Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

+2
Golgo 13
asfrias
6 participantes

Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por asfrias Seg Jul 04, 2011 3:54 pm

Boa tarde, galera.

Já faço parte desse fórum há algum tempo, mas afundado na Matrix até o fundo, não conseguia (e acho que ainda não consigo) dar nenhuma contribuição válida a ninguém, então vou relatar minha história, como forma de desabafo:

Tenho 29 anos, trabalho com TI e sou bem-sucedido na minha área.

Em 2005 conheci uma garota linda, católica como eu, mas que gostava de sair pros pagodes da vida com as amigas. Depois de um evento da igreja, mal ficamos e já começamos a namorar. Eu tinha 23 anos, e nesta época ainda não trabalhava nem tinha estágio, pois meu foco era 100% nos estudos, mirando crescimento profissional. Quando começamos a namorar, ela deixou de sair pra esses cantos, ficando mais caseira e só saía comigo, largando a farra e fazendo programas de casal. Fiquei feliz, achando que ela havia se "transformado". Ledo engano...

Namoramos por 2 anos, e em 2007 decidimos noivar, com o objetivo de formarmos família. Toda a família dela me adorava, por vir de uma casa bem estruturada e respeitosa, e por eu ser "do bem". Pouco tempo depois, neste mesmo ano, aconteceu um problema bastante sério na vida dela, e aí as coisas se transformaram totalmente: de "caseira", voltou a ser a "da farra"; só queria saber de sair com as amigas (e a cada tentativa de sair sozinha era uma confusão), além de deixar de pensar em casamento. Isto ainda durou cerca de um ano, quando outro problema sério na família dela acabou com tudo que existia, e o noivado foi rompido por ela POR TELEFONE, porque dizia não ter coragem de terminar me olhando nos olhos. No total, foram 3 anos e meio juntos, até o fim do ano de 2008.

Sofri bastante, ainda ligava pra ela pra rastejar para voltarmos, mas por incrível que pareça foram os primos dela me ajudaram a ver que eu já era "passado": com um mês, ela já estava namorando um outro cara (que trabalhava com ela e eu tinha desconfiança...), o cara era CASADO e tinha uma filha, mas eu achava que era só pra me causar ciúmes; mais um mês se passa, e os primos dela entraram em contato comigo para me dizer que ela estava GRÁVIDA dele, falando que ela não prestava e que eu merecia alguém melhor. Não vou ser hipócrita e negar: meu mundo desabou. A "mulher da minha vida" não seria mais minha, e todos os meus planos tinham ido por água abaixo.

Aquela mulher, por quem eu tinha trancado a faculdade para poder trabalhar (e sustentar a futura família, já que estávamos montando o enxoval e eu ia entrar no financiamento de um apartamento), ia pras aulas DELA ajudá-la a estudar, larguei meus amigos para ter apenas os DELA, havia me feito de palhaço, provavelmente corno, e agora ria da minha cara de otário.

Nesse tempo, tive que aturar com naturalidade uma escassez de sexo por longos 7 meses, brigas e reclamações quando tentava me divertir sozinho ou fazer coisas que ela não gostava, entre outras brigas que considerava "coisas de namoro"...

De vez em quando me vejo pensando nela, mas não com saudade do passado, mas para lembrar como eu fui feito de besta por tanto tempo. Não a procurei mais, cortei contato com amigos em comum.

Depois disso voltei a estudar, abri minha empresa para fazer trabalhos "freelancer" com alguns amigos, porém ainda é complicado tirar os dois pés da Matrix. Como visto em outro tópico aqui, ainda existem resquícios daquela vontade de ter um "amor verdadeiro", e é sofrido enxergar que a realidade não é bem como eu imaginava... Ainda estou amadurecendo nesta parte, para tentar não voltar mais a cometer os mesmos erros e sair de vez da Matrix, mas sem me tornar revoltado, apenas indiferente.

Abraços, e obrigado pelos ensinamentos da Real!
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por Golgo 13 Seg Jul 04, 2011 4:06 pm

ser hipócrita e negar: meu mundo desabou. A "mulher da minha vida" não seria mais minha,


foi por isso que seu mundo desabou ?


o meu mundo desabaria ... em saber que ... eu errei tão miserávelmente a ponto de querer SE CASAR com uma mulher que DÁ PRA CARA COMPROMETIDO

eu me revoltaria em ver que eu me rebaixei a um ponto tão fundo .. de aceitar pra mim uma mulher desse nível



e não por ... perder o amorzinho da minha vida





WAR !!!

Mad



Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... 300
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por Mr. Black Seg Jul 04, 2011 4:16 pm

A tua história é mto parecida c a minha. Pode ler ela aqui:
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1655-relato-conheci-a-real-mudei-de-vida-mas-ainda-falta-algo

Eu tenho p mim q n se sai da Matrix. Nós fazemos parte do sistema, então n temos a opção d sair. O q podemos fazer é ter a consciência d como o sistema funciona, e a partir disso tirar proveito dele.

Como me foi dito, e já foi dito a outros q relataram suas histórias aqui, vc já se fodeu td o q tinha p se foder. Agora a roda da sorte começa a girar em seu favor. Mas para tirar real proveito disso, corra atrás do sucesso. Se torne um homem d sucesso em todas as esferas, pessoal, profissional, etc.

Qdo for um homem d sucesso, olhará p trás e verá q esses tempos difíceis n foram em vão. T ajudaram a se tornar quem vc sempre quis ser. A pergunta é: quem vc quer ser? Responda e corra atrás.
Mr. Black
Mr. Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por asfrias Seg Jul 04, 2011 4:19 pm

Exato, Golgo!!!

Pra você ver como a Matrix destrói a gente, deturpando nossos objetivos, fazendo com que sucesso pessoal e profissional seja NADA perto do "casamento feliz"...
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por asfrias Seg Jul 04, 2011 4:24 pm

Mr. Black escreveu:A tua história é mto parecida c a minha. Pode ler ela aqui:
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1655-relato-conheci-a-real-mudei-de-vida-mas-ainda-falta-algo

Eu tenho p mim q n se sai da Matrix. Nós fazemos parte do sistema, então n temos a opção d sair. O q podemos fazer é ter a consciência d como o sistema funciona, e a partir disso tirar proveito dele.

Como me foi dito, e já foi dito a outros q relataram suas histórias aqui, vc já se fodeu td o q tinha p se foder. Agora a roda da sorte começa a girar em seu favor. Mas para tirar real proveito disso, corra atrás do sucesso. Se torne um homem d sucesso em todas as esferas, pessoal, profissional, etc.

Qdo for um homem d sucesso, olhará p trás e verá q esses tempos difíceis n foram em vão. T ajudaram a se tornar quem vc sempre quis ser. A pergunta é: quem vc quer ser? Responda e corra atrás.

Mr. Black,

foi o teu relato que me fez ter coragem de escrever minha história, pois como a sua me ajudou, quem sabe a minha pode ajudar alguém também.

Concordo contigo, mas o problema é ter as referências mexidas dessa forma: todo homem é criado para constituir família, procurando alguém que o complete para gerarem herdeiros, e é isso que todas as religiões pregam, sem exceção. E agora? Não vou desistir de achar alguém que valha a pena, mas agora já sei que devo ficar com os 2 pés atrás, e manter o DESAPEGO. Smile
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por Golgo 13 Seg Jul 04, 2011 4:32 pm




a propósito,colega, qual é o seu nome ?
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por asfrias Seg Jul 04, 2011 4:38 pm

Golgo 13 escreveu:


a propósito,colega, qual é o seu nome ?

Alexandre.

A propósito, estou tentando entrar no chat via MSN, mas não consigo...
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por Mr. Black Seg Jul 04, 2011 6:12 pm

asfrias escreveu:Mr. Black,

foi o teu relato que me fez ter coragem de escrever minha história, pois como a sua me ajudou, quem sabe a minha pode ajudar alguém também.

Concordo contigo, mas o problema é ter as referências mexidas dessa forma: todo homem é criado para constituir família, procurando alguém que o complete para gerarem herdeiros, e é isso que todas as religiões pregam, sem exceção. E agora? Não vou desistir de achar alguém que valha a pena, mas agora já sei que devo ficar com os 2 pés atrás, e manter o DESAPEGO. Smile
Fico feliz em tê-lo ajudado.

Sobre casamento, nossa sociedade ocidental tornou esse sacramento inviável. Funcionava nos moldes antigos. C papéis bem definidos, e o homem sendo o cabeça do casal. Como isso n existe +, tire da cabeça a idéia d casamento p sempre. Vc pode até se casar, mas tenha em mente q terá q terminar algum dia. E qdo esse dia chegar, n exite. Termine c dignidade, d a ela os seus direitos, e siga em frente. Pq se deixar passar, ela é quem irá terminar, aí n haverá dignidade nenhuma, e provavelmente vc será destruído + uma vez.

Estamos juntos nessa caminhada. Desapego sempre, e rume em direção ao sucesso.
Mr. Black
Mr. Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por appollo Seg Jul 04, 2011 6:50 pm

Ótimo relato, vivendo e aprendendo.
Lendo esse post me lembrou a época do ensino médio, quando eu era apaixonado por uma garota, ela me agarrava, me provocava, brincava comigo pois ela sabia que eu gostava dela e em contra partida ela sofrendo por outro cara. Só de me lembrar disso dá vontade de voltar no passado e me dar uma surra, pra deixar de ser um verme miserável naquela época...que fica mendigando atenção das garotas na esperança de elas verem quanto eu seria bom pra elas...ilusão maldita do caralho.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por edct81 Seg Jul 04, 2011 7:48 pm

Quase todo mundo aqui do fórum passou por situações como essa, de grandes decepções por estarmos na Matrix.
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por HXC Seg Jul 04, 2011 8:04 pm

asfrias escreveu:

De vez em quando me vejo pensando nela, mas não com saudade do passado, mas para lembrar como eu fui feito de besta por tanto tempo. Não a procurei mais, cortei contato com amigos em comum.

Depois disso voltei a estudar, abri minha empresa para fazer trabalhos "freelancer" com alguns amigos, porém ainda é complicado tirar os dois pés da Matrix. Como visto em outro tópico aqui, ainda existem resquícios daquela vontade de ter um "amor verdadeiro", e é sofrido enxergar que a realidade não é bem como eu imaginava... Ainda estou amadurecendo nesta parte, para tentar não voltar mais a cometer os mesmos erros e sair de vez da Matrix, mas sem me tornar revoltado, apenas indiferente.

Abraços, e obrigado pelos ensinamentos da Real!

Asfrias, exato! A realidade acerca dos relacionamentos ( e relações sociais no geral) não é como imaginavamos ou fomos ensinados. Encare esse processo de saída da matrix como um amadurecimento (como vc mesmo disse). Não há motivo para desespero ou revolta. A revolta surge pela falta de compreensão ou aceitação da verdade. Trabalhe essas sensações, dia-a-dia. (Leia esse artigo do The Truth:http://questionandofeminino.blogspot.com/2011/03/o-perigo-da-revolta.html)

Sobre pensar na "espertinha", infelizmente, faz parte do processo. Porém, vc já fez o básico q foi cortar contato. Mantenha essa solução funcionando. Concentre-se nos seus estudos e trabalho e, aprenda com seus erros para q não volte a cometê-los novamente. Abraço.

Obs.: E pelo amor de Deus, larga mão desse papo "amor verdadeiro", "mulher exceção", etc.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix... Empty Re: Depois de 3 anos, ainda sem sair da Matrix...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos