeição. Em outras palavras, ainda sou muito afetado por ela. Sabem aquela sensação de vontade de sumir do local rapidamente, como um ninja, não conseguindo suportar o escárnio da vadia e das amigas dela? Então.

O problema é que citaram aí em cima, depois que vc é rejeitado todas (ou quase) na venue percebem isso. Além disso, o meu state vai lá e baixo. Junta uma coisa com a outra, e a probabilidade de sucesso com uma das vadias despenca abaixo da terra.
Knight
Knight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por TEX WILLER Qua Abr 20, 2011 10:46 pm

DESPREZO é a atitude mais correta 'a partir de agora com essa aí, Isaac. Pra desprezar uma mulher que te interessa você precisa ter uma grande auto-estima.Construa isso focando nos seus valores, nas suas qualidades e desenvolva-se. A prática de artes marciais é um bom caminho. Despreze-a não com a intenção de "virar o jogo" mas pra treinar a arte do desapego. Esse é o melhor momento pra isso.
Com a auto-estima construida e o desapego exercitado, você provavelmente não ficará "afobado" e nem ansioso pelo resultado da próxima vez, pois VOCÊ é quem estará no controle da situação. Percebe a diferença?
TEX WILLER
TEX WILLER

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 11:21 pm

Interessante Tex Willer...Exercitar o desprezo!! haushaushaus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Navarre Qui Abr 21, 2011 12:45 am

Um colega meu foi chifrado e deixado pela mulher dele.
Quando alguém mal educadamente tocava no assunto dela tê-lo deixado, ele simplesmente dizia:

- Ela me fez um favor.


Foi a melhor resposta que eu já vi alguém dar em uma situação dessas.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Isaac Clarke Qui Abr 21, 2011 1:25 pm

Um colega meu foi chifrado e deixado pela mulher dele.
Quando alguém mal educadamente tocava no assunto dela tê-lo deixado, ele simplesmente dizia:

- Ela me fez um favor.

Realmente foi uma excelente resposta! Vou me lembrar disso caso algum dia necessite. Smile

O segredo está no DESAPEGO, más não adianta fingir desapego você precisa ser desapegado de verdade! É dificio más vale a pena.
Se acabou de sair da matrix, acho dificil que já esteja desapego, é algo que se deve trabalhar por muito tempo. Rejeite-a agora, e prove a si mesmo que está desapegado e aprenda a ver erros, apenas como oportunidades de aprender.

Força e honra!
DESPREZO é a atitude mais correta 'a partir de agora com essa aí, Isaac. Pra desprezar uma mulher que te interessa você precisa ter uma grande auto-estima.Construa isso focando nos seus valores, nas suas qualidades e desenvolva-se. A prática de artes marciais é um bom caminho. Despreze-a não com a intenção de "virar o jogo" mas pra treinar a arte do desapego. Esse é o melhor momento pra isso.
Com a auto-estima construida e o desapego exercitado, você provavelmente não ficará "afobado" e nem ansioso pelo resultado da próxima vez, pois VOCÊ é quem estará no controle da situação. Percebe a diferença?


Sim, eu precisarei desenvolver minha auto-confiança mais ainda para evitar que isso aconteça outra vez e consequentemente aprimorar o meu desapego, o desapego como eu disse é a parte mais difícil para mim, sempre fui muito apegado a tudo. Sempre cogitei a respeito de realizar alguma arte marcial, pois ouvi dizer que dá ótimos resultados tanto fisicamente quanto mentalmente, só ainda não decidi qual.
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por TEX WILLER Qui Abr 21, 2011 3:01 pm

Pra decidir qual Arte Marcial praticar,Isaac Clarke, é bom você conhecer a Filosofia de cada uma, para descobrir com qual você se identifica conforme os resultados que você quer pra sua vida.
A que eu pratico até hoje foi escolhida exatamente por atender 'as minhas necessidades de evolução naquela época.
Se me permite sugestões baseado no que eu conheço, eu diria que o Karatê, o Kung Fu, o Judô e o Wyng Tjun são boas opções. Cabe 'a você estudá-las e decidir.
Boa sorte, guerreiro.
TEX WILLER
TEX WILLER

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por TEX WILLER Dom Abr 24, 2011 10:20 pm

...exercitar(treinar, praticar) o "DESAPEGO" Lúcifer, e não Desprezo...
TEX WILLER
TEX WILLER

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 10:58 pm

Tex Willer...Foi apenas uma piada mal colocada!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito? Empty Re: Como "ser dispensado" e se sair bem do mesmo jeito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos